Sócio UniversoTorcedor

Dia intenso

Tricolor sua a camisa com treino em período integral no CT

Dia intenso
Tricolor treinou em dois períodos no CT (Foto: Fredson Ferreira)

A quarta-feira foi de treinamento em período integral para os jogadores do Sampaio Corrêa, que intensificam a preparação visando a estreia na Série B, contra o Goiás, no Estádio Castelão.

Dia dedicado para aperfeiçoamentos físicos, trabalhos de força e movimentação técnica no CT José Carlos Macieira. Grupo suando a camisa para estar em plenas condições e estrear de forma positiva na competição, como ressaltou o atacante Roney, de volta ao clube após empréstimo.

“Estou feliz em ter voltado ao Sampaio, motivado e com desejo de fazer uma grande Série B. Precisamos trabalhar forte, porque é uma competição muito pesada, e temos que estar bem preparados para estrear com o pé direito contra o Goiás, que é uma equipe tradicional e bastante qualificada”, declarou o atacante Tricolor.

As movimentações no CT prosseguem nesta quinta-feira, com atividade em apenas um período, a partir das 15h.

10 respostas

  1. Assim que ele foi contratado, eu disse que, para ser técnico do Sampaio Correa, precisaria mais estrada, ou seja, mais experiência. Recebi críticas por isso. Para a disputa da Série B, principalmente a desse ano, vai ser preciso um técnico que consiga ter o grupo nas mãos, que conheça todos os atalhos para se fazer uma boa campanha. Um técnico “cascudo” como se costuma dizer. Agora é correr contra o tempo, e trazer de preferência, um técnico que já conheça/tenha treinado o Sampaio, para levar avante essa árdua missão, que é treinar um time de massa.

  2. Bom dia universo Tricolor!!
    Estou muito empolgado com a nossa Bolívia, campeão Maranhense, site novo, o nosso presidente interagindo na página e montando um excelente time para disputar o Brasileirão.
    Vumbora Paioooooo……..

  3. Meu e nosso presidente,
    O nome verdadeiro do boliviano do acarajé, é Fraancisco Machado.
    Abraços…. Estamos juntos e misturados.

  4. O Sampaio Correa tem que treinar forte mesmo, o tempo é exíguo, vai começar o campeonato que estávamos esperando e temos que começar bem. Sempre Sampaio.

  5. O Sampaio está no caminho certo, tem que suar a camisa bastante mesmo, pois temos que fazer valer o mando de campo, começando pelo Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *