Sócio UniversoTorcedor

Devida importância

Dedé encara jogo contra o Bahia com seriedade

Dedé aponta jogo contra o Bahia como termômetro para semifinal do Maranhense (Foto: Lucas Almeida)

“Estamos eliminados, mas vamos jogar sério”. A afirmação é do volante Dedé, que projeta o jogo contra o Bahia, no próximo sábado, pensando em se despedir da copa do Nordeste com uma vitória.

“Sei que temos um jogo muito importante contra o Imperatriz, mas essa partida diante do Bahia servirá de termômetro para a semifinal. É um clássico, e quem for a campo está apto a ajudar o time”, declarou o volante boliviano.

Dedé aponta jogo contra o Bahia como termômetro para semifinal do Maranhense (Foto: Lucas Almeida)

Dedé é um dos jogadores que mais atuou nesta temporada com a camisa do Sampaio. Dos 14 jogos da Bolívia em 2019, o meio-campista atuou em 13, sendo sete pelo Estadual e seis na Copa do Nordeste.

Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16h00, no Castelão. É a última partida da fase de grupos do Nordestão.

9 respostas

  1. Meu amigo ECR2919 o nosso amigo Rossini falou tudo somos o lanterna do NE no geral e temos como adversário na CB um bom time q estará na libertadores acredita q passaremos de fase. Já está mais q na hora de reformular esse time a série C está bem aí e é só do NE no nosso grupo

  2. Tem que encarar mesmo com muita seriedade, mesmo porque o time do Bahia ainda não digeriu a perda da Copa do Nordeste Ano passado, e vem com gosto de gás. Isso sem falar que precisam vencer para se classificarem…..

  3. Uma coisa eu tenho certeza, o Sergio não vai deixar o Sampaio ser envergonhado nessa Copa do Brasil, mais do que já vem sendo envergonhado na Copa do Nordeste, ele vai mudar esse time pra melhor com boas contratações, podem acreditar.

    1. So me responde uma coisa: se perdemos para os principais times do Estado do Maranhão; Se não vencemos uma partida na Copa do Nordeste, Vamos ganhar nas oitavas de final de um time de série A, com esse time que está aí?

      1. Verdade. Esse time tem que ser reforçado o mais rápido possível pra dar tempo de pegar entrosamento. Copa do Brasil eu nem falo, porque pé um sonho ainda muito distante da realidade do futebol maranhense meu caro Rossini. O que me deixa com o cabelo em pé é pensar que não temos ainda, uma equipe competitiva para a disputa da Série C.

  4. Só o campeonato maranhense para limpar um pouquinho a nossa barra.
    Nunca imaginei que seria tão decepcionante o início deste ano, principalmente em se tratando da nossa Bolivia Querida campeão do nordeste. Já tenho medo até de dormir pra não sonhar com a copa do Brasil com esse time que nós temos. Desculpem mas não dá pra acreditar que é o Sampaio Corrêa o famoso tubarão do nordeste.
    Haja paciência, haja esperança, haja coração!

  5. POIS É, continuo defendendo a tese de se jogar com o que temos de melhor. Mas….mas quem dirige o time é o “possante”, Ancho, danado de teimoso!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *