Dias decisivos

Com novo zagueiro confirmado, Sampaio intensifica treinos para estreia

Dias decisivos
Tricolor cumpriu mais um dia de treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

Faltam exatamente quatro dias para a estreia oficial do Sampaio Corrêa na temporada de 2024, e a equipe Tricolor aproveita os dias restantes pela frente para esquentar a preparação. Contagem regressiva para o duelo diante do Potiguar, no Estádio Castelão, válido pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, os jogadores participaram de uma movimentação tática, comandada pelo técnico Thiago Gomes, que segue fazendo ajustes e observações para definir a equipe titular.

Rafael Luiz destacou a pré-temporada da Bolívia Querida: “A gente percebe no dia a dia que estamos formando um grupo comprometido, que tem se empenhado bastante durante os treinamentos. Vamos nos dedicar cada vez mais para iniciar o ano com uma boa apresentação no domingo”, pontuou o lateral boliviano.

O dia também foi de confirmação de um novo jogador para reforçar om elenco. Trata-se do zagueiro Titi, de 21 anos. O jogador de 1,87 de altura e 75 kg vem do Guarani e já começou a se movimentar com os demais companheiros nos treinamentos.

Os trabalhos de pré-temporada terão prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade no CT. Dias decisivos para a comissão técnica montar o time que buscará a classificação para a fase seguinte da Copa do Nordeste.

8 respostas

  1. Desejo uma excelente estreia à nossa Bolívia querida. Vamos dar o pontapé inicial para um ano vitorioso.

    Só uma ressalva: Sérgio Frota, vamos buscar junto a SEDEL, a abertura das arquibancadas 2 e 3. Está fazendo falta, e tirando muitos torcedores do estádio.

  2. Felipe Gedoz bom meia estava disponivel, indo para o Castanhal do PA. Roniere Lateral direito que ainda joga muito está disponivel morando em Açailandia-MA.

  3. O time está completo. Agora é só treinar e ver a evolução do time. Contratações, só se precisar e, no segundo semestre. Estou confiante em nossa Bolívia Querida.

  4. Tenho absoluta certeza que o presidente Frota juntamente com Pedro Soriano e o técnico Thiago Gomes vão saber escolher criteriosamente as contratações que o Sampaio precisa. Porém o torcedor precisa, obrigatoriamente, apoiar o time, indo aos jogos, se associando e valorizar essa administração que tirou o Sampaio da alcunha de time mais picareta do Brasil.
    #VumboraSampaio!

  5. Só espero que esse Titi não seja igual ao Titi da seleção brasileira nas conquistas. Eu acredito que vai dá tudo certo, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *