Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Dia de intensificações

Sampaio treina forte para o duelo pela Copa do Brasil

Dia de intensificações
Tricolor intensificou preparação para a partida contra o Ferroviário (Foto: Ronald Felipe)

A chuva que caiu sobre a cidade, nesta sexta-feira, não arrefeceu a preparação do Sampaio Corrêa, que cumpriu mais uma etapa de treinamento para o confronto decisivo contra o Ferroviário-CE, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Em fase de intensificações para montar a melhor estratégia de jogo e definir o time titular, o técnico Thiago Gomes comandou um treino tático, no CT José Carlos Macieira. O treinador exigiu bastante velocidade na saída de bola e marcação forte, durante toda a movimentação.

Recuperando-se de uma lesão muscular, Ferreira já está em fase de transição, e esta tarde fez apenas um trabalho à parte na academia. O volante boliviano se empenha para poder estar à disposição da comissão técnica no duelo decisivo.

Pimentinha ressalta o caráter de decisão da partida: “Com certeza estamos encarando esse jogo como uma final de campeonato. Vale muito para o clube, para nós, jogadores, e vamos deixar tudo em campo para tentar conseguir essa classificação”, declarou o atacante da Bolívia Querida.

Os trabalhos de preparação terão continuidade durante todo o fim de semana, com atividades matinais neste sábado e domingo, no CT do clube Tricolor.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *