Sampaio Corrêa

28 | jan | 2016 - 19:06 - 2858 visualizações

[hupso]

Dia movimentado

Sampaio realiza amistoso em dia de reapresentação

Após a vitória sobre o São José, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Com a liderança do Grupo A nas mãos, o Sampaio iniciou a preparação para o clássico do próximo domingo contra o Moto Club, às 16h, no estádio Castelão.

Os jogadores que foram titulares na rodada passada foram entregues ao departamento de fisiologia para se submeterem aos testes de fatiga muscular, seguido de uma sessão de reforço muscular na academia.

A outra parte do grupo foi a campo para disputar um amistoso contra o time do ex-jogador Kleber Pereira. Jogo-treino que serviu para o treinador Marcelo Chamusca observar alguns atletas em ação, assim como para dar ritmo de jogo a quem não vem atuando com mais frequência.

Jhulian marcou três gols no amistoso (Foto: Elias Auê)

Jhulian marcou três gols no amistoso (Foto: Elias Auê)

A formação inicial contou com Ruan, Choco, André Penalva, Mimica e Jeanderson; Walfrido, Daniel Barros e Fernandinho; Pimentinha, Henrique e Jhulian. Depois entraram Breno, Itapera, Arlindo Maracanã, Cleitinho, Taianan, Felipe Costa e Gustavo (atacante da base Tricolor).

O amistoso terminou com vitória Tricolor por 7×0. Os gols foram marcados por Walfrido, Henrique, Fernandinho, Gustavo e Jhulian, três vezes.

Nesta sexta-feira, o grupo boliviano volta aos trabalhos, agora, para um trabalho mais específico, já com o elenco inteiro à disposição do treinador, para iniciar a preparação pra valer visando o clássico contra o Moto.  A atividade ocorre no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

PUBLICIDADE

30 respostas para “Dia movimentado”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    A temporada está apenas começando. O Sampaio certamente vai precisar de ajustes e contratações no decorrer das competições, principalmente, para a Copa do Nordeste e Série B, que são muito importanes. Agora não sei como será feito isso, pois sem patrocínio e sem a ajuda do torcedor vai ficar muito difícil!!!!!

    Ano passado sem chuva e a torcida foi decepcionante. Esse Campeonato Maranhense só vai dar prejuízo. Não sei como Sérgio vai pagar os salários dos jogadores com os jogos com estádio vazio. Porque 900 torcedores é uma piada. Não tem esse negócio de chuva, a torcida tem que comparecer como faz o Paysandu. Em Belém chove todos os dias do ano e a galera lota o Mangueirão.

    Se a torcida não se conscientizar que tem que ir ao Castelão, vai complicar.

  2. raul disse:

    cara o que eu não me conformo é como o JONAS que foi um dos melhores da serie b de 2014 chegou a esse ponto, o problema é que quando ele tava começando a pegar a experiencia com o luxemburgo demitiram ele, ai jonas perdeu espaço com os outros tecnicos que chegaram. pelo menos aqui no sampaio ele sabia sair com a bola e ja no flamengo batia demais e levava mais cartoes vermelhos

  3. Adolfo disse:

    Diretoria, O Flamengo colocará Jonas à disposição, por empréstimo. Creio que seja uma boa opção.

  4. Marcos disse:

    Vou dizer uma coisa esse Walderrama é muito bom jogador,tomara q fique pra série B!

  5. Washington disse:

    Queria saber se o sócio vai poder entrar com a carteirinha domingo ? Se não que dia começa a vender ?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Washington,
      Infelizmente não será possível. O benefício só é válido para jogos com mando de campo do Sampaio Corrêa. No caso do jogo contra o São José foi uma exceção. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  6. Washington disse:

    Sinceramente acho o time reserva com essa formação botando só o Luís Otávio e Auremir melhor que o titular ! O time fica muito mais ofensivo num 4-3-3 com walfrido com volante central Daniel Barros na direita e o fernadinho na esquerda e um belo trio de ataque e de velocidade.

  7. Phtq02 disse:

    Eu gostaria de saber se pra domingo haverá a liberação para os sócios torcedores ?

  8. Se DEUS quiser Domingo saíremos com a VITÓRIA. SEMPRE SAMPAIO. saudações Tricolores.

  9. Presidente Sérgio,
    Você poderia tentar há volta de Jonas e Willian Paulista junto ao Flamengo e Cruzeiro.Com o Sampaio pagando 50% dos salários,o resto seriam pagos pelo Flamengo e Cruzeiros.É uma pratica muito usada pelo BAHIA E VITÓRIA.
    Pense nisso !!!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Para pagar com que dinheiro. O Sampaio não tem patrocinador e não tem ajuda de ninguem, e até o sócio que na série D e C, lotavam o Castelão, não comparecem mais. Em 2015 a torcida foi um fracasso. E começou esse ano com menos de mil torcedores no Castelão no jogo contra o São José.
      Você sabe qual foi a média de público da Copa do Nordeste ano passado? Vou te dizer: 4.100 pagantes. Da série B: 8.539. Mal dava para pagar as despesas operacionais do Castelão.
      Hoje o clube não pode ficar devendo salário de jogador que é rebaixado.

      • Garcia disse:

        Sim , presidente “José Rossini Costa Machado” !!! Você entende muito de finanças de um clube né? Vamos te contratar para fazer parte da presidência do nosso País! !!! Eita coisa boa !!!

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Meu caro Garcia, não fiquei aborrecido com a ironia…. rsrsrs Apenas repetir o que o próprio presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse no seu discurso feito na Assembleia Legislativa do Estado. disse o presidente: “infelizmente faltou dinheiro, um pouco mais de investimento e nós tínhamos conseguido o acesso. O Paysandu tem 15 mil sócios torcedores e o Sampaio não chega a 2 mil).

          Se o Sampaio não teve dinheiro para manter o Robert na equipe. Quando o jogador foi transferido para o Vitória ano passado, estava com 3 meses de salários atrasados?????

          Esse ano vai ser muito mais difícil pois a torcida continua não prestigiando.

          • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

            Concordo com vc Rossini. Engraçado que tem gente que se diz torcedor, mas não associa, e quando se associa fica inadimplente. Moro em outro Estado, mas sou sócio torcedor Executivo e pago a mensalidade no cartão, porém a distancia me impede de comparecer ao Castelão, costumo acompanhar os jogos pelo FC PREMIERE, colaborando com a receita do clube.

    • jose carlos teixeira disse:

      Não seria o Ullian Correa, que está no Cruzeiro….Willian Paulista está no Joinville.

  10. Assessoria, o jogador taianan ainda está no Sampaio??
    Se tiver porque ele não participa de nenhum jogo treino??

  11. ARLON LIMA disse:

    Assessoria, quando serão regularizados Jhulian e demais jogadores vindo do exterior? Já poderão jogar domingo?

  12. Alberto disse:

    Assessoria, quando os reforços Choco, Jeanderson, Jhulian e etc vão estrear ou mesmo ser relacionados?

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Esse time do Sampaio para esse início de temporada é bom e a torcida precisa acreditar na equipe.Iremos evoluir bastante é só esperar para conferir.Sempre Sampaio.

    • Luiz moraes disse:

      Domingo,eu estarei lá junto com meu filho e quão seria bom se vc estivesse também,para que pudéssemos recordar de jogos memoráveis que participamos juntos nossas adolescências.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Desculpa pela demora na resposta irmão,sabe como é.Verdade foram e são muitas emoções e o nosso Sampaio continua grande.E desde já quero lhe parabenizar pelo seu aniversário amanhã.Sucesso em todas as áreas da sua vida,pois você merece.Sempre Sampaio.

  14. Watson Araujo disse:

    Boa.

  15. Evaristo Baldez disse:

    Já pensou repetir esse placar domingo, kkkkk, vai acabar de enterrar o morto vivo, kkkkkk

  16. jotaerre pereira disse:

    Atacante vive de gols, tem que ter faro de gol; nosso titular, em dois jogos, NADA.

  17. Sócio disse:

    Assessoria esse time que jogou contra o sampaio e brasileiro ?

  18. Sócio disse:

    Qual time foi ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail