Sócio UniversoTorcedor

Dia movimentado

Com novos contratados em ação, Sampaio trabalhou em período integral

Fernando Sobral em sua primeira atividade no CT

Em ritmo de preparação para a estreia na Série C, a equipe do Sampaio Corrêa teve um dia intenso de atividades, envolvendo apresentação de jogadores, negociações com reforços e treino em período integral no CT José Carlos Macieira.

Fernando Sobral em sua primeira atividade no CT

Na pauta de atividades, trabalho de prevenção de lesão e movimentação com bola, já com o técnico Francisco Diá observando os novos contratados em ação. Aquiraz, Marlon, Fernando Sobral e Célio Holanda foram apresentados e, em seguida, participaram normalmente do treinamento.

Destaque para os meias Marlon e Fernando Sobral, que chamaram a atenção pela mobilidade e organização no meio-campo. Os dois jogadores figuraram da formação titular que o treinador utilizou durante o treino em campo reduzido.

O treinamento desta terça-feira ocorrerá somente no período da tarde, a partir das 15h30, no CT.

Julgamento – O STJD decidiu que julgará a medida cautelar impetrada pelo Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira, dia 11. A sessão terá início às 10h30. O recurso questiona a ação no TJD-MA, que deu ganho de causa ao Moto Club sobre a interpretação do regulamento do Campeonato Maranhense de 2017.

22 respostas

  1. Todinho ( que não é aquele do lanche ), foi a revelação do campeonato baiano, jogando pelo vitória da conquista, está sendo contratado pelo vitária de CAPITAL. Eu acho que não vai ser tão utilizado na série “A” , O Sampaio poderia tentar o empréstimo do jogador, ele é atacante. O PET, ex- Sampaio, atualmente faz parte da diretoria da vitória e poderia ajudar na transação.

      1. Sampaio deveria fazer parceria com o moto pra socio torcedor do Sampaio entrar sábado agora com a carteira de socio e no retorno socio torcedor do moto entraria no jogo com a carteira de socio torcedor. Seria bom para todo mundo.

  2. CAMPANHA VOLTAM BARROS E SANCHES. Deixam is caras treinando separados até trocar de técnico durante o brasileiro Serie C..

      1. Essa eu concordo,até porque temos que incentivar o time.já demos opinião,criticamos,agora temos que fazer a nossa parte.VUMBORA BOLIVIA,

  3. Assessoria, qual o motivo dos desligamento dos competentíssimos atletas Arthur Sanches e Daniel Barros? A torcida ainda não engoliu isso

  4. Sábado é pra esmagar esse morto e mostrar quem é o maior do Maranhão.já na quinta começa a primeira taca na motoca velha.DALI BOLIVIA P………………………….

  5. Essa nossa imprensinha é muito engraçada. Para o jogo do Cordino x Sampaio ninguém viajou. E por que não viajaram?
    Esses idiotas, parciais e incompetentes não sabiam que o Sampaio tinha recorrido ao STJD e que esse jogo do dia 06/05 poderia ser suspenso?
    Bem feito, até hoje estão chorando. Mas o chororo não é pelas despesas que tiveram e sim porque o time deles não jogou.

  6. ATÉ PORQUE ISSO VAI ACABAR, NUM INTERMINÁVEL MOVIMENTO: DE “SOBE-E-DESCE”, DE “VAI-E-VEM” E DE “AVANÇA E RETROCEDE” – QUE NEM COURO DE JOELHO!!
    AGUARDEM, PRA CONTAR A HISTÓRIA!!
    ismar!!!

  7. EU já disse: decidam na “porrinha” que é baseada unicamente pelo COSTUME, e não depende dessa legislação desportiva, feita exclusivamente para ser descumprida.
    E…………TENHO DITO!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *