Sócio UniversoTorcedor

Disposição de sempre

Rodrigo Ramos afirma que vestir a camisa do Sampaio é motivação suficiente

Rodrigo Ramos está motivado para último jogo do Sampaio na Série B

As chances de classificação do Sampaio já chegaram ao fim, mas a motivação está longe de estar em baixa entre os jogadores, que pretendem entrar com todas as forças neste último confronto pela Série B.

Rodrigo Ramos está motivado para último jogo do Sampaio na Série B
Rodrigo Ramos está motivado para último jogo do Sampaio na Série B

Atleta que mais vestiu a camisa Tricolor ao longo dos anos, o goleiro Rodrigo Ramos lamenta não ter conseguido o acesso, mas exalta a empreitada boliviana no campeonato: “Ficamos chateados por não conseguir subir, mas é preciso reconhecer que a nossa campanha foi muito boa. No início, os prognósticos não eram animadores, achavam que iríamos brigar pra não cair, mas em momento algum passamos sufoco, e nos mantivemos disputando o tempo todo na parte de cima da tabela”.

Sempre disposto, Rodrigo não quer saber de acomodação e é um dos grandes incentivadores de todo o grupo a buscar um bom resultado contra o América: “Vestir a camisa do Sampaio já uma grande motivação. Nossa intenção, agora, é coroar essa bela campanha com uma grande vitória. Vamos em busca disso”, afirmou o Paredão.

Sobre o futuro, Rodrigo Ramos deixa claro o seu desejo em defender o Sampaio por mais uma temporada: “A Intenção é permanecer, mas depende da nossa diretoria. Acredito que tudo será tudo acertado. Nunca escondi a minha identificação com o Sampaio ao longo dos anos, e espero fazer uma campanha vitoriosa em 2015”.

11 respostas

  1. Se o Rodrigo Ramos puder permanecer é muito bom para o Sampaio.
    É um jogador que já conhece o time, ou seja, já esta entrosado com o modo como a equipe joga.

  2. Precisamos formar um time logo no inicio do ano, para engrenar, jogar com raça e amor a camisa vencendo os jogos dentro de casa, focar no título da copa do nordeste e chegar com força máxima na série B. Não acredito nesse técnico, tomara que possamos acertar com um técnico para toda a temporada. Gostaria de ver Pimentinha como titular em 2015.
    Já estou ansioso pela temporada 2015.
    Sampaio minha paixão.

  3. Fiz alguns comentários quando o Sampaio Perdeu e depois refletir melhor quando revi os lances dos gols, e percebi que tinha sido injusto com o Rodrigo Ramos. Que os gols foram por falta de marcação e de cobertura e que ele não teve culpa alguma. É um excelente goleiro, bom caráter, bom profissional e vai certamente ajudar o Sampaio em 2015 onde a competição vai ser muito mais difícil e competitiva. É óbvio que deve permanecer no time para 2015.

  4. Eu acho que o Rodrigo Ramos deve ficar no Sampaio. Há uma identificação entre ele e o time e isso traz segurança e maturidade. Temos que estar atentos ao início da temporada 2015. Esquecer a série B 2014, nada de lamentos. A copa do nordeste já “bateu na porta”. Não há tempo pra “chororô”, reclamação, “disse me disse”. Começa a montar logo esse time. Há uma espectativa muito grande. O Sampaio precisa ser ousado e buscar o caneco. Se ficar parado, de última hora vai passar vergonha. Temos condições de sermos o melhor do nordeste em 2015.

  5. Muito bem Rodrigo Ramos!, Você ama essa camisa como nós
    torcedores.
    Mais alguns de nossa imprensa odeia, se não vejamos:
    No ultimo jogo do nosso Sampaio no Castelão, o chefe de
    esporte da radio Difusora AM e diretor da ACLEM, Sr. Garcia Jr,
    por sinal se intitula de homem honesto e verdadeiro; recebeu
    a visita do futuro secretario de esporte do Estado do Ma na
    cabine da Radio Difusora, a primeira pergunta ao secretario,
    foi se ele não estava vestindo a camisa errada, isso depois do secretario declarar ao mesmo que é boliviano de paixão, e que
    dificilmente perde um jogo do Sampaio.
    Queria avisar ao Sr.Garcia Jr., que nós torcedores do Sampaio
    ama essa camisa que você estar criticando, você não deveria
    usar seu microfone para declarar suas preferencias. tu és um
    formador de opinião, comanda uma equipe esportiva e dirige
    uma Associação de Classe.
    Aguardamos suas desculpas.

  6. Comentários aqui em Belém dão conta de que Rodrigo Ramos está sendo pretendido pelo meu Paysandu. Se vier será uma grande contratação para meu Bi-color. Estamos precisando de um goleiro experiente para 2015. Vem pra k Rodrigão.

  7. Sairemos da competição sem o acesso à série A e isso se deve muito mais aos erros do nosso time que aos acertos dos nossos adversários. Mas, dos males o menor, pois continuamos na série B. O pior seria o rebaixamento…

  8. Permanência do Rodrigo Ramos é importante. Deixa também o reserva imediato e alça à condição de profissional, um da base. Setor resolvido. Vcs não acham????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *