Sócio UniversoTorcedor

Dia de definições

Surian comanda treino nas Laranjeiras e acerta equipe para encarar o Vasco

Dia de definições
Equipe Tricolor fechou a preparação nas Laranjeiras

Já no Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, pela décima rodada da Série B, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para o confronto na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no Estádio das Laranjeiras.

O treinamento serviu para o técnico Felipe Surian fazer os ajustes necessários na equipe, trabalhar algumas situações de jogo e definir o time titular. Todos os detalhes trabalhados cuidadosamente para que a Bolívia possa buscar mais três pontos na competição, como ressaltou o volante Ferreira:

“Mais um jogo difícil, porque sabemos como o Vasco é forte jogando em seus domínios, mas nossa equipe está preparada e tem condições de buscar um grande resultado”, declarou.

Após cumprir suspensão automática, o lateral Luís Gustavo está à disposição do treinador, que não poderá contar com Eloir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Focados em batalhar por mais três pontos na Série B, os jogadores seguiram direto para a concentração após o treino.

27 respostas

  1. Tem muita gente vendendo produtos piratas ,usando o nome e a marca do Sampaio Corrêa indevidamente.Torcedor que é torcedor deve comprar os produtos originais que revertam recursos pto clube.O que parece bom e barato não ajuda o clube.Vamos banir essas camisas piratas!

  2. Sampaio pode pedir apoio de artistas do Maranhão e fazer um breve video com eles pedindo apoio do povo do Maranhão pra se tornar um sócio-torcedor..um texto inteligente.Alcione é boliviana..a Tribo de Jah já gravou ate hino.Tem o “pão com ovo” .E viralizar esses videos nas redes sociais podendo até destinar 10% dos valores angariados pra uma entidade beneficente ..Apae..etc..por.Cada boliviano associado estaria ajudando o Sampaio e colaborando com uma causa social.”Eu ajudo neu clube de coração e uma entidade que presta serviços pra nossa população”.Acho muito interessante!

  3. Precisamos com urgencia da loja virtual pra vender os produtos originais do Sampaio a preços acessiveis e com promoções.Tem muito lojista vivendo de loja virtual divulgando seus produtos pelo instagram, face e whatsap com entregas a domicilio.Eu quero comprar uma caneca original do Sampaio e não sei onde.As lindas camisas venderão muito..coloque uma linha retrô….camisas comemorativas das datas das conquistas do Sampaio como a da Copa do Nordeste e os 3 titulos brasileiros..uma camisa com um autografo de Cabeçinha..meu idolo quando criança…Essas coisas atraem o publico para vendas.Se o produto é o Sampaio Corrêa…vamos vender..chaveiros..adesivos..toalhas..porta-cédulas..capa pra celular..etc

  4. O marketing do Sampaio precisa ser mais agressivo no mercado com o sócio-torcedor.Planos a partir de 10 reais com um brinde podem angariar milhares de sócios!Sampaio pode ganhar pela quantidade….quem é torcedor pode ajudar com 10 reais..quen puder com mais paga os 34,50 como eu..e os demais planos.Chega de torcedores só reclamarem e exigirem sem ajudar.O pai pode pagar pros filhos..avós pros netos..etc.

  5. Presidente Frota, uma sugestão: porque o Sampaio não coloca uma equipe de 5 jovens, a título de experiência, no shopping da ilha ,por exemplo.Essa equipe uniformizada com material do Socio-torcedor e formulários pras pessoas se associarem e autorizarem o debito em conta-corrente ou cartao.Vc poderia chamar os diretores das torcidas organizadas pra formar essas equipes pra não gerar custos..trabalho por amor ao Sampaio.Os formularios de associados seriam entregues pela equipe aos responsaveis do socio-torcedor pra efetivar o cadastro e o pagamento.

  6. Meu placar pra esse jogo hoje é 2 x 1 pro Sampaio Correa, olho na arbitragem, tão querendo salvar o vasco. Sempre Sampaio.

  7. Jogo de hoje complicado. Não sei qual é o time que vai a campo, mas, se o técnico não inventar de colocar o Daniel de saída, temos chances de trazer na bagagem 1 ou 3 pontinhos. Estamos somente na 10ª rodada, time tem que ter um banco de bom nível, para poder fazer rodízios do jogadores, para prevenir lesões. Ano passado, o que “pegou” foi justamente a falta de banco de qualidade. Ainda bem que tem bons volantes par ao meio campo, temos que ver para a zaga, tem jogador para estrear, e não conhecemos bem. Estou acreditando em um bom resultado hoje a nosso favor, em que pese o jogo ser em São Januário. Esse time do Vasco, com todo respeito, não é lá essas coisas. O futebol do Rio está falido, com a exceção do Flamengo. Se jogarmos com a mesma intensidade, porque deu para descansar, com boa marcação, não errar tantos passes, podemos, por que não, sair de lá com mais uma vitória. Tudo vai depender do comportamento da equipe, principalmente nos primeiros 20 minutos, onde eles vão vir com tudo, porque a pressão está contra eles e a nosso favor.

  8. Presidente, só a título de sugestão, seria bom dispor na página inicial do site do clube, o PIX para que o torcedor possa ajudar o clube, além de ser sócio torcedor quem quiser e puder pode ajudar contribuindo qualquer valor.

  9. Luciano Oliveira,
    não é só a imprenssa do Pará que faz isso, eu já morei em Recife e hoje moro em Salvador, é a mesma coisa. Quem está errado é a do Maranhão que acha que os times do Maranhão são os piores.

  10. Seu Rossini, me perdoe! Gosto muito dos seus comentários muitas das vezes coerentes. Mas, o senhor se manifestou de forma pessimista ao extremo nos cinco primeiros meses do ano, talvez por medo do nome Botafogo, Cruzeiro, Vasco, Goias e Coritiba. Foi o chamado sofrimento por antecipação.
    As coisas podem até mudar devido a força, em todos os aspectos, que eles tem. Pelo andar da carruagem, alguns desses time citado acima, não terão vida fácil, a luta deles, quem sabe, vai ser para não cair.

    SOU MAIS A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. Quando fiz aqueles comentários o contexto do Sampaio era o pior possível JAraujo! Tínhamos acabado de da vexame na Copa do Brasil, sendo eliminado pela segunda veza “consecutiva” por um time sem expressão, e o pior, que de virada, com 1 jogador a mais desde o primeiro tempo! Depois veio a Copa do Nordeste, onde só vencemos o Salgueiro e o Altos. Não vencemos, do Sport, não vencemos Botafogo da PB, não vencemos o ABC, não vencemos o CSA, não vencemos o Vitória, etc, etc. Nesse contexto é que fiz o meu comentário. E se não tivesse feito uma reformulação no elenco com a chegada de jogadores pontuais, de melhor nível técnico, certamente estaríamos no Z4. Eu entendo a situação financeira do time, só que na Copa do Brasil, por exemplo, perdemos 500 mil para um time sem a tradição, força e estrutura do Sampaio, em em 2020 também…..

  11. Essa imprensa do Pará não tem jeito, andam querendo comparar o Sampaio Corrêa a porcaria do Remo, afirmando que são times de mesmo nível. Nunca eles dão o braço a torcer.

  12. Presidente, bom dia !
    Talvez tenha no Vasco e Fluminense alguem jogador que não está sendo a proveitado e que pode vim pro Sampaio de graça. Só uma dica.

    1. O Sampaio fez isso e foi rebaixado se eu não me engano em 2016 com aqueles do Athletico PR, normalmente são jogadores indisciplinados e fracos o que eles emprestam.

  13. #souuniversotricolor!!!!
    Vamos continuar o movimento, turma!!!!
    Em menos de uma semana, passamos de 782 pra 870 sócios ativos!!!!
    É hora de acreditar!!

  14. Jogar como vem jogando, essa é a receita para ganhar do Vasco. Defesa bem postada e contra golpes rápidos e certeiros. Se fizer o primeiro gol, o Vasco entrega a vitória em nossas mãos.

  15. Presidente Sérgio, no abc tem excelente meia trata-se de Jailson, Santa Cruz, o Brusque de Santa Catarina e o próprio ABC, estão oferecendo proposta para o jogador.

  16. Sergio Frota, a título de esclarecimento! Eu cresci vendo o Sampaio Correa, e nos meus 10 anos de idade, isso a 60 anos atrás, eu já era apaixonado pelas cores do tricolor maranhense. Aprendi a amar esse Clube com o meu pai, que era um torcedor fanático do Sampaio Correa. Então, ninguém mais do que eu deseja que o Sampaio esteja no mais alto do pódio. Quando eu comentei que o Sampaio poderia ser rebaixado na Série B desse ano, o contexto era o pior possível, o time tinha acabado de ser eliminado pelo Rio Branco na Copa do Brasil, perdido e empatado para equipes do interior do Estado. Um time completamente diferente desse outro que você montou para essa disputa da Série B. E se voce não fosse experiente, e não tivesse feito algumas contratações pontuais, estaríamos hoje meu amigo, na lanterna da Série B. O início de temporada do time boliviano não foi boa e você sabe muito bem disso. Você sabe que manifestei como torcedor e não como inimigo.

    1. Rossini, você é um apaixonado torcedor da Bolívia!! Com tanta experiência, você com certeza já sabe que todo ano o time que inicia o campeonato estadual é um, e o da série B é outro, mais forte. O Presidente já explicou sobre as dificuldades financeiras do primeiro quadrimestre. Depois de anos a frente do Sampaio, com histórico de títulos, o Presidente merece a nossa confiança!!

    2. Sei disso, meu amigo. Mas, deixa eu te dizer uma coisa : na minha vida e no futebol, já me deram como acabado várias vezes, já me viraram as costas diversas vezes e, posso te dizer que superei e dei a resposta, sempre com muito trabalho, resiliência e sobretudo fé que eu conseguiria. Quando eu quero uma coisa, eu luto muito, me entrego totalmente e trabalho o tempo todo por ela. Tenho um sonho e, sempre luto pelos meus sonhos, de colocar a Bolívia Querida na série A. Só que não depende só de mim, te garanto que a torcida abraçasse esse sonho, já estaríamos na série A há muito tempo.

      1. Vamos esperar essa pandemia passar. Graças a Deus a população maranhense já está quase toda vacinada, e quando todos tiverem tomado a 2ª dose, tenho esperança que seja muito antes dessas primeira 19ª rodadas, o publico já possa lotar o Castelão novamente. Sei que é complicadíssimo manter um elenco com poucos investimentos e sem quase patrocínio. Mas, isso não só afeta o Sampaio. Por exemplo: o Cuiabá e a Chape voltaram para serie A, mas, não conseguiram sair da zona de rebaixamento, porque certamente não puderam montar um time para essa competição. Vamos esperar que as coisas melhorem.

  17. Se jogarmos com a mesma pegada e determinação, não tenho dúvida que sairemos do Rio com mais três pontinhos na bagagem em busca do acesso, é só acreditar, botar a faca nos dentes e ir pra luta.

    1. Concordo plenamente com você, Boliviano de fé. Basta jogarmos o que estamos jogando que com certeza a vitória é certa, no nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *