Sampaio Corrêa

20 | jul | 2018 - 22:39 - 4945 visualizações

[hupso]

Detalhes fatais

Após primeiro tempo de muita imposição, Sampaio é castigado na etapa final

A noite parecia que seria Tricolor. Após um primeiro tempo de muita imposição e vantagem no placar, com gol de Fernando Sobral, a equipe do Sampaio tomou a virada na etapa final e perdeu para o Goiás por 3×1.

Resultado que deixa o Sampaio Corrêa com a obrigação de buscar os pontos perdidos em seus domínios longe de casa, nas duas próximas rodadas.

Sampaio saiu na frente, mas tomou a virada na etapa final (Foto: Elias Auê)

O jogo

As ações iniciais do jogo foram dominadas pelo Sampaio, que chegou com perigo por duas vezes, logo nos primeiros minutos. Na mais perigosa delas, Uilliam quase marca, mas o goleiro do Goiás defendeu no susto.

Bem posicionado em campo, o Tricolor dominava a partida e cedia poucos espaços ao adversário, que se mantinha em alerta no campo defensivo, em vigília constante.

A supremacia Tricolor no jogo era nítida, e o gol passou a ser questão de tempo. Reginaldo Júnior olhou para dentro da área e lançou um cruzamento teleguiado na cabeça de Fernando Sobral, que não perdoou.

A vantagem no placar não diminuiu o ímpeto boliviano, que seguia com a mesma postura, mas o Goiás assustou no contra-ataque, obrigando Andrey a salvar um lance perigoso.

Nos minutos finais, a equipe esmeraldina avançou perigosamente ao ataque, mas não conseguiu marcar, e o Sampaio desceu para o vestiário vencendo a partida.

O Goiás teve uma falta perigosa logo no início da etapa final, mas explodiu na barreira. O Sampaio também conseguiu a sua cobrança na entrada da área, e Uilliam obrigou o goleiro do Goiás a espalmar para o lado.

O dinamismo do futebol não permite piscar de olhos. Em cinco minutos, o Goiás marcou dois gols e virou o placar. A equipe Tricolor precisou abrir totalmente a guarda para tentar descontar o prejuízo.

Completamente no campo de ataque em busca da igualdade, a defesa Tricolor ficou desguarnecida e o Goiás aproveitou para fazer o terceiro gol e fechar o placar.

Agora, a equipe do Sampaio parte para dois compromissos longe de casa, contra o São Bento e Boa Esporte, respectivamente.         

Ficha Tricolor

Andrey, Marcelo, Joécio, Maracás e Kaike; Silva (Carlão), Fernando Sobral, Danilo Pires e Danielzinho (Dalberto); Reginaldo Júnior (Alvinho) e Uilliam.

PUBLICIDADE

117 respostas para “Detalhes fatais”

  1. Jimmy disse:

    Meu adorável Sampaio Correa. Fico triste e indignado com torcedores que xingam dentro do campo. Imagino as dificuldades de vocês. Obrigado ainda pelo título de campeão do nordeste. Boa sorte para vocês hoje. Nós estamos ao lado de vocês .

  2. Luis Moura disse:

    Meus amigos, o problema do Sampaio não é defesa e também na minha opinião o problema principal não é falta de atacante. A dificuldade está na falta de qualidade no setor de criação time no meio de campo. Nossos meias de criação prendem demais a bola, não tem qualidade no ultimo passe e também são péssimos finalizadores. Com isso as chances claras criadas são muito raras. J Paulo e Sobral não são os caras de criação talvez este último seja mais útil como segundo atacante. Nosso técnico precisa enxergar isso e testar já mudanças/alternativas nesse setor. Minha opinião.

  3. Francisco Morais disse:

    Esta Série B é muito difícil. Os pontos corridos passam a impressão de que empatando ou perdendo, o time pode se recuperar mais na frente. A gente vê o Sampaio em relação a outros times, ele se superou. O Bahia liquidou o Vasco na Copa do Brasil e o Vitória no Brasileirão. É hora de “esquecer” o título do Nordestão e focar na Série B, cada jogo é uma decisão. A zaga fazendo o seu papel e não levando gols é um bom início para recuperação.

  4. João damasceno disse:

    Eu assisti o jogo do Coritiba x São Bento, o time de Sorocaba deu muito trabalho pro Coritiba, o SAMPAIO vai ter muito cuidado nesse jogo,mais eu acredito em uma grande apresentação do SAMPAIO. Vumborasampaio

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Não foi só o São Bento que empatou ontem fora de casa. O Boa Esporte resolveu vencer. Então meu nobre eu prefiro esperar o resultado que ficar na expectativa, com ansiedade esperando uma reação do Sampaio pra depois não acontecer…. Pois se vencer seus dois jogos fora, maravilha, se recupera e sai da zona de rebaixamento. Disse: Se vencer! Porque sinceramente não estou acreditando muito em vitória. E quem pensar que o time do Boa Esporte é uma barbada, está redondamente enganado. Estou igual a São Tomé meu amigo… So acredito depois que o juiz apitar

  5. Olhei o (MEIA ) CLEYTINHO no Rio anil hoje..trás ele de volta que ele joga melhor que mutos aí !!!

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Amigo voce é um brincalhão, Cleitinho, por favor, dar licença, traga então, Daniel Barros pra fazer dupla! kkkkk

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Aí afunda de vez o time…. Tem cada um…..

  6. Carlos disse:

    Presidente Sergio Frota, a hora de mudança é agora. Aproveite essa viagem a São Paulo e traga reforços urgente. O time do Mirassol tem bons jogadores. A base de 1997 era do Mirassol, o técnico era Pinho. Esse time marcou a memória dos bolivianos. Adãozinho o comandante. Belas recordações.

    • PMJR disse:

      Cara, larga de pensar pequeno. O Sampaio tah nessa situação por pensar desse jeito. Trazer jogador barato, de time pequeno do interior, jogador que não tem qualidade técnica e nem psicológica de jogar em time grande, com pressão de torcida e imprensa.

  7. Marcelo disse:

    O time tem que jogar com raça, percebemos claramente durante as partidas que muitos jogadores não querem se cansar, ficam se poupando. O time tem que ter a mesma aplicação que teve nos jogos contra o Coritiba e Oeste. Jogando daquela forma não tem time da série B que vença o Bolivão.

  8. João Batista sócio torcedor disse:

    Sampaio perdeu dois jogadores de qualidade: um lateral e um meia, porém fez várias contratações de jogadores sem qualidade.

  9. sebastiao monteiro disse:

    Bom, comentar aqui sobre a derrota com um time desfalcado de 09 titulares e de outras derrotas também com desfalques e aquele grande números de jogos um após o outro seria muita injustiça!!!nenhum time do Brasil e do mundo suplantaria uma outra equipe com 09 desfalques mesmo assim ontem o time fez um bom primeiro tempo e o goleiro do Goiás sendo protagonista do jogo, e no segundo tempo os jogadores deles sendo feliz em chutes de rara felicidade!!!Futebol é assim não faz leva,o Sampaio no primeiro tempo teve tudo pra liquidar a partida não fez , tomou! o time continua perdendo gols incríveis, se tivéssemos um goleador de respeito já seria disparado o artilheiro do Brasil facilmente.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Só pra citar 2 jogos. O Sampaio jogou contra o Avai e o Atlético-GO, dentro do CCastelão com otime completo e perdeu ou empatou. Jogou fora de casa com o time compl6e também não venceu….

      • Lucas Tricolor disse:

        Rapaz, tu tem muito prazer em ver o Sampaio na merda, fica instigando, urubuzando, amaldiçoando quem tem esperança, diferente de ti, que tem o pensamento nebuloso, cheio de . Deixa as pessoas terem o direito de acreditar, assim como tu se acha no direito de ser “realista”, mas no fundo é uma cabeça de burro enterrada no Sampaio. Cruz credo. Sai pra lá!

        • PMJR disse:

          Tu eh bizarro, cara!

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Esse mesmo papo furado eu li aos montes em 2016. As mesmas bobagens e deu no que deu. Está acontecendo a mesma coisa, o time sem força de reação, perdendo todas dentro de casa, e cada jogo fica essa expectativa enorme do time reagir sem contratar um meia de ligação de qualidade, que não dificilmente vai acontecer.

      • Ronaldo Sousa disse:

        Me diz um time que nunca perdeu, série B é equilibrada, os desfalques atrapalharam o Sampaio Correa mas estamos na luta.

  10. Adelino Rego disse:

    Outra coisa, na lateral direita manter o marcelo, pelo menos é melhor na bola parada e cruzamentos.

  11. Adelino Rego disse:

    Diante da inoperância do nosso ataque, creio que o melhor a fazer é colocar o Esquerdinha no meio desde o primeiro tempo e adiantar o Sobral para fazet dupla com o Willian Barros.

  12. Torcida um atacante para os lados, Soja Baiano, uma ótima contratação.

  13. shrekmafra@yahoo.com disse:

    Boa tarde universo tricolor, temos um ótimo atacante. Dija Baiano

  14. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS SAMPAINOS, MINHAS SAMPAINAS E MINHA EXPEDITA ASSESSORIA DE RESPONSA, DESCULPEM A MINHA MAIS ABSOLUTA SINCERIDADE. MAS, CONVENHAMOS, JOGADORES COMO: KARLÃO, “EL TRATORZÃO”, XANDÃO, DALBERTO, ALVINHO, CESAR SAMPAIO E O “RRRRRONALDIIINHO DO INDIO VÉIO”, JÁ TIVERAM TODA A OPORTUNIDADE, “del mondo”, E……E…..NADA, NADA. CREDO QUE JÁ ESTÃO HABILITADOS A “PEGAR” O BECO DO FUMEGANTE ATACANTE. NÃO INCLUO, NESTE ROL, O ESQUERDINHA, POIS CONHEÇO TODO O SEU POTENCIAL E Q O PROFESSOR, O OPORTUNIZE EM, PELO MENOS, OS 3 PRÓX. JOGOS(DE SAÍDA) E, SE NÃO VINGAR, DIRECIONE-O TB PARA O MESMO BECO. Com isso abre-se uma margem para se contratar, 3 a 4 jogadores de uma indiscutível MELHOR QUALIDADE.
    Esse é meu pensamento e, lembrem-se, “só quero o SUCESSO PRO NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”!!
    ismar!!

    • Antonio disse:

      Você foi brilhante na sua colocação, inclusive quando fala do Esquerdinha, tem que colocar o “cara” na bola ele é um meia de qualidade já falei várias vezes isso!

  15. valdemar neto disse:

    pimentinha só não vem porque já fez duas transações contratos com clubes esse ano, seria um grande reforço. queria perguntar para os contra quem desse jogadores que contratamos é melhor que pimentinha e Edgar.

    • MESQUITARR disse:

      ACORDA MANO, EDGAR SE ENTREGOU… TÁ MAIS NEM JOGANDO. QUANTAS VZS VC ACHA QUE O PRESIDENTE TENTOU RESGATAR ELE?

  16. joao epifanio madeira ferreira disse:

    Passe o rôdo presidente,é pra ficar com quem tem ambição pra vencer,quem ainda estiver na barca comemorando,favor pegar o beco no rumo de casa,se avexe,e não faça mungango.
    SAMPAIO CORREA É TIME DE ESCOL.
    QUEREMOS GUERREIROS QUE RESPEITE NOSSO MANTO…

  17. Luiz disse:

    Precisamos de um “Cabeçinha” urgente….

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Cabecinha meu jovem, que eu vi jogar, jamais perderia aquele gol de ontem e outros que o Sampaio vem perdendo…

  18. Assisti o jogo ontem 3 cadeiras acima do Bruninho e do Diego Silva, ambos machucados. O primeiro com uma entrada assassina e o segundo depois de uma guerra contra um time de série A, o Bahia. Então refleti. O Goias estava com todas as suas armas e nós, com um time todo desfalcado. Ainda assim mandamos no primeiro tempo, onde a qualidade prevaleceu no segundo. Por isso confio plenamente no grupo e na recuperação, diferente de 2016. Quanto a jogadores como Hiltinho e Isaac, hoje fazem falta, mas cansei de ver a nossa torcida xingado-os quando foram decisivos no acesso. A nossa torcida tem muita culpa nessa dispensas e consequentemente na situação atual. Por isso parabenizo nosso Presidente pela força e coragem diante das adversidades. Esse sim não pode ser dispensado: Sérgio Frota. Pra frente Bolívia.

    • Por oportuno, gostaria de deixar uma mensagem de apoio ao nosso Presidente. Ontem no trabalho eu e um grupo de amigos ouvimos aqueles áudios chulos e desequilibrados que estão no whatsaap. Somos 5 bolivianos e todos foram contra aquela atitude desequilibrada. Somos contra também comprar ônibus, pois isso é só custo fixo (manutenção, hora extra de motorista, etc) que só aumentam nossas despesas. Faça um contrato com uma empresa, adesive o possante com nossas cores, que certamente será bem mais leve para o clube, atingindo os mesmos objetivos. Parabéns mais uma vez pelos investimentos no clube. Nossas instalações, com a limitações orçamentárias que conhecemos, não estão a dever a clube algum.

  19. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    O que nós temos que vê é a posição do time no campeonato.Na minha opinião o Boa já está rebaixado,ainda não conseguiu mostrar reação no campeonato e nem vai mostrar.Sampaio,Brasil e Criciúma estão na corda bamba e os demais são Londrina e os que estão até a décima segunda posição.Daí deve sair os 4 para a degola.Goiás é um time muito superior ao Sampaio e muito melhor que o Fortaleza e daqui a pouco estará entre os 4.Quanto a nós,vamos torcer bastante,agora esperar essa história de 3,4 vitórias seguidas na atual conjuntura é sonho.Só não quero ser rebaixado.

  20. Boliviano desde 1986 disse:

    Voltaremos com 6 pts fora casa…vamos ganhar do São Bento e Boa Esporte…pra poder respirar!!!

  21. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Ontem voltei do jogo estressado e minha filha me falou: “não sei porque o Senhor fez assinatura da Sky, se o senhor vai para o Castelão?” A paixão pelo Sampaio me faz sair a noite pra ir ao Castelão. Só que é muito desgastante você perceber que está acontecendo exatamente igual a 2016, o time perdendo praticamente todos jogos em casa ou empatando e não tendo a capacidade de compensar fora de casa. A cada jogo se cria uma expectativa esperando a recuperação do time e não acontece. Os argumentos são os mesmos de sempre, no próximo agente vence e o time despencando na tabela. Do 17º caímos para 16º e se não vencer fora, vai pra lanterna da competição

  22. O mundo tá pra acabar…. Jesus tá quase voltando e o Sampaio não sobe pra essa seria A ..que diaxoo !!!

  23. Romarinho – Atacante peja esquerda (Globo), Mauteus atacante pela direita(São José RGS), Eduardo meio campo – 10(Atlético AC), Afonso – zagueiro (Ferroviario), Emerson Santos ou Cleidson – Cabeça de área (Ferroviario), Janeúdo – Meio Campo (Ferroviario), Juninho Quixadá – Atacante Rompedor (Ferroviario), Eloy – segundo cabeça de área e joga também com a 10 (Imperetriz).

  24. Sampaio da America disse:

    Vdd! O Eloir tambem serve e não é jogador caro, Eloir, Hiutinho nesse meio campo da um contrataque fuminante. Soma muito nesso time, gostei da faltas cobrada, esse numero 11 joga bem, tem que focar p recuperar os jogadores e treinar bastante q os resultados aparecem.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      LAMENTO EM DIZER ISSO, MAS CONTRATAR ESSES JOGADORES NÃO RESOLVERÃO O PROBLEMA DO SAMPAIO, ELOIR JÁ TEVE SEU TEMPO NO SAMPAIO, ELE MESMO ATUANDO BEM NO IMPERATRIZ MAS É AQUELE JOGADOR QUE CAI DE MUITO DE PRODUÇÃO NO DECORRER DA PARTIDA, ALÉM DE SER O JOGADOR LENTO JOGA UMA PARTIDA BOA E 10 APAGADAS. HILTINHO É AQUELE FUTEBOL QUE JÁ CONHECIDO ARMA DUAS JOGADAS EXCELENTES E DAR 100 PASSES ERRADOS E SEM FALAR NA HORA DE FINALIZAR AO GOL , PERDE MUITOS GOLS.

  25. Andre disse:

    Boa dia, Sampaio precisa é de atacante que pense e age rápido tá na hora investir em uns dois atacante mais conhecido que seja rápido, o Sampaio tá com atacante muito pesado desse jeito n vamos sair da zona.

  26. Torcedor disse:

    Vamos lá professor Fonseca! Recupere a motivação e pegada desse time. 1×0 é goleada. Feche a casinha.

  27. PMJR disse:

    Nao adianta os verdadeiros torcedores (sócios e demais que vão ao estadio) da Bolívia pedirem reforços de QUALIDADE, são palavras ao vento, igual ao que aconteceu em 2016.

  28. Adelino Rego disse:

    Pessoal, sem inhos e ãos o Sampaio pode sair dessa. Limpeza de uns 6 e contrataçao de uns 4 bons jogadores, para as meias e o ataque. A hora é essa meu Presidente. Vamos permanecer na serie B. Nao podemos culpar a comissao tecnica, apenas faço duas ressalvas: mais oportunidade a Odair Lucas na zaga e Esquerdinhano meio. 90 minutos para eles mostrarem seu valor

  29. Paulo José disse:

    🙁

    Mas tenho a esperança que fora traremos alguns pontos…

    I believe!

  30. Riba Camelo disse:

    Mesmo campeão de uma competição importante, a maioria da torcida
    não vai ao estadio assim fica impossível cobrar um time vencedor
    com rendas de R$ 20 ou R$ 30 mil quando os recursos do clube são mínimos, fico triste, para quem gosta de futebol ver um clube como o sampaio apelando para conseguir 2000 socios torcedores numa capital como são luis vergonhoso. por tudo que o sampaio tem feito nos ultimos anos.
    PARABÉNS PELO ESFORÇO Sr. Sergio Frota.

  31. Cutrim disse:

    Foi no detalhe. O Sampaio ficou com um calendário difícil, sem descansar, desumano, mas eu acredito que sairemos dessa situação. Temos duas partidas foras com boas chances de vitória.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Detalhe! O detalhe é que ontem o time goiano mostrou como se chuta a gol, e mostrou como se faz gol quando se entra na cara do gol. Esse é o detalhe. Enquanto perdemos um gol a 2 metros do goleiro o atacante do Goiás mostrou como se faz, com calma e categoria… Simples assim…. Não é de hoje que se vem perdendo gols como o de ontem, e quem não faz ou não sabe fazer o que sabe mostra como faz. Simples assim.

  32. boliviano disse:

    tras, hiltinho de volta cara e o Everton do remo bons meia, o Sampaio precisa de jogadores de qualidade.

  33. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VOU ENTRAR NUMA BRIGA, TALVEZ, FEIA!! COMO SE PODE COBRAR GRANDES REFORÇOS, COM ARRECADAÇÕES DE 20, 30 E POUCOS MIL REAIS? ASSIM QUEBRA TODA UMA CARGA DE BOA VONTADE DO NOSSO GRÃ PRESIDA, “EL FROTON”. CITO, APENAS, UM RELES EXEMPLO: QUAL A VIABILIDADE DE SE CONTRATAR, O “CADUCO” MAGNATA(MAGNO ALVES), SALÁRIO EM TORNO DE 100 MIL REAIS, PARA JOGAR MEIO TEMPO, COM ESSA BAITA RECEITA?
    AH! NÃO VAI…..NÃO!!
    PEÇO AOS SENHORES TORCEDORES: REFLITAM…..REFLITAM….E….REFLITAM, ANTES DE ESCREVER “BESTEIROL”!!
    DESEJANDO SOMENTE SUCESSO AO MEU, TEU, NNOOSSSSOO “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”, MAS…..MAS…..QUE TÁ DIFÍCIL…TÁ!!
    ismar!!

    • MESQUITARR disse:

      MEU POETA, VOCÊ ESQUECEU DE FALAR DAS COTAS DE TV, PATROCINADORES E DOS VALORES DA COPA DO NORDESTE; SOMADOS ESTES VALORES, ME RESPONDA SE NÃO DARIA PRA CONTRATAR PELO MENOS DOIS! “Se é que o nobre e também poeta BOGÉA, vai deixar passa esse meu comentário!

      • Meus amigos, muito se fala nos valores que o Sampaio recebe, mas pouco se comenta o quanto se gasta. Se fossem apenas receitas, sem despesas, seria uma maravilha. Estamos preparando um demonstrativo que o presidente irá apresentar em coletiva para se ter uma noção exata da realidade financeira do clube. É muito diferente do que tanto se comenta por aí. Grande abraço a todos.

        • Michel Temer disse:

          Assessoria, estava precisando de uma declaração dessa. Galera não tem noção das coisas. Essa atitude da transparência é importante. Pois todos ficaram sabendo da realidade.

        • Rosenildo Guimarães disse:

          Concordo, mas você há de convir que fazendo contratações que acreacentam penas despesas e faz a torcida deixar de ir ao estádio não contribui para melhorar as finanças do clube. Tudo mundo sabe que poderia se trocar 10 desses aí por 4.
          Se não quiser publicar tudo bem, apesar de achar um absurdo censurar mensagens.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        A despesas devem ser duas ou três vezes maior que a receita. Isso é inegável. Agora, eu pergunto: quantos atacantes tem o Sampaio hoje? A resposta todos nós sabemos….. Temos numero mas não qualidade. Se tivéssemos dois atacantes e pelo menos um meia de respeito, o time não estaria nessa situação. Não temos, e por isso que as vitorias não vem, os gols não acontecem. Não adianta muito blá-blá-bá… Se não fizerem uma faixina nesse time, dispensar quem não vem jogando, e fizer contratações certas, vamos ser rebaixados novamente e da mesma forma que 2016…..

      • ECR 2018 disse:

        É inaceitável, uma boa parte do torcedor, querer dar uma de desentendido com relação à despesas do clube no dia a dia, seria realmente muito bom, se só tivéssemos receitas e não despesas, porém, não funciona assim. O que o torcedor tem que fazer, é se associar e comparecer a todos os jogos, para que o clube tenha como fazer boas contratações.

  34. José Egídio dos santos neto disse:

    Valeu sampaio. Traremos os resultados de fora.

  35. Nonato Coelho disse:

    O maior problema do Sampaio é o ataque cardíaco que não consegui fazer os gols.a chance que aparece perde e os caras vão no contra ataque e faz.aconteceu ontem nos 3 gols do Goiás.quando joguei bola eu era centro avante, quando não fazia gols meu time perdia.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Então teu time perdia sempre…tu deve ser ruim pra caramba !!

      • Tubarão devorador disse:

        A logica é essa, cada jogador tem que fazer seu papel p time conseguir as vitorias, botou 4 atacante contra o goias e quem fez o nosso gol foi um jogador que nem é atacante de oficil. Complicado dessa forma, como todo mundo fala: qndo o sampaio ganha de 1×0 é goliada.

  36. Zé neto/fortaleza disse:

    No primeiro tempo cheguei a pensar que este time seria melhor que o titular
    Tocava bola com facilidade sendo que cheguei a comentar que o Goiás não era essa coisa toda, no entanto detalhes contribuíram para nossa derrota
    .voltando acreditando

  37. Valdiney Beckman disse:

    Precisamos fazer matematicamente mais 30pnts, para fugir do rebaixamento (infelizmente, esse vai ser o nosso campeonato), temos ainda 22 jogos = 66pnts, temos que fazer quase a metade desse total para ficarmos, sinceramente você acredita quê com esse futebol, essa equipe vai conseguir??????????
    Bem, eu vou fazer a minha parte continuando a ir aos jogos, porém eu já vi esse filme em 2016, e as respostas dos jogadores são sempre a mesma, só mudam os nomes dos jogadores.

  38. joão epifanio madeira ferreira disse:

    Inaceitável,simplesmente inaceitável,perder em casa de novo,não sou pessimista mais estamos retroadino,estamos indo para passado.não temos elenco para serie

  39. Clauton Sampaio disse:

    Presidente tome uma atitude antes de acontecer algo de pior.

  40. SALOMAO ABDALLA disse:

    PRRSIDENTE É CHEGADA A HORA DA LIMPEZA SE ESPERAR MAIS PODE SER TARDE.

  41. Werbert disse:

    Presidente de uma chacoalhada nessa equipe mande embora quem não serve e repatrie pimentinha e hiltinho de volta.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      AÍ TAMBÉM JÁ É GOZAÇÃO. “INTÉ” parece torcer contra os reais objetivos do nosso Time. SE NÃO QUERES AJUDAR, TAMBÉM PROCURES NÃO ATRAPALHAR, CONTURBAR OU MESMO, TOLDAR A ÁGUA, MEU CARO”!!
      ismar!!

    • Tubarão disse:

      Melhor Pimentinha e Hiltinho que contratar do Altos do Piauí, trás o Eloir e Adauto do Imperatriz.

    • Michel Temer disse:

      Pedir pimentinha de volta ou não entende de futebol, ou é torcedor do morto. Quer destruir de vez com o Sampaio.

  42. Boliviano desde 1986 disse:

    Aí depois aparecem uns falando mal da torcida querendo 40mil todo jogo no Castelao…sinceramente!!!

  43. Werbert disse:

    Presidente de uma ernxugada nesse elenco mande embora alguns jogadores que estão so comendo e dormindo.

  44. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Se contratarem jogadores de qualidade, tenho certeza que sairemos desta situação!

  45. charles disse:

    Todos os times caíram de produção, vejam o Fortaleza, ganhava de todos, está três jogos sem marcar um gol, vamos ter paciência, o time é bom, somos campeões do NE, calma gente.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      VALEU! “Príncipe”, o clima aquí tá muito pesado, difícil e tudo mais….necessitando, mesmo, do seu comentário, do tipo, vaselina!!KKK!!
      ismar!!

  46. Marcão disse:

    Presta bem atenção no mínimo lá em Sorocaba a gente quer a vitória, procurem respeitar a gente.

  47. Marcão disse:

    Não culpo o gramado mais se eu fosse jogador de futebol preferia jogar no frio e na falta de La Paz do q jogar nesse pasto.

  48. Marcão disse:

    Eu entrei no campo 15 minutos depois do jogo mais q gramado h antiga de horrível, a grama e alta fofa e tem um palmo será q ninguém toma uma atitude?

  49. Marcão disse:

    Esse gramado é impraticável!

  50. Marcão disse:

    Q adianta ser campeão do Nordeste e ser desmoralizado no brasileiro?

  51. MESQUITARR disse:

    INFELIZNENTE, HOJE SÓ TEMOS 9 JOGADORES PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PRA UMA SERIE B, O RESTANTE, TUDO PELADEIRO QUE VIERAM PASSEAR E GANHAR DINHEIRO E ESTADIA DE GRAÇA. EU NÃO ENTENDO COMO AINDAANTER ESSA GENTE NO CLUBE… SINCERAMENTE!

  52. Eduardo da Hora disse:

    Paio perdeu a chance de definir a partida ainda no primeiro tempo! Na etapa final, faltou tranquilidade para ditar o ritmo de jogo e controlar o ímpeto do adversário. Apesar de tudo, nossos atletas foram valentes e aguerridos!!

  53. WEBER HENRIQUE NASCIMENTO MARQUES disse:

    Tivemos nosso êxtase, a copa do Nordeste, agora voltamos a normalidade, sem críticas. Com muita sorte, talvez não seremos rebaixados. Vou continuar pagando meu sócio torcedor.

  54. Alberto cadyro disse:

    Amigos bolivianos como sempre vou ao jogo mesmo podendo assistir em casa como muitos que vão fazem o mesmo nada podemos fazer cabe ao nosso presidente. Se objetivo é se manter na serie B temos que melhorar do qual voltatemos à serie C. Falta qualidade. Boa noite saudações tricolores.

  55. Marco Pádua disse:

    Nem sei o que dizer. Fico pensando…será que o nosso futebol, nossa estrutura é de série C? Será que não temos mais estrutura financeira pra uma serie B?

  56. admar disse:

    nao tenho nada que falar,serjao vc melhor que ninguem sabe que precisa da uma limpada a hr e essa

  57. Lucas Tricolor disse:

    A verdade é q futebol é detalhe mesmo. 1º tempo muito bom, que poderíamos ter feito até dois gols. No segundo tempo, o Goiás acerta um chute espírita, empata e o cara acerta outro chute de fora da área. O terceiro nem comento pq já foi no desespero do Sampaio. Sem querer arranjar desculpas, mas jogar com mais de cinco desfalques faz diferença, sem contar q já estamos sem Bruninho há um tempão, nosso principal atacante. Enfim, agora é torcer para trazermos pelo menos 4 pts nesses dois jogos fora de casa.

  58. Lucas disse:

    Não temos time para série b, essa é a realidade.

  59. PMJR disse:

    Todo jogo a mesma decepção! Saio de casa esperançoso e volto quase infartando de raiva. O Afonso Diniz disse uma verdade hoje: os reservas do Goias se estivessem no Sampaio seriam titulares incontestáveis. O problema eh q nunca seriam contratados. Pra cá não vem desses.

  60. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Tenho 67 anos e não quero ter um enfarte… Não vou criticar, apenas dizer o seguinte: ou contrata 4 jogadores de qualidade para meio campo e ataque ou vamos repetir a campanha desastrosa de 2016.

    • MESQUITARR disse:

      É MEU AMIGO, A COISA ESTÁ FEIA… E O PIOR É QUE NAO ADIANTA A GENTE FALAR, VAI CONTINUAR ASSIM SEM CONTRATAÇÕES DE PESO QUE POSSAM RESOLVER, FOI ASSIM EM 2016, NINGUÉM OUVE O QUE AQUI FALAMOS, OU MELHOR; RELATAMOS.

      • HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

        Meu caro Rossiny, você esta certíssimo.

        • Manoel disse:

          Bem, vamos dizer algo de positivo: o sampaio jogou melhor do que o Goiás no primeiro tempo; ficou claro que o Danilo está evoluindo rapidamente, é bom jogador; não teve falta do Maracás no gol do Joecio; o terceiro gol do Goiás não conta, foi desespero de fim de jogo; placas justo seria 2 x 2. Então, se olharmos somente o jogo em si, com tantos desfalques no time, foi um resultado normal. Agora, do ponto de vista do resultado, com a posição na tabela, foi um desastre. Mas, para mim, o pior resultado foi o vergonhoso empate com o juventude, em que o Sampaio foi péssimo, quase perde o jogo para um time medíocre.

          • ANTÔNIO FRANCISCO/PARNAMIRIM RN. disse:

            Parabéns pela análise, o time jogou bem até o empate depois desandou, espero que com a volta dos titulares a reaça seja positiva. E o Edgar faz muita falta neste time juntamente com Hiltinho. Mas espero que refirços de qualidade venham e ajudem o time, três vitórias muda tudo.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Tu só presta pra falar mal do torcedor, todo jogo tu quer 40mil no Castelao…te pergunto os atores merecem tanto expectadores assim ??

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      É amigo estamos na mesma faixa etária estou com 64 e com medo de ter o infarto, pois além de ser testemunho das barbáries que tentam empurrar de goela abaixo de nós torcedores, ainda não podemos nos manifestar no canal do clube, pois o chefe da assessoria bloqueia os comentários para não melindrar o chefe, só queria Rossini fazer um questionamento pra que trouxe o Raul a nem no banco ele forma e me lança um Kaique.

    • Manoel disse:

      De acordo.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ME DESCULPA ROSSINI , SE O SAMPAIO CONTINUAR ASSIM É BEM CAPAZ DE VOCÊ E A MAIORIA DOS TORCEDORES INFARTAREM MESMO. ALÉM DO TIME NÃO CORRESPONDER DENTRO CAMPO, AINDA APARECE GENTE PARA ENCHER A BOLA DO ADVERSÁRIO , FAZENDO VÁRIOS ELOGIOS, NAS RÁDIOS LOCAIS TODO MOMENTO O QUE SE OUVIA OS NARRADORES E COMENTARISTAS FALANDO QUE O GOIÁS ERA PERIGOSO UMA ESTRUTURA GIGANTESCA, RECEBIA 60 MILHÕES DE EUROS, JOGADORES A NÍVEL DOS GIGANTES EUROPEUS, PARECIA QUE O SAMPAIO ESTAVA JOGANDO COM UM MANCHESTER UNITED, REAL MADRID, BAYER DE MUNIQUE, BARCELONA, JUVENTUS E ETC.ACHO QUE O TORCEDOR MARANHENSE TEM QUE APRENDER MUITO E CONHECER A REALIDADE DOS OUTROS TIMES DE FORA.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Meu caro, o problema não foi só nesse jogo contra o Goiás. O Sampaio não tem feito uma série B convincente. Em nenhum jogo o time foi superior, tanto dentro como fora de casa, tanto que caiu vertiginosamente na tabela. O time infelizmente vem fazendo nessa Série B uma campanha desastrosa. Esqueça meus comentários, e verifique os números? Analise todos os jogos que o Sampaio fez nessa Série B até o momento. Não temos hoje 11 jogadores titulares absolutos, com exceção de Maracás, Joécio e dos goleiros que são de nível de série A. Se não temos 11 titulares, faça ideia do banco de reservas???? Se continuar assim, logo-logo nós vamos ouvir falarem aqui que o Sampaio ainda tem chance matemáticas de se classificar. É só perder esses dois jogos que tem pela frente.

        • Ronaldo Sousa disse:

          Você não assistiu o jogo Sampaio x Oeste?

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          ROSSINI É O SEGUINTE, SEI QUE O SAMPAIO DEIXOU DE VENCER PARTIDAS IMPORTANTES EM CASA, DEIXOU ESCAPAR PONTOS PRECIOSOS CONTRA TIMES QUE AO MEU VER NÃO TINHA NADA PARA FALAR QUE É UMA EQUIPE QUALIFICADA, UMA GRANDE EQUIPE. APESAR DOS DESFALQUES E DE NOSSAS LIMITAÇÕES, ESSE MESMO SAMPAIO CONSEGUIU VENCER A PONTE PRETA, CORITIBA, OESTE, VITÓRIA CONTRA O BRASIL DE PELOTAS FORA DE CASA, E NA COPA DO NORDESTE PASSOU PELO VITÓRIA, BAHIA. AH! MAS VÃO FALAR QUE É OUTRA COMPETIÇÃO MATA-MATA, SIM O FORMATO É DIFERENTE MAS NA PRÁTICA, A VITÓRIA SERIA TRÊS PONTOS EM UMA COMPETIÇÃO DE PONTOS CORRIDOS COMO A SÉRIE B.

  61. Melhor corrigir agora que ainda dá tempo!

    Esse time tem potencial para continuar na Serie B!

    Vamos confiar, vamos trabalhar mais! Eu confio no SAMPAIO!

  62. É lamentável ver o Sampaio Corrêa se arrastando em campo e não consegue vencer dentro de casa.

  63. Falta de qualidade e investimento em jogadores reconhecidamente bons e que são mais caros sim Pq fazem a diferença., preparem seus corações Pq vem mais sofrimento., estão esperando o quê pra contratar ?

  64. Parece que a equipe do Sampaio Corrêa não tem esquema tático definido. Não está sendo capaz de superar os adversários dentro de casa. Estou muito triste e preocupado com a situação do mais querido no brasileirão série B de 2018.

  65. Alan Couto disse:

    Time abusa em passes errados. Lançamentos longos e sem direção correta. Jogadores lentos… Não chutam ao gol ou quando o fazer são a metros de distância do goleiro. Time todo desarrumado. Tá difícil sair da zona… Ou algo urgente seja feito ou a série C nos espera.

  66. Marcelo disse:

    Time jogou muito mal o segundo tempo.

  67. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito nós vamos reagir.

  68. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É VIDA QUE NÃO SEGUE!! TEMOS DE MELHORAR E……E……E……E…MUUUUUUITO, MEU GRÃ PRESIDA!.
    ismar!!

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail