Sócio UniversoTorcedor

Diferencial

Grupo se fecha e chama torcida para jogar junto na reta decisiva da Série B

Grupo Tricolor chama a torcida para jogar junto na reta decisiva da competição

A união pode fazer a diferença para o Sampaio Corrêa, nessa reta decisiva da Série B, tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas. O grupo Tricolor se fechou para reverter o quadro negativo e espera contar com o apoio maciço da torcida nas partidas no Estádio Castelão.

Grupo Tricolor chama a torcida para jogar junto na reta decisiva da competição

Maracás está suspenso, mas é uma das referências do elenco, e faz questão de agir no dia a dia, durante os treinos, como se fosse entrar em campo. Remanescente da equipe que conquistou o acesso, ano passado, o zagueiro sabe a importância do torcedor neste momento da competição: “A torcida do Sampaio é grande e pode ser um diferencial nessa hora. Sei que podemos sair dessa situação, vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Espero que o nosso torcedor abrace o time e mostre a sua força também”, declarou.

Fernando Sobral é outro jogador que já viu de perto o Castelão lotado, e espera que a cena possa se repetir nas próximas rodadas: “Sei que a nossa fase não é boa, e isso acaba afastando um pouco a torcida, mas é nessa hora que mais precisamos do apoio deles. O grupo está fechado, queremos muito dar uma resposta a quem já nos vê como rebaixados, e vamos nos desdobrar em campo para escapar dessa situação incômoda”, afirmou o meia Tricolor.

Andrey já esteve do lado contrário, enfrentando o Sampaio diante de um Castelão completamente abarrotado, e agora quer usar a força do universo Tricolor a seu favor: “Fiquei maravilhado com a torcida do Sampaio, e, como já disse antes, foi um dos fatores que me trouxeram pra cá. Estamos vivendo um momento ruim, mas ninguém entregou os pontos. Vamos lutar muito e queremos que o nosso torcedor esteja ao nosso lado, acreditando até o fim. O Castelão cheio pode fazer a diferença nessa reta final”, destacou o camisa um boliviano.

Sampaio e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Gigante do Outeiro da Cruz. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

10 respostas

  1. Bem amigos,infelizmente nosso time jogou um partidão contra a Ponte Preta e merecia vencer e assim como em todos os jogos o Sampaio não jogou uma partida ruim oxalá que tem acontecido coisas estranhas os goleiros adversários tem feitos defesas impossíveis e as bola repicam a trave isso é fato!!!E aí tem acontecido contusões cartões etc isso é incrível!!!!!Voltando para o jogo de sexta contra o líder Fortaleza esse também vem a S.Luis com pelos menos oito desfalques isso ajuda amenizar um pouco a nossa situação que é idêntica! agora é impressionante que todos os nossos zagueiros estão fora e mais o Jacenir que vinha numa crescente se contundiu num lance inesperado.Mas vamos continuar acreditando!!!!

  2. Somente muita oração e união para tentar nos tirar dessa situação incômoda.
    São muitos problemas ao longo desses últimos meses. Não acho normal perdermos tantos jogos em casa dentro de uma competição, pois, não estamos tão inferior assim em relação a alguns times que se quer chegaram próximo à zona do rebaixamento, como exemplo: o Vila Nova, que durante esta semana venceu o CSA em Alagoas, que aqui não perdeu pro Sampaio por pura sorte, já que dominamos o jogo durante os 90 minutos.

    1. Meu caro JAraujo, estava ouvindo a Rádios AM Capital Fortaleza (CE), e eles comentavam que o time do Fortaleza vem desfalcados de 7 titulares, para esse jogo contra o Sampaio. Se for verdade, ótimo, melhor pra nós. Aí fica mais equilibrado e as chances do Sampaio vencer se tornam maiores. Vamos esperar que essa notícia seja verdadeira. No Globo esporte já fala em 8 desfalques e que o Rogerio Ceni está com dificuldade de montar a equipe.

  3. Torcedor de verdade tem obrigação de comparecer amanhã no Castelão, e incentivar os jogadores até o final do jogo, somente assim, com garra, com fé e com muita disposição de todos, daremos amanhã se DEUS quiser, a caminhada para uma sequência de vitória, tenho certeza que permanecermos na série B, vamos acreditar, vamos lotar o Castelão.
    Avante Sampaio.

  4. Acredito nos nossos atletas, o time esta dedicado.
    Quem trabalha Deus ajuda!
    Temos que insistir nos treinos que define a jogada, chutar a gol ou tocar p quem tiver melhor colocado p fazer os gols.
    Vumbora SAMPAIO…!!!

  5. O torcedor não tem opção! Tem que apoiar o time nesse momento complicado. Virar as costas e deixar o time relegado a própria sorte na altura do campeonato, só vai complicar ainda mais. É fazer um esforço, uma corrente positiva, porque o time nesse momento precisa de união, e principalmente, de apoio de seu torcedor. Então todos estão convocados para esse jogo. Vamos ao Castelão, mcarcar presença, incentivar o Sampaio. Porque criticar e cobrar é muito fácil. Então, façamos também a nossa parte. O time tem que se sentir abraçado por sua torcida. Eu sou chato, eu cobro, mas eu não fico em casa em dia de jogo do Sampaio Correa. Seja a hora que for o jogo e com quem for estou sempre lá para apoiar o time.

      1. Quando eu digo que não tem opção…. é porque ele tem que ir. É único jeito de somar esforços para ajudar o time a permanecer na Série B. Se ele é torcedor fiel, se ele tem amor pelo manto tricolor, é nessa hora que tem que apoiar, indo no castelão apoiar o time. Não interessa se o time tá fazendo uma campanha ruim…. Uma vitória amanhã pode desencadear outras…. Ficar em casa é que não pode, não vai ajudar em nada, ou ficar no boteco biritando. Vamos pro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *