Sampaio Corrêa

11 | maio | 2015 - 07:04 - 2530 visualizações

[hupso]

Deu liga

Rogério entrou bem no meio campo e agora quer a vaga na Copa do Brasil

O Sampaio venceu a equipe do Vitória com uma trinca de volantes no meio campo, que ajudaram a fortalecer o setor do time Tricolor e deram suporte para o ataque criar jogadas de perigo à defesa rubro-negra.

Rogério sonha alto e quer a vaga na Copa do Brasil

Rogério sonha alto e quer a vaga na Copa do Brasil

Rogério foi escalado para formar o trio ao lado de Moisés e Diones, mostrou segurança e aprovou o esquema: “Joguei ao lado de grandes jogadores, que me passaram o confiança para poder colaborar da melhor forma possível com o grupo. Já tive a oportunidade de atuar naquela função e pude me adaptar perfeitamente ao esquema montado pelo Arlindo”.

Ainda saboreando a vitória na estreia, Rogério sonha com a classificação na Copa do Brasil: “Nada é impossível. Sabemos da imensa dificuldade que será o jogo, mas estamos muito confiantes em jogar de igual pra igual contra o Palmeiras e levar essa vaga com a gente”, afirmou o volante Tricolor, com a confiança estampada no olhar.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Deu liga”

  1. MARCOS ANTONIO disse:

    o sampaio correa é o terceiro colocado foi pelo criterio de cartões amarelos que sofreu no jogo, primeiro criterio saldo de gol, segundo criterio gol sofrido e terceiro criterio cartão amarelo e não pela ordem alfabetica.

  2. boliviano disse:

    Eu acreditooooo , si todos os jogos temos que encarar como uma decisão, série b e assim tem jogar demais , raça força estratégia tática e jogar todos os jogos como si force uma fina , todos os jogadores tem que ter isso em mente para buscar o acesso, na série B neguinho tem que jogar bola , si nao jogar bola e dai pra trás. ..!

  3. Rodrigo disse:

    RESALTANDO , NAO DEVEMOS SER TORCEDORES, RECALCADOS E SIM A PAIXONADO SI O SAMPAIO PERDER PARA O PALMERAS NAO TEMOS QUE SI PERTUBAR OU RECLAMAR QUASE EM TODOS OS COMENTARIO O QUE EU VEJO E RECLAMAÇAO ? PORRA VAMOS PARAR COM ISSO , EU SEMPRE TORCIR PRO SAMPAIO EM QUALQUER SITUAÇÃO , ENTÃO SI O SAMPAIO CAIR DE VOLTA PARA SÉRIE D VAMOS ABANDONALOS , EU JAMAIS ABANDONAREI MEU TIME , NA VITÓRIAS E NA DERROATA EU SOU BOLIVIANO DESDE CRIANÇA , e morrerei senda boliviano , alguns torcedores ficam botando muitos torcedores contra o seu próprio time de coração , por favor todos nós temos que está Unidos no so coração ppra ajudar nosso time seguir em frente , uma só andorinha nao faz verão , então nos termos que conquistar as pessoas a ser torcedores do Sampaio assim como nós samos ???

  4. BOLIVÃO/II disse:

    Torcida boliviana essa nossa cronica torce realmente contra nosso futebol hj ouvir esse imbecil do Geral Castro dizendo que pra ele tanto faz o sampaio ganhar como perder ele não está nem ai, só por que ganhamos e bem ele não quis falar, mas no dia que perdemos para o Imperatriz ele passou a tarde criticando nosso presidente,só em nossa cidade se entrega um microfone para um despreparado falar a tarde toda besteira,um despeitado com nosso presidente, mas ele se acha um formador de opinioes só se for para o povo menos favorecidos.O xarope Geraldo mete su viola no saco e te aposenta o rádio do maranhão já não merece um cronista como voce.

  5. Vamos Bolívia querida!
    Concordo com o Danilo time com velocidade e sair no contra ataque Rapido.

  6. Carlinhos disse:

    Rogerinho, cria do São Bernardo, fera demais! Garoto tem futuro, basta ter a cabeça no lugar que vai longe! Quem é da vizinhança sabe que o mlk tem talento. Fé em Deus, persistência e humildade!

    • Dalvan disse:

      Quem é Rogerinho?

      • Rodrigo disse:

        O mesmo Rogério que atuou contra o Vitória vestindo a camisa 7.Jogador Maranhense que já foi vice artilheiro do campeonato maranhense e antes de vir ao Sampaio, estava em um clube de SP.

      • Carlinhos disse:

        Exatamente Rodrigo! Ele jogou no Viana antes de ir pro estado de SP, se não me engano tinha ido pro São Caetano. Pelo Viana foi vice artilheiro e destaque do Campeonato Maranhense jogando de meia. Tem qualidade!!! Acredito que há grandes jogadores no maranhão, sempre tivemos e, quando estes se comprometem com a profissão de atleta, “dá liga”! Sou Maranhense com orgulho e aprendi a torcer pro Sampaio por influência do meu pai e pelo Sampaio valorizar estes que têm esse comprometimento. Cito alguns: Arlindo, Válber, Mimica, Cleitinho, etc… Sempre levo na minha bagagem de viagem uma camisa tricolor. Tem que se orgulhar e apoiar sempre. Abraço!

  7. Dalvan disse:

    O Sampaio tem que pensar bem ver que o melhor à fazer, é um corte de orçamento nessa folha salarial, pro caso de Léo condé pedir alguns homens de confiança dele lá da Caldense, e eu tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele ira fazê-lo. no Sampaio tem jogadores que dividem diversas opiniões, mas na minha humilde opinião os aproveitáveis para essa sequência na série B são: Ruan, Renan Rocha, Gil Mineiro, Renan Oliveira, Raí, Wiliam Simões, Todos os Zagueiros, Rogério, Diones, Moisés, Robson Simplício, Jefferson Abreu, Válber, Cleitinho, Robert, Pimentinha, Edgar, Geraldo e Waldir.

    Fábio Lopes, Bruno Moura, Filipe Sertânia, Jheimy e Alex Maranhão, só quando tiverem uma boa sequência para avaliar.

    Agora: Dida, Milton Raphael, Curuca, Dudu, Daniel Damião. Não dá!

  8. Mackson do Bacanga disse:

    Tem que continuar..gostei do futebol dele…

  9. Dalvan disse:

    Ecxelente jogador! muito bom na cobertura, no desarme, nas viradas de jogo, na saída de jogo e nas manobras ofencivas.

  10. George disse:

    Vamos lá torcida tricolor, vamos encher o castelão e mostrar a nossa força, pois quem manda no castelão é o tubarão, e tem mais uma coisa, esses torcedores pessimistas, parem com isso o time ganhou e ganhou bem na casa do adversário, ai ficam falando um monte de besteira, desmerecendo a vitória do nosso tricolor, a maioria desses torcedores, nem no estádio vão, só sabem ficar criticando, sexta feira o lugar do verdadeiro torcedor do tricolor e no castelão, vamos lá tubarão, rumo a série A 2016.

    • Jeffersson disse:

      Concordo com você que temos que apoiar encher o Castelão vibrar torcer, porem não podemos ser delirantes, jogamos bem e tivemos tambem muita sorte dos dois primeiros lances do Vitoria na partida não haver se convertido em gol, por que senão e o resultado seria outro e os comentarios aqui tambem seriam outors. Ainda estamos longe de ser uma equipe competitiva e iremos encarar amanha um Palmeiras completo, os jogadores do Sampaio tem que fechar a boca e ter mais atitude, acredito que podemos ter um resultado historico amanhã e só vai depender da garra determinação deles dentro de campo. Deixa os comentarios e analise para os adversarios…. joguem somente… que o resto será consequencia.

  11. Krisney Rafael disse:

    Equipe do Sampaio, vamos com a mesma determinação pra cima do Palmeiras, não vamos nos acomodar por causa da vitória de sábado, o que passou , passou, vamos jogar bem, boa sorte a todos.

  12. BOLIVIANO disse:

    Como nos anos anteriores tínhamos jogadores desconhecidos que depois se revelaram verdadeiros craques de bola aproveitem a oportunidade para demostrarem seus talentos pois aqui [e time grande pois a torcida [e enorme em todo o Brasil!!!!!

  13. FRANCINILSON disse:

    ROGERINHO DO SÃO BERNARDO É BOM JOGADOR. AGORA FALTA MOSTRAR MAIS ISSO EM CAMPO E APROVEITAR AS OPORTUNIDADES.

  14. boa atuação, também muito importante a entrada do goleiro Ruan,jogou bem, muita segurança, sem estardalhaço nas defesas, merece ficar com titular.

    Vamu que Vamu, atras desta classificação na Copa do Brasil, não é impossivel.

  15. smith disse:

    Basta jogarem com raça e sem medo do porquinho, o grande erro dos jogadores dos times ditos “pequenos”, que não é o caso da Bolívia querida, é temerem as camisas desses times do sul e sudeste.

  16. José Carlos teixeira disse:

    Na primeira rodada da Série B , apenas três equipes venceram pelo marcador de 2 x 0 ..Sampaio Correa, CRB e Macaé. Não sei por que alguns sites estão colocando o Sampaio como terceiro e quarto na classificação. Criciúma venceu de 2 x 1 ….pela ordem Sampaio Correa, CRB e Macaé.

  17. José Carlos teixeira disse:

    Na primeira rodada da série B do Brasileiro, apenas um jogador do Sampaio figura na seleção da rodada. Trata-se de Robert.
    goleiro – Paes (Oeste ) – Tony (Bahia) – Lino ( Atlético Go) Fábio Ferreira(Criciúma)…e Carleto ( Botafogo)….Éder (Paraná) – Juninho ( Macaé) – Tony ( América MG) e Maxuel ( CRB) – Robert ( Sampaio Correa) e Hiltinho ( Náutico ). Tecnico – Nedo Xavier ( Paraná). Na minha opinião tinha ser o Arlindo Maracanã.

  18. José Carlos teixeira disse:

    Arlindo Maracanã – este é o time do Macaé Esporte Futebol Clube para o jogo contra o Sampaio Correa na sexta feira no Castelão. Técnico Marcelo Cabo vai mandar a campo a mesma formação que venceu do Santa cruz.
    1 – Ricardo Berna – 2 Henrique – 3 – Brinner ex Portuguesa – 4 – Filipe Machado e 6 – Diego Correa…….5 – Gedeil conhecido – 7 – Wesley – 8 – Juninho e 10 – Aloisio ex Sampaio Correa……9 – Anselmo e 11 – Fernando Santos.
    Banco: Fernando – Bruno Luiz – Douglas – Matheus – Alisson – Tiago – Dos Santos conhecido do Sampaio..Felipe Ferraz – Eberson – Marquinhos e Giovanni.

  19. ANTONIO LOBATO disse:

    Força e confiança que tudo vai dar certo

  20. Rafael Sales disse:

    Pra cimas deles Sampaio 🙂

  21. Renato Magalhães disse:

    Eu acredito tubarão, só ir na fé, e alguém pode me informar onde vai passar esse jogooo for favor …

  22. Danilo disse:

    Para este jogo contra o Palmeiras eu apostaria num ataque bem veloz, colocaria o edgol, pimenta e robert na frente o resto do time bem postado atras so pra lançar a bola nos tres da frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail