Sampaio Corrêa

01 | maio | 2017 - 16:45 - 4179 visualizações

[hupso]

Dia de trabalho

Tricolor se reapresenta focado no segundo jogo da decisão

O dia é de Feriado do Trabalho, mas a equipe do Sampaio não para. Após voltar de Barra do Corda, onde empatou em 1×1 com o Cordino, o grupo Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação com vistas ao segundo jogo da decisão do segundo turno.

Equipe Tricolor já trabalha pensando no segundo jogo da decisão do segundo turno

Nesta quarta-feira, às 19h45, no estádio Castelão, um novo empate garante a conquista para o Tubarão e o direito de fazer a final do campeonato contra o próprio Cordino, em dois jogos.

O técnico Francisco Diá já começou a trabalhar pensando na partida decisiva. No jogo-treino contra os atletas da base, acompanhou a movimentação de Alex, Roniery e Daniel Barros, que voltam de suspensão, além do jovem lateral Wesley. Ele deve substituir Esquerdinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 “A equipe conseguiu manter a vantagem e agora podemos jogar até pelo empate para conquistar o segundo turno.

Mas não pensamos em jogar com o regulamento em baixo do braço. Temos um estilo de jogo e vamos nos impor diante da nossa torcida para buscar a vitória. O empate será consequência”.

– Roniery, lateral.

Os jogadores que foram titulares contra o Cordino realizaram apenas um treino regenerativo e trabalho de reforço muscular na academia.

O grupo Tricoolor fará apenas mais um treino antes do confronto decisivo, na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT. A concentração tem início logo em seguida.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Dia de trabalho”

  1. JAraujo disse:

    Não achei um grande negócio a saída do Felipe Costa, pois se trata de um jogador muito inteligente e de toque rápido. Infelizmente não agradou a nenhum treinador, e que nas poucas vezes em que jogou, jogou na posição errada.

  2. Johnny Santos disse:

    assessoria é verdade que vai chegar 8 jogadores ou seja 8 contratações?

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Ouvi comentários, não sei se procedem, que estão chegando 8 jogadores para o Sampaio. Espero que venham somar, que tenham qualidade, e que não demorem na regularização desses atletas, para que estejam aptos ao primeiro jogo da Série C.

  4. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Temos que fazer o resultado logo no primeiro tempo, para não se ter dificuldades nem tomar sufoco no segundo tempo, meu placar 3×0, podem esperar. Vencendo esse segundo turno ,tranquiliza a equipe, tira a pressão na equipe,comissão técnica e diretoria como se tinha com o fantasma de ficar fora das primeiras competições do ano 2018, com isso o presidente trabalhará com tranquilidade e formartar a equipe para iniciar a série C, ele é sabedor da carencia do elenco em determinadas posições,diga-se de passagem as mais importantes de uma equipe que enha pretenções de alcançar o tão sonhado acesso, ou seja um meia de qualidade e um homem gol, o problema dessas contratações é a condição financeira, talvez agora com o final dos campeonatos dosul e sudeste consigamos jogadores com salario compativel com que nossa bolivia possa pagar.

  5. Durval disse:

    Vai passar em qual canal de TV?

  6. Na transmisão do jogo Sampaio 1 x 1 Cordino pela Timbira, a minha grata surpresa foram os comentários de campo do grande repórter LIGEIRINHO, esse rapaz tras bons fluidos a Bolívia Querida. Parabéns Ligeiro e boa Sorte, vc é um excelente profissional.

  7. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    QUAL SERÁ O PROBLEMA? Aquí no time do Altos, o new-filósofo, DIASSIS, sempre escalava três atacantes, e aí, na Bolívia, ele teima, insiste e não desiste de escalar somente o “possante el matador” ISAC, deixando o meio campo bastante congestionado com “trozentos” cabeças-de-área! MAS, mesmo assim, não deixo de acreditar no Professor.
    BORA SAMPAIO!!!
    ismar!!!

  8. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    O atacante Zé Carlos,está de saída do Fortaleza. Só nos falta é grana pra contratá-lo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Por que será que ele está de saída do Fortaleza? Ultimamene, se eu não estiver enganado, ele não entrava como titular? é um bom jogador sem dúvida, mas, tem o peso da idade e não sabemos como está a parte física do jogador! Se ele estivesse no auge da forma física e técnica o Fotaleza não estaria liberando o atleta.

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        Isso é obvio Rossini, com o seu curriculo de goleador com o Fortaleza lutando por acesso e não iria libera-lo, alguma coisa acontece, sua forma fisica,o momento ,além de caro seu salario chega na casa do 60.000, com esse valor trariamos um ou dois jogadores bem mais jovem com condição de ser titular, trazer velho só pelo passado ,já não é uma boa pedida, acreditro eu!

  9. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    O Atletico/Go, dispensou 10 jogadores, pelo menos um serve pro Sampaio, é o atacante Alípio.

  10. Henrique Everton disse:

    Observo que esse técnico é o 12° jogador, pois por duas vezes foi expulso por conta de seu esforço, dando ânimo aos jogadores, enfim jogando com o time do Sampaio, parabéns Francisco Diá pelo seu esforço e profissionalismo

  11. Lucídio Nunes disse:

    O Sampaio tem que treinar um ou dois batedores de pênaltis. Não se pode perder a oportunidade tão clara de fazer gols por falta desse fundamento. Precisa pois parar com improvisações.

  12. Wendelly Bertrand vanucci de disse:

    Assessoria peça para o Sérgio frota trazer o meia Douglas Lima para ajeitar o meio de Campo desse time ele no campeonato carioca deu um show nos medalhões.

  13. Vanos lá, sampaio 3 X O temos mais time mais para isso o prof. DIÁ não deve entupir o meio de campo só com volantes, pelo amor de DEUS TRÊS VOLANTES NAOOOOOOOOO

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Temos a obrigação de vencer no Castelão. E vencer bem, não só por jogar em casa, mas principalmente, por ter um time tecnicamente mais qualificado e mais caro que o time interiorano. Com todo respeito a boa equipe do Cordino, que tem um time organizado, mas está a 1000 léguas de ser considerado bicho-papão, em que pese ter vencido o primeiro turno. Espero que a zaga tenha corrigido o posicionamento, pra não ficar levando gols de bolas alçadas a área e que o ataque pare de desperdiçar tantas chances claras de gol. E se houver algum pênalti, é pra dar uma porrada com raiva na bola no meio do gol, que a bola vai entrar. Simples assim. Quando tínhamos o Eloir, era na categoria, não tendo vai ser na base da porrada mesmo.

  15. Lucas Leite disse:

    Assessoria o horário está confirmado pra esse horário ? Muito cedo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail