Sócio UniversoTorcedor

Dia de clássico

Tricolor entra em campo para mais um desafio

Sampaio encara seu primeiro clássico na temporada

Pode-se dizer que o Campeonato Maranhense tem início neste domingo. Afinal, um clássico sempre será um clássico. E com Sampaio versus Moto Clube não é diferente. Vencer um jogo desta magnitude tem um sentimento especial. Confere, produção? Mas é lógico. É o que todo torcedor boliviano deseja.

Sampaio encara seu primeiro clássico na temporada
Sampaio encara seu primeiro clássico na temporada

O palco já está montado. Templo sagrado do futebol local, o Castelão é testemunha de inúmeros confrontos entre os rivais. A Bolívia Querida tem uma relação especial com o estádio. É lá que costuma comemorar seus incontáveis dias de glória. Hoje, quer dar prosseguimento a esta história que acompanha a magia Tricolor ao longo dos anos.

Não há previsões. Existe apenas o sentimento de confiança que envolve toda a torcida boliviana. Não se trata de empáfia, e, sim, um sentimento natural que brota no peito de quem escolhe vestir o manto encarnado, verde e amarelo. Sim, isto é um fato. Negá-lo é meramente opcional.

É domingo. É dia de ir ao Castelão e vibrar com o Sampaio, o gigante Tricolor em constante duelo. Seja com quem for, aonde for, o coração boliviano sempre vai pulsar mais forte.

9 respostas

  1. J ornada difícil, porém com
    O rganização e seriedade,
    G anharemos a parada!
    O bviamente, que não

    S e trata de mais um, e sim o
    E special adversário.
    R esiste o quanto pode, mas nossa
    I mpar determinação vai trazer o
    O rgulho de uma grande VITÓRIA!!

    >>>>DETERMINA A SUPERAÇÃO<<<<
    OBS.:outro, feito na lata, velocidade fórmula 1.

    ismar!!!

  2. Presidente, ontem assisti o Jogo Bangu 0x2 Botafogo, e gostei dos dois laterais do Bangu, Anderson Penna e Guilherme, habilidosos, vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *