Sócio UniversoTorcedor

Detalhes finais

Sampaio realiza penúltimo treino antes do confronto diante do Boa Esporte

Equipe treinou forte nesta quinta

O confronto contra o Boa Esporte se aproxima, e a equipe do Sampaio segue em ritmo intenso de preparação para o duelo deste sábado, no estádio Castelão. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B, que tem a Bolívia na décima posição com 47 pontos.

Equipe treinou forte nesta quinta
Equipe treinou forte nesta quinta

Na tarde desta quinta-feira, o grupo realizou o penúltimo treino antes da partida, no CT José Carlos Macieira, e os jogadores participaram de um trabalho técnico, em que o treinador Vinícius Saldanha organizou um selecionado com treze possíveis titulares. Além dos atletas que compuseram o time principal no coletivo de ontem, Márcio Diogo, Pimentinha e Willian Paulista também fizeram parte da movimentação de apronto.

Ainda tratando de dores no púbis, o zagueiro Luiz Otávio ficou fora do treinamento. Caso não reúna condições de enfrentar o Boa, Robinho será seu substituto, e garantiu estar preparado para a missão: “Quem joga no Sampaio tem que estar sempre pronto para atuar, e comigo não é diferente. O importante é entrar bem e ajudar a equipe a sair com a vitória”, destacou o defensor boliviano.

Nesta sexta-feira, o grupo fará o derradeiro treino antes do jogo, no próprio CT, onde os jogadores farão o esperado ‘rachão’ da semana. Em seguida, os relacionados para a partida entrarão diretamente em regime de concentração.

23 respostas

  1. pra mim , edgar ,pimentinha e cascata é quem podem fazer alguma coisa de positivo no ataque da Bolivia, o resto é invenção.

  2. Sinceramente tão me falando que o sampaio vendeu essa partida pro boa esporte, que é pra pagar folha atrasada etc sampaio ja nao sobe nem cai…. bicho eu sinceramente conhecendo o FROTA como conheço acho difícil, mas durante o desenrolar do jogo muita coisa pode ser vista, tem tb essa escalação,, ée mas nao acredito nessa mala branca não… vamos bolivia vamos pra cima e com garra

  3. E vejam que diziam que tínhamos um bom plantel e chegamos ao fim do campeonato precisando utilizar Robinho na zaga e ainda mais agora com o acato do efeito suspensivo o Fernando caranga joga, ai amigo prepara o saco, e botar o Valber ele não jogou nada quando se dizia em forma imagine agora, Vinicius escala o maracanã no lugar do Marino, saca Valber e coloca Cleitinho e Siloe. E presta atenção no fernando Caranga faça marcação especial, pois é goleador.

  4. Vi em um site local que a provável escalação do Sampaio é: Rodrigo, Daniel, Robinho, Mimica, William Simões, Marino, Correa, Eloir Hiltinho, Valber e Siloé.

    É isso mesmo? Será que é verdade?

  5. É vencer ou vencer e ter cuidado na marcação do eficiente Thomas e com o Karanga. Vamos torcer para o Siloé balançar as redes, pois este não teve chance de começar jogando. Vamos lá Sampaio Corrêa!

  6. Robinho tá preparado pra que?
    Esse ai não tem a menor condição de jogar a serie B, ainda mais em um jogo de tamanha importância. Robinho, alem de completamente atabalhoado é muito ruim.

  7. Seja o que deus quiser,se o Sampaio vencer vai acender as chas da classificação o Sampaio tem quase zero de chance por que o primeiro critério de desempate e o numero de vitoria ai e f#@$$ vamo ver no que vai dar

  8. É meus amigos, tanto time de nome ficando de fora e TERMOS DE ATURAR ESSE TAL DE ‘BOA’, na série A, É dose pra elefante!!! Porém, vamos mostrar, dando-lhe uma velha e boa taca, como ele volta a Minas RUIM OU, pelo menos, grogue que nem o Maguila no tempo do Luciano do Vale!!!!

  9. É esperar a hora do jogo e segundo Saldanha colocar o que melhor nós tivermos para o tão esperado embate deste sábado.Precisamos vencer para em primeiro plano poder alcançar com uma sequência de resultados positivos uma melhor posição no campeonato.É incrível como os problemas médicos tem atrapalhado a equipe.Esse problema do Luís Otávio é o mesmo que o afastou de uma série de rodadas quando veio para a equipe.E não é só ele ,temos uma série de jogadores que não conseguem ter uma sequência de jogos e isso é preocupante.Como iremos ficar satisfeitos com uma vitória.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *