Sampaio Corrêa

01 | nov | 2016 - 17:16 - 4898 visualizações

[hupso]

Dia de treinamento

Sampaio treina forte para confronto contra o Joinville

O Sampaio Corrêa voltou aos trabalhos para dar prosseguimento à preparação visando o duelo diante do Joinville, sábado, às 16h, no estádio Castelão. Confronto direto na luta pela permanência na Série B.

O técnico Flávio Araújo comandou o primeiro treinamento com bola da semana tendo todo o grupo à disposição. O treinador não poderá contar com o meia Gustavo Marmentini, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida, assim como o lateral Rafael Estevam, com uma entorse no tornozelo.

Jogadores realizaram treino técnico

Jogadores realizaram treino técnico

Em compensação, o zagueiro Wagner Fogolari e os meias Lucas Sotero e Raylan cumpriram suspensão automática e voltam a ficar à disposição da comissão técnica para o próximo compromisso do Tricolor na competição.

Foram apenas as primeiras observações da preparação. Flávio Araújo ainda acompanhará atentamente os próximos treinos para definir a equipe titular e ajustar os detalhes na equipe para o confronto deste sábado.

Nesta quarta-feira, a o grupo Tricolor volta a treinar no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Dia de treinamento”

  1. Nilson costa disse:

    Planejamento sempre

  2. Arthur disse:

    Meus amigos devemos nos orgulhar do nosso Presidente Sérgio Frota pois está presente em todas as horas transformou a Bolivia em uma Empresa pena que estamos atravessando uma fase que todo empresa atravessa mais com fé em Deus vamos ser um Grande Time uma grande Empresa confio em nosso presidente tenho certeza que não irá fazer como o presidente do Moto que tirou o barco na hora que mais precisa de um dirigente de raça.

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

      Grande “Zico”, lembre-se: “quando se fala/menciona o nome do adversário, especialmente do arquirrival, simplesmente, sem se aperceber, você O ESTÁ VALORIZANDO”. VÁ POR MIM!!

      ismar!!!

  3. ECR disse:

    Esse torcedores pessimistas esqueceram que o Sampaio está hoje na série-b, porque subiu da “d” pra “c” e da “c” pra “b”, por isso eu não vejo porque, caso o time caia, não possa subir de novo, isso é cabeça desses perdedores, Fanático, Rossini, etc.

    • Fanático disse:

      Na verdade somos pessimistas porque evoluimos e outros que são otimistas nao percebem nem que estamos no final de 2016, os tempos mudaram, as equipes se organizaram, estão mais estruturadas, ou estou errado e com certea nçao terá essa facialidade toda que o amigo pensa que será nvamente ter acesso a série B, aguarde e verá!

  4. Marcos tubarão disse:

    Meus amigos bolivianos ano que vem pra subir vai ser mais dificil do que muitos torcedores penssam,o sampaio nesses dois anos na serie b teve oportunidade até subir e não aproveitor,agora sem patrocinadores fortes ta complicado.

  5. Fanático disse:

    Com a noticia de hoje ue circula nas redes sociais dando conta da renuncia do Hans a direção do moto, nos enche de orgulho, falo da torcida boliviana, que quando foi chamada a intervir e eleger nosso presidente, marcou presença, tanto na eleição para vereador como para deputado estadual, o que não aconteceu com a que se dizia fiel .e deixou seu presidente na mão, e hoje ele se sentiu frustado e deixou o moto, então quero aqui parabenizar nossa torcida, muitas vezes até criticada ,mas na urnas quando foi preciso deu recado.O Hans pode até negar que não foi, mas seguramente tem haver com a sua não eleição a vereador, pois tirou o time da segunda divisao e o troco que recebeu da torcida foi o que se viu!

  6. Batista/sócio disse:

    No inicio dos anos 70, aproximadamente ás 20:30 hs, estava na sala de aula qdo de repente a luz se apagou, e a aula terminou, na saida do predio vejo uma lamparina na ponta da calçada do mesmo, aproximei lá estava, um radio de pilha, sitonisado em uma transmissão de jogo onde se encontravam os bolivianos, ferrolho e gordo, americo maqueano, e maciel motense. o jogo era sampaio x mac. smapaio venceu 3×1. foi essa noite que nasceu a paixão pela bolivia,e será eterna. jamais serei derrrotado, é como o gato posso até cair mas sempre de PÉ.

  7. ´FANÁTICO,
    VIRA ESSA BOCA MISERÁVEL PRA TUA CASA, DEIXE DE SER PERDEDOR. EM 2017 VAMOS VOLTAR PRA SÉRIE ” B “. VOCÊ É MUITO PESSIMISTA. VÁ TORCER PRO MORTO !!!

  8. E pelo contrário em 2017 o Sampaio não perde a cota da TV caso não volte em 2017 em 2018 perde é o mesmo critério da série A então o Sampaio tem tudo pra fazer um time em condições de voltar a B em 2018

  9. Luiz Vieira disse:

    “Há males que vem para o bem” : mudança em função de suspensão vai melhorar o meio-campo e o desempenho da equipe – o resultado será vitória, com vistas a escapar da lanterna, oportunamente…

  10. Fanático disse:

    Acredito que alguns torcedores não tem noção de nada,pois passaram postar comentários com indicação de vários nomes,gente em 2017 a situação do sampaio será bem dificil, pois não teremos patrocinio da TV,ou esqueçeram que deixaremos a série B nesse ano que tinhamos todo os recursos disponiveis, não conseguimos ter contratações de impacto,não conseguimos formatar uma equipe competitiva, imaginem em 2017,a todos estão procupados com a descida pra C, eu me preocupo é quando iremos subir de novo , esse sim é um problema, ou os senhores acham que será facil, ledo engano amigos,muitos times fortes e nosso medo é o que aocnteça o que aconteceu co Icasa e América de Natal, será outro ano de sofrimento para nossa torcida.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Estás perdendo o teu tempo Fanático. O ideal obviamente é que a base fosse mantida, que os melhores desse grupo permanecessem, entretanto, como você bem mencionou em seu comentário, não tem como arcar com o ônus de tantas despesas. O problema reside justamente aí, sem patrocínio, eles comecem a montar uma time de série D pra disputar a Série C. Esse é o meu receito.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        digo: receio.

      • Fanático disse:

        É isso rossini, agora tem alguns torcedores que nao sabem nem para onde vai planejamento financeiro, ele acha que cai do ceu as receitas, ou estão vivendo no mundo da lua, quando sentirem a realidade talvez acordem e parem de recriminar nós outros, ou até nem despertem por não terem conhecimento suficiente para analisar o momento que vivemos e o que será vivido em 2017.Poucos nesses site tem pés o chao, outros nem tanto!

        • José Rossini Costa Manhado disse:

          Verdade. O exemplo é o time do Fortaleza que depois que caiu não consegue voltar. Colocaram mais de 70 mil e não conseguiram mais uma vez.

  11. Atenção diretoria !!!
    O Luverdense colocou o atacante HUGO em disponibilidade.

  12. José de Mesquita disse:

    E o povo do “eu acredito”, desistiu?

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

      Pois é, EU RESISTO, RESISTO E……..RESISTO: “EU ACREDITO”!! TÁ LEGAL?

      ismar!!!

    • Luis disse:

      Se entendi bem vc está criticando o torcedor que acredita até o fim, q se agarra até a ultima esperança pq é torcedor acima de tudo e se deixa levar mais pela emoção do que pela razão. É isso mesmo?
      Pois eu digo: parabéns a esses torcedores bolivianos que apesar de todas as dificuldades, fazem críticas sugeres alternativas, mas nunca deixaram de incentivar, de torcer, de tentar passar confiança por uma recuperação. Isso não significa que não se reconhece as fragilidades do time nem que se concorda com elas, só agimos como torcedores.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Que esperança! Um time que de 34ª jogos venceu somente 5 e faltando 4 rodadas pra terminar a competição vai reagir? Com todo respeito, as chances são nulas. Nem certeza nessa altura da competição, temos que o time vencerá o Joinville, infelizmente essa é a realidade.

  13. ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

    BORA FLÁVIO! PROVE QUE VOCÊ É DOS BONS. JUNTE AS PEÇAS, DE QUE VC AINDA DISPÕE, E ESCALE O QUE TEM DE MELHOR NO SENTIDO DE FORTALECER O SISTEMA DE ATAQUE SAMPAÍNO. NADA DE JOGAR ATRÁS, “SÓ E SOMENTE SÓ A VITÓRIA NOS DEIXA VIVOS”, NA PARADA.

    FORÇA E……VAMOS QUE VAMOS!!!

    ismar!!!

  14. Luiz Vieira disse:

    “Há males que vem para o bem” : a ausência de Marmentini vai melhorar o meio~campo e o desempenho da equipe – o resultado será, vitória!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail