Sócio UniversoTorcedor

Dia de trabalho

Tricolor intensifica preparação durante o feriado para confronto contra o Paysandu

Tricolor treinou forte no feriado (Foto: Lucas Almeida)

O feriado do Dia do Trabalhador foi de muito trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que se prepara em ritmo intenso para o confronto contra o Paysandu, pela quarta rodada da Série B.

Tricolor treinou forte no feriado (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor treinou na tarde desta terça-feira no CT José Carlos Macieira, em uma movimentação de ataque contra defesa. Ensaio de triangulações em frente a área, jogadas de linha de fundo e finalizações a gol. Situações de jogo treinadas exaustivamente para serem colocas em prática na partida contra a equipe paraense.   

Para o zagueiro Joécio, a hora é de ter tranquilidade para reverter os dois últimos resultados em vitórias: “Duas derrotas seguidas chateiam, mas não podemos entrar em desespero. É preciso trabalhar com calma, consertar os erros e usar as duas próximas partidas em casa para recuperar os pontos que perdemos fora”, frisou o defensor boliviano.

Os trabalhos de preparação prosseguem nesta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 15h30.

38 respostas

  1. Concordo com a opinião de vocês, time pra vencer tem que ter sempre marcação alta, quando você chama o adversário pro seu campo,as coisas se complicam,pois se toma sufoco e uma hora você toma gol,se bem que O Guarani e o Vila nova,mataram o jogo em lances de rara felicidade e sorte! mais futebol é isso.Se perdermos o Marlon ,mas temos peças de reposição, quando tiver o Junior de volta com certeza ficaremos fortes .Devemos ganhar em nossos domínios !porque?por ex: no Goiás tem Os 03 times e eles vão perder pontos entre si,em SC,SP,AL,PR,RS (2) ,daí pode haver sempre uma oscilação na tabela o que poderá ser favorável aos estados com apenas um representante

  2. Ja estamos a uma posição da zona de rebaixamento. O sinal vermelho foi ligado. Se perder ou empatar vai complicar e estaremos na zona. Só Deus pra nos ajudar agora

    1. Se perder pro Paysandu, entra e pra sair se sair, vai ser um sufoco. Sampaio precisa vencer esses dois jogos que tem em casa. Torcida precisa lotar o Castelão.

  3. diretoria não tem como verda tramisao pelo canal aberto para são Luís todos estado do Maranhão porque os pessoal que mora interior não vão vim pra são Luís tendo a TV passar nos bares de São Luís tudo cheio dia de jogos do Sampaio quando não tinha tv vinha muita gente interior

    1. Só passa no canal fechado. Se donos de bares tiverem contratos com certeza vão querer vender mais e promover o os jogos em seus bares.

  4. O Sampaio tem que encarar esse jogo contra o Paysandu, como uma decisão, não tem outra alternativa, já tá beira da zona de rebaixamento e isso não pode acontecer, é só jogar o que sabe com garra e determinação, que com certeza a vitória virá. E o torcedor tem que comparecer em massa daqui pra frente nos jogos do Sampaio, não tem outa alternativa também, só se tem time forte com torcida forte.

  5. O que precisamos é de um time aguerrido, focado os noventa minutos na partida. Nesse início de série b, o Sampaio não está marcando bem. Estamos levando gols, por falta de atenção.

  6. Pelo que eu vir dos outros adversários, não tenho a menor dúvida de que o Sampaio vai sair dessa sequencia ruim de resultados, e o Paysandu não é diferente dos outros, por isso, vamos voltar às vitórias a partir desse jogo contra o Paysandu.

  7. O Sampaio não marca saida de bola no campo do adversario, joga dando total espaço. Não pode, tem que marcar a saida de bola do adversario, que dificilmente dessa forma, deixa de vencer. Fica atento para isso Sr. Diá.

      1. Na verdade isso tem a ver com postura do time com um todo. Pra marcar saída de bola do adversário o time todo tem q avançar a linha de marcação inclusive a defesa. Infelizmente parece que isso não é uma preocupação da nossa atual comissão técnica que adota a estratégia de ficar esperando no seu campo.

  8. Vou repetir mais uma vez vamos esquecer quem saiu. vamos lotar na sexta ir dair para frente cobrar isto é. quem vai ao estadio e paga ingresso. Boa noite à tds. Saudações tricolores.

  9. Nos temos aqui um jogador interessante q foi contratado com o alan mineiro e não deu liga no caso o alipio porq o presidente de vcs nao contrata o mesmo e só questão de entendimentos o alipio tem um salario pouco alto 60 mil mais dependendo do acordo FORTALEZA pode até dividir alipio im bom jogador pode dar liga no Sampaio com certeza@

  10. Amigos bolivianos sou torcedor do FORTALEZA ESPORTE CLUBE e gosto do sampaio futebol é de quem tiver mais dinfin eu nunca vi na vida uma profissão tao valorizada e mais desejada e sem crise é jogador de futebol nós tinhamos aqui o leo natel base do sao Paulo se destacou aqui no Club e de repente o São paulo pediu a devolução do mesmo e negociou o medmo com o apoel do Chipre e nós ficamos chupando dedo dntendeu!

  11. Gente Moro em Belém e acompanho o Sampaio Corrêa direto presidente Sérgio frota Sampaio não pode perder jogador pra Time do mesmo nível do Sampaio Corrêa mostrar pra estes dirigentes de clubes de série B que Sampaio está no mesmo nível destes clubes

  12. Marlon já é do Fortaleza, multa deve ser paga amanhã.
    Sampaio deveria pedir ao Fortaleza, o Wesley, muito bom jogador, mas não está tendo tantas oportunidades.

  13. Temos a obrigação de vencer as duas próximas partidas em casa, prá recuperar na tabela de classificação. Vamos vencer Sampaio!

  14. O CSA foi o campeao da serie C com o prof.Flavio Araujo pouco tempo depois foi mandado embora e quem esta no comando agora é Marcelo Cabo campeao ano passado com o Atetico Goianiense o CSA joga pra cima joga atacando o advessario hoje meteu 3X1 no Criciuma na casa dele, no Sampio os atacantes e os meias jogam abaixo da linha do meio de campo so teve uma vez esse ano q vir o Sampaio atacar o adverssario foi contra o Saugueiro 4XO

    1. Jacinto, todos nós sabemos que Flavio Araujo, é excelente técnico na serie D e C, não é técnico de serie B igual a alguns que existe no Brasil.
      O CSA fez certo, se algum time quer aventurar alguma coisa tem
      que mudar sua comissão técnica conforme a competição. Esse negocio de técnico que conhece a realidade do futebol do Nordestino e balela, não vale para as serie B e A porque é uma competição nacional onde a maioria são times do Sul e Sudeste, enquanto não rever nossos conceitos vamos sofrer muito.

      Sds Boliviana

      1. Já venho dizendo isso aqui há muito tempo. Vejo muita gente criticando nosso elenco e esquece esse outro detalhe. Acho q nosso elenco não está abaixo do CSA, por exemplo, a diferença tem sido a postura.

  15. Perdeu para o Guarani em Campinas…. Ok.
    Perdeu para o Vila Nova em Goiás…. Ok.

    Dentro de um planejamento que sabemos que é o do Sampaio de apenas se manter na serie B, essas derrotas são mais do que normais…Porém agora nada que não seja uma vitória diante do time do Paysandu serve.

    Se não ganha inclusive tem grande risco de ser jogado na zona de rebaixado. Portanto vocês que moram em São Luís façam sua parte de comparecer ao jogo.

  16. O jogador Odair Lucas tem vaga nessa zaga, a dupla de volantes é Cesar Sampio e Diego Silva, os meias Marlon e Esquerdinha, no ataque Alvinho e Carlão, as laterais São na minha opiniao o ponto mais fraco do time

  17. MEU GRANDE ALUNO “UILLIAM”, nosso “QUAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA!”: dica professoral – tente ficar, pós treinos, 10, 20, 30 minutos ou mais, executando: chutes a gol, cobranças de pênaltis, cabeceios e outros fundamentos que, a qualquer “brecha” que o “Majestoso” disponibilizar, VOCÊ ENTRA NO TIME TITULAR e, certamente, ficarás distante do tal chato, cruel e insuportável BANCO DE LOS RESERVAS!!
    FICA A DICA,
    ismar!!

  18. É isso aí, Moçada. Treinem até a exaustão, especialmente, os fundamentos, pois o palco sendo o Castelão – pra treino e o jogo – vocês já contarão indubitavelmente com uma super dose de vantagem. TREINEM, TREINEM E………..TREINEM. Bons resultados virão!!
    forte abraço,
    ismar!!

  19. Treinar bastante chutes na marca do pênaltis e também faltas em via direta e por baixo quando a barreira pular e em 2 toques em várias distâncias e nas partes laterais para cabeceadas como também gols olímpicos e por meio das articulações para o meio da área do adversário ou outra trama. Trabalho de grupo e os melhores com nervo de aço para o serviço na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *