Sócio UniversoTorcedor

Dia de Bolívia!

Sampaio defende permanência no G4 em duelo contra o Figueirense

Tricolor entra em campo nesta segunda-feira no Estádio Orlando Scarpelli (Foto: Lucas Almeida)

Segunda-feira com o Sampaio Corrêa em campo, em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto válido pela 23ª rodada da competição, e a Bolívia Querida defende sua permanência no G4.

Atualmente na 3ª colocação, com 37 pontos ganhos, a equipe Tricolor desembarcou em Florianópolis na noite desse domingo, após realizar o único treino preparatório em Belo Horizonte, na Toca 1, CT do Cruzeiro. No treinamento, o técnico Léo Condé ajustou alguns detalhes pontuais e definiu a equipe titular.

O lateral Marlon espera um duelo equilibrado, e demonstra confiança em recuperar os últimos pontos perdidos no Castelão: “Série B não tem jogo fácil, e com certeza a partida contra o Figueirense será muito complicada. Mas nosso grupo tem condições de fazer uma boa apresentação e brigar por esses três pontos”, afirmou.

Figueirense e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Orlando Scarpelli, às 17h30. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. 

10 respostas

  1. Temos que ter mais a posse de Bola pra evitar o desgaste como também tirar a tranquilidade do adversário facilitando em erros de marcação e favorecendo as ações ofensivas. Bom jogo a todos

  2. Boa tarde Guerreiros tricolores! Vamos jogar essa partida como um tubarão que ronda a presa esperando o momento certo de atacar. Muita concentração e foco nessa partida. Temos que impor no estilo de jogo e aproveitar ao máximo cada oportunidade que o Figueirense nos der. Vamos lutar por esses três pontos fundamentais. Temos que querer mais do que eles a vitória. Pra cima deles Paio!!!!!!

  3. temos que ter muito cuidado tendo em vista que o figueirense fez um bom jogo contra o cruzeiro. Acredito em mais uma Vitória 3 x 0.

  4. O figueirense vem desesperado pq precisa muito da vitória, consequentemente, ele vai se expor , e o Sampaio terá campo pra jogar o que sabe.diferente da chapecoense que se fecha todo. Vitória da Bolívia querida hoje.

  5. O Sampaio é mais time e tem condições de pontuar fora de casa espero um jogo difícil mas com certeza vamos conseguir um bom resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *