Segunda-feira de reapresentação para o grupo do Sampaio Corrêa, que entra em clima de mobilização total para as últimas três partidas do Campeonato Brasileiro da Série B 2023. Jogos considerados como verdadeiras decisões por todos os jogadores.
Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, a comissão técnica programou um treino regenerativo para os atletas que foram titulares na rodada passada, enquanto a outra parte do grupo participou de uma movimentação com bola em campo reduzido, sob o olhar atento do técnico Dejair Ferreira.
Uma das lideranças da equipe, Ferreira adotou um discurso otimista para a reta final: “Aqui ninguém se entregou. Sabemos que temos condições de ir buscar um bom resultado fora de casa, e vamos batalhar muito para conseguir isso. Serão verdadeiras decisões até o fim do campeonato, e temos que estar prontos para tudo”, declarou o volante Tricolor.
Nesta terça-feira, em mais um treinamento no CT, o técnico Dejair Ferreira já terá o grupo completo à disposição para começar a esboçar a montagem do time titular.
Respostas de 2
Boa noite , nação Boliviana !!!
Hoje estamos com foco total nos últimos jogos do Sampaio , e na minha humilde observação o nosso meio de campo caiu muito de qualidade e não devemos aceitar essa péssima atuação de alguns jogadores .
Nesse último jogo contra o Tombense o técnico mexeu errado no segundo tempo , não era para tirar o pimentinha ele pode está casado como for , mas infelizmente é o único jogador do ataque que não é para sair .
O Sampaio, tem que ganhar uma de qualquer jeito!
Vamos com força e coragem , pra cima, nesses últimos jogos!
Para os incrédulos bolivianos. Analisando a tabela da série B, nossos adversários a partir de agora são: Chapecoense (18), P. Preta (17) Ituano (15) e Tombense (14), ambos com 37, 37, 35 e 33 pontos respectivamente. Ocorre que haverão vários confrontos diretos, entre Tombense e P. Preta, Sampaio e Ituano, Chapecoense e Ituano. Então vejamos, destes adversários, apesar da situação do Sampaio ser o 1º fora do Z4, os times prováveis para cair são, Londrina, Chapecoense e Ponte preta ou Ituano, isto porque, a P. Preta faz dois jogos difíceis fora de casa e pode cair se perder os dois jogos e o Sampaio empatar 1 e vencer outro nos próximos 2 jogos.
A Chape cai se perder pro CRB (provável), e não vencer o Botafogo (casa) e ou Ituano fora de casa, porque faz o último jogo em casa contra o Vitória.
Pro Sampaio escapar da série C precisa apenas de 5 pontos, ou seja empatar os jogos fora de casa e vencer o Avaí. Já o Ituano, faz 2 jogos em casa contra o Sampaio e Chapecoense, vai ter que vencer pelo menos 1 e empatar o outro, mas se perder um desses dois jogos de casa ou empatar os 2 aí é ele que pode cair.
O Precisa, repito não perder seus próximos dois jogos, pelo menos vencer 1 e empatar os dois jogos fora decasa, a situação é complicada, mas é inteiramente plusível, é torcer e secar.