Sócio UniversoTorcedor

Dia de treinamento

Marcinho Guerreiro inicia montagem da equipe para batalha diante do Fortaleza

Marcinho ressalta necessidade de superação para sair de campo com a vitória (Foto: Lucas Almeida)

Dia de treinamento para o Sampaio Corrêa no palco do confronto contra o Fortaleza. A equipe Tricolor intensificou a preparação para enfrentar o líder da competição na tarde desta terça-feira, no Estádio Castelão.

Com as peças que tem à disposição, Marcinho Guerreiro começou a trabalhar com as possibilidades de montagem do time titular, de olho principalmente na defesa, setor responsável por cinco desfalques para a partida.

Marcinho ressalta necessidade de superação para sair de campo com a vitória (Foto: Lucas Almeida)

O treinador ainda aguarda os exames de avaliações dos zagueiros Joécio e Rogério, que serão realizados nesta quarta-feira, mas, enquanto isso, já vai trabalhando com o material que tem em mãos. Na atividade desta tarde, o treinador montou a zaga com César Sampaio e Silva, colocando Willian Oliveira na função de primeiro volante.

“É uma situação diferente, mas temos que pensar na equipe nessa hora e tentar ajudar da melhor maneira possível. Estamos fechados e dispostos a fazer tudo dentro de campo para sair com a vitória”, declarou César Sampaio.

Com a vivência de 17 anos como jogador de futebol, Marcinho reconhece que se trata de uma circunstância atípica, mas afirma que é a hora da superação: “Realmente não é muito comum uma equipe ficar com todos os jogadores de uma mesma posição de fora, no caso os nossos zagueiros, mas não podemos ficar lamentando. Temos que trabalhar forte, com dedicação e tentar se superar em campo para buscar esses três pontos”, ressaltou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor ainda fará mais duas atividades antes do jogo, nesta quarta e quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, ambas no período da tarde, às 15h30.

20 respostas

  1. Bom dia pra todos, meu amigo Rossini você está certo e bote certo nisso, não é a sua opinião ou a minha q está fazendo o Sampaio despencar ladeira a baixo os seus comentários são sinceros e verdadeiros mais infelizmente temos amigos q na opinião deles você meu nobre amigo é o culpado onde não é isso.

  2. O problema na escolha para escalação do Cesar Sampaio está justamente no excesso de faltas cometidas quando ele joga como volante.
    É preocupante, mas o que se há de fazer? não temos outra opção.
    E não podemos questionar que não temos zagueiro, são as circunstâncias que nos leva a tamanha improvisação.
    Depois da conquista da Copa do Nordeste, até eu, ultimamente venho me perguntando o que de fato aconteceu para tantos desencontros, tantos atropelos e problemas não vistos até então.
    São meses sem ganhar dentro de casa, e olha que tem time bem pior que o nosso nessa série B mas que não se encontra nessa difícil situação.

  3. O time do Vila Nova que empatou com o Sampaio aqui na Ilha acaba de vencer o vice líder da competição lá em Alagoas. O Sampaio apesar de estar sem zagueiros tem amplas condições de vencer o Fortaleza aqui também. Nada está perdido. Sampaio na cabeça. Estarei lá

  4. Temos que secar hoje o time do Juventude que joga contra o Guarani. Não pode vencer, pois se isso acontecer, o Juventude sai do Z4, empurra o Paysandu para o Z4, e será o primeiro time fora do rebaixamento com 31 pontos, aumentando a diferença do Sampaio para 9 pontos. Time Boliviano vai ter que vencer.

    1. ESPERO QUE nosso “NEW PROFESSA” não seja teimoso e birrento como os seus antecessores pois, os 3 “homis” a ser trabalhado para tapar o rombo em nossa defesa, são exatamente WILLIAM CARTÃO, SILVA E DIEGO SILVA. É SÓ MEXER NAS “PEÇAS”.!! Ismar!!

  5. Eu torço pelo Sampaio Correa, desde 1961, quando tinha 12 anos de idade. Nessa época o Sampaio não tinha nem Sede própria, ficava ali na Jordoa, num sítio onde hoje é o Setsenat. Muitos dos que aqui postam seus comentários, inclusive o idealizador desse site e redatores, certamente nem eram nascidos ainda. Então meus amigos, ninguém aqui é mais torcedor e gosta mais desse time do que eu. Pode gostar igual, mas, não mais do que eu. Agora, não é porque eu sou apaixonado pelo Sampaio Correa Futebol Clube, que vou fazer vistas grossas, tapar o sol com a peneira, e fazer comentário só para agradar. O time engrenou uma marcha ré nessa Série B, que não tem nada que faça engrenar uma primeira, passar a segundo e seguir viagem. Essa é a realidade.

      1. E outros, como o goleiro Elton… Santos como atacante… Naquela época não se tinha grades em janela, nem bala perdida matando inocentes, Tinha -se paz meus amigos….

          1. Não tenha dúvida. Acompanhei a trajetória pela TV CEARÁ, da grande fase do Carlindo, jogava muuiito!! Bem lembrado!
            ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *