Sócio UniversoTorcedor

Dia de batalha

Sampaio dá sequência à maratona em confronto contra o Santa Quitéria

Tricolor entra em campo para mais uma batalha pelo Maranhense (Foto: Elias Auê)

Menos de 48 horas se passaram desde a goleada sobre o Salgueiro, e o Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado para mais uma missão. O desafio é contra o Santa Quitéria, no interior do Maranhão, às 15h30.

Tricolor entra em campo para mais uma batalha pelo Maranhense (Foto: Elias Auê)

Mas time grande não se lamenta. Time grande entra na arena pra brigar e sair vivo para a batalha seguinte. Assim é feita a história de quem tem camisa pesada e um calendário cheio a disputar.

Um time diferente vai começar a partida, e não menos competitivo. Alguns guerreiros ficaram em São Luís para recuperar as energias e estarem em plenas condições para o duelo do meio de semana pela Copa do Nordeste. Time grande está preparado para essas situações.

É sábado de carnaval, mas a folia boliviana é dentro de campo, jogando, em busca de mais uma vitória e, consequentemente, da liderança. O Sampaio vai à luta!

11 respostas

  1. É hora da torcida aparecer!! Se passarmos por esse teste e a nação boliviana entrar no jogo, nós podemos sonhar com o título dessa Copa do Nordeste.

  2. Curiosidade:

    Jogar contra o Sampaio, jogadores adversário se multiplicam em campo, por que sabem que estão sendo visto em todo o Brasil, o moto por exemplo, foi só jogar contra o Sampaio, levaram os melhores jogadores.

    Sds Boliviana

  3. Esse rodízio de jogadores é essencial para dar ritmo de jogo porque daqui pra frente vai ser essa maratona de jogos, viagens, cartões, lesões. Jogo complicado, campo pequeno, gramado ruim, mas o time boliviano tem mais camisa e pode voltar pra São Luis com 3 pontinhos a mais na bagagem.

  4. Amigos bom dia!
    Na minha singela opinião o torcedor não é obrigado a ir ao estádio mas deve se associar ao clube para contribuir com o engrandecimento de sua história.

  5. A Santa que nos perdoe, MAS hoje daremos “uma varada” ,no time que leva seu nome: 5 a 0, tentos distribuídos entre a “dupla da fuzilaria” , REINALDO ROSSI JUNIOR & NEW ARTILHEIRO DE RESPONSA.
    VAMOS NESSA! RAPAZIADA! !
    ismar! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *