Sócio UniversoTorcedor

Determinação

Simões concentra forças para o clássico

Simões se prepara para confronto contra o Moto

Wilian Simões é um jogador que se destaca pela polivalência. No último jogo, atuou pela faixa central do campo, sempre apoiando o ataque pelo lado esquerdo, demonstrando que, para ajudar o grupo, pode jogar em várias funções.

Simões se prepara para confronto contra o Moto
Simões se prepara para confronto contra o Moto

“Comecei a carreira jogando como meia, e não chego a estranhar quando me desloco para aquela posição. O importante é estar bem e sempre pronto a colaborar com a equipe e seguir às instruções do nosso treinador”, afirmou Simões.

Com um clássico pela frente, o lateral Tricolor espera colocar um ponto final à sequência de empates no campeonato e conquistar uma vitória na última rodada: “Ficar três rodadas sem ganhar nos incomoda, mas temos bom jogo interessante pela frente, contra um grande rival, e é uma boa oportunidade para voltar a vencer. Já tivemos a oportunidade de derrota-los no início no ano e vamos lutar muito para poder repetir aquela boa atuação”.

Sampaio e Moto decidem o primeiro lugar geral da fase classificatória nesse domingo, às 16h, no estádio Castelão.

 

36 respostas

    1. Carlos Silva, o presidente Sergio Frota, pode trazer o Felipão que levou de 7 da alemanha, parreira ou o Guardiola, se você for sócio torcedor e pagar em dias um dia isso poderar acontecer, criticar é facil…mas ajudar, é dificil, você é mais um torcedor desses de internete….

  1. simões,,esse jogo é uma decisão a parte,,,temos que ganhar,,,se perdemos,,a crise se instala de vez ,na bolivia querida,,,e cabeças vão rolar,,,,tem que jogar rasgando,,sem frescura ,,

  2. Algumas pessoas que se dizem torcedores do Sampaio Correa, só querem saber de criticar o trabalho do treinador. Vamos parar com isso, o sr. Canindé tem nome no futebol nordestino e por onde passou realizou um bom trabalho e com titulos conquistado.
    Tem torcedor que se diz ser do Sampaio Correa, quer ser técnico de futebol, sabe contratar jogador e o pior nem sócio torcedor do clube é.
    Pelo amor de Deus vamos deixar o homem trabalhar com tranquilidade, deixam de cornetar treinador e jogadores.

    1. É bastante complicado vê o q estar acontecendo e ficar calado ou fingir q estar tudo certo,se existe democracia podemos e devemos nos expressar .Sou torcedor devir ao Estadio ,Socio e consumo com freqüência os produtos da loja do mesmo então me acho mais q no direito de dizer q com as invenções deste prof.Pardal infelizmente ñ conquistaremos nada esse ano!

  3. Alô assessoria os ingressos para o clássico começam a serem vendido quando ?
    o globo esporte postou que seria hoje, no entanto fui ao castelão e não iniciou.

  4. http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/esportes/xodo-de-wenger-e-parca-de-neymar-geovane-busca-recomeco-no-parana/?cHash=00b41e3f693564db7ec9f2f3e0fae5b6

    Acesse esse link e veja uma boa opção para a Bolívia: Geovane, ex-parceiro de Neymar no Santos, convocados juntos para as divisões de base da seleção e tido, à época, como a maior joia do elenco que estava se formando. Por várias razões, sua carreira, até hoje, não deslanchou. Está ganhando um salário pequeno no modesto Nova Iguaçu do Paraná. Com certeza, se interessaria em disputar a série B pelo Sampaio.

    1. Pena que a diretoria não le isso pelo jabouvi fala nesse rapaz tem um bom potencial como falei eles não lêem nossos comentário

  5. Agora passei a acompanhar o julgamento dos atletas do Sampaio no STJD, já que a diretoria de futebol não faz seu dever. Willian Simões foi apenas advertido pela expulsão no jogo com o Sport Recife na Ilha do Retiro. Julgamento pela quinta comissão disciplinar em 1º de abril. Está apto a jogar a primeira rodada da série B.

  6. Respondendo ao Dino Froes que “conversou”, com o Fernando Karanga e Klebson ambos atuaram pelo Boa Esporte ano passado e que eles demonstraram interesse em jogar no Bolivão.
    —–
    Se é que “conversou” mesmo será?? se o Dino for empresário ou conhece os caras, tudo bem!!!
    ——
    o Karanga até que na posição de centroavante o Sampaio não precisa tanto.
    ——-
    Agora esse Klebson, meia, baixinho bom de bola, era a chave da boa campanha do Boa Esporte no ano passado, é o meia que caia como uma luva no Sampaio, o camisa 10 que a torcida cobra há mais de 10 anos.

  7. O lateral esquerdo Raí é melhor que ele, porém o técnico gosta é de improvisar. O Meio campo do time ainda ta fraco, precisamos de reforços. Esse Fabio Lopes não é um meia ideal.
    Uma boa seria a volta do lateral direito Roniery, e contratar um camisa 10, e tb Misael ex-Luverdense.

  8. Caros amigos quem manda no time e escala é o treinador.
    Porém o Presidente Sérgio Frota é quem contrata e paga todos, acho que o mesmo deveria chamar o treinador em separado e dar uma correção, para que o mesmo escalasse o time com os jogadores em suas devidas posições e acabaria com essa bagunça. Pois o Sampaio durante todo esse tempo ainda não tem time definido para o campeonato série B e no Maranhense, assim fica difícil, o torcedor não vai ao Castelão.

  9. Para os torcedores bolivianos que só falam em Almir…… Misael….. Futebol Madureira, Bangu….. Deveriam cobrar do presidente Frota que profissionalize o departamento de futebol com um gerente de futebol com conhecimento. Exemplo, hoje um dos campeonatos mais fortes do país é o catarinense. Das 10 equipes que disputam o campeonato, 4 são da serie A e 1da serie B. As 5 equipes restantes tem muitos jogadores que serveriam ao Sampaio correa. 2 dos artilheiros do campeonato Vitinho do Guarani e Thiago Santana do atlético ganham salários de no maximo 3000 reais. Tem muitos jogadores bons, Athos, Hegon, Marcelinho Paraíba que esta sendo sondado por equipes de serie A. Zagueiros bons, Fábio Fidélis ex Avaí. Falta alguém competente com visão a nossa querida Bolívia

  10. Acabei de escutar o esporte em uma rádio e o treinador do Sampaio Correa, o Sr Oliveira Canidé disse que nem estava ai para torcedor. Então todos os torcedores são cegos o único que vê o Sampaio Correa bem armado é só ele. Pergunto ao Sergio Frota, o Sr quer torcedor em campo? Quer não. Só uma lembrança,pois ja escrevi isto nesta página e o assessor de imprensa não postou ” SE NÃO CLASSIFICAR PARA A FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE, PERDEREMOS A VAGA DA COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL/2016 E COM ESSE TIME ARMADO A MOLDE OLIVEIRA CANIDÉ, A TENDENCIA É PERDER 60% DA RENDA CONTRA O PALMEIRAS”.

      1. Apoio seu comentário, também escutei essa entrevista onde ele falava também que ninguem manda ele embora pois ele é quem pede pra sair, muito pretencioso e se achando! Respeita a policia Canindé.

      2. Concordo plenamente com você, pois, eu já sou mais transparente, acho que esse treinador tem que sair logo é muito Risco ele continuar no Sampaio.

  11. Ontem assistindo ao jogo Ferroviaria de Araraquara 3 x Santo André 1, vi um jogador com a camisa 7, chama-se Alan Mineiro, inclusive fez dois jogos. Ano passado eu e vários outros membros da diretoria do Sampaio Correa havia indicado esse jogador para o Presidente Sergio Frota. Dê uma consultada nesse jogador presidente.

  12. Assessoria, a tabela da série B já foi divulgada há um mes, ou seja no dia 09/03. De acordo com o estatuto do torcedor, a tabela precisa ser divulgada 60 dias antes da competição, portanto voces precisam ficar atentos para divulgar o quanto antes possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *