Detalhes decisivos

Sampaio esquenta as turbinas para a decisão

Detalhes decisivos
Tricolor acerta detalhes decisivos para o duelo pela Copa do Brasil (Foto: Ronald Felipe)

Os trabalhos de preparação do Sampaio Corrêa para o duelo decisivo pela Copa do Brasil não pararam durante o fim de semana, com atividades intensas no sábado e domingo. Na tarde desta segunda-feira, a equipe Tricolor voltou ao CT José Carlos Macieira para realizar o penúltimo treinamento antes da partida diante do Ferroviário-CE.

Com o time titular praticamente definido, o técnico Thiago Gomes deu ênfase aos trabalhos táticos, com o intuito de ajustar o posicionamento da equipe em campo e simular algumas situações de jogo. Todos os aspectos sendo devidamente planejados para que a Bolívia Querida possa buscar a vaga na quarta-feira.

As expectativas para o confronto foram resumidas pelo goleiro Felipe, com toda a experiência de grandes jogos disputados: “O mais importante de tudo é jogarmos com tranquilidade, sem dar espaços ao adversário, que é muito perigoso, e ter atenção total durante os 90 minutos. O apoio do nosso torcedor também será fundamental para conquistarmos a classificação”, pontuou o camisa 1 Tricolor.

A preparação para a partida decisiva será finalizada na tarde desta terça-feira, em movimentação de ajustes pontuais no CT, a partir das 15h30. Em seguida, os jogadores relacionados para a decisão já entram diretamente em regime de concentração.

2 respostas

  1. O Sampaio precisa jogar com imposição mostrando que time grande é a Bolívia querida e que no castelao quem tem que mandar é nosso tricolor.
    Sempre Sampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *