Sócio UniversoTorcedor

Digno

Sampaio cai de pé na Copa do Nordeste

Sampaio lutou até o fim (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O Sampaio morreu atirando na Copa do Nordeste. Como um guerreiro honrado, lutou até o último instante, até mesmo contra erros grotescos do apito, como no lance que resultou no segundo gol do Sport.

Sampaio lutou até o fim (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Sampaio lutou até o fim (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Mas a realidade é que a competição chegou ao fim para o Tricolor, que fez uma campanha exemplar, digna de suas tradições, e, apesar da dor pela perda da vaga, certamente, deixou a sua torcida orgulhosa por tudo que aconteceu dentro de campo.

3×1 foi um placar tão enganoso quanto à eliminação. Mas o resultado é o que menos importa no momento. Fica a certeza de que o trabalho está sendo bem feito e uma semente foi plantada para o restante da temporada.

A lamentação vai martelar na cabeça de cada um por algum tempo, e irá chegar a hora de olhar pra frente e vislumbrar o horizonte que se desenha para o universo Tricolor. Foi doloroso, injusto, até, revoltante, mas o Sampaio sai de cabeça erguida da competição, mais forte do que nunca, pronto para os novos desafios que virão pela frente.

Falar mais sobre o jogo seria apenas um mero detalhe fortuito. O sonho chegou ao fim de maneira esmagadora, e a vitória ficou para outra oportunidade. Resta o orgulho de poder gritar bem alto: Aqui é Sampaio!

83 respostas

  1. O SAMPAIO FEZ SEU PAPEL DENTRO DE CAMPO INFELIZMENTE POR DESCUIDO, O CLUBE ERROU NA ESCALAÇÃO DO CURUCA , MESMO ASSIM FOI UMA INJUSTIÇA COMETIDO PELO STJD PUNINDO O SAMPAIO COM A PERDA DE PONTOS E SE FOSSE DIFERENTE O SPORT ESCALASSE UM JOGADOR DE FORMA IRREGULAR A PRÓPRIA CBF IRIA FAZER DE TUDO PARA LIVRAR O SPORT , E PROVAMOS EM CAMPO FIZEMOS NOSSA PARTE QUE NOS DEU A CLASSIFICAÇÃO POR MÉRITO,PORÉM A STJD MANTEVE A SENTENÇA PENALIZANDO O SAMPAIO COM A PERDA DE 6 PONTOS .EM RELAÇÃO A PARTIDA COM O SPORT O SAMPAIO LUTOU BASTANTE APESAR DAS DEFICIÊNCIAS QUE AINDA O TIME APRESENTA NOS SETORES DEFENSIVO O MIMICA E O LUÍS OTÁVIO SÃO BONS ZAGUEIROS MAS ESTÃO PASSANDO POR UM FASE RUIM , ALÉM QUE PRECISAMOS REFORÇAR O SETOR DE MEIO DE CAMPO APESAR DE QUE OS JOGADORES QUE ESTÃO MOSTRANDO ESFORÇO POR OUTRO LADO O TIME PRECISA DE UM MEIA QUE FAÇA A DISTRIBUIÇÃO DAS JOGADAS PARA O ATAQUE E DE UM VOLANTE DE CONTENÇÃO, MESMO COM ASSIM COM AS LIMITAÇÕES O TIME DEU TRABALHO AO SPORT TEVE OPORTUNIDADE DE SAIR COM EMPATE ,MAS CONVENHAMOS POR MAIS QUE O PRESIDENTE E A TORCIDA BOLIVIANA MOTIVASSE O TIME DANDO FORÇA PARA QUE VENCESSE O SPORT E CONSEGUISSE A CLASSIFICAÇÃO SABEMOS QUE BATE AQUELE DESÂNIMO, O SAMPAIO TEVE TODO O TRABALHO PARA SE CLASSIFICAR E NA HORA SER SURPREENDIDO NO TAPETÃO , E COM CERTEZA SE O SAMPAIO JÁ TIVESSE CLASSIFICADO A PARTIDA SERIA OUTRA E O SPORT COM ESSE TIME NÃO TERIA CHANCE COM O SAMPAIO.AGORA VAMOS ESQUECER COPA DO NORDESTE E VOLTAR AS ATENÇÕES AO CAMPEONATO MARANHENSE E COPA DO BRASIL , E FAZER ALGUNS AJUSTES NA EQUIPE COM OS REFORÇOS QUE VINDO PARA FORTALECER A EQUIPE.

  2. O q falta para o Sampaio é a torcida ser mais participativa, moro em Lucas do Rio Verde-MT e nos jogos q acompanhei daqui não vi nenhum com casa lotada.Reclamar é fácil que ver participar.

  3. Minha sujestão: Torcida vamos ajudar a Bolivia Querida, que tal voce depositar toda semana R$ 30,00 na conta bancaria.

    Vamos fazer com que a bolivia tenha um fundo para novos investimentos.

    1. Amigo, eu já apontei várias sugestões à Assessoria de imprensa, mas acho que eles não estão interessados em receber ajuda não. Até hoje não promovem nada aqui no site e nem nos jogos pra arrecadarmos fundos!!!
      Se for pra ajudar, eu estou aqui.
      ASSESSORIA, há algum estudo pra bolarmos mais arrecadação??? Como rifa de camisas usadas em jogo autografadas, bola do jogo… dentre outras ideias criativas.

  4. Parabéns jogadores e treinador pela excelente campanha na Copa do Nordeste.
    O caso Curuca serve para amadurecer o vacilo dos assessores do Presidente e evitar eliminação em outra competição.

    Avante Bolivão, sempre estarei contigo!

  5. Acho que o Oliveira Canindé não é um mau treinador, o problema é que ele tem um time com muita deficiência técnica. Aí quando acontece isso, vai tudo pra conta do treinador.
    Não sei, e acredito que a maioria da torcida tricolor também não sabe, qual é a necessidade de ter Curuca, Edivânio, Daniel Damião e Willian Simões num time de série B.
    Veja só a diferença: Roniery lateral direito do Sampaio em 2012 pro lateral direito atual, Jonas pra Curuca( tenho até vergonha de fazer essa comparação) e Willian Corrêa pra Edivânio( vergonha da mesma forma).

    1. Procuras ir aos jogos para que o time possa contratar jogadores melhores dos que estão no momento.Se todos os 40 mil torcedores que foram ano passado nos jogos,forem esse ano,com certeza o clube terá condições de fazer boas contratações.

  6. Patricia,VC está certissima o time foi muito bem na copa do nordeste,a desclassificação não foi culpa do time mas sim da falta de atenção de pessoas da diretoria.quanto a torcida a grande maioria só vai quando o time ganha três ou quatro partidas seguidas,mas reclama q quer craques,sabe de tudo menos da realidade do clube,esse bando de porra só sabem prestigiar o que é de fora.o Brasil todo elogia o Sampaio,já vai vários motenses,maqueanos e etc… Elogiarem o Sampaio.Patricia e torcedores verdadeiramente apaixonados não vamos deixar esse mal nos contaminar,vamos fazer mossa parte,vamos ao estadio e nunca nos esqueçamos como era o Sampaio e como ele está. Viva o sampaio!

    1. Patrícia concordo com suas palavras.
      Espero que a torcida responda a diretoria com sua presença em massa dia primeiro de abril contra o time do Estrela do ES, para realmente levarmos em passos largos o nosso time á série A

  7. Acho que os jogadores se saíram bem, apesar de não serem melhores que o elenco de 2014. O problema sempre está na escalação e alterações promovidas equivocadamente pelo Canindé. Pessoal: torcedores e comissão boliviana, um bom time hoje em dia se faz não só de bons jogadores, mas principalmente de trabalho em equipe! Acho que está faltando o Canindé conhecer mais o perfil de cada atleta e lança-los ao jogo dependendo das características do adversário. Edvânio, Maracanã, Dudu, Curuca são úteis para suprir o time no maranhense!!!
    Mas de qualquer forma, o time pode evoluir, mas com muito mais visão crítica da realidade financeira atual do clube, investindo pouco, mas trazendo jogadores com raça!!!

  8. Pessoal, no futebol profissional não existe justiça ou injustiça e sim competência ou incompetência seja ela dentro ou fora de campo. Ter competência para fazer os gols e não tomá-los e ter competência administrativa para seguir o regulamento das competições, o resto são lamentações. Devemos aprender com nossa participação nesta copa do nordeste.

  9. Meus amigos, começamos errando nas contratações. Jamais poderíamos contratar jogadores do moto, pois se tratava exatamente de jogadores da SÈRIE “D”, uma série que não tem jogadores com perfil de série “B” isso é fato, aponte qual jogador do moto foi contratado por outro time que pelo menos está na série “c”, isso é brincadeira de mal gosto. Pra que vocês terem uma idéia o jogador melhor do moto era CLEO que era do sampaio, e foi dispensado. Então quem quer ganhar títulos como copa do nordeste e se classificar para série “A” meus amigos, tem que pensar grande.

  10. Pela boa campanha, o Sampaio está de parabéns. Mesmo perdendo os seis pontos, por incompetência da diretoria e adjuntos, chegou na última rodada da 1ª fase com condições de passar para a próxima. Na minha opinião, não passamos por culpa do treinador. Escalou mal e mexeu muito mal. Senão vejamos: Contra o Socorrense, o Felipe jogou muito bem, ontem ficou no banco pra Gil Mineiro(que quando joga titular, toda vez é substituído); a melhor opção de ataque é com Raí pela esquerda, mas foi substituído no intervalo; quando precisávamos ir pra cima, pois só a vitória interessava, ele colocou Arlindo, com Edgar no banco. Pelo amor de Deus. Bem, pelo menos serviu pra mostrar que precisamos de mais jogadores e de um técnico de renome nacional, pois caso contrário, corremos um sério risco de rebaixamento na série B. Sei que os problemas financeiros continuam, mas a diretoria tem que correr atrás dos patrocínios. Um abraço. Professor Ribeiro

  11. Me pergunto o que fazer com um time desse no Brasileiro série B, por que essa Copa do Nordeste foi um teste pra que pudesse olhar que está tudo errado. Ano passado tínhamos uma equipe competitiva, os jogadores fundamentais foram embora e não conseguiram contratar jogadores a altura dos que saíram. Não entendo o por que da contratação do Curuca, Edvânio, Rai, Gil Mineiro, que jogadores fracos, sem expressão nenhuma de profissionais que acham que são, pra mim são amadores, com esse bando de perna de pau não vai se chegar a lugar nenhum, decepções e frustrações vão ser diárias. Que o Presidente possa ver isso, por que desse jeito ta complicado!

    1. Embora voce achando que o time é fraco, mais foi primeiro do grupo em campo, o vacilo foi administrativo. Ademais , quando um time se destaca é natural que os principais jogadores sejam assediados e deixem o clube . Como contratar grandes jogadores nesse momento se o p-rincipal e unico patrocinaddor do Clube é o seu torcedor, que nesse momento não tem comparecido aos jogos, temos que ter paciencia, com certeza reforços virão para a serie B.

      1. Ribamar Dias, belo comentário, falou tudo correto…

        Acrescentou mais, O Rai é um otimo jogador, ele só esta sendo mal posicionado.

      2. Exatamente, não tem só que reclamar, tem que participar. Quem mais reclama as vezes não vai aos jogos e nem é sócio. Valeu companheiro.

  12. Liberdade de expressão tem limite, tá na hora da assessoria de imprensa vetar ou pelo menos coibir essas ofensas desses idiotas que utilizam o site do clube para fender a diretoria e os jogadores, é previso por limites. Essas pessoas não torcem pelo clube, isso deveria ser acessível somente aos sócios torcedores e ainda assim com restrições, é um abuso.

    1. Alguns jogadores do Sampaio como Rai, o Robert, Valber e mais uns três, são muito bons, mas a espinha dorsal do time é fraca. Cadê o Robson Simplício, substituto natural do Jonas? Tem ido a campo o Curuca e o Dudu que são jogadores que podem ser aproveitados no campeonato maranhense e só. Outra coisa, Mimica e o Luis Otávio na zaga vem falhando praticamente em todos os jogos, só pra se ter uma ideia pegamos 3 gols fáceis do time do Estrela, empatamos com o Coruruipe, empatamos com a Socorrense. Se não criticar agora, vão pensar que o time está ótimo. É claro que não se pode ofender o atleta nem a diretoria que vem trabalhando muito nos últimos anos. Tem que se aplaudir quando for necessário e criticar também quando for o caso. A verdade é que ó primeiro jogo da Série B está perto, e justamente contra o Vitória em Salvador que vem reforçando a equipe, e o segundo jogo contra o Macaé que está muito bem no campeonato carioca, tanto que venceu o Fluminense, e a equipe do Sampaio ainda está longe de ser a ideal. Se começar perdendo fora e empatando no Castelão, vai afastar o torcedor do estádio.

  13. Os jogadores estao de parabens eles nao tem culpa ro setor juridico ser amador e lamentavel o sampaio ganhar em campo e cair no tapetao

  14. Gente o Sampaio esta de parabens!! Se nao fosse o tapetao estariamos classificados em 1 do grupo, o time ganhou jogando bola, superou o sport, time de 1 divisao! Parabenizo o Sampaio por isso, pena que o juridico do club nao ter pretado atençao nas escalaçoes!! Resultado, fomos ponidos! Bola pra frente, agora tem copa do brasil e brasileiro serie B!!

  15. Lamentável mesmo a escalação irregular de Curuca, que é um jogador fraco, um erro que poderia ter side evitado, e hoje estaríamos classificados. Sobre o jogo, boa parte o Sampaio ficou recuado, ficando claro que o meio campo do time é fraco. O time tem certas limitações como o Lateral Daniel, William Simões, zagueiros Mimica e Luiz Otávio, Edivânio, Curuca, Arlindo Maracanã…Ainda contar com atuações irregulares de Gil Mineiro, Raí, Cleitinho, Felipe Sertania, Geraldo kkk, é difícil ganhar mesmo!

  16. Torcida boliviana, quem eliminou o Sampaio não foi o Sport TAPETÃO, quem eliminou foi o departamento jurídico, pois nós nos classificamos com uma rodada de antecipação, se não fosse esse erro infantil des te departamento de M… Será que até nisso o presidente tem que verificar, se jogadores estão em condições ou não de jogo? Agora é encarar o MORTO CLUB no domingo e descontar a nossa raiva nesse timeco.

  17. SE PARARMOS PARA PENSAR SAMPAIO SO PERDEU A PARTIDA DE ONTEM MUITOS TORCEDORES SO SABE RECLAMA A VERDADE QUE O SAMPAIO VEIO MUITO BEM NA COPA DO NORDESTE INFELIZMENTE PERDEMOS OS SEIS PONTOS SE NÃO ERAMOS LIDER INVICTO TORCEDOR VAMOS RESPEITAR MAIS NOSSO TIME E TORCER QUE E O QUE ESTA FALTANDO PRA MUITOS QUANDO E UM JOGO DE TIME DE FORA QUE VEM PRA CA SO PARA LEVAR DINHEIRO DAQUI PRO TIME DELES VAI A MASSA AGORA QUANDO E PARA IR ASSISTIR E PRESTIGIAR O TIME DA CASA VAI MEIA DUZIA COMO VCS QUEREM TIME DE SELEÇÃO SE O PROPRIO TORCEDOR NÃO AJUDA O TIME PELO AMOR DE DEUS O TIME ESTA DE PARABENS FEZ UMA BELA COPA DO NORDESTE SIM ……PARABENS MENINOS…

    1. Patricia, nessa estoria toda, a torcida é a que tem menos culpa. E ainda digo que ela nao tem recebido o devido respeito pelos responsaveis direto pelo fracasso. A torcida nao te sido escutada, nao tem podido criticar com liberdade. Compare o publico presente no jogo de estreia da copa nordeste com o publico do ultimo jogo em que fomos eliminados. Nao devemos nada ao time que esta na serie a. Entao, antes de criticar a torcida, critique aqueles responsaveis pelo afastamento da torcida do estadio e do time!

      1. Naim,não concordo com voce,um time que não tem patrocínio de ninguem,mas que tem um presidente com disposição pra trabalhar,precisa e muito da sua torcida,por isso,no momento não é de reclamar e sim de ajudar,porém,isso serve para os verdadeiros torcedores do clube e não os falsos torcedores que só vivem prestigiando coisas dos outros,e ainda se acha com o direito de reclamar.Naim,vai torcer para o Morto Cuba e esquece que o Sampaio existe.

  18. Primeiramente, o que eu temia aconteceu: o time entrou com medo, eu não entendo como um time que precisa ganhar entra com uma atitude covarde daquele jeito. Quando o time entra dessa forma, levar um,dois,três gols é questão de tempo. Isso não acontecia com o glorioso time dos anos de 2012,2013 e 2014. Esse time jogava fora do mesmo jeito que jogava aqui em casa pressionando o adversário o tempo todo, é verdade que perdia muitos gols, mas criava muito e não deixava o adversário jogar.
    Segundo, a Diretoria prometeu um time bem superior para este ano. Quem é melhor que o Eloir alí? quem joga mais que o Jonas (Curuca, Edivânio??? fala sério!!!), quem chega aos pés do Willian Corrêa? sem falar no Hiltinho.
    Ainda bem que contrataram o Robert pra vergonha não ser maior.
    Se não pararem de brincar, adeus série B.

  19. O cenário ontem foi favorável a classificação do Sampaio. Infelizmente isto não ocorreu pelos seguintes motivos:
    *O time entrou em campo displicente. Só resolveu lutar após estar atrás no placar.
    *O time foi mal armado e escalado.
    Então, apesar de todo o esforço para chegarmos na última rodada com chances de classificação, esta foi jogada no ralo por incompetência. O que é mais doído, é ter perdido de 3 para o fraco time rubro negro. Esperando para ver quais providências serão tomadas em respeito ao glorioso Sampaio Correa.

  20. Os jogadores nenhum tem culpa da eliminação. A culpa é TODA dessa diretoria e do juridico se é que existe neste time. Ai eles ainda tem a cara de pau de cobrar que a torcida compareça aos jogos. Brincadeira !!!!!!!!!!! Parabéns a todos os jogadores, agora a diretoria é uma negação !!!!!!!!!!!! Tão cedo não irei a jogos do Sampaio !!!!!!!!!!!!!

  21. No final essa Copa do Nordeste acabou sendo um teste, serviu pra mostra a dificuldade que o presidente Sergio Frota​ tem pra manter o time, não é o ideal ainda, mais o time é competitivo, falhas acontecem e o time mostrou que isso não abalou eles em nada! Vou parabenizar aos jogadores do meu Sampaio Corrêa F.C.​ pela bela campanha, a classificação não veio, mais ficou um aprendizado com tudo isso.

  22. É grande o prejuízo do sampaio, um simples erro administrativo e perdemos a oportunidade de seguir na competição, muitas rendas perdidas. Precisáva-mos de um time forte e o nosso goleador estava suspenso com 03 cartões, o nosso pensamento é série “B”, pois não podemos olhar um erro como a falha do Mimica, pelo o amor de Deus.
    Ao nosso amigo Arlindo já está na hora de mudar de posição, uma vaga na comissão técnica fica bem. O nosso goleiro foi mal no jogo, o nosso técnico deve dar oportunidade aos outros, o Simões foi muito mal também, enfim o time foi mal. Fica aí a lição, e a imprensa pernambucana tinha razão, só um jogador deles tem o salário quase igual a folha de pagamento do sampaio. Eu sou sócio torcedor que amo o sampaio, mais a verdade deve ser dita, estou atualmente distante de São Luis 870 km, tenho vontade de comprar o ingresso dos jogos só para ajudar mais o time, mais não tenho como fazer isso. Ainda temos tempo para ajustar o time e corrigir as falhas existentes, que sirva de lição esta eliminação. Um abraço.

  23. Jogadores e comissão técnica estão de parabéns, fizeram sua parte perdemos no tapetão erro da assessoria do time é só o começo da temporada cabeça erguida que vamos dar taca é nos times da serie B, Sampaio é Sampaio estamos em ascensão no cenário do futebol, opinar todo mundo pode é de direito,estamos no caminho certo, valeu presidente és nota 10.

  24. Uau!!!! que titulo da matéria (Classificação MORAL), tudo bem que a função do Marketing e só mostrar o lado positivo do Clube, mais por pouco não seria “Caiu de Quatro”. Não perdemos a classificação ontem perdemos quando a “Competente Diretoria” montou esse plantel “melhor que do ano passado”. Esses resultados até agora são o prenuncio do que vamos sofrer na serie B com esse plantel de refugos sofrível, e ainda perguntam por que não tem publico nas partidas em casa. Pelo andar da carruagem somos sérios candidatos a ser o Vila Nova versão 2015 no campeonato brasileiro.

    1. CLASSIFICAÇÃO MORAL é igual À Ponte do Meio da JK – que liga a região centro com a leste de nossa Capital(construíram a ponte e não tratou-se dos acessos). Resultado: NOS LEVA DO NADA A LUGAR NENHUM!!!!
      UM ABRAÇO!!!!

  25. BOM DIA A TODOS, PARABENS AOS JOGADORES PELA CAMPANHA, ACHO QUE OS ERROS DEVEM SERVIR PARA SE TIRAR LIÇÕES PARA O FUTURO. NÃO ADIANTA NADA AS LAMENTAÇÕES EU AVISEI QUE O SPORT FAZ PARTE DO GRUPO DOS TREZE E DA MAFIA DA CBF. AGORA É SE PREPARAR BEM PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B E BUSCAR O ACESSO. ACHO QUE FALTAM AINDA AJUSTES NO TIME MAIS VAI DA TUDO CERTO. SOU SÓCIO TORCEDOR E ACOMPANHO OS JOGOS. VAMOS AUMENTAR OS SÓCIOS TORCEDORES E TAMBÉM VOLTAR AO CASTELÃO PARA AJUDAR E ENCENTIVAR O TIME.

  26. Kra a única coisa que eu não entendo é esse Edvânio titular, rapaz ele não sabe marcar e muito menos sair pro jogo. Ele tinha que sair no intervalo e entrar o Maycon.

  27. O Sampaio foi eliminado por ele mesmo, o Sport fez o dever de casa, foi competente dentro e fora das 4 linhas. Para mim fica a insatisfação de ter um jurídico e administrativo amador enquanto a comissão técnica fica se matando de trabalhar e fazendo um bom trabalho. Parabéns aos Jogadores e comissão técnica. Tomara que o Sampaio não se prejudique no brasileiro como fez na copa nordeste.

  28. BD EH INADMISSIVEL A FALHA GROTESCA DO DEPARTAEMNTO DE FUTEBOL E JURIDICO DA BOLIVIA QUERIDA COISA NOTORIA QUE QUALQUER LEIGO FARIA EM NA DUVIDA NAO ESCALAR O JOGADOR RUIM CURUCA AGORA PREJUIZO FINANCEIRO QUE JAH VIROU ROTINA NA DIREÇAO DA BOLIVIA QUERIDA ACORDA SF.

  29. Esse Curuca é triste. Joga muito ruim, nível de série B do Maranhense. Espero que tenha sido último jogo dele no Sampaio. Luiz Otávio precisa de reciclagem na base, o cara não acerta um passe e não tem tempo de bola.

  30. Eu não sei o que esse técnico ainda insiste com Edvanio.
    E outra me botar Arlindo Maracana que não tem as mínimas condições de jogar mais bola não tem velocidade o time naquele momento precisava de um jogador rápido.

  31. Primeiro parabenizo Valber e Ruan pela ótima partida. Agora meus amigos que trabalham na direção do Sampaio… É vergonhoso termos em nosso time um jogador tão ruim como esse Curuca. Ele não acertou nada. Ai avançamos para essa zaga. Luiz Otavio deveria ser 3 reserva, não acerta um passe, pensa lento. E meu treinador, faltando 15 min para o fim, vc tendo edgar colocar Arlindo….. É hora do nosso presidente reavaliar..

    1. É mas no primeiro gol ninguém fala que o goleiro falhou. Fica parado em baixo da trave e leva gol no canto que ta. De goleiro o Sampaio ta lascado. Tomara que esse Milton seja bom, pq se não for vai ter q contratar outro. E tem q contratar tbm um 1 volante, 1 meia direita e um atacante veloz.

  32. Parabens bolivia kerida! Vamos para de crucificar os jogadores errar e humano e todo mundo erra! Quem nunca errou aki? Vamos parar de falar de a ou b. O ruan vai ser o titular desse time bom goleiro agora por um erro vcs vem kerer culpar ele falando ki ele nao merece ta ai na bolivia,vamos bolivia bola pra frente e tmos juntos

  33. Brincadeira esse treinador deixar cleitinho no banco para esses dois g mineiro e rai e lembrando q eles São laterais e pra completar a burrice desse treinador o Sampaio perdendo ele coloca seu Arlindo maracanã brincadeira

  34. Num sei o que esses renomados times de futebol do Maranhão e d Piauí vão fazer na Copa do Nordeste. Fizeram a maior questão mas não passaram sequer da primeira fase. É melhor jogar a Copa Verde.

    1. Discordo do amigo. Pois, dos quatro times – da região do “Piorão”, assim que somos conhecidos nordeste afora, o pior colocado foi o Piauí Esporte Clube, em décimo terceiro, e olha que não perdeu uma partida fora de casa. Reconhecemos, também, o problemão do Sampaio e tal e coisa e. . .coisa e tal. Tenho a pura convicção que, no próximo ano, iremos passar de fase e, quiçás!, decidir a Copa do Nordeste ou, como queiram, O GRUDE DO LAMPIÃO!!!!
      UM ABRAÇO!!!!

    2. Meu caro se nao fosse o tapetao estariamos em 1 do grupo saimos de cabeça erguida fizemos dentro de campo enquanto outros buscaram classificaçao fora das 4 linhas!!

  35. Parabens guerreiros é levantar a cabeça e pensar no maranhense assim teremos a oportunidade de novamente disputar esse campeonato!!!!
    Parabéns!!!

  36. Hoje ficou bem claro quais os principais problemas que nós teremos q solucionar durante essa preparação para a serie n deste ano.Por favor treinador canindé pare de inventar e faça o simples ,ñ sou torcedor de quando perde acha q tudo estar errado mas jogadores como:curuca ñ tem condição técnica de vestir nossa camisa,jogar em time pequeno como morto clube ,Mac ,sao José e por ai vai é uma coisa ,time de chegada é outra .Obriado Arlindo por tudo mais ñ da mais entenda isso presidente.

  37. No final acabou servindo de teste para a nossa equipe que não fez uma grande partida,mas foi um time aguerrido e que na medida das suas condições tentou honrar o manto boliviano.Futebol é um esporte coletivo e não vai adiantar estar crucificando alguns jogadores só porque perdemos a partida.Como pontos positivos o posicionamento dos zagueiros melhoraram e o nosso goleiro mesmo dando um soco na bola devagar tem qualidades e será útil nas competições em andamento e que virão.A nossa equipe precisava agredir mais,mas faltou uma melhor qualidade ao nosso meio campo,pois a bola estava mordendo.O juiz também muito caseiro,invertendo lances como o segundo gol do Sport,além de não marcar um penalti claro no Geraldo no primeiro tempo e por falar nele,meu velho você que matar a torcida do coração,pois se fazemos aquele gol entraríamos novamente no jogo.Voltamos a nossa mente para o maranhense e nada de baixar a cabeça,estamos no caminho certo e com ajustes a equipe vai crescer.Temos que vencer de qualquer maneira do Estrela porquanto precisamos pra já um jogo de 35.0000 a 40.000 mil pessoas para dar uma grande ajuda nas finanças.Acho que uma forma de quem está longe e não pode estar
    no Castelão é através do programa sócio torcedor,mas torcedor é torcedor independente de qualquer coisa.Valeu tricolor,saimos de cabeça erguida.

    1. “Desculpa minha postagem,mas nao da pra inludir o torcedor,desde o inicio da temporada sabemos que o time e muito mas muito inferior que do ano passado,entao se e isso que temos entao vamos,mas vai ter sofrimento d+…

  38. Doloroso foi sim. Injusto discordo. Apenas colhemos o fruto da incompetência extra campo. Um time da grandeza do Sampaio não pode perder pontos com atitudes amadoras como a que foi cometida. O prejuízo foi e será imenso dentro e fora das quatro linhas. Receitas e motivação afetados diretamente.
    Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica que em campo foram vencedores e conseguiram matematicamente o número de pontos necessários, é claro desconsiderando o erro jurídico.
    E ao departamento jurídico fica exposta a minha tristeza e de toda torcida pelo preço que pagamos por vosso erro. Lembre-se que é Time Grande deve agir como Time Grande, dentro e fora de campo.

  39. você cita aí no texto que foi injusta a eliminação… foi justa sim amigo vacilou não segue as regras e escala alguém irregular, foi punido justamente. eliminação justa.

  40. O time perdeu e agora o time inteiro não presta? Que torcedores são esses? Erraram sim no caso curuca mas por favor, vamos apoiar nosso Club! Lutamos para chegar até aqui e foi nosso primeiro ano, sem o entrosamento certo e com jogadores bons chegando. eu fiquei orgulhoso de sairmos de cabeça erguida. E queria deixar meus parabéns ao Ruan e ao Valber

  41. Pessoal culpar o time nao é justo, conseguimos a classificação com uma rodada de antecedência, o erro mesmo foi administrativo

  42. Parabens aos guerreiros lutaram bem!Mas vamos aprender com os erros: me tira Gil mineiro e deixa curuca, tira Rai e deixa curuca, tem Felipe sertania e deixa curuca…quem eh edvanio??? Meu Deus w.simoes não sabe defender nem atacar, poe Gil mineiro no lugar q eh lateral esquerdo! E essa zaga benzadeus…tendo q ganhar o jogo e podendo começar c cleitinho..naaao…bota o diabo do curuca!!! Pelo amordedeus!

  43. Não nos classificamos por amadorismo. Primeiro da diretoria por escalar Curuca. Segundo, o amadorismo do Robert que como atacante levou três cartões amarelos, sendo que no último jogo sabendo que estava com dois cartões, levou mais um por fazer cera no ataque do Sampaio; terceiro, o amadorismo do treinador que não consegue dar padrão de jogo ao time e chegou ao ridículo de escalar Arlindo Maracanã quando o jogo estava empatado ao invés de colocar o Edgar.
    No mais perdemos para o time horroroso do Sport por causa do Mimica que furou no corte e Simões, que é horroroso, perdeu na velocidade para o atacante e o goleiro que antes do chute já se jogou no chão; no segundo gol saiu errado.
    Não temos zaga e nem laterais. E não nos iludamos com Paulo Sérgio e Edmar, pois ambos foram operados no joelho, ou seja, a série B estará ocorrendo e eles não terão ritmos de jogo.

      1. O time do exPort Tapetão não existe é tanto que se não fosse o amadorismo da diretoria o jogo de ontem era só pra cumpri tabela pois colocamos 4 pontos na frente do time do Tapetão.
        Valeu Canindé

    1. Rapaz, por que vc não assume a presidência do Sampaio e contrata o time do Barcelona, me comprar um bode e me traga o troco de cabrito.
      O Presidente nso pode

    2. Rapaz, por que vc não assume a presidência do Sampaio e contrata o time do Barcelona, me comprar um bode e me traga o troco de cabrito.
      O Presidente não pode contratar jogadores e ficar pagando do bolso até chegar a série B pois os torcedores não estão fazendo o seu papel, indo a campo para proporcionar renda para novas contratações

      1. Ednaldo, a questão é que nem todo mundo sabe lidar com críticas. O time é ruim e todo mundo sabe. Com relação às contratações o Sampaio eventualmente acerta. Quer uma lista? Começo por Curuca e os que foram contratados e dispensados somente este ano. E mais, em parte Sergio Frota faz um bom trabalho, mas não pode ser tratado como um “deus”. Por que o Sampaio não consegue um patrocinador master desde o ano passado? Por que se omite com relação ao número vergonhoso de não pagantes nos jogos? Por que divulga um borderô que todo o mundo sabe que é maquiado? O que devemos nos preocupar como torcedores é com o profissionalismo do clube. Dirigentes passam e sem isso toda ascensão é passageira. Um abraço.

  44. Técnico fraco, fora:
    Edvânio, curuca, dida, ruan, Sertânia, mimica, Luiz Otávio, Damião esses não tem condições nenhuma ahhh e Maracanã!

      1. Goleiro nenhum deve jogar a bola pra frente e sim pra fora, essa foi a falha dele, e aí a bola foi na direção de Diego Souza, que não cabeçeou, colocou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *