Sócio UniversoTorcedor

Dia pra recuperar

Após empate, jogadores se reapresentam e realizam trabalhos regenerativos

Jogadores realizaram trabalho regenerativo na academia

O Sampaio Corrêa já deixou a partida contra o Avaí para trás e iniciou a preparação para enfrentar o Oeste, adversário do próximo sábado pela décima rodada da Série B, no Estádio Castelão.

Jogadores realizaram trabalho regenerativo na academia

Dia de focar na recuperação dos jogadores que jogaram 90 ou 45 minutos, com trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia. No campo do CT, a outra parte do grupo participou de um treino com bola sob o comando do técnico Roberto Fonseca, que já planeja o esquema de jogo para o próximo compromisso:

“Fizemos uma partida com muita intensidade, buscando o resultado a todo momento, contra um adversário de muita qualidade, mas, infelizmente, a vitória não veio. Gostei da movimentação da equipe, principalmente no segundo tempo. Isso mostra que temos um grupo bom, que nos dá segurança para trabalhar e montar um time competitivo para buscar os três pontos no próximo jogo”, declarou o treinador boliviano.

Fonseca segue sem poder contar com Alvinho e João Paulo. Ambos estão com uma lesão no reto femoral, o músculo do chute, e serão reavaliados na próxima semana para acompanhar a cicatrização da contusão.

A preparação prossegue nesta quinta-feira, em nova atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

32 respostas

  1. Comissão Técnica, essa pressão que o Sampaio deu no Avaí no segundo tempo depois que estava perdendo o jogo, pra empatar, tem que acontecer desde o primeiro tempo, principalmente em casa onde a obrigação de ganhar é do Sampaio, é partir pra cima deles sem dar espaço nem pra respirar, aí sim dar pra ganhar o jogo com tranquilidade, em casa não podemos nem empatar jogo.

    1. DESCULPE(talvez meu parente, MARQUES), MAS…….MAS……essa eu respondo, parafraseando um ex-Edil campomaiorense, terra rica no extrativismo da carnaúba, cuja produção(grande) é exportada para a Europa, imagine? Como produto genuinamente “ciarense”, pode? “ENTONCES” VAMOS LÁ: jogadores como/melhores que Fellype Gabriel e Danilinho, dispomos aqui, no ALTOS, de “uma meia dúzia de três ou quatro” kkkkk! E nem por isso eu fico “aporrinhando” o meu PRESIDA, EL FROTON, para contratá-los.
      forte abraço!!
      ismar!!

    2. Deixa esses caras pra lá, apesar da experiencia no futebol, não dar pra jogar no Sampaio, são jogadores que estão parados, mas, se você quiser contrata-los, vão querer um mundo de dinheiro e ainda criar problemas com o clube, tanto no presente como no futuro, então jogadores desse tipo não servem pra nossa realidade financeira e social.

  2. amigos moro no rio sou Maranhense e boliviano desde pquenininho e acompanho todos os dias as noticias do Sampaio correa e fico irritado com certo comenteristas daqui do sudesta para eles de time do nordeste é tudo lixo só que cada vez mais os times do nordeste estão ganhando espaço ganhar ou perder faz de quem entra em uma competição o importante é que a torcida compareça em grande numero peuqena que não da para ir ai no maranhão ver o meu sampaio jogar

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
      ISMAR, O ÍNDIO VÉIO VOLTOU VIU?!. JÁ SEI A TRADUÇÃO, MAIS ISSO É TAREFA SUA!

    2. OW! INDIO VÉI, um verdadeiro “tarado mental”!! “ENTONCES”, lá vai tinta: ” EU NÃO SEI POR QUE O W. RATO NÃO É TITULAR NESSE “TIMO”. ESSE TREINADOR TÁ QUEIMANDO ELE”!!
      MAS……..meu NATIVO CORDINENSE, seu “BOFE”, O W.RATO, “comeu a bola e os gandulas nos últimos 45 minutos, no jogo do AVAÍ”!!
      Agora, fique na certeza: se o “tecno” tentar queimá-LO, com essa bola que vem jogando………ELE………SIMPLESMENTE…..”TORRA O TREINEIRO”. SE NÃO ENTENDEU, me compre um “jegue”, até porquê, “bode” tá muito caro!!
      forte “tacapezada”, na tua cabeça,kkkkkk!!
      ismar!!

    3. OLHA, SE NO PRÓXIMO JOGO DER SAMPAIO 1 a 0 sobre o OESTE, com gol do “BOFE”, o “CRÁUDIO” E SEUS COMPANHEIROS, BEBEMORARÃO A SEMANA INTEIRA, CHEGANDO ATÉ A ESQUECER AQUELA FAMOSA “BARREIRA PARAGUAIA” ENTRE PRES. DUTRA E BARRA DO CORDA. KKKK!!!
      ismar!!

  3. Bom dia torcida tricolor.
    A nossa equipe está no caminho certo, temos bons jogadores e um presidente muito competente.
    Quero mandar um recado pra torcida do Sampaio que sem sobra de dúvidas é a maior do estado.
    Tenho visto muitas críticas e exigências por parte da nossa torcida. Se somos o maior do Maranhão porque só temos mil sócios torcedores ? O gigante do Oiteiro da Cruz sempre vazio nos jogos do Sampaio. Isso é uma vergonha para o nosso futebol principalmente a essa torcida que se acha a maior e apaixonada. Se o Sampaio não ficar entre os melhores da série B do Brasileirão/2018, a culpa é dessa torcida que não comparece aos jogos.
    As promoções dos ingressos foram feitas pela diretoria e castelão continua vazio.
    Isso é uma vergonha !!!
    Obrigado Sérgio Frota pela luta e dedicação.

  4. Minha Bolívia é maior que qualquer obstáculo. É só jogar pra cima que as vitórias aparecem. Acho que estar faltando para o Sampaio só um camisa dez. O restante do time estar bom.
    – Vejo que alguns são contra o Pimentinha mas,era o único que levantava a torcida.

  5. Essa aqui é pra mexer com os homens de frente: o artilheiro do Sampaio no brasileiro, com dois gols, é…um zagueiro, aliás um dos melhores que já passaram por aqui, o Maracás! Parabéns garoto, continue com um olho na zaga e outro na rede adversária! Agora, pessoal q tem por obrigação fazer gols, vamos acertar o pé!

  6. Não gostei das palavras do William após a partida, em entrevista à Afonso Diniz. Senti que ele ficou chateado em não ter ido. Sei que para nós Bolivianos o importante é que ele continue jogando a bola que ele apresentou ontem. Entretanto, é bom botar as barbas de molho porque ele não está feliz e não veste nosso manto com prazer, daí porque pode sair a qualquer tempo. É uma pena, não entendeu ainda que Sampaio é tão grande quanto, ou maior do que o clube que ele queria ir. É mais vitrine do que o já rebaixado Ceará. É só perguntar ao nosso torcedor quem é que quer algum jogador daquele elenco de 2016 que foi rebaixado? É tudo panema, ninguém quer. Tá dado o recado.

  7. É um campeonato difícil, nem sempre a vitória é do melhor em capa, o que traz a vitória é jogar no erro no adversário.

  8. Torço pelo Futebol do Maranhão e vejo que no Sampaio Presidente está faltando um homem gol por isso a dificuldade nos resultados, Robert está disponivel no mercado.

  9. O campeonato é extremamente difícil e longo podem esperar que algumas equipes que estão na frente vão cair de produção e será nossa ascensão…

  10. Temos agora o time do Oeste, depois o time do Figueirense fora, jogo complicadissimo e em seguida, em casa, outra pedreira, o Atlético -GO. Então meus amigos daqui pra frente o grau de dificuldade vai aumentando. Por isso, vencer em casa e fundamental para as pretensões de qualquer time. Vencer em casa e arrancar pelo menos um pontinho fora como fez o Avaí ontem é entrou G4. Se o Sampaio não conseguir fazer isso, ai vai brigar pra não cair.

      1. MEU COMPANHEIRO, VAMOS RESPEITAR AS OPINIÕES DE CADA UM, E, PRINCIPALMENTE, ESSA DO ROSSINI QUE ESTA CORRETÍSSIMA. ALÉM DO QUÊ, ELE TEM MAIS DE 65 ANOS DE EXPERIÊNCIAS VIVIDAS E SEMPRE ACOMPANHOU E CONHECE MUITO BEM FUTEBOL E O SAMPAIO… MERECE MAIS NOSSO RESPEITO.

        1. Falou tudo MESQUITARR!!!
          Por isso praticamente me afastei de dar opinião nesse espaço, o cara em vez de dá a opinião dele fica criticando a dos outros. ISSO É CHATO!!! E tem cara que é especialista nesse tipo de intervenção.
          Abraços a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *