Sampaio Corrêa

13 | nov | 2014 - 19:04 - 2544 visualizações

[hupso]

Detalhes finais

Sampaio realiza penúltimo treino antes do confronto diante do Boa Esporte

O confronto contra o Boa Esporte se aproxima, e a equipe do Sampaio segue em ritmo intenso de preparação para o duelo deste sábado, no estádio Castelão. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B, que tem a Bolívia na décima posição com 47 pontos.

Equipe treinou forte nesta quinta

Equipe treinou forte nesta quinta

Na tarde desta quinta-feira, o grupo realizou o penúltimo treino antes da partida, no CT José Carlos Macieira, e os jogadores participaram de um trabalho técnico, em que o treinador Vinícius Saldanha organizou um selecionado com treze possíveis titulares. Além dos atletas que compuseram o time principal no coletivo de ontem, Márcio Diogo, Pimentinha e Willian Paulista também fizeram parte da movimentação de apronto.

Ainda tratando de dores no púbis, o zagueiro Luiz Otávio ficou fora do treinamento. Caso não reúna condições de enfrentar o Boa, Robinho será seu substituto, e garantiu estar preparado para a missão: “Quem joga no Sampaio tem que estar sempre pronto para atuar, e comigo não é diferente. O importante é entrar bem e ajudar a equipe a sair com a vitória”, destacou o defensor boliviano.

Nesta sexta-feira, o grupo fará o derradeiro treino antes do jogo, no próprio CT, onde os jogadores farão o esperado ‘rachão’ da semana. Em seguida, os relacionados para a partida entrarão diretamente em regime de concentração.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Detalhes finais”

  1. jose egidio dos santos neto disse:

    pra mim , edgar ,pimentinha e cascata é quem podem fazer alguma coisa de positivo no ataque da Bolivia, o resto é invenção.

  2. VILMAR DE OLIVEIRA disse:

    Sinceramente tão me falando que o sampaio vendeu essa partida pro boa esporte, que é pra pagar folha atrasada etc sampaio ja nao sobe nem cai…. bicho eu sinceramente conhecendo o FROTA como conheço acho difícil, mas durante o desenrolar do jogo muita coisa pode ser vista, tem tb essa escalação,, ée mas nao acredito nessa mala branca não… vamos bolivia vamos pra cima e com garra

  3. William de oliveira sousa disse:

    E vejam que diziam que tínhamos um bom plantel e chegamos ao fim do campeonato precisando utilizar Robinho na zaga e ainda mais agora com o acato do efeito suspensivo o Fernando caranga joga, ai amigo prepara o saco, e botar o Valber ele não jogou nada quando se dizia em forma imagine agora, Vinicius escala o maracanã no lugar do Marino, saca Valber e coloca Cleitinho e Siloe. E presta atenção no fernando Caranga faça marcação especial, pois é goleador.

  4. Rafael Sales disse:

    Os treinadores e presidente esqueceram de Alex, o cara jogou bem e ajudou muito a nossa Bolivia Querida no começo do campeonato, mais como ele não tem empresario forte ele não joga.

  5. luiz cesar disse:

    valber pq ? o q pimentinha tem q nao é escalado pimentinha sem sombras de duvida é o nosso melhor jogador

  6. EDNALDO disse:

    COM ESSA ESCALAÇÃO TÁ DE BRINCADEIRA COM A TORCIDA BOLIVIANA, ESSE ROBINHO E ESSE MARINO NÃO JOGAM NA MINHA PELADA DE FINAL DE SEMANA..

  7. Raul disse:

    o jogo aqui é 21:00 no horario de brasilia, então vai ser as 20:00 aqui certo?

  8. CACS disse:

    Vi em um site local que a provável escalação do Sampaio é: Rodrigo, Daniel, Robinho, Mimica, William Simões, Marino, Correa, Eloir Hiltinho, Valber e Siloé.

    É isso mesmo? Será que é verdade?

  9. Elinaldo disse:

    Eu sou mais jogar com Alex na zaga, Robinho já deu o que tinha que dar.

  10. ANTONIO LOBATO disse:

    VINICIUS PEGOU O MAL DE LISCA

  11. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    É vencer ou vencer e ter cuidado na marcação do eficiente Thomas e com o Karanga. Vamos torcer para o Siloé balançar as redes, pois este não teve chance de começar jogando. Vamos lá Sampaio Corrêa!

  12. Divanilson de sao Paulo disse:

    O pimentinha e William Paulista ñ tão em condições. De jogo….

  13. José de Mesquita disse:

    Robinho tá preparado pra que?
    Esse ai não tem a menor condição de jogar a serie B, ainda mais em um jogo de tamanha importância. Robinho, alem de completamente atabalhoado é muito ruim.

  14. Leandro vp disse:

    Seja o que deus quiser,se o Sampaio vencer vai acender as chas da classificação o Sampaio tem quase zero de chance por que o primeiro critério de desempate e o numero de vitoria ai e f#@$$ vamo ver no que vai dar

  15. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    É meus amigos, tanto time de nome ficando de fora e TERMOS DE ATURAR ESSE TAL DE ‘BOA’, na série A, É dose pra elefante!!! Porém, vamos mostrar, dando-lhe uma velha e boa taca, como ele volta a Minas RUIM OU, pelo menos, grogue que nem o Maguila no tempo do Luciano do Vale!!!!

  16. Santos disse:

    ta de brincadeira…

  17. leo disse:

    Por marino sou mas Robson simplicio que esse cara ruim

  18. Bolivão Travez disse:

    Esses dois é a cara do Técnico.

  19. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    É esperar a hora do jogo e segundo Saldanha colocar o que melhor nós tivermos para o tão esperado embate deste sábado.Precisamos vencer para em primeiro plano poder alcançar com uma sequência de resultados positivos uma melhor posição no campeonato.É incrível como os problemas médicos tem atrapalhado a equipe.Esse problema do Luís Otávio é o mesmo que o afastou de uma série de rodadas quando veio para a equipe.E não é só ele ,temos uma série de jogadores que não conseguem ter uma sequência de jogos e isso é preocupante.Como iremos ficar satisfeitos com uma vitória.Sempre Sampaio.

  20. Shark disse:

    Marino ?
    naaaaoooooo…

  21. Shark disse:

    Robinho ?
    Naaaaooooo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail