Sampaio Corrêa

21 | set | 2015 - 00:48 - 4890 visualizações

[hupso]

Dias decisivos

Sampaio vai iniciar semana decisiva de treinos nesta terça

A maratona da Série B vai permitir uma semana cheia de trabalho para o Sampaio. Após o empate em 1×1 contra o Bahia, o grupo Tricolor ganhou a segunda-feira de folga, e volta aos treinos na tarde desta terça-feira, em atividade agendada para o estádio Castelão, às 15h30.

Equipe Tricolor se reapresenta nesta segunda no Castelão

Equipe Tricolor se reapresenta nesta segunda no Castelão

A equipe irá se preparar para mais uma decisão. No sábado, confronto direto pelo G4, contra o Santa Cruz. Com 44 pontos, a Bolívia Querida ocupa a sexta colocação na tabela, com a mesma pontuação do rival, perdendo no critério do número de vitórias, 13 contra 12.

Com 54,3% de aproveitamento, 36 gols marcados e 28 sofridos, o Sampaio fará as duas próximas partidas no Castelão, diante do Santa Cruz e Botafogo, na sequência.

 

PUBLICIDADE

71 respostas para “Dias decisivos”

  1. william santos matos belesa....... disse:

    Quero ver o ataque dos sonhos dos bolivianos. pois é o trio maranhense: edgar, pimentinha e henrique sacando valber e o centrovante. ai sim vc vai ver o que é a forca do tubarao.
    Digo, pimentinha por um lado, henrique por outro lado e edgar de centrovante.

  2. Kelson disse:

    Momento decisivo para nós. Agora é o momento de quem quer mais.

    Eu Sou Campeão!
    “Eu acredito no que os outros têm duvidado!”
    “Não importa o quão ruim as coisas vão, meu coração e minha mente vão carregar o meu corpo…”

    EU ACREDITO !! RAÇA TUBARÃO !!!!

  3. Bolívia SérieA disse:

    Parabéns time de guerreiros continuem sempre assim que o acesso é fato .

  4. jorge bogea disse:

    Boa noite Massa Tricolor,
    Nesta noite o meu recado vai para um grande jogador do Sampaio Correa, que ídolo da torcida tricolor.
    Pimentinha, hoje no futebol moderno nenhum jogador pode ficar parado, todos devem ter o mesmo espirito de luta tanto nas jogadas ofensivas ou defensivas. Voltar pra marcar e ajudar a zaga é dever de todos os jogadores.
    Você deve ter visto a apresentação do Sampaio pela TV contra o Bahia e o espirito de luta, garra e vontade de vencer de cada jogador. Veja a garra e a evolução do Edgar a cada partida.
    O que nós esperamos de você é tudo isso, porque esse é o momento de proporcionar aos desportista do Maranhão e em especial a imensa torcida da Bolívia Querida o acessa a série A do Brasileirão.
    Vumbora Sampaio !!!

    • Bolívia SérieA disse:

      Verdade!

      • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

        PIMENTINHA VOCÊ PRECISA ACREDITAR MAIS EM VC. QUE TUDO ISSO QUE FALAM DO SEU POTENCIAL É VERDADE E NÓS ACREDITAMOS SEMPRE, PARTICIPE MAIS COLETIVAMENTE COM O GRUPO E SEREMOS IMBATÍVEL EM NOSSOS DOMÍNIOS.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Incrível,aquele lance que ele dribla o defensor e fica uma briga na área até o João Paulo jogar para fora,ele já estava voltando para recompor a marcação .Impressionante,é só observar a jogada.Realmente Edgar está em grande fase tecnicamente e taticamente.E continue assim.

    • Fábio Vieira disse:

      Verdade

      Quando pimentinha conseguir marcar a saida do time adversário que ele esteja marcando, e continuar com o seu potencial no ataque, e parar de ficar parado na ponta (tem é raiz), se movimentando para sair da marcação, dando opção de passe.

      As vezes acho que ele fica se poupando para a jogada em velocidade, pois não tem a velocidade de Edgar, porem tem o dom do drible curto rapido, explore o seu dom, se aproxime dos meias e atacantes, para driblar e fazer 1-2, sempre entrando nas costas dos laterais e zagueiros.

      Poderemos ter um ataque, ele e Edgar que tanto a torcida boliviana sonha,

      O Sampaio tem que aproximar para o passe assim que os jogadores chegam a ponta, todo mundo some, Rai fica só, edgar Fica só, Pimentinha fica só, nadson fica só, todos que vão a ponta tem que driblar e cruzar, pois não aparece um para fazer 1-2 e passar na costa dos adversários.

      Nossa característica é de velocidade e drible, cruzar na área não pode ser a nossa principal jogada.

  5. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    AÍ VAI MAIS UMA, G A L E R A !!!

    S omente
    A rregimentando
    M uito apoio de todos nós
    P oderemos
    A lcançar a
    I ncrível série A, denominada
    O stentaçao pura!!!

    C om os
    O timos
    R esultados colhidos, até aquí,
    R ealmente
    E ncaminhamos, e muito bem, a
    A scenção à Elite futebolística brasileira!!
    Como é gostoso, também, JOGAR com as palavras, amigos!!!

    • ANTÔNIO FRANCISCO disse:

      PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, CONTINUEMOS A MENTALIZAR O ACESSO A SÉRIE A. #VUMBORASAMPAIO!!!

      • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

        JOGAR com as palavras é tão bom qto naquela época, em que tínhamos um bom meio campista, e o denominávamos de “O Carregador de Piano”!!!! Figura desaparecida, infelizmente, na atualidade. O que predomina são “brucutus”, talhados a lá Dunga!!!!

  6. JUNIOR LIMA disse:

    Hora da organizada puxar uma ação em massa. Jogar papel no gramado, mosaico e etc… Vamos inflamar esse Castelão

    • Kelson disse:

      Concordo. Galera essa é a nossa hora também de ajudar esse time. VAMOS QUEBRAR O RECORDE DE PÚBLICO DO CASTELÃO ESSE ANO, NESSES DOIS JOGOS. ESSES GUERREIROS PRECISAM MUITO NÓS AGORA. NÃO VAMOS CRITICAR, VAMOS SOMENTE APOIAR, MAS DO QUE NUNCA AGORA.

      EU ACREDITO !!!

    • Eraldo Ribeiro disse:

      Um bandeirão também seria legal!

  7. José marcos disse:

    José Rossine, são colocações como esta sua, que inflamam o adversário. Sejamos mais humildes, estes Times que estão acima do Bolívia fizeram por merecer estar lá. Com humildade e determinação o objetivo será atingido. Pense nisto!!!!

    • Bolívia SérieA disse:

      Para mim os times mais regulares no campeonato são o Botafogo e Paysandu e os demais estão oscilando muito embora o Sampaio esta mostrando a sua cara e a que veio ….confio no acesso.

      • JÚNIOR disse:

        Se o Sampaio mantiver a mesma pegada dos últimos jogos, principalmente a pegada que teve contra o Bahia, aposto que é classificação na certa. Quiçá até em primeiro ou segundo lugar.

  8. Richardison Pinheiro disse:

    Diretoria e Gerencia de MARKETING. São dois jogos dentro de casa o principal contra o Bota Fogo, analisa e aplica uma boa e inteligente chamada para a torcida lotar os dois jogos. Não esquecem que são dois jogos em casa importante. Dê um presente a torcida e ao mesmo tempo ao Sampaio para lotar o castelão…..para um bom entendedor meia palavra basta…..

  9. Rodrigo - SP disse:

    Pessoal por favor vamos largar de ta fazendo cálculos , quem muito pensa pouco consegue , que isso ainda falta muitos jogos , ainda não chegamos nem a trigésima rodada do campeonato , esse campeonato vai ser decidido nas último 5 rodada finais , vejam ano passado o América não subiu por um ponto , vai acontecer muitas coisas nesse campeonato , os times vão si fortalecer nessa reta final , vamos parar com esse negocio de cálculo eu ja falei que futebol não tem lógica , o time tem que aumentar o nível ainda mais , porque uma coisa todos podem ficar siente os jogos do Sampaio vão ser dramático até o final . Isso todos podem ficar ciente , e preparar o coração , bolivia querida do nossos corações juntos Unidos samos um só .

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Concordo e tamos na briga.O time cresceu muito de produção e de agora pra frente para a Bolívia,tenho certeza que jogar em casa ou fora não fará muita diferença,tanto é que as quatro partidas no 2º turno que fizemos fora de nossos domínios não vencemos todas por capricho,pois tivemos inúmeras chances.Sempre Sampaio.

    • Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

      Rapaz, a pesar de respeitar sua opinião discordo dela, o Sampaio tem que jogar como se fosse final de copa do mundo, e isso fez no jogo quanto o Bahia. Os cálculos são para referência de onde podemos chegar e vamos chegar. não se trata de jogo de aadivinhação, pois cada jogo é uma caixinha de surpresa.
      Eu sou mais a Bolívia Querida e com cácilos ou sem sou sempre Sampaio.
      Vumbora minha Bolívia amada. Sou sócio torcedor, faço a minha parte e você?

  10. Leo L disse:

    Fazendo os cálculos e simulações da tabelza, o Sampaio tem que vencer todos jogos em casa contra Santa Cruz, Botafogo, Paysandú, Oeste, Atlético-GO e Paraná, somando 62 pontos, porém como os times da parte de cima estão pontuando bastante, é necessário fazer entre 65, 66 pontos pra subir, assim o Sampaio teria q ganhar no mínimo uma fora tb.

  11. Diretoria,o xerife Paulo Cesar,quando volta……

  12. chicago disse:

    Vamos que vamos Bolívia, Esse técnico é muito competente que chave que ele deu no Bahia, só deu Sampaio….Parabéns Conde vida que segue , continue estudando os Oponentes.

  13. George disse:

    Eu já falei e vou repetir, ainda não vi um time melhor que o nosso Sampaio e olha que a ajuda que temos e pouca, mais mesmo assim temos um time de Guerreiros que faz gosto de ver jogar, a vontade, a determinação, mesmo com todos os obstáculos, jogo em cima de jogo, não é fácil, mais nosso Tricolor, tem demonstrado um futebol de qualidade, vi o jogo pela Rede TV e o comentarista elogiou muito o nosso time, estou muito esperançoso no acesso, se o time mantiver essa pegada, dificilmente não subiremos, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paioooooooooooooooô

  14. bolivia disse:

    Já estou louco pra comprar meu ingresso.

  15. Respeita o pai de vcs ja se esqueceram que ano passado vemcemos vcs ai demtro do lixao do arruda por 2.a 0 ? Acho bom respejtar ja que vcs numk ganharam aqui no caldeirao sampaio5x0

  16. SEBASTIÃO-PEIXOTO-MT disse:

    boa tarde gente!

  17. SEBASTIÃO-PEIXOTO-MT disse:

    OLÁ!BOM DIA.TIVE OLHANDO AGORA POUCO. 2º O MATEMÁTICO DA GLOGO, QUEM FIZER 64 PONTOS TÁ DENTRO DO G4. NA FINAL DO CAMPEONATO, EM CASA O SAMPAIO VAI DISPUTAR 18, DOS 20 QUE FALTA.VAMBORA SAMPAIO!

  18. Bolivão II disse:

    O Egard é bem mais objetivo!

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    O Santa Cruz Pra ganhar do Ceará dentro de casa foi o maior sacrificio. O Sampaio quando jogou com o Santa Cruz em Recife foi sem 4 titulares, e só perdeu nos minutos finais num gol chorado. Sábado o Santa Cruz vem todo encolhido e mesmo assim vali levar uma cipoada. Não vai ser menos de 3×0 pro tubarão pra vocês voltarem pra recife com o rabo dentro das pernas.

  20. SANTIAGO DO MONTE CASTELO disse:

    A UNIÃO EM PROL E UM PROPOSITO
    E CHEGADA HORA…………. DO JEITO QUE A BOLÍVIA JOGOU COM O BAHIA NÃO VAI DA PRA NINGUÉM, E AGORA…. VAMOS TER UM ÚNICO PENSAMENTO POSITIVO………………….. SERIA A, ESTA LOGO ALI,ESTAMOS VIVENCIANDO UM GRANDE MOMENTO, E CHEGADA HORA DA TORCIDA BOLÍVIA E ATE MESMO A MARANHENSE DE LOTAR OS JOGOS DO SAMPAIO…………………….

  21. Maravilhosa torcida, vamos fazer de tudo para lotarmos o Castelão e empurrar a Bolivia Querida para mais uma grande vitória.

  22. Marcelo Waiandt disse:

    Parabéns ao Sampaio pela grande partida contra o Bahia. Mas temos que lembrar do penalty onde o William Simôes chegou atrasado novamente na marcação, o mesmo aconteceu no jogo contra o América MG. William não tem velocidade para acompanhar o seu adversário e seria mais inteligente se ele marcasse mais próximo (colado). Acorda Simões!!!!!

  23. Marcelo Waiandt disse:

    Assessoria de imprensa poderiam me informar a situação dos contratados William Lira, Pedrinho , charles e os outros contratados?

  24. Tavares disse:

    Luiz Otávio assessoria, já foi avaliado?

  25. ZE NETO TERESINA/CAXIAS disse:

    Galera boliviana ainda não tinha me manifestado a respeito do gol perdido perdido pelo Edgar. Se olharmos com calma vamos observar que após passar pelo goleiro o defensor se colocou entre ele e o Jheyme e caso ele tivesse dado o passe a bola seria para trás do atacante, o que, retardaria a jogada de qualquer maneira

    • Bolívia SérieA disse:

      Não devemos chorar as pitangas mais ele errou sim e naquele lance ele tinha duas opções driblar o goleiro e fazer o gol ou tentar o passe para quem vinha de traz,portanto faltou tranquilidade e visão do Edgar.

  26. Policarpo disse:

    Meus amigos bolivianos a tabela da série b ta toda a nosso favor, vamos botar pra ganhar o santa cruz e Botafogo e depois o Paysandu aí meu amigo é só os time debaixo da tabela e vamos com tudo pra cima deles nesse momento o principal confronto é esse santinha ele ganhou o Ceará na marra e se dé tudo certo estaremos de voltar no G4 e sábado vamos lotar o castelão

    • gil (O Time é Esse - Falou Condé) disse:

      Hoje, fiz uns cálculos e projetei que o Sampaio vencendo os jogos com o Santa, o Bota e o Paysandu, considerando a atuação belíssima que fez contra o Bahia, poderemos até sermos campeões, o grupo quer o acesso e têm demonstrado isso nos últimos jogos pela qualidade do futebol que vêm apresentando, não é só otimismo, é fé. em Deus, e esperança antes de tudo, toda realização nasce primeiro na vontade firme, na fé; do abstrato para o concreto, estou confiante.
      PRA FRENTE BOLÍVIA QUERIDA!

  27. Alessandro roberto disse:

    quando começa a ser vendido os ingressos do jogo contra o santa?

  28. Fábio Vieira disse:

    Temos uma semana para:
    – descansar;
    – corrigir as falhas;
    – principalmente alinhar o time pro jogo contra o santa Cruz.

    Vumbora Sampaio

    • Bolivão II disse:

      Só tem uma correção , na lateral esquerda sai Simoes entra Rai, pronto venceremos o Santa!

      • Bolívia SérieA disse:

        Sim e na lateral direita o Léo Rodrigues que fez uma ótima partida contra o Criciúma,ele é um lateral que apoia muito além de ser muito versátil ótimo jogador e o time com ele seria mais ofencivo e daria mais qualidade ao ataque.

        • Fábio Vieira disse:

          Concordo com os dois

          Rai e Leo rodrigues tem que ser titulares.
          Apesar de Damião não está mal, mas Leo Rodrigues joga muito mais.
          Rai deve ser titular, pois Simões a sua unica vantagem é a marcação.

  29. cara ninguem vencer sozinho eu tenho certeza que o grupo ta focado ´para encarrar o santa cruz nos pedemos para ele dentro de casa deles mais agora a historia e outra e virar a pagina temos dois dificimos jogos no gigante outeiro tenho certeza que a torcida vai nos ajudar a briga pelo g 4 vamos comparecer universo tricolor e vamos com raça para cima deles vamos subir paio

  30. joão carlos disse:

    O pessoal fala que o edigar, que o Leo Salino e outros foram bons jogaram muito, tudo bem eu também concordo, principalmente o volante L. Salino cresceu muito no Sampaio verdadeiro leão,mas meus irmãos torcedores vamos reconhecer se o Valber não fisessse o gol no criciúma gol chorado não trariamos o ponto de Criciuma, e voces viram o Jeimys fez um gol de raça brigado, bola dificil de entrar aos poucos Sergio que apostou nele como nós estar torcendo pra ele fazer mais gols pelo Sampaio.

    • Bolivão II disse:

      Lembrando ao amigo ele deve muito a massa boliviana, esse gol foi importante, mas seu débito é muito maior.Teve torcedor que quase infarta com ele e no jogo de sábado em dois lançes, era para ter soltado a bola e prendeu, tentando carregar sem perna para tanto, acho que o amigo acompanhou o jogo e deve lembrar!

  31. Antonio Sousa - Palmas/TO disse:

    Se jogar com a mesma determinação e postura tática; PODEMOS COMEMORAR O ACESSO.
    Jogou muito, ouvi a impressa de lá; que é bairrista total, eles falavam toda hora: “É O MELHOR TIME QUE JÁ JOGOU AQUI”. Então meus caros jogadores vamos manter a pegada e SERIA A à vista!!!!!
    Nada de fazer um golzinho, e recuar e ficar pegando pressão.

    • Bolívia SérieA disse:

      Mais acho que voce não viu o jogo amigo?O Sampaio é um time compacto e jogou o tempo todo em cima do Jahia e o que esta faltando é só empurrar a bola para dentro ou seja temos que fazer os gols.

      • Bolívia SérieA disse:

        E este empate ficou barato e com um sabor de derrota embora um ponto fora foi muito importante e o Jahia era para ter levado uma sacola de gols se não fosse tanto erro de nossos atacantes mais agora é pensar no Santa Cruz e bola pra frente.

  32. José Rossini Costa Machado disse:

    Assessoria de Imprensa!

    E o Pimentinha! Tem previsão de voltar quando?

  33. José Rossini Costa Machado disse:

    Agora é focar no Santa Cruz que já conta como certo vencer o Sampaio para entrar no G4. Aliás a imprensa pernambucana não fala em outra coisa. Agora é descansar e treinar forte para sabado vencer bem o Santa Cruz, pra depois acertar as contas com o Botafogo.
    Sampaio tem que entrar com força total nesse jogo.
    E Pimentinha volta quando?

  34. É para ganhar esse tal de santinha.

  35. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Professor Condé, sabemos e reconhecemos sua capacidade de conduzir bem a nossa Bolívia. Porém, não custa fazer este lembrete: treine, treine, mais . . . . . . .treine mesmo, ATÉ À EXAUSTÃO, os F U N D A M E N T O S com seus homens de ataque. Resultado prático: deixaremos de perder essa quantidade de gols, a exemplo do último confronto na Bahia, o que certamente fortalecerá sua tropa, na guerra, para chegar ao G-4. Um abraço a todos!!!

  36. divanilson de sao Paulo disse:

    assessoria de imprensa quando o pimentinha vai voltar a jogar

  37. divanilson de sao Paulo disse:

    Vamos vencer os dois próximos jogos e entrar na briga pelo acesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail