Sócio UniversoTorcedor

Dia agitado

Jogadores passam por exames no Hospital São Domingos e dão prosseguimento aos treinos

Jogadores suaram a camisa em busca da melhor forma física

O grupo Tricolor teve um dia cheio nesta sexta-feira. Os jogadores levantaram logo cedo para realizar exames clínicos e cardiológicos, no Hospital São Domingos, um dos grandes parceiros do Sampaio nos últimos anos, e trataram de colocar a saúde em dia.

Jogadores passaram por uma bateria de exames
Jogadores passaram por uma bateria de exames

No período da tarde, o elenco se reuniu no CT José Carlos Macieira para dar prosseguimento à programação da semana, que incluiu um treino de força e velocidade, sob a orientação do preparador Roberto Farias.

Fora dos primeiros dias de treinamento, o meia Cleitinho se juntou ao grupo e participou intensamente das atividades, para acompanhar o ritmo dos demais atletas.

Cleitinho apresentou-se nesta sexta
Cleitinho apresentou-se nesta sexta

 

Em seguida, o técnico Oliveira Canindé assumiu o treino e comandou uma atividade de posse de bola e posicionamento defensivo, dando prosseguimento ao seu planejamento de trabalho conjunto de preparação física e movimentação técnica e tática.

No fim de semana, nada de folga. Os jogadores trabalharão neste sábado em tempo integral e no domingo realizarão o primeiro coletivo da pré-temporada, no estádio Castelão. Será a oportunidade de o treinador Oliveira Canindé começar a esboçar a sua equipe titular e intensificar a preparação da equipe.

Jogadores suaram a camisa em busca da melhor forma física
Jogadores suaram a camisa em busca da melhor forma física

 

20 respostas

  1. Tem meias bons e a nível de série B no mercado, o Mattheus do Flamengo, o Zé Mário do Sport, . Ainda não vi o Sergio Frota pedir os garotos da base de algumas equipes emprestados, há várias possibilidades do Sergio Frota fortalecer o elenco, tô achando fraca a movimentação do Sampaio em relação a reforços, ainda mais sem as dívidas de ano passado que, inclusive, impedia o Marketing de trazer o patrocínio de uma estatal, agora sem dívidas, porque ainda não surgiu um bom patrocínio?
    O Sampaio pode mais!!!

  2. Cleitinho camisa 10 ? kkkk
    Thiago Ferreira não vem mais? Cadê os meio campistas?

    Observando a Copinha, tem que colocar Alex Sandro logo no profissional, ele é fera mesmo.

  3. Gostaria de saber da acessoria de imprensa como fica a situacao do Jonas, já que o Corinthians se pronunciou dizendo q não vai mais contratar o jogador! Ele volta para o Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *