Sampaio Corrêa

20 | maio | 2014 - 16:02 - 5189 visualizações

[hupso]

Dia de Jogão

Sampaio enfrenta o Vasco buscando a segunda vitória na história do confronto

É dia de jogão. O palco já está armado, em Teresina, onde o Vasco da Gama e Sampaio duelam pela sexta rodada do campeonato brasileiro da Série B, no Albertão, visando voos mais altos na competição nacional.

Sampaio entra focado para tentar superar o Vasco

Sampaio entra focado para tentar superar o Vasco

Ocupando a décima sexta posição, embora com um jogo a menos, a equipe Tricolor irá enfrentar um adversário de muita tradição no futebol brasileiro, e vai tentar superar o forte adversário para dar um salto na tabela e se afastar das últimas posições.

Após estrear contra o ABC, no último sábado, o atacante Márcio Diogo é um dos jogadores que já tiveram a oportunidade de enfrentar a equipe do Vasco, e cita os caminhos que podem encaminhar uma vitória da Bolívia na noite de hoje: “precisamos nos impor. O Vasco é um time de camisa, mas temos que pensar na força que o nosso grupo possui. Não adianta ir pro jogo só pra ficar se defendendo, tem que jogar de igual pra igual. O pensamento é de vitória, até porque trará muita confiança para todo o grupo e, também, para a torcida”, apontou o Márcio Diogo, que é cotado para figurar entre os titulares na partida desta terça-feira.

Ao longo da história, Sampaio e Vasco já se enfrentaram seis vezes, com quatro vitórias da equipe cruzmaltina, uma triunfo Tricolor, no campeonato brasileiro de 1974, e um empate.

Confira a história dos confrontos

Sampaio Corrêa 1×3 Vasco da Gama (Amistoso – 1954)

Sampaio Corrêa 2×2 Vasco da Gama (Amistoso – 1957)

Sampaio Corrêa 2×0 Vasco da Gama (Campeonato Brasileiro de 1974)

Sampaio Corrêa 2×5 Vasco da Gama (Torneio Ivar Saldanha de 1982)

Sampaio Corrêa 0x3 Vasco da Gama (Copa do Brasil 1993)

Vasco da Gama 2×1 Sampaio Corrêa (Copa do Brasil 1993)

O jogo desta noite entre Vasco e Sampaio terá transmissão do canal Sportv e para assinantes através do Premier Futebol Clube.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Dia de Jogão”

  1. Susiane disse:

    Será que Edgar não existe no SAMPAIO? Pq esses atacantes que o técnico insiste em colacar até agora não fizeram nada vezes nada. Pensa numa pessoa que tá com raiva? Jogar bem não ganha jogo, o que vale é bola dentro do gol, seu Pimentinha mais uma vez desequilibrou, mas não sabe finalizar e quando é pra passar a bola é muito fominha.

  2. Diego Barbosa disse:

    Caro diretor de marketing, venho por meio desta mensagem mostrar a minha indignação pelo jogo passado em Teresina (Vasco 1×1 Sampaio). 16 ônibus saíram da ilha com destino a Teresina lotados de torcedores apaixonados, que por muitas vezes esquecem as suas dificuldades financeira e até mesmo seus empregos e familiares para acompanhar a Bolívia Querida em seus jogos fora de casa. Analisando o grande desgaste de todos esses torcedores e a vergonha que o time o fez passar no jogo em questão, sugiro que como punição pela falta de foco e comprometimento perante ao jogo, a torcida e ao próprio Sampaio Corrêa F.C, que seja aplicada uma multa a todos os jogadores (Titulares e Reservas) e comissão técnica presentes nesta partida e que o valor dessa multa seja repassada a todos os torcedores da Bolívia presente nas caravanas oriundas de São Luis. Como uma forma de ressarcimento a tal situação que passaram.

    Att. Diego Barbosa
    Torcedor Boliviano

  3. Hamilton Pereira Santos disse:

    O mesmo erro que cometemos contra o Oeste, cometemos contra o Vasco. O que adianta se ter jogadores experientes se não sabem usar a porra dessa experiencia. Estamos ganhando o jogo ao 45/50 minutos do 2º tempo, pega a porra dessa bola e chuta para bem longe, marca-se o lateral do adversário e não fazer falta como foi feito praticamente na entrada da grande área. Não tenho nada contra meu amigo Rodrigo Ramos, mas não dar para aguentar essa espalmada para frente, a bola foi colocada de novo nos pés do atacante pelo lado direito, essa bola vindo do lado da área é fatal. Sair como David Batista que não me prendeu uma bola na frente, como faz o Willian Paulista é brincadeira. Caro Presidente Sergio Frota é hora de mudar, como torcedor não dar mais para aguentar essas mudanças de Flávio Araújo.Se vc quer a torcida no estádio é hora da mudança. No sábado era para colocarmos de 20 a 25 mil torcedores no Castelão, com certeza não vai 10 mil. Mais uma vez estou saindo decepcionado assistindo um empate com sabor de derrota. Flávio Araújo, grita com essa rapaziada.

  4. Cara, CHEGA! ACABOU! JÁ DEU! CHEGA DE ERROS INFANTIS, OS JOGADORES TEM QUE ENTENDER QUE ESTÃO JOGANDO UMA SÉRIE B, SÉRIE B, S-É-R-I-E – B, S É R I E B. RIDÍCULO OS GOLS PERDIDOS NO DECORRER DO JOGO, RIDÍCULO ARLINDO MARACANÃ AINDA JOGAR FUTEBOL, RIDÍCULO COMO OS JOGADORES DO SAMPAIO MESMO COM A MAIORIA JÁ RODADO COMETER ERROS DE JUVENIL, ACHO QUE ATÉ OS MOLEQUES DA BASE SEGURARIA ESSE JOGO E GARANTIRIA A VITÓRIA. INADMISSÍVEL O SAMPAIO, PELA 2 VEZES, TOMAR GOL DE EMPATE NO MINUTO FINAL DO JOGO, VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A TORCIDA, GENTE QUE SAIU DAQUI DE SÃO LUIS PRA ASSISTIR O JOGO EM TERESINA PRA VER UMA PALHAÇADA DESSA. “AH, SE TIVESSE GANHADO TAVA TUDO BEM”. MAS É LÓGICO, QUE TIME VIVE DE DERROTA E EMPATE? QUE TIME CONQUISTA TÍTULOS COM DERROTAS E EMPATES? É BRINCADEIRA, CARA. E FIQUEM CIENTES DE UMA COISA, SE O SAMPAIO PRECISAR DESSES PONTOS PRA ESCAPAR DE UM REBAIXAMENTO OU PRA GARANTIR O ACESSO, PODE TER CERTEZA QUE NÃO VAI TER, NÃO VAI TER, N-Ã-O V-A-I -T-E-R, N Ã O V A I T E R. DEPOIS NÃO VENHAM COM “DISCURSINHOS” ENSAIADOS.

  5. Adao disse:

    RODRIGO RAMOS MAIS UMA VEZ REBATENDO PRA FRENTE… MAIS UMA VEZ COMPLICANDO E COMPROTENDO… SERGIO FROTA POR FAVOR FAZ O LUIZ MULLER JOGAR,VOCE TROUXE ELE LA DO SUL… FALA PRA COLOCAREM ELE NO LUGAR DO RODRIGO RAMOS URGENTE POR FAVOOOORRRR

  6. Márcio Magno disse:

    Mais uma rebatida de Rodrigo Ramos pra frente . Assim fica dificil. Como fica dificil escalar o Alex de 20 anos em um jogo contra o Vasco. Fica dificil também o ” Herói Pimentinha” correr como uma maratonista e chutar como moça . O juiz dá um 1 minuto além do tempo e anula um gol legitimo. Futebol com roubo é foda . Como no jogo do Palmeiras que o Leandro deu uma cotovelada e so recebeu cartão amarelo . Mas além dessas exceções, o time todo foi bem e não se apequenou .

  7. marcio moreira disse:

    Time não sabe de nada, inocente
    Ridiculo, hiltinho correndo com a bola, é um louco todos querendo resolver.
    Nossa, nao tem ninguém nesse time que fale que tome as rédeas.
    Time de crianças. Esse lateral esquerdo é fraquinho, vergonha
    Agora vai dizer que jogaram bem.
    Ta na hora de coloca o rodrigo no banco

  8. Márcio Magno disse:

    Os dois culpados pela “DERROTA” foram: Flávio Araújo e Rodrigo Ramos, que deu vida a um Vasco cansado e morto dentro das quatro linhas. Hora de entrar o Luis Muuller ou o Goth.

  9. JOSÉ disse:

    O time tem que parar essa de levar gols nos minutos finais, e o Rodrigo Ramos tem que parar de espalmar essas bolas prá dentro da pequena área.

  10. Seguinte ! Analisamos a escalação : Senhor Flávio Araújo, escalar o Alex no jogo contra o Vasco ? Foi a única coisa que eu vi de erro, mas é um erro grave . Um menino de 20 anos que era só acostumado a jogar camp. maranhense, jogar logo com o Vasco é dimais . Sobre o juiz, palhaçada, deu 30 segundos a mais do tempo permitido . Com time pequeno é sempre assim .Com o Palmeiras foi assim, não dando cartão vermelho na cotovelada do Leandro (11). Agora, falaram tanto do Arlindo Maracanã ir pro banco, ele foi na maior humildade e não mudou nada . Mandemos o Rodrigo Ramos, pois eu perdi as contas das vezes que o mesmo rebateu a bola pra frente . Existe lado pra rebater . Flávio, coloca o Luiz Muller só um jogo, pelo menos um jogo. E Sobre o time em um todo, só parabenizo o time pelo empenho, apesar dos desfalques de marcação.

    • Bolivão disse:

      Companheiro vocês não acompanha o Sampaio, o Alex era a única opção de volante pois o Jonas e o William Correa não podiam jogar.
      O Maracanã segundo ele está jogando no sacrifício, pois está com o calcanhar bichado. Restou recuar o Eloir e Alex como volante.

  11. Márcio Magno disse:

    Flávio, pode pegar seus malotes e saia do Sampaio. Técnico covarde que recuou o time no final do jogo. Rodrigo Ramos, chega de cai-cai. Se aposenta e dá seu lugar para outro. Todas as vezes que tá ganhando, é essa frescura de recuar o time, de cai-cai aí, acaba tomando gols no final do jogo. Minha paciência acabou.

  12. Everton Veras disse:

    ei atualizem a página de imprensa informando os treinos. Obrigado!!!

  13. TIÃO BOTELHO disse:

    TORCIDA DO MAIS QUERIDO,

    ESPERAMOS, SINCERAMENTE E ENCARECIDAMENTE, QUE O NOSSO TREINADOR NÃO INVENTE NO JOGO DE HOJE. ESCALE O TIME SEM SÍNDROME DE PARDAL E ESTEJA ATENTO AO JOGO, OU SEJA, FAÇA A LEITURA DO JOGO E MEXA COM OUSADIA E SABEDORIA, QUANDO NECESSÁRIO. HOJE OUVI NAS EMISSORAS DA CIDADE QUE ELE CONTINUARÁ COM HILTINHO IMPROVISADO NA LATERAL DIREITA. SE ASSIM FOR, TEMO MUITO POR ESSE JOGO DE HOJE E FAÇO UM APELO: FLÁVIO, NÃO INVENTA!!! SERÁ QUE TU ESTÁS QUERENDO IR EMBORA MESMO E ESTÁ FORÇANDO À BARRA OU É SÓ UM RECAÍDA DEMORADA? APESAR DOS PESARES, AINDA ACREDITO E CONTINUO ACREDITANDO!!!!!

  14. RILDO CAMPOS disse:

    Bolivianos entendam uma coisa: perder fora de casa é sempre possível – o que não podemos é deixar de conquistar 3 pontos na nossa casa. Já disse: em casa empurra o time pra cima de qualquer um. Fora de casa: malandragem e muito contra-ataque pra cima de todos. Fazendo o dever de casa estaremos sempre na série B, com chances de todo ano subir para série A.
    Daqui de Brasília estamos conectados com todos os maranhenses – chorando de alegria pelas vitórias e lamentando quando as derrotas.
    Esse é meu recado.

  15. Prezados Jogadores e Equipe;
    Estou aqui em Recife, vendo mais uma vez o jogo da bolivia, espero que hj o time tenha mais sorte.
    Este jogo, o centroavnte tem ficar mais fixo e os meias lançando de primeira.
    Cuidado com as subidas, os times cariocas jogam em velocidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail