Sócio UniversoTorcedor

Dia de intensificações

Tricolor aprimora fundamentos para encarar o próximo desafio

Bolívia treinou no campo do Leão Dourado (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa terá dois confrontos fora de casa, na sequência da Série B, e a equipe Tricolor já está em ritmo acelerado de preparação para o primeiro duelo, sábado, diante do Avaí na Ressacada.

Em atividade realizada na tarde desta terça-feira, no campo do Leão Dourado, estrada da Maioba, o técnico Marcinho Guerreiro comandou um treinamento de fundamentos, com jogadas até a linha de fundo e cruzamentos para a área. Movimentação que exigiu bastante atenção da defesa com a bola aérea ofensiva.

Bolívia treinou no campo do Leão Dourado (Foto: Lucas Almeida)

Marcinho ainda não deu indícios do time que deverá iniciar a partida, mas a tendência é que a dupla de zaga formada por Odair e Maracás retorne à equipe. Outras dúvidas residem no meio campo, mas o treinador só começará a montar a formação titular no coletivo desta quarta-feira.

Autor do gol da vitória diante do Fortaleza, Bruninho espera agora por uma sequência positiva na Série B: “Vencemos um jogo importante, mas não podemos parar por ali. Sabemos que será uma partida muito difícil, o Avaí é uma equipe forte, principalmente jogando em casa, mas nossa intenção é ir a campo buscar os três pontos”, enfatizou o atacante Tricolor.

A equipe boliviana segue sua preparação nesta quarta-feira, a partir das 15h30, em atividade no Estádio Castelão.

18 respostas

  1. Alguém essencialmente auxiliar tornar
    seriamente artigos Еu iria estаdօ. É o primeiro tempo eᥙ frequentava sua
    página site e a eѕte ponto ? Eu espantado com о análise você
    fеz рara criar este particular submeter
    extraordinária. Fantástico tгabalho!

  2. Quem entrar Eloir ou Marcos Aurélio, tem que entrar com garra, o importante é a votória seja qual for o time escalado, Marcinho sabe o grupo que tem!

  3. Para sobrevivermos, daqui pra frente iremos depender principalmente da defesa e do meio de campo, são dois setores de marcação que não podem falhar, o sinal de alerta tem que ficar ligado durante toda a partida, principalmente quando o jogo for fora de casa.
    Perdemos alguns jogos por falhas individuais, agora estamos desesperadamente correndo atrás do prejuízo.

  4. Vencer fora de casa é importante. Juventude venceu o Atlético-GO foram de casa e empurrou o time do Paysandu para a Zona do Rebaixamento. Sendo que o Paysandu com 30 pontos joga em casa contra Criciuma, e o CRB com 29 pontos joga em casa contra o Coritiba. a vida do Sampaio se complica se um desses dois times, CRB e Paysandu, ambos no Z4, vencerem suas partidas. Sexta e sábado com o complemento da rodada, vamos ver como fica a tabela. Temos que secar o Paysandu e o CRB que jogam primeiro que o Sampaio. O time boliviano não pode deixar a turma da frente se afastar, por isso tem eu vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *