Sócio UniversoTorcedor

Dia de festa

Márcio Diogo e Válber fazem aniversário e são festejados pelos companheiros

Márcio Diogo não escapou da ovada

Em véspera de jogo decisivo contra o Vasco, sobrou espaço para um pouco de descontração. Aniversariantes do dia, os meias Válber e Márcio Diogo foram felicitados pelos demais companheiros com uma chuva de ovos e farinha.

Márcio Diogo e Válber foram 'ovacionados' pelos companheiros
Márcio Diogo e Válber foram ‘ovacionados’ pelos companheiros

Após o treino, os jogadores foram surpreendidos com a surpresa. Não adiantou correr. Logo foram capturados e festejados por todos, que aproveitaram para desejar os cumprimentos sinceros.

Aos guerreiros Tricolores, os desejos de muitas felicidades, e que o maior presente venha amanhã com a vitória sobre o Vasco.

Márcio Diogo não escapou da ovada
Márcio Diogo não escapou da ovada

11 respostas

  1. Senhores a formação é a melhor possível, não vamos pressionar e sim incentivar nossa Bolívia querida, mesmo se acaso pegarmos gol, pois temos time para correr atrás do prejuízo, lembramos que contra a Ponte fizemos assim.

  2. Este time do Vasco,não é bicho de sete cabeças,se jogar direitinho
    com certeza vai ganhar o jogo podendo ser até com uma bôa mar-/
    gem de gools,foi assim com a Portuguesa,e com o Atlético de Go-/
    iás e ainda no campo dêles,imagine que contra o Vasco é no Cas-/
    lão em São Luis,derrota nem pensar,temos que vingarmos aquele /
    empate de Terezina,quando o juiz favoreceu êles.
    Espero que Pimentinha esteja no dia dêle,para acabar com a defesa
    cruzmaltina juntamente com Edgol.
    Precisamos alcançar o G4 já neste momento e muito bôa sorte.

  3. União, alegria e descontração fortalecem o grupo, ajuda a diminuir a ansiedade diante de um jogo importante como o de amanhã. O Grupo está de parabens por tudo que vem apresentando nessa competição, independente de G4 ou acesso. O importante, é que estamos mostrando para todo o País que o Sampaio Correa tem um grupo forte e que vem praticando um bom futebol, como reconheceu e declarou o técnico Geninho do Avaí: “desde que comecei a treinar o Avaí, já enfrentei várias equipes, mas o jogo mais dificil e complicado foi o de hoje contra essa excelente equipe do Sampaio Correa, é um time muito rápido e de toque de bola”. Se nossos advérsarios reconhecem isso, por que nós torcedores não? Todos no Castelão para apoiar o time.

    1. Concordo com você José Rossini, às vezes fico triste com alguns dos nossos torcedores que não sabem reconhecer o nosso time, no Maranhão tem muitas dificuldades para fazer futebol, não tem apoio nenhum, e querem que o sampaio só ganhe, ás vezes vai perder não tem jeito, é um campeonato muito parelho, o sampaio só perdeu uma vez em casa nesse campeonato e foi na longíqua primeira rodada. Portanto apoiemos o tubarão, independente de subir ou não, é um momento único do nosso futebol, apoio incondicional a Bolívia Querida!!!!!!!!!

    2. Eu penso igualzinho amigo a mesma coisa foi no jogo contra o boa…o tecnico disse a mesma coisa…se nos nao subirmos paciência iremos subir mamtendo essa base e esse foco…agora oq acaba o nosso time è essa imprensa norjenta daqui radio e tv que so falam merda…ainda bem que hj…nao sera esse laerson costa que vai narrar mas aquele velho que so fala coisa errada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *