Sócio UniversoTorcedor

Dias intensos

Sampaio terá semana intensa de treinos

Tricolor terá semana cheia pela frente

A equipe do Sampaio Corrêa terá um total de oito dias pela frente para se preparar até a estreia no segundo turno do campeonato Maranhense, próximo dia 05 de abril, contra o Cordino, no estádio Castelão.

Tricolor terá semana cheia pela frente

A semana será cheia para o Tricolor. As atividades começaram na manhã desta segunda-feira, com uma sessão de avaliação física do elenco. À tarde, o grupo realiza um treino com bola, no CT, a partir das 15h30.

Na terça-feira, nova etapa de treino em tempo integral, com atividade em período único na quarta-feira, às 15h00. Na quinta-feira haverá mais uma movimentação em dois períodos, e a semana de treinamento será encerrada na sexta-feira com movimentação na parte da tarde. Todos os trabalhos agendados para o CT José Carlos Macieira.

No sábado, está programado um amistoso, com adversário, hora e local ainda a definir.

39 respostas

  1. Vão aos jogos empurrando o time pra frente vibrando o tempo todo mostrem que a torcida do Sampaio é forte
    E parem de ficar pedindo jogadores e com comentários sem noção

  2. Pelo amor de Deus me dê paciência com esses torcedores chatos sem noção e um com um grau pequeno de inteligência
    Não sabem fazer comentários não faz, ficar pedindo pra contratar jogadores de tudo quanto é espécie não ajuda o clube o que ajuda o clube é ser sócio e ir aos jogos

  3. Bom dia familia Sampaio Correa meu amigo Edvan Boliviano acredito q fiz sim esse comentário a bola tem q ser em baixo para Pimentinha como Eloir fazia botava na cara do gol e concordo com a contratação do Eloir pelo menos ano passado não tinha um meia melhor q ele presidente traga Eloir de volta e contrate Ulisses

  4. Parabéns ao nosso zagueirão Arthur Sanches que hoje vestindo a camisa da bolivia querida comemora o seu aniversário. Continue assim com toda esta sua garra e vontade honrando o nosso Sampaio.

  5. Leio nesse site torcedores sem noção, eles assistem jogos e ai um jogadora vai bem ou faz um gol e ai eles já pedem que o presidente sua contratação, se o presidente fosse atender todos esses pedidos que fazem nessas postagem, já teriamos uns 100 atletas, pelo amor de Deus, acho que esses torcedores não acompanham o dia a dia do time, gente esse ano não teremos a galinha de ovos de ouro, não temos cota da CBF, o presidente tentou no primeiro momento testar ou melhor dar oportunidade aos atletas de casa e até o técnico, mas infelizmente esses não souberam aproveita-la, com isso teve que partir para contratação de novos atletas.

  6. Diretoria vamos tentar trazer nosso velho meia volante Eloir. É um jogador que já tem experiência incluível em série B, certamente é um jogador barato e já ambientalizado no clube. Seria uma alternativa ideal para jogar com pimentinha. É um jogador de bola no chão, dificilmente se via ele fazer ligações diretas, coisa que aconteceu muito no ano passado no sampaio. Concordo com um torcedor no seu comentário que atribui ao não rendimento do Pimentinha, no fato de sempre insistir nas ligações diretas.

  7. Diá, chegou o teu momento, são praticamente duas semanas para você pôr em pratica toda sua experiência, vamos trabalhar, pegar essa base que tem + os recém contratados + os que retornando de lesão, e fazer um bom time e definir um padrão de jogo. é aproveitar esse período para reorganizar o time, acreditamos no seu trabalho, e esperamos também que essa lista de reforços sejam realmente de bons jogadores. Então boa sorte a você treinador Diá, ao Mancha gerente de futebol, ao Presidente Frota e ao nosso glorioso Sampaio Corrêa. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    1. Verdade

      Pra que castelão, se torcida não está indo, por motivos que conhecemos.

      O Castelão deve ser utilização só quando o publico aumentar senão teremos prejuízo a cada jogo

  8. Meu amigo Ronaldo Sousa o jogador Robert esta no mercado e em atividade se você e torcedor de verdade da Bolivia querida pode dizer se nus ultimos anos quem foi melhor,ele sabe fazer gols meu amigo,O Magnata tem 41 e é o camisa do Ceará

    1. Esse Robert abandonou o Sampaio na série B, imagina se vai querer jogar a C?Está com 36 anos de idade, é preferível um jogador mais novo e motivado que saiba fazer gols. Acredito que a Diretoria está à procura.

    1. È bem mais fácil “repatriar” o magnanime e possante “ALIAS”(HOJE reserva do reserva do reserva – no CRB das Alagoas)!!!

      ismar!!!

      1. Ismar, eu acho que o sol causticante de Teresina está interferindo no teu raciocínio lógico meu caro. Que mané Elias…. Isso é retrocesso meu amigo.

        1. Gente esqueçam esse Robert, vejam os senhores que deixou o sampaio nunca mais foi titular ,temos que levar em conta sua idade já se passaram dois ou tres anos , ele já não tem o mesmo reflexo,arrancada e já não suporta uma carga fisica intensa e até calendario que é cruel, jogos duas vezes por semana, tudo isso pesa, por favor não insistam com esse pedido tem jgadores mais jovens no mercado do interior de Sao Paulo que pode se destacar, temos que buscar esses valores e atppe revelar para o brasil já que aqui nossa bolivia faz muito bem isso, lembram-se do BaronAndré Lima e por ultimo o Robert estava esquecido e ai vem para a bolivia e se redescobrem.

  9. Acessória de imprensa o Sampaio ja está fabricando a nova camisa 2017 pra fazer o lançamento em breve??? Essa de 2016 nao deu muita “sorte “. E também sobre o meia e os dois atacantes teremos notícias ainda nessa semana?

        1. Problema porque sempre passaram a mão , sem doer no bolso quando dás indisciplinas. Ele resolve e tá fazendo muita falta, por isso o Remo não quer liberá-lo.

    1. Ele tem que ser tratado aqui no Sampaio que é o clube dele, tenho certeza que com ele e pimenta e contratando o Eloir voltaremos para a série B logo

  10. Bom dia familia Sampaio Correa, temos a obrigação de ganhar esse segundo turno, só vamos disputar o segundo turno do maranhense não tem mais desculpas de viagens,de 5 jogos em 15 dias estou de olho, presidente tente o jogador ulisses do gordi o ele é um meia q sabe fazer gols e Robert camisa 9 é matadorele está no Oeste

    1. Ulisses, assim como o Lindoval “Pezinho de Ouro”, só rendem nos seus respectivos times: Cordino e Imperatriz. Vai ser perda de tempo trazer ele. A camisa do Sampaio pesa demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *