Sampaio Corrêa

18 | set | 2017 - 18:53 - 3206 visualizações

[hupso]

Dias decisivos

Com Diego Silva liberado, Sampaio inicia semana de preparação para o jogo do ano

Começou a semana decisiva para o Sampaio Corrêa. Após a vitória em Volta Redonda, a equipe Tricolor se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo final que vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foco na recuperação dos jogadores que foram titulares no último sábado. Nenhum contratempo de ordem médica foi detectado, e, a princípio, o técnico Francisco Diá não terá problemas para escalar o time.

No campo do CT, a outra parte do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe amadora do Onze Anilense, que contou com Diego Silva, livre da suspensão imposta pelo STJD, e plenamente à disposição para enfrentar o Volta Redonda na partida de volta. A atividade foi vencida pelo Tricolor por 6×0.

Diego Silva está livre de suspensão e reforça o Sampaio no jogo da volta

“Foi uma situação que me pegou de surpresa, infelizmente. Estava concentrado, pronto para jogar, mas surgiu esse empecilho. O importante é que conseguimos um bom resultado, e agora precisamos entrar com a mesma determinação nos próximos 90 minutos para conquistarmos esse acesso, que será muito significativo para todos nós”, afirmou Diego Silva.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor volta a treinar no CT, a partir das 15h30, quando o técnico Francisco Diá começará a montar a estratégia para o jogo decisivo.

PUBLICIDADE

39 respostas para “Dias decisivos”

  1. Tonni disse:

    Gente vi o Sampaio ser campeão invicto pelo rádio em 97 pela voz de Gilson Rodrigues locutor esportivo maravilhoso “tá comigo tá com Deus” tinha apenas 15 anos, desde então o amor só cresceu. É meu primeiro time do mundo,time do coração mesmo o único que me emociona. Estou longe a 395 km de São Luis na cidade de Buriticupu infelizmente não vai dar de ir mas daqui estarei mandando todas as minhas energias positivas pra nossos guerreiros no castelao. SAMPAIO CORREA MINHA PAIXÃO VAMOS RETORNAR LOGO PRA SÉRIE B E DEPOIS VAMOS LOGO PRA SÉRIE A DE UMA VEZ POR FAVOR DAR PRA GENTE ESSA ALEGRIA. Abraços irmãos bolivianos.

  2. ODEIR LIMA/BACABAL disse:

    Esse jogo, como todos já sabem, é o mais importante do ano para o nosso Tricolor de Aço, por isso estarei lá mesmo tendo que viajar quase 500 km (ida e volta). A propósito, o ano todo eu venho fazendo isso, priorizando alguns jogos dos finais de semana, aqueles de maior relevância, como este.
    É uma pena que a maioria dos Bolivianos não pensam dessa forma e, somente agora (mais antes tarde do que nunca !) é que deram conta da necessidade das suas presenças.
    Vamos ao jogo com o nosso manto sagrado e não com camisas de outros times, por favor, principalmente com aquelas cores do nosso maior rival o tal que já se foi.

  3. Abel Cavalcanti disse:

    Calma Francisco Machado, nada ganho ainda, pés no chão. Comemorar só depois do jogo.

  4. Boliviano desde 72 disse:

    O Sampaio tem que ter cuidado com os contra golpes. Eles vão armar duas linhas de quatro e tentar sair no contra golpe. O Sampaio não pode se afobar.

  5. alex disse:

    Realmente é o jogo do ano. O que importa principalmente é não levar gol. Se o Sampaio levar um gol enquanto o jogo estiver 0x0 pode bater o nervosismo nos atletas e na torcida. O professor Diá certamente saberá escalar e orientar o time nesse sentido. O Volta Redonda virá para o tudo ou nada, jogando por uma bola para poder levar a decisão para os penaltys, o que seria muito ruim para o Sampaio. Além disso, temos que ter preocupação com a arbitragem. No jogo do ano, todo cuidado é pouco.

  6. Boliviano2603 disse:

    Meus irmãos, nesse momento que antecede o tão desejado acesso da nossa Bolívia Querida à série B, proponho a todos, independente de credo, que façamos durante esses dias, assim como nos demais, momentos de agradecimento a Deus, por tudo de bom que está acontecendo com nossa agremiação.
    Que tenhamos todos, pensamentos positivos, humildade, perseverança, otimismo, simplicidade, e um desejo de uma boa partida futebolística do nosso time.
    Que no próximo sábado, durante a partida, e, principalmente, ao final desta, nosso grito de alegria e satisfação ecoe por todos os cantos do nosso palco maior.
    Que Jesus nos abençoe!!!
    Vamos subir, Paiôôôô!!!!

  7. Fernando Silva disse:

    quase 8 mil ingressos vendidos vamos comprar antecipadamente nada de comprar ingresso de cortesia nem nas mãos dos cambistas vamos lá torcida boliviano a emoção ao vivo é sensacional é decisão.

    • Fernando Silva disse:

      tem poucos ingressos vendidos temos que sair da cama da cadeira do sofá assistir esta decisão será inesquecivel não perca faça um esforço e vá viver esta emoção

  8. Nonato coelho disse:

    Vi na mirante esporte a entrevista com Zaqueu, me fez lembrar nosso grande Luis Almeida em 97.tambem evangelico, Espero que também consiga o título para a Bolívia querida……

  9. O treino de hoje é aberto ao público?

  10. Caro amigo boliviano Genilson , tenho 64 anos de idade e desde menino torço pelo Mais Querido, o Tricolor de Aço, o Tricolor de São Pantaleão, a Bolívia Querida ou, como queiram os mais novos: o Tubarão. Qdo menino cansei de ir ao comércio comprar óleo salada, pois naquela época era o óleo para melhor cozinhar. A lata era a copia fiel desta camisa usada pelo Volta Redonda nas cores preto e amarelo em listras verticais kkkkkk. Deu pra entender a comparação ? Talvez tenhas conhecido; se não teus pais devem ter lembrança. Sem mais abraços do amigo jornalistaTricolor Caio Martins.
    Pra frente Sampaio !

    • Genilson Parente disse:

      Tranquilo, tenho 43 anos e tambem fui “usuário” do tal óleo…. kkkkkk você estava inspirado. Foi lembrar disso, velhinho….kkkkkkkkk Dá-lhe, Bolivão!!!!!!

  11. URUCACU disse:

    Estou vendo em todas as mídias o pessoal de volta redonda falando que o sampaio não jogou nada q o volta redonda foi melhor em campo o sampaio só teve o lance do gol e só. Será que eu assistir outro jogo foi!?

    • Verdade Solene disse:

      Meu caro, assim são os sulistas para os quais só as coisas deles prestam. E olha que estamos falando de fluminenses, que se encontram abaixo da escala evolutiva segundo os cariocas espertossssssss. Imagine se fossem podristas, ou melhor, coxinhas, ou melhor paulistas?

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você, entretanto, teve um jornal que fez uma análise justa:

      “http://www.focoregional.com.br/Noticia/voltaco-perde-e-torna-missao-na-serie-c-mais”,
      Eles comentaram que apesar da decepção dos mais de 5 mil torcedores do Volta Redonda, o Sampaio foi um time melhor organizado em campo, com mais chances claras de gols e que o resultado foi justo para o time maranhense.

  12. Leo L disse:

    FAÇAM CHAMADA PRA CONVOCAR O TORCEDOR A IR COM CAMISA DO SAMPAIOOOOOO!

    Sabemos que a grande maioria vai com camisa do Sampaio, porém é necessário divulgar nas redes sociais. Peçam para seus amigos ir com a camisa do PAIO, convoquem todos!

    VERDE, AMARELO E VERMELHO!!
    PADRONIZAÇÃO JÁ!

    • Fernando Silva disse:

      só tenho um time e esse é o Sampaio

    • Verdade Solene disse:

      Infelizmente vários irão com camisas de outros clubes, sobretudo os babas time da globo e do capeta, cores da macumba.

      • Pejota filho disse:

        Vamos abraçar todos os nossos irmãos o que importa é torcer pro nosso tricolor todos numa única voz vibrando e pedindo a DEUS que ilumine o nosso caminho pra chegar a SerieB. Além disso não podemos deixar de lado o nosso espírito democrático. Só não cabe nesse jogo não torcer. Temos por obrigacao carregar esse time do começo ao fim com palavras de incentivos e de reconhecimento por estarmos bem situados valorizando o esforço de cada atleta pela glória alcancada e pela luta que enfrentarão pra ultrapassar esse time carioca. VAMOS JUNTOS VIBRAR TORCER E ELEVAR O SAMPAIO À VITÓRIA.

    • Boliviano desde 72 disse:

      O torcedor tem que ir com a camisa oficial da Bolívia querida. Nada de camisa falsa. Esta é uma boa maneira de ajudar financeiramente o Sampaio.

  13. So resta ao adversário um gol para levar para os pênaltis e o SR sabe então meus amigos temos q fazer um para q o adversário fique abatido SAMPAIO 3 X O e vamos lá torcedor maranhense em especial o tricolor 41,OOO apaixonados sei q é so 40 mais sempre cabe mais um

  14. Bom dia meus amigos so posso dizer q falta um empate para voltarmos a serie B meu prof DIÁ não venha com três ou trinca de volantes como queira dizer o time fica muito atraz fica sem saida de bola coloque dois volantes e dois meias como vem fazendo obrigado Sampaio 3 X O

  15. urucacu disse:

    Valderrama o melhor jogador do Sampaio e será o autor do gol do acesso. Vamos subir paioooooooo

  16. Junior Souza disse:

    Nosso treinador já falou diversas vezes que arma o time de acordo com o adversário…Eu particularmente não gosto de jogar com 3 volantes jogando em casa, pois acho q se atrai o adversário pra nosso campo, mas enfim, se está dando certo, vamos apoiá-lo…Vamo subir paiÔ…

  17. williamd disse:

    Sincermente foi uma barbada que Flávio Araújo pegou, pois me decepciounou esse Tombense é muito fraco, time não tem nada, se a bolivia pega esse Tombense tritura de uns 4, vamos nos encontrarno final para decidir o título, Sampaio e CSA, quem viver verá!

  18. Já estão na serie “B” de 2018, Sampaio, São Bento e CSA e Fortalea.
    Campeão: Sampaio,
    Vice: São Bento,
    Fortaleza,
    Csa, e definir.

    • antonio lobato disse:

      Em nome do Senhor Jesus

      • ODEIR LIMA/BACABAL disse:

        Eu acho que torcer é uma coisa, agora demonstrar esse tipo de euforia exacerbada, aí muda o cenário, já que o jogo de 180 minutos ainda não acabou. Temos que ter cautela.
        Claro que irei torcer para o nosso tricolor de São Pantaleão subir e se possível for, com uma vitória, pois desde dos idos de 70 eu nunca fiz o contrário, mesmo morando fora da ilha.
        Quanto aos outro times que você citou, que se danem. Inclusive se depender da minha torcida, São Bento e, muito mais ainda, as leoazitas do Ceará, ficam no meio do caminho só para terminar de queimar a língua dos abestados do Canal Interativo, pois uma parte já foi queimada com a campanha pífia do Remo.

  19. Mario Celso Pereira Segadilha/Fortuna disse:

    Nossa terra tem palmeiras onde canta…..mas, tambem tem mar com um tubarão de presas afiadas. Coragem, determinação, perseverança quevem sendo demonstrado em todos esses jogos no Castelão.VUMBORA…..VUMBORA…..VUMBORA……BOLIVÃO TE AMO DE CORAÇÃO…….TÔ AI……..TETRA..É NÓS……………….

  20. Evaristo Baldez disse:

    Pelo que ouvi hoje na entrevista de Francisco Diá na Mirante ao meio dia, a unica mudança será a saída de Fernando Sobral e a entrada de Diego Silva, nada mais.

  21. Sócio disse:

    Vamo subir paiooo!!

  22. Vamos que vamos galera,o Sampaio Corrêa merece nossa presença no Castelão,vamos lotar o estádio e empurrar o time .

  23. Boliviano desde 72 disse:

    Vamos armar nossa equipe. Da mesma forma que jogamos no Rio de Janeiro. Cada jogador nosso brigando pela bola com determinação e muita vontade pra vencer o jogo. Avante Sampaio.

  24. Tubarão focado e decisivo pra triturar essa lata de Óleo Salada kkkkkkkkk
    Pra frente Sampaio !

  25. Fernando Silva disse:

    manter o foco a humildade pois não ganhamos nada ainda e o espírito da equipe como todos sabem é esse e Diá tem sempre pés no chão

  26. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Pelo pude ouvir hj nosso professo está tranquilo nada lhe subiu a cabeça.é conciente das dificuldades a ser enfrentadas no jogo de sábado,mas tem o elenco nas mãos , e o melhor como disse em sua entreista na mirante tem toddos a disposição para essa partida, estamos esperançosos e confiante de nosso acesso e com ajuda divina iremos alcançar nosso objetivo. só precisamos ter o apoio total de nossa torcia o comparecimento em massa, para ajudar nosso presidente a sair da situação incomoda das finanças do clube, só com o apoio da torcida poderá sanar alguns compromissos pontuais, tipo atualizar a folha bem como a premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail