Sócio UniversoTorcedor

Deu liga

Rogério entrou bem no meio campo e agora quer a vaga na Copa do Brasil

Rogério sonha alto e quer a vaga na Copa do Brasil

O Sampaio venceu a equipe do Vitória com uma trinca de volantes no meio campo, que ajudaram a fortalecer o setor do time Tricolor e deram suporte para o ataque criar jogadas de perigo à defesa rubro-negra.

Rogério sonha alto e quer a vaga na Copa do Brasil
Rogério sonha alto e quer a vaga na Copa do Brasil

Rogério foi escalado para formar o trio ao lado de Moisés e Diones, mostrou segurança e aprovou o esquema: “Joguei ao lado de grandes jogadores, que me passaram o confiança para poder colaborar da melhor forma possível com o grupo. Já tive a oportunidade de atuar naquela função e pude me adaptar perfeitamente ao esquema montado pelo Arlindo”.

Ainda saboreando a vitória na estreia, Rogério sonha com a classificação na Copa do Brasil: “Nada é impossível. Sabemos da imensa dificuldade que será o jogo, mas estamos muito confiantes em jogar de igual pra igual contra o Palmeiras e levar essa vaga com a gente”, afirmou o volante Tricolor, com a confiança estampada no olhar.

34 respostas

  1. o sampaio correa é o terceiro colocado foi pelo criterio de cartões amarelos que sofreu no jogo, primeiro criterio saldo de gol, segundo criterio gol sofrido e terceiro criterio cartão amarelo e não pela ordem alfabetica.

  2. Eu acreditooooo , si todos os jogos temos que encarar como uma decisão, série b e assim tem jogar demais , raça força estratégia tática e jogar todos os jogos como si force uma fina , todos os jogadores tem que ter isso em mente para buscar o acesso, na série B neguinho tem que jogar bola , si nao jogar bola e dai pra trás. ..!

  3. RESALTANDO , NAO DEVEMOS SER TORCEDORES, RECALCADOS E SIM A PAIXONADO SI O SAMPAIO PERDER PARA O PALMERAS NAO TEMOS QUE SI PERTUBAR OU RECLAMAR QUASE EM TODOS OS COMENTARIO O QUE EU VEJO E RECLAMAÇAO ? PORRA VAMOS PARAR COM ISSO , EU SEMPRE TORCIR PRO SAMPAIO EM QUALQUER SITUAÇÃO , ENTÃO SI O SAMPAIO CAIR DE VOLTA PARA SÉRIE D VAMOS ABANDONALOS , EU JAMAIS ABANDONAREI MEU TIME , NA VITÓRIAS E NA DERROATA EU SOU BOLIVIANO DESDE CRIANÇA , e morrerei senda boliviano , alguns torcedores ficam botando muitos torcedores contra o seu próprio time de coração , por favor todos nós temos que está Unidos no so coração ppra ajudar nosso time seguir em frente , uma só andorinha nao faz verão , então nos termos que conquistar as pessoas a ser torcedores do Sampaio assim como nós samos ???

  4. Torcida boliviana essa nossa cronica torce realmente contra nosso futebol hj ouvir esse imbecil do Geral Castro dizendo que pra ele tanto faz o sampaio ganhar como perder ele não está nem ai, só por que ganhamos e bem ele não quis falar, mas no dia que perdemos para o Imperatriz ele passou a tarde criticando nosso presidente,só em nossa cidade se entrega um microfone para um despreparado falar a tarde toda besteira,um despeitado com nosso presidente, mas ele se acha um formador de opinioes só se for para o povo menos favorecidos.O xarope Geraldo mete su viola no saco e te aposenta o rádio do maranhão já não merece um cronista como voce.

  5. Rogerinho, cria do São Bernardo, fera demais! Garoto tem futuro, basta ter a cabeça no lugar que vai longe! Quem é da vizinhança sabe que o mlk tem talento. Fé em Deus, persistência e humildade!

      1. O mesmo Rogério que atuou contra o Vitória vestindo a camisa 7.Jogador Maranhense que já foi vice artilheiro do campeonato maranhense e antes de vir ao Sampaio, estava em um clube de SP.

      2. Exatamente Rodrigo! Ele jogou no Viana antes de ir pro estado de SP, se não me engano tinha ido pro São Caetano. Pelo Viana foi vice artilheiro e destaque do Campeonato Maranhense jogando de meia. Tem qualidade!!! Acredito que há grandes jogadores no maranhão, sempre tivemos e, quando estes se comprometem com a profissão de atleta, “dá liga”! Sou Maranhense com orgulho e aprendi a torcer pro Sampaio por influência do meu pai e pelo Sampaio valorizar estes que têm esse comprometimento. Cito alguns: Arlindo, Válber, Mimica, Cleitinho, etc… Sempre levo na minha bagagem de viagem uma camisa tricolor. Tem que se orgulhar e apoiar sempre. Abraço!

  6. O Sampaio tem que pensar bem ver que o melhor à fazer, é um corte de orçamento nessa folha salarial, pro caso de Léo condé pedir alguns homens de confiança dele lá da Caldense, e eu tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele ira fazê-lo. no Sampaio tem jogadores que dividem diversas opiniões, mas na minha humilde opinião os aproveitáveis para essa sequência na série B são: Ruan, Renan Rocha, Gil Mineiro, Renan Oliveira, Raí, Wiliam Simões, Todos os Zagueiros, Rogério, Diones, Moisés, Robson Simplício, Jefferson Abreu, Válber, Cleitinho, Robert, Pimentinha, Edgar, Geraldo e Waldir.

    Fábio Lopes, Bruno Moura, Filipe Sertânia, Jheimy e Alex Maranhão, só quando tiverem uma boa sequência para avaliar.

    Agora: Dida, Milton Raphael, Curuca, Dudu, Daniel Damião. Não dá!

  7. Vamos lá torcida tricolor, vamos encher o castelão e mostrar a nossa força, pois quem manda no castelão é o tubarão, e tem mais uma coisa, esses torcedores pessimistas, parem com isso o time ganhou e ganhou bem na casa do adversário, ai ficam falando um monte de besteira, desmerecendo a vitória do nosso tricolor, a maioria desses torcedores, nem no estádio vão, só sabem ficar criticando, sexta feira o lugar do verdadeiro torcedor do tricolor e no castelão, vamos lá tubarão, rumo a série A 2016.

    1. Concordo com você que temos que apoiar encher o Castelão vibrar torcer, porem não podemos ser delirantes, jogamos bem e tivemos tambem muita sorte dos dois primeiros lances do Vitoria na partida não haver se convertido em gol, por que senão e o resultado seria outro e os comentarios aqui tambem seriam outors. Ainda estamos longe de ser uma equipe competitiva e iremos encarar amanha um Palmeiras completo, os jogadores do Sampaio tem que fechar a boca e ter mais atitude, acredito que podemos ter um resultado historico amanhã e só vai depender da garra determinação deles dentro de campo. Deixa os comentarios e analise para os adversarios…. joguem somente… que o resto será consequencia.

  8. Equipe do Sampaio, vamos com a mesma determinação pra cima do Palmeiras, não vamos nos acomodar por causa da vitória de sábado, o que passou , passou, vamos jogar bem, boa sorte a todos.

  9. Como nos anos anteriores tínhamos jogadores desconhecidos que depois se revelaram verdadeiros craques de bola aproveitem a oportunidade para demostrarem seus talentos pois aqui [e time grande pois a torcida [e enorme em todo o Brasil!!!!!

  10. boa atuação, também muito importante a entrada do goleiro Ruan,jogou bem, muita segurança, sem estardalhaço nas defesas, merece ficar com titular.

    Vamu que Vamu, atras desta classificação na Copa do Brasil, não é impossivel.

  11. Basta jogarem com raça e sem medo do porquinho, o grande erro dos jogadores dos times ditos “pequenos”, que não é o caso da Bolívia querida, é temerem as camisas desses times do sul e sudeste.

  12. Na primeira rodada da Série B , apenas três equipes venceram pelo marcador de 2 x 0 ..Sampaio Correa, CRB e Macaé. Não sei por que alguns sites estão colocando o Sampaio como terceiro e quarto na classificação. Criciúma venceu de 2 x 1 ….pela ordem Sampaio Correa, CRB e Macaé.

  13. Na primeira rodada da série B do Brasileiro, apenas um jogador do Sampaio figura na seleção da rodada. Trata-se de Robert.
    goleiro – Paes (Oeste ) – Tony (Bahia) – Lino ( Atlético Go) Fábio Ferreira(Criciúma)…e Carleto ( Botafogo)….Éder (Paraná) – Juninho ( Macaé) – Tony ( América MG) e Maxuel ( CRB) – Robert ( Sampaio Correa) e Hiltinho ( Náutico ). Tecnico – Nedo Xavier ( Paraná). Na minha opinião tinha ser o Arlindo Maracanã.

  14. Arlindo Maracanã – este é o time do Macaé Esporte Futebol Clube para o jogo contra o Sampaio Correa na sexta feira no Castelão. Técnico Marcelo Cabo vai mandar a campo a mesma formação que venceu do Santa cruz.
    1 – Ricardo Berna – 2 Henrique – 3 – Brinner ex Portuguesa – 4 – Filipe Machado e 6 – Diego Correa…….5 – Gedeil conhecido – 7 – Wesley – 8 – Juninho e 10 – Aloisio ex Sampaio Correa……9 – Anselmo e 11 – Fernando Santos.
    Banco: Fernando – Bruno Luiz – Douglas – Matheus – Alisson – Tiago – Dos Santos conhecido do Sampaio..Felipe Ferraz – Eberson – Marquinhos e Giovanni.

  15. Para este jogo contra o Palmeiras eu apostaria num ataque bem veloz, colocaria o edgol, pimenta e robert na frente o resto do time bem postado atras so pra lançar a bola nos tres da frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *