Sampaio Corrêa

30 | abr | 2014 - 22:19 - 4832 visualizações

[hupso]

Dias de definição

Equipe do Sampaio realiza coletivo no Castelão de olho no Oeste

A preparação para o jogo contra o Oeste segue em ritmo intenso no Sampaio. Nesta quarta-feira, o técnico Flávio Araújo comandou um coletivo no estádio Castelão, com o intuito de definir a melhor formação que entrará em campo contra a equipe paulista.

Equipe realizou um coletivo no estádio Castelão.

Equipe realizou um coletivo no estádio Castelão.

Com a ausência do capitão Arlindo Maracanã, poupado por conta de dores no calcanhar, o treinador optou pela permanência de Valber no meio campo e a entrada de Valdir no setor de frente. O atacante, inclusive, foi um dos destaques da atividade, marcando dois gols.

Entusiasmado com os treinos que vem realizando, o atacante Valdir não vê a hora de estrear pelo Sampaio: “Venho treinando esses dias na expectativa de, enfim, poder entrar em campo e ajudar a equipe do Sampaio. A ansiedade existe, sim, mas estou pronto para dar a minha contribuição na hora que for preciso”, destacou o jogador.

Quem também figurou no time titular foi o zagueiro Edimar. Ele havia ficado de fora dos últimos treinos devido a um desconforto na coxa esquerda, mas treinou normalmente e não é problema para a partida deste sábado contra o Oeste.

O grupo volta a treinar neste feriado do dia 1º de maio, no CT José Carlos Macieira, onde está programado um treino técnico, às 15h30.

Cleitinho fora – Com dores no púbis, o meia Cleitinho ficou fora do treino coletivo desta quarta-feira. Ele permaneceu no CT realizando tratamento intensivo. A princípio, ele fica longe dos treinamentos por dez dias.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Dias de definição”

  1. Rodrigo disse:

    Equipe de marketing, Aonde e que horas será o treino 01/05/14 ?

  2. Bom dia nação tricolor!!!

    Flávio Araújo agora com a contratação do Diogo e do Pimentinha vamos dispensar o Rayllan e Anderson. Não tem mais espaço para esses dois no time do paio. Ja temos 6 atacantes com mais dois que chegaram serão 8 e ainda querem contratar mais um. Acredito que com o elenco que temos hoje é muito bom. temos um elenco forte e experiente. Devemos trabalhar agora com esse grupo e da ritmo de jogo para eles para se entrosarem ao máximo. A equipe que deveria sair jogando deveria ser a mesma do ultimo jogo que venceu o icasa. Se tiver que mexer em algum setor da equipe que seja por necessidade!

    • italo disse:

      caro adriano concordo com vc mas nao podemos sair na retraca veja o time que vai joga 1 r.ramos3 alex e 4 alex 2 arlindo maracana 6 jadson 5 jonas 7 valber 8 willam correa 10 para eloir 9 willam paulista 11 valdir a mudança so foi o deslocamento de arllindo pra lateral direita e cololou valdir o ponta esquerda esquema tatico 442 banco 12 luis muller 13 johildo 14 p ricardo 15 r.simplicio 16 hiltinho 17 cletinho 18 d batista 19 edgar 20 dudu

    • bolivão disse:

      Adriano zé quenquela, o Anderson é o artilheiro do sub-19, vai te atualizar zé ruelão.

  3. Mateus disse:

    O que está acontecendo ? Muitas lesões !!

  4. ADELINO REGO disse:

    E o pimentinha,todos os sites e programas esportivos ja deram sua contratação como certa,pq aqui não tem nada?

  5. Rodrigo disse:

    Gestores do marketing,

    Venho aqui registra a insatisfação com a empresa MANHATTAN Steak House referente ao último jogo contra o Icasa-CE. Não estavam preparados, apenas 03 televisores, onde foi veiculado que seriam 10, chopp caro d+ e quente, acabou a cerveja / chopp muito antes do término da partida, DEVASSA … o que é isso ???? Isso não pode ser considerado cerveja. Foi um comentário de insatisfação geral. Solicito o apoio de vocês em conversar com os líderes da empresa para melhores nos aspectos citado. Grato.

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro Rodrigo,
      O Manhattan já se prontificou em instalar um telão em HD para o proximo jogo. A cerveja acabou por conta da grande demanda e a gerência nos informou que irá reforçar o estoque para o proximo evento. A marca de cerveja é de excelente qualidade e o preço está de acordo com o padrāo do estabelecimento.

    • DNSC disse:

      Ainda bem que não fui… melhor no bar de um amigo, onde bebi Skol a R$ 5,00 e bem gelada, fora o telão!!!
      Se for para fazer alguma coisa que seja bem feita…. porque senão fica parecendo favor!!!
      “Devassa” é cerveja de qualidade?? Nem quero saber o preço… pois ela pode ser até por R$ 1,00 que não pago…
      Tava pensando em ir lá mas depois dessa… fica complicado!!!
      Vou lá depois dessa sequencia de jogos em casa e depois comento como foi por lá… chopp dobrado na hora do jogo, vamos ver como vai ser!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail