Sampaio Corrêa

03 | out | 2020 - 18:36 - 1570 visualizações

Share Button

Deu Bolívia

Gustavo Ramos marca e Sampaio vence o CSA no Castelão

Deu Sampaio Corrêa no duelo contra o CSA, em partida disputada na tarde deste sábado, no Estádio Castelão. O gol da vitória boliviana foi marcado pelo atacante Gustavo Ramos, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Sampaio foi aos 11 pontos na tabela de classificação e conquistou sete dos últimos nove pontos disputados.

Gustavo Ramos marcou o gol da vitória boliviana (Foto: Lucas Almeida)

O jogo 

O CSA optou por aguardar o Sampaio para tentar espetar uma jogada de contra-ataque, mas a Bolívia não cedia espaços e ocupava o campo de ataque em busca do primeiro gol.

Em jogada pela direita, Luís Gustavo levantou na área, a bola viajou e foi parar na cabeça de Gustavo Ramos, que ganhou da defesa e testou para o fundo das redes. Tricolor na frente aos 16 minutos no Castelão.

Mesmo em desvantagem, o adversário não modificou sua estratégia, e seguia tímido em campo. Mas aos 26 minutos chegou com perigo em cruzamento rasteiro, a bola cruzou toda a extensão da grande área. Em outra tentativa, o atacante do CSA arriscou de longe, rente à trave.

A Bolívia Querida foi para o vestiário com a vantagem no marcador.

O segundo tempo foi marcado pela cadência, sem que nenhuma das duas equipes forçasse ações mais efetivas de ataque. O jogo favorecia o Sampaio, que tinha o placar favorável e não se arriscava desnecessariamente.

Na reta final da partida, o CSA ousou um pouco mais, em busca do empate, mas só conseguia se aproximar da área Tricolor em jogadas de bola parada, como no último lance da partida, em falta frontal, cobrada por cima do travesão.

O apito final deu os três pontos ao Sampaio, que atinge a terceira partida de invencibilidade na competição.

Na próxima quinta-feira, dia 8, o Sampaio Corrêa vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B, no Mineirão. 

Ficha Tricolor

Gustavo, Luís Gustavo (Joazi), Daniel Felipe, Joécio e João Victor; André Luís (Ferreira), Vinícius Kiss e Marcinho (Eloir); Gustavo Ramos (Roney), Pimentinha (Robson Duarte) e Caio Dantas.

PUBLICIDADE

54 respostas para “Deu Bolívia”

  1. Jose Rossini C Machado disse:

    Os comentários exprimem o pensamento dos torcedores e tem tudo a ver com o momento que o time vive. O torcedor procurar exprimir, dividir e compartilhar sua opinião, sua emoção, alegrias e angústias quando o seu time do coração tropeça ou não vai bem. Portanto, todos os comentários são sempre valiosos e devem ser respeitados. Não interessa se é coerente o não, o torcedor tem direito de se manisfestar, e isso se chama liberdade de expressão.
    Obviamente que o Sampaio está numa crescente, vive um bom momento, mas não devemos esquecer que o torcedor vive sempre ressabiado, e tem motivos para isso. O time está na zona do rebaixamento há várias rodadas, e não tem conseguido vencer dois jogos seguidos na Série B, e isso não é um fato isolado, do acaso, aconteceu nas tres últimas participações da equipe boliviana na Série B, resultando em rebaixamento.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Continuando….

      Felizmente esse ano o nosso abnegado Presidente tem acertado nas contratações. Montou uma equipe que tem capacidade de brigar e ficar entre os 10 primeiro. Bato sempre na mesma tecla porque considero fundamental duas coisas: 1) vencer dentro de casa e ter sequência de vitórias. O Sampaio precisa vencer pelo menos dois jogos seguidos, para não só sair do Z4, mas, se afastar da zona de rebaixamento de uma vez por todas. Se isso não acontece a coisa pode complicara. Repito, time tem um bom elenco e pode sair dessa situação. Sampaio tem que depender sempre dele e não de combinação de resultados….

  2. FILADELFIO disse:

    Bora pessoal, pensamento positivo pra mais um grande jogo contra o Cruzeiro.
    Não vamos perder em nome do senhor Jesus.

    • Temos condições de ganhar do cruzeiro sim, o time ta jogando bem e os resultados melhoraram então vamos pensar positivo sem falar que temos 3 jogos atrasados são 9 pontos 6 dentro de casa esses é pra gente ganhar e sair dessa

  3. Jocca disse:

    O Presidente precisa contratar um meia mais ofensivo e que crie e faça lançamentos, a unica posição que acho.carente na equipe é a.lateral esquerda, precisamos dessas duas peças urgente.

  4. Abel disse:

    O Sampaio precisa de reservas a altura. Na hora que faz as substituições, o time cai vertiginosamente. Os reversa atuais não correspondem aos titulares.
    Precisa de mais umas 3 peças.
    E o Caio Dantas precisa parar de cair tanto.

  5. Vamos com raça coracao na ponta da chuteira sempre sampaio

  6. Eu acredito em mais um bom resultado bmvamos com garra Bolívia ser eles tem camisa nós também temos somos campeão brasileiro três vezes então sou mais voce bolivao do meu coracao

  7. Cláudio Coutinho disse:

    Boa tarde , minha Bolívia querida!!!
    Parabéns pela Grande Vitória sobre o CSA , POIS é isso mesmo Sampaio, vamos continuar com essa pegada, só uma obs: o Sampaio tem que forçar mais as jogadas com o Pimentinha , ele tem que pegar mais confiança no jogo ele pode ser a nossa válvula de escape, o adversário vai ficar preocupado aí sobra mais espaço para o Sampaio concluir com outros jogadores.
    O Sampaio está bem , esse ano vai dar certo.
    Vamos subir Sampaio!!!! VUMBORA TUBARÃO

  8. PAULO disse:

    Tem que jogar fechado contra o Cruzeiro e explorar os contra-ataques.

  9. Não tenho a pretensão de ensinar ninguém, pimentinha fixo do lado direito de ataque e ainda marcado pir dpis ou três teríamos que ter um plano B pra ele ou até mesmo ele sendo elemento surpresa ap entrar em diagonal e disciplinar o mesmo a soltar rapidamente a bola fazendo um dois com alguém pra receber na velocidade e na frente dos marcadores., agora querer driblar três ficará fácil de sofrer a marcação é preciso Condé orientar Pimentinha e até mesmo Gustavo Ramos e assim aproveitaremos todo seu potencial

  10. tarquinio costa cardoso disse:

    Meus amigos o canal aqui é aberto para o torcedor expressar a sua opinião, voce não é obrigado a agradar A, B ou C, escreva o que voce pensa e acabou, quem não gostar, pelo menos respeito o colega, não somos adversários, pois torcemos pelo mesmo time, acabamos de comemorar o campeonato estadual, vamos unir forças, pois juntos chegaremos lá.
    Um abraço a todos os bolivianos.

    • Concordo.Toda vez que analiso uma partida,faço em cima do que vejo.Cada pessoa tem o seu estilo de comentário.Sampaio ainda não fez uma partida para dizermos que não merecia sair pelo menos com um empate,ou seja ,não foi inferior em nenhum jogo.Ontem o time foi razoável,mas superior ao CSA.

  11. SERRA / BELO HORIZONTE disse:

    Bom dia! pena não poder assistir ao jogo do Sampaio aqui na quinta feira, no mineirão, ainda não liberaram para os estádios. A nossa Bolívia querida vai ganhar, será difícil porque o cruzeiro tem bons valores individuais mas, não tem treinador, foi o que ficou demonstrado na vitória do Cuiabá, vamos torcer que a vitória virá pra afundar ainda mais o cruzeiro. De qualquer sorte é bom ter o cruzeiro na série B porque valorizou o campeonato. Vumbora Bolívia, vamos ganhar.

  12. Joerbeth disse:

    Bom dia. É isso ai maos um jogo dificil como é todo jogo de serie B , nao esperemos em serie B jogo facil nao como sao os jogos dos estaduais. O que importa sao os 3 pontos e ver a evolucao do time. Nao adianta jogar bem e perder os 3 pontos. Precisamos contratar maos um meia de criaçao.

  13. Rapá esse MORTO CLUB é muito invejoso, foi buscar até um Léo. Fora satana.

    • Michel Temer disse:

      tomara que nem passe de fase… eles não cansam de torcer contra a gente, e são salientes. quero que eles sejam eliminados na primeira fase e de maneira vergonhosa. essa coisa merece só derrotas.

  14. Ufa .. parabéns Sampaio, valeu mto pelos 3 pontos, no Castelão temos que nos impor, agora é continuar em ritmo forte e pra cima, trazer reforços de ligaçao meio – ataque, bora Sampaio.

  15. Deixa o pimentinha pra segundo tempo não acha Condé. Pois a defesa do outro time já tá desgastada. E aí pimenta entraria com força.

  16. É preciso ter paciência, um empate contra o Cruzeiro será um grande resultado. Se o Sampaio continuar pontuando a cada jogo, logo, logo vamos sair da zona de baixo. Vamos acreditar!

  17. Tubarão Devorador disse:

    O time sentiu muito a maratona de jogos dos ultimos dias, ainda mais como conhecemos o gramado do castelão exigi muito do preparo, mais graças a Deus deu tudo certo. Temos pelo menos 4 dias p recuperar as energias focado no jogo contra o cruzeiro.
    Vumbora Sampaio….!!!!!

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Maratona vai ter daqui pra frente. Sampaio volta a jogar na quinta feira contra o Cruzeiro-MG. Tem portanto 4 dias para se preparar e se recuperar para essa partida que poderá tirar o time boliviano do Z4.

  18. Boliviano de fé disse:

    Um ótimo resultado, não tô nem aí se jogou bem ou mal, o importante foi somar mais três pontinhos. Ontem, o poderoso Cruzeiro perdeu no último segundo do jogo, a situação deles é pior que a nossa, nesse jogo o Léo precisa montar uma estratégia que leve o jogo pro segundo tempo, o Cruzeiro vai entrar pressionado por uma vitória, o desespero deles pode ser a gota d’agua.

  19. valdemar morais neto disse:

    Contra o Cruzeiro ouçam a voz da experiência:

    https://www.facebook.com/groups/191276655067752/permalink/720213252174087/

    RUMO A SÉRIE A.

    • Andre Morais disse:

      Quem quer saber de São Paulo aqui? Fala sério mernao, se liga! Aqui não há espaço para falar de outros times a não ser os que vamos enfrentar…

  20. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Parabéns WARRIORS SHARKS,vamos continuar com essa pegada,esse ano vai dar certo.VUMBORA TUBARÃO

  21. Marcos disse:

    Parabéns guerreiros o importante é pontuar, no Mineirão vamos buscar mais três pontos

  22. Marcos disse:

    Parabéns Bolívia querida o importante foram os três pontos não adianta jogar bem e não pontuar

  23. Rony disse:

    O Sampaio tem uns dos melhores times do campeonato,hoje uns dos maiores clube do Brasil na zona da degola, porque ainda não se tocaram que estão disputando o segundo melhor campeonato do país, com times nives série A , e se não jogar vão ser rebaixado, que jogo será esse de quinta feira, porque se o Sampaio vencer o joga eles de vêz na degola, na minha sugestão o time não saia pro jogo Porque eles estão desesperados e vão se jogar de vêz pro ataque, E fechar o meio de campo e centralizar a defesa, jogar com 3 atacantes pra jogar nos contra ataque, E não mantar a posse de bola no campo de defesa.

  24. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Presidente Frota abra uma conta tipo caixinha para a torcida depositar qualquer contia, para dar os jogadores se o Sampaio subir pra série A. Se não subir, quem quiser receber de volta o dinheiro, leva o comprovante de depósito na sede do Sampaio, se não deixa para o clube. Sempre Sampaio Correa fc!

    • Boliviano de fé disse:

      Acho a ideia muito boa, mas é melhor se associar, gerar o boleto e pagar em qualquer banco, é só abrir o computador, e acessar o site do clube, simples assim!

  25. O Sampaio não jogou bem, mas o importante é vencer em casa na serie B

  26. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Parabéns pela a vitória! Que o importante é os três pontos,.mas por favor não recuar pra segurar o jogo. É correr riscos de mais… Não façam mais isso. porque não é toda vez que dá certo. Jogo é pra frente… Vamos Sampaio subir pra série A. Eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  27. Luis Henrique disse:

    Essa história de jogar bem e não ganhar,não nos livra do rebaixamento,temos que ganhar,ainda que jogue mal.Temos é que sair da degola.
    Temos que ganhar seja com gol contra.Jogou mal,ganhou,dou nota 10,jogou bem e não ganhou,dou nota 3.

  28. Marcos tubarão disse:

    O importante foi a Vitória que era fundamental. sobre o desempenho da equipe,é o que todas equipes estão aprendendo nesse momento, nenhuma ta tendo consistência o jogo todo.essa é a minha opinião. DALI BOLÍVIA P……..

  29. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    PARABÉNS por mais uma vitória expressiva. Votos para que continuemos “nessa pegada”!!
    Ismarcosta!!

  30. So a título de informação, Condé deveria usar pimentinha no segundo tempo pois o time ficaria mais ofensivo contra a defesa adversária já cansada, teríamos muitas chances de vencer qualquer adversário em nossos domínios, pense nisso Condé.

  31. Carlos disse:

    Parabéns aos jogadores guerreiros do Sampaio Correa, agora é buscar uma vitória lá em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, que vem perdendo pra todos. Valeu paioooooooo

  32. sebastiao monteiro disse:

    O importante de tudo foi a vitória que vale os três pontos ,não adianta fazer grandes jogos e perder. Verdade que o time tem jogado bem fora de casa ,assistir os jogos contra o Vitória,,Chape e Operário e Guarani, resultados injustos pelo volume de jogo do Sampaio ,mais futebol é bola na rede, contra a Ponte talvez o pior jogo nosso pelos, desfalques,e hoje a equipe jogou para o gasto,e venceu.Observando os outros times jogarem, somente o Cuiabá e o Paraná tem apresentado um futebol melhor que o Sampaio,vamos agora pelo menos em busca de um empate contra a raposa lá no mineirão.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Um ponto fora de casa é bom quando se está no meio da tabela pra lá. Empatar com o cruzeiro n Mineirão, obviamente que é melhor que perder, mas não tira o time do Sampaio da zona do rebaixamento. Enquanto o time do Sampaio não tiver uma sequência de duas vitórias, fica difícil sair dessa incômoda posição, porque vai ficar dependendo sempre de resultados dos outros. Daqui pra frente os jogos vão ficando muito mais difíceis e decisivos. É como disse o comentarista no jogo de hoje contra o CSA: “time do Sampaio tem 3 jogos a menos, mas isso de nada adiantar se a Bolívia Querida não vencer, principalmente os jogos em casa”. Se vencer o Cruzeiro, time vai mostrar muita personalidade e arrancar de vez nessa Série B. Será um teste de fogo pro Sampaio, e o Cruzeiro não tá fazendo medo pra ninguém.

      • Lucas Tricolor disse:

        Não sei em q mundo esse povo vive, acham q o Sampaio é o Barcelona, Bayer de Munique, Real Madrid, q sai atropelando todo mundo pelo caminho. Me compre um bode, a gente vive num estado lascado, sem apoio nenhum pro futebol, temos um time na marra na Série B, com o menor orçamento de todos, e um bando de sem noção achando q temos uma seleção. Ah, dá licença, vão tomar banho. São 7 pontos dos últimos 9, dêem graças a Deus por isso. Vcs merecem torcer é pra moto da vida, maranhão e não pra Sampaio Corrêa.

        • Boliviano de fé disse:

          Concordo, mas não precisa pegar pesado, opinião é opinião, cada um tem a sua, vamos respeitá-las.

        • Ronaldo Tricolor disse:

          Eles não pensam que é o Barcelona, pensam que é o Bayern.

        • Jose Rossini C Machado disse:

          Você não deve acompanhar o Sampaio, porque se acompanhasse não escreveria isso. Faça uma reflexão das 3 últimas participações do Sampaio na Série B.! Não conseguiu sair da zona de rebaixamento e foi rebaixado, justamente porque não conseguiu uma sequência de duas vitórias. Esse ano o time está mais equilibrado e com um elenco competitivo. Obviamente que não é nenhum Barcelona, mesmo porque no Brasil não tem atualmente um time que se possa comparar ao Barcelona, Real Madri, Liverpool, etc.etc. Sampaio tem 3 jogos a menos, sendo dois deles em casa e se quiser sair do Z4 vai ter que vencer esse dois jogos em casa. A realidade da Série B é dura. Já estamos na 14ª rodada. Tem time com 28 pontos, 22 e o Sampaio com 11. Sampaio tem time pra brigar entre os 10 primeiros, desde que vença seus jogos em casa, como fez ontem.

        • Lucas tricolor não concordo com o seu ponto de vista vou da um Ex. O Fortaleza passou 8 anos na série C até a bolivia eliminou eles com o gol de P. Sérgio aí a diretoria foi buscar Rogério Cene q mesmo sem experiência mais tem âmbito nos grande clubes e montou uma equipe q ganhou a série B e a 2 anos está na série A o orçamento chega a mais de 80 milhões você quer q a torcida do Sampaio pense pequeno é

      • Antonio Henrique disse:

        Parabéns por seus comentários Rossine. Concordo plenamente.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Muito importante a vitória, um empate em Minas e uma vitória no próximo jogo em casa já nos deixa mais confortável na tabela, o Sampaio vem bem nos últimos jogos, eu acredito. Sempre Sampaio.

  33. Jose Rossini C Machado disse:

    O importante foi os 3 pontos. Se tivesse que dar uma nota pelo 1º tempo, daria 9 e pelo 2º tempo nota 6. O CSA partiu desordenadamente para o ataque deixando um buraco no meio de campo. Sampaio poderia ter matado o jogo pra evitar correr riscos no final. Quinta o Time do Sampaio vai ter que se virar nos 30 pra arrancar pontos em BH. O melhor seria vencer, porque sairia da zona do rebaixamento e daria um salto na tabela. O empate não é de todo ruim, mas não tira o Sampaio do Z4. Tem que vencer. Time precisa de uma sequencia de 2 vitorias para se livrar da zona da Confusão. Cruzeiro é time de tradição, mas nessa competição ainda não disse pra que veio. Não é atualmente nenhum bicho papão. Sampaio pode sim beliscar uma vitória histórica no Mineirão.

  34. Sampaio precisa de um meia mais agudo um cara que chega na frente no estilo de rodrigo andrade no ano passado sei que e dificil mais tem no mercado e ate mesmo pra assustar o marcinho que tem vez que cai demais no campo.

  35. Inacio Amorim disse:

    Gustavo Ramos, foi o cara do jogo. Nosso meio do campo continua sendo um ponto de dificuldade, Marcinho não é o meia que faz a diferença, a entrada de Eloir não acrescentou nada. O importante é vencemos e subimos na classificação.

  36. tarquinio costa cardoso disse:

    É isso aí, ganhar em casa é fundamental, se não conseguir ganhar fora mas pelo menos beliscar um empate, logo chegaremos lá pois temos os jogos atrasados.
    Parabéns pela vitória, vamos torcer.

  37. Jogando um futebol razoável no primeiro,sampaio conseguiu vencer com muita dificuldade a equipe adversária.E aguenta coração em todo campeonato.O nosso principal problema nesse jogo foi a parte de meio e ataque que por incrível que pareça sempre destruia as jogadas que a equipe tentava construir.Mais deixa isso prá lá,o importante é vencer.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail