Sócio UniversoTorcedor

Dia de reapresentação

Trabalhos de recuperação marcam a reapresentação dos jogadores do Sampaio

Elenco se reapresentou na tarde desta quinta

O grupo do Sampaio retornou aos treinos, na tarde desta quinta-feira, após o empate em 0x0 contra o Paraná, na última terça-feira, em Curitiba. O pensamento já é recuperar as forças e se preparar para o próximo compromisso diante do Icasa, no estádio Castelão.

Elenco se reapresentou na tarde desta quinta
Elenco se reapresentou na tarde desta quinta

As atividades para os jogadores que disputaram a partida começaram na academia, com um trabalho de reforço muscular. Em seguida, os atletas subiram para o campo e fizeram apenas movimentações leves, finalizando com um trote ao redor do gramado.

O técnico Lisca comandou um jogo-treino com o outro grupo que não jogou contra o Paraná, e aproveitou para observar a movimentação do meia Jonas Maia e do goleiro Marcelo Pitol, contratados recentemente pelo Sampaio.

O Zagueiro Felipe Zang, que chegou nesta madrugada, juntamente com a delegação Tricolor, realizou exames médicos e passou pela sala de fisiologia. O defensor fez apenas um treino físico no CT José Carlos Macieira.

Nesta sexta-feira, está programado treinamento em tempo integral. Pela manhã, trabalhos físicos no próprio CT, e no período da tarde, treinamento técnico/tático, no estádio Castelão, a partir das 15h30.

 

9 respostas

  1. Amigos torcedores, eu pergunto,quem esta pedindo contratações, será que são sócios torcedores? e estão pagando a meslidade? cobrar escrever, criticar é facil, dificil é querer ajudar,temos que encher o castelão nos jogos e nos associarmos como sócio torcedores,essas criticas infudadas não tem cabimento….desculpem amigos….vamos vencer Sampaio….seganharmos do icasa estaremos perto do g4 outra vez…..

  2. O nosso Sampaio tinha que ir atras de Neilton do Cruzeiro . Ele ta sem oportunidade naquele elenco , tentava trazer ele por emprestimo até o final da temporada ou emprestimo por um ano .

    Quem apoiaria ?

    1. Cara um jogador daquele quer no minimo uma fortuna pra jogar por aqui e isso pode comprometer a folha do time, precisamos de um centroavante, fazedor de gols, que ponha a bola na rede.

      1. Pôxa, já indiquei aqui a formula para acabar esse desespero do Sampaio e sua torcida: coloquem o Célio Codó pra treinar diariamente, das 11h às 15h, todos os fundamentos possíveis e imagináveis inerentes à função, dentro de campo, de um verdadeiro centroavante/matador. Duvido, como logo, logo acaba, de vez, esse sofrimento nas hostes da torcida do tricolor de São Pantaleão.!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *