Sampaio Corrêa

12 | mar | 2014 - 22:59 - 3697 visualizações

[hupso]

Deu empate

Primeiro tempo eletrizante define estreia do Sampaio na Copa do Brasil

Sampaio conseguiu bom resultado

Sampaio conseguiu bom resultado

A estreia do Sampaio na Copa do Brasil foi na base da emoção. Jogando no acanhado estádio General Sampaio, em Porto Nacional-TO, a equipe tricolor maranhense empatou em 2×2 contra o Interporto e agora decide a vaga em São Luís, no próximo dia 9 de abril, no Castelão. Os times jogarão por uma vitória simples. Empate em 0x0 e 1×1 classifica o Tubarão. 2×2 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade de 3 ou mais gols favorece o time tocantino.

O primeiro tempo foi eletrizante. O Sampaio tomou a iniciativa e levou perigo logo no primeiro ataque com Edgar, que chutou forte e a bola passou perto. O Interporto respondeu com um chutaço de Fabio Bala que explodiu no travessão de Rodrigo Ramos.

O Sampaio perdeu o lateral Wellington Indinho, machucado, aos 15 minutos. O ala direito Paulo Ricardo entrou e jogou improvisado na faixa esquerda de campo.

O Interporto, aos poucos, começou a dominar a partida e ameaçar a meta tricolor. Mas foi o Sampaio que saiu na frente. Cleitinho fez boa jogada e abriu a placar. O gol abalou o time da casa, que não conseguia mais articular as jogadas. O Tubarão quase amplia com um chute de fora da área de Edgar.

Quando tudo parecia se encaminhar para um fim de primeiro tempo tranquilo para o Sampaio, Marcos Paulo acertou um belo chute de fora da área, sem chance para Rodrigo ramos, e empatou a partida.

Dois minutos depois, o zagueiro Jadson cometeu pênalti. Lourival foi para cobrança e colocou o Interporto na frente do marcador.

O Sampaio não deixou o time tocantino comemorar direito. Aos 45, bela triangulação do ataque tricolor que acabou com a conclusão de Cleitinho para o fundo das redes. O segundo do meia da Bolívia Querida na partida, que deu números finais ao primeiro tempo alucinante em Porto nacional.

O jogo caiu um pouco de ritmo no segundo tempo. Com mais posse de bola, o Sampaio teev o domínio de boa parte da etapa final, mas não conseguiu transformar sua superioridade em gol. A melhor chance tricolor aconteceu aos 42 minutos, com Willian Paulista, que chutou forte da entrada da área e obrigou o goleiro Robinho a mandar para escanteio.

Ainda entraram no Sampaio o atacante Bruno Chocolate, no lugar de Edgar, e Alex na vaga do zagueiro Jadson.

O Sampaio acabou trazendo uma boa vantagem para São Luís, por ter marcado dois gols na casa do adversário. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 9 de abril, no estádio Castelão, que, certamente, estará lotado para empurrar a equipe do Sampaio rumo à classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

O time do Sampaio jogou com: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Jadson (Alex) e Wellington Indinho (Paulo Ricardo); Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Cleitinho; Edgar (Bruno Chocolate) e Willian Paulista.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail