Sócio UniversoTorcedor

Detalhes cruciais

Gols no fim de cada tempo decretam derrota Tricolor em Campinas

Tricolor conheceu primeira derrota na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Com gols sofridos no final de cada tempo, o Sampaio conheceu a sua primeira derrota na Série B, neste sábado, em Campinas.

O placar de 2×0 para o Guarani deixou o Tricolor com os três pontos da estreia, em décimo lugar na tabela de classificação.

Tricolor conheceu primeira derrota na Série B (Foto: Lucas Almeida)

O jogo

Com a marcação alta, o Sampaio Corrêa pressionou o Guarani nos minutos iniciais, e chegou forte em cruzamento no meio da área para Maracás, que cabeceou por cima do travessão.

A partida ficou truncada, com muitas faltas, mas o Tricolor conseguia chegar com mais perigo à meta adversária. Marlon arriscou um chute colocado, e o goleiro foi buscar lá no ângulo.

Uilliam também teve uma boa oportunidade, após Marlon fazer o pivô na entrada da área. O chute foi pra fora.

O Guarani começou a chegar com mais efetividade, e quase marca após jogada pela esquerda, a bola cruzou perigosamente a grande área. O adversário ainda acertou a trave em lance de perigo.

O primeiro tempo caminhava para o fim com a igualdade estabelecida no marcador, mas o Guarani conseguiu aproveitar o último lance e marcou. O Sampaio foi para o vestiário com um duro golpe nas costas.

A equipe boliviana voltou para a etapa final com a missão de manter o equilíbrio mostrado nos primeiros 45 minutos, apesar do gol sofrido. Mas a situação ficou pior com a expulsão de Kaike logo aos cinco minutos.

Em desvantagem numérica e no placar, o Tricolor esbarrava na forte marcação do Guarani, sem conseguir chegar com mais efetividade ao ataque.

O restante do segundo tempo transcorreu sem lances mais agudos, até o Guarani conseguir ampliar aos 45 minutos, fechando o placar.

Após a partida em Campinas, o Sampaio Corrêa direciona suas atenções para a disputa da vaga na Copa do Nordeste 2019. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o River, no Castelão.     

Ficha Tricolor

Andrey; Bruno Moura (Diego Silva), Joécio, Maracás e Kaike, Silva, Willian Oliveira, Danielzinho (João Victor) e Marlon; Bruninho (Carlão) e Uilliam

153 respostas

  1. Eu acredito que este time do sampaio 2018 vai dar certo
    se os jogadores levarem com seriedade e profissionalismo
    BOA SORTE A TODOS.

  2. Pessoal, o Ferroviario eliminou o Vila Nova dentro do Serra dourada ao vencer o mesmo por 1 a 0. Com esta vitória o ferrão foi pra quarta fase da copa do Brasil. Sampaio e ferroviario, meus dois amores

  3. Infelizmente futebol é assim, é resultado, quando não se faz se leva,fico imaginando o dia que o Sampaio traduzir em gols todas as jogadas que ele constrói durante as partidas os adversários levam de goleadas seja aqui em S.Luis ou fora! é brincadeira: contra a Ponte Preta, Curitiba ,Ríver e agora o Guarani: no primeiro tempo foram três oportunidades reais de gols, se tivéssemos alí um Rómario ou Ronaldo ,sei lá , já era artilheiro do ano disparado!! O Uilian, perdeu dois gols,um chute por cima do gol e outro de cabeça de cabeça ,incrível,fora os gols que tomou nos últimos minutos de jogo ,mas ,o time é bom,temos um grande treinador,e o time tá jogando bem. É tudo uma questão de tempo!!! vamos torcer!

    1. Pois meu amigo. Mas, vai botar isso na cabeça de alguns torcedores…. Perde muito gol, e acaba tomando gol. Estou preocupado para esse jogo contra o Vila Nova e contra o Paysandu. Reforços tem que jogar. Foram contratados para serem titular.

      1. Não vamos esquecer o que fez seu kaique, sabendo que já tinha amarelo e entra daquele jeito no jogador. É bricadeira!
        Arrebentou com a Bolívia.

  4. O Sampaio se especializou em levar gols no final do tempo de jogo. Foi assim só pra lembrar os ultimos resultados: contra o Ceará, em Fortaleza, contra o River, em Teresina e agora contra o Guarani. Tem alguma coisa que não tá funcionando.

  5. Vários comentários, todos expressando o sentimento, as dúvidas e os desejos do torcedor da nossa Bolívia Querida. Todos muito válidos, porque torcedor é assim, apaixonado, e por isso mesmo, cobra quando o time perde um jogo, principalmente quando tinha claras chances de vencer ou mesmo empatar. É bom sempre lembrar, que nessa primeira etapa da competição, largar na frente é sempre bom, porque a medida que vai avançando a competição, o que é difícil ficar mais ainda. Por isso, quanto mais pontuar nessa primeira fase, melhor! O Sampaio tem tudo para se dar bem nessa série B, desde que não perca e nem muito menos, fique perdendo pontos dentro de casa. Buscar pontos fora será uma tarefá difícil. Não é impossível, mas, é difícil, porque em casa todos os times vão querer fazer valer o mando de campo.

    1. continuando:
      Espero que essa derrota sirva para corrigir erros. Por exemplo: o lateral tinha cartão amarelo, e não foi substituído para evitar expulsão. O jogador tem que ser orientado, não tinha necessidade de fazer aquela falta, porque estava muito longe da grande área. Gosto do Diá, acho um ótimo técnico, mas ele não observou esses detalhes! Deve ter tido suas razões.
      Quanto ao próximo jogo, volto a repetir, será muito difícil, talvez seja um dos jogos mais difíceis dessa série B, porque o time goiano montou a equipe muito antes do Sampaio, contratou muito antes do Sampaio, tanto que está com 100% de aproveitamento, com vitórias dentro e fora de casa.

      1. continuando:

        Independente do Resultado contra o Vila Nova, o que vai importar é o comportamento do Sampaio diante de sua torcida no jogo contra o time do Paysandu. Por isso seria muito importante que o Sampaio arrancasse pelo menos um pontinho lá em Goiânia, porque perdendo duas partidas consecutivas, vem com muita pressão para o jogo diante do Paysandu.
        Obviamente que tudo pode acontecer em se tratando de futebol! De repente o Sampaio vá em Goiânia e sai de lá com uma vitória. Aí vão me perguntar se eu acredito em vitória…. !!!! Não vou mentir pra agradar ninguém, diria que não. Mas, vou torcer muito para que o time vença, isso seria muito bom em todos os sentidos.

      2. Não acho que Diá errou em não substituir o Kaique, faltou responsabilidade pra ele até porque não era uma jogada pra ser finalizada em gol, quantos jogadores com cartão amarelo vão até o final da partida.
        Outro detalhe, Esses atacantes tem que treinar muito é finalização pra gol.

  6. Teve um torcedor que em seu comentário analisou muito bem, nós tem um time muito afoito, ainda não temos jogadores com a característica de segurar a bola, cavar faltas e isso fez muita falta diante do Ríver e agora nesta última partida, a defesa não respira é um bate e volta incrível. O que mais se comenta é que time tal, não tem nada melhor que o Sampaio, mas essa é a diferença essa competição é decidida em detalhes, eles tem jogadores com esse perfil. Podem anotar vai ter time nessa série B que a maioria de seus gols será de bola parada. Ainda não temos esse tipo de estratégia. Torço para que tenha uma melhora considerável.

  7. É tanto pitaco, tanta escalação, tanto pedido de contratação mais no dia do jogo cadê a torcida?
    Temos é que apoiar o time porque esses jogadores que estão aí vão fazer é bonito quem escala o time é o técnico ele conhece o material que tem.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

    1. Verdade! Seja qual for o resultado em Goiânia, a torcida tem que lotar esse Castelão contra o Paysandu. Fazer a diferença.

  8. Acho q Diah deve entender de futebol certamente estuda pra poder exercer bem sua função. Mas ontem com um jogador a menos não entendi tirar o meia Danielzinho q vinha bem e recuar o atacante uillian pra jogar de meia…talvez ele tenha argumentos gostaria de entender, pra mim não faz sentido.

  9. o time perdeu mais gostei so falta um poder de finalizacao no passe o time erra muito falta mais confiança ai vai a exemplo que foi contra o coritiba veja so como foi perfeito muito bom o time deles nao jogou e a bolivia foi so pressao

  10. Eu amo o sampaio, caindo ou subindo,eu tô junto com o time.
    O Sampaio e minha paixao, se pudesse ia em todos os jogos.

    Mesmo sendo sócio tendo direito de entra sem pagar.

    Mas mesmo assim compro ingressos pra ajudar o time. Então meus amigos isso é gosta, já joguei futebol ninguém quer perde tem q entender isso..
    É vamos se associar….

  11. A defesa do Sampaio, tem que tomar cuidado com o atacante do River, Eduardo Ribeiro, jogou um bom tempo na França, onde foi campeão em 2009. Tem experiência em decisões. Teve passagem pelo Criciúma. Jogou também na Suíça. É ex-jogador do Flamengo/ PI, De onde foi vendido para a Europa. Tão procurando atacante e temos um experiente aqui próximo. Os vídeos dele estão no you tube. Eduardo Santos Ribeiro, sagrou-se campeão pelo Guigamp da França em 2009. Olho nele.

    1. SE ELE FOSSE O CARA, ELE TERIA AJUDADO O RIVER SER CAMPEÃO PIAUIENSE, NESSE O ANO O RIVER NÃO DISPUTA EM NENHUMA DIVISÃO. SE O EDUARDO TIVESSE TODO ESSE FUTEBOL ELE COLOCAVA O FUTEBOL PIAUIENSE NO TOPO.

    1. Cara é cada um que aparece aqui msm…esse jogador fez 1 jg pelo Sampaio e tu já acha um CR7. ..sinceramente. ..a gente ver cada uma aqui nesse site que é pra dar gargalhadas. ..

  12. Não entendo pq o Sampaio tem que poupar jogadores? Poupou no jogo contra o River empatou e perdeu para o Guarani, jogador tem que ter sequencia de jogos para entrosar…

  13. Nem assistir ao jogo porque estava no trabalho mas pessoal vamos ter Calma não é o fim do mundo o mal do torcedor do Sampaio e apontar culpado mas ir no estádio apoiar ninguém vai são 38 rodadas campeonato longo um dia se ganha outra se perde então pessoal vamos apoiar mais tenho certeza que iremos mais longe

  14. Enquanto a fé for ausente perderemos pois Davi venceu Golias pela crença. Se antes de iniciarmos planos e planejamentos ficarmos omissos sem orar perderemos mesmo com o melhor time. E se antes dos treinamentos e das partidas fizermos a nossa parte colocando Deus em tudo venceremos como também quando entrarmos em campo e o Andrey consagrar a sua cidadela. Lembremos deste ato quando terminar o 1o. tempo, antes de entrarmos para o 2o. tempo, quando formos a campo e no fim do 2o.

  15. Já falei várias vezes, da necessidade de laterais e zagueiros, haja vista, que estamos apenas iniciando uma competição muito longa, começaram criticar e dizer que o time só precisava de atacantes, o torcedor em sua maioria tem esse grave defeito, só enxerga as coisas depois do caldo derramado, se não providenciarem zagueiros para compor o elenco. No dia que os zagueiros titulares não estiverem aptos a jogar, vai ser um Deus nos acuda.

  16. Com mais um ou dois reforços nós teremos um elenco muito bom pra série B, quando encaixarmos o trio de atacantes Alvinho (fazedor de gols),Carlão (também fazedor de gol) e Danielzinho ou Bruninho, teremos um ataque muito qualificado, assim esperamos.

    1. Concordo com você,mas não podemos desprezar o Uiliam,não estou dizendo que você está desprezando,o qual é o artilheiro da temporada.Na verdade o ataque precisa melhorar no sentido geral.

      1. uilliam precisa ter faro de matador,nao pode perder as oportunidades,dois gols perdidos e no final o castigo.Tem ue treinar bastante finalizaçoes,tem que ter olhar de tigre e ser frio na hora de fazer o gol.

  17. Até o momento estou preocupado com um detalhe: a falta de uma sequência de vitórias que faça o time deslanchar. Não dá pra aguentar ver o time dominar o jogo e não ganhar. Esse discurso de “o campeonato está só começando” pode terminar mal. Avante!!

  18. MINHA GRANDE NAÇÃO SAMPAÍNA,

    A DIFICÍLIMA tarefa de reforçar e dar o devido “entrosamento”, a um time de futebol, requer necessariamente uma razoável demanda de TEMPO. OK? ESSA missão não pode ser comparável ao ato de “irmos ao posto da esquina, compramos o botijão de gás, instalamos e…pronto”(solucionado”). PORTANTO, temos, efetivamente, que COBRAR algo sobre o resultado do que vem sendo feito, no NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA, lá para o jogo contra a Ponte Preta, aí no Castelão. Aí sim, expira-se a “razoabilidade” de tempo.
    Eu, sinceramente, sigo por essa linha de paciência e compreensão!!
    FORTE ABRAÇO E………..NÃO ATRAPALHEMOS O FORTE TRABALHO QUE VEM SENDO REALIZADO PELOS QUE FAZEM A BOLÍVIA!!
    ismar!!

  19. Esses jogadores do Sampaio Correa são poupados corriqueiramente, deveriam também nos poupar um pouco desses sustos nos últimos minutos dos jogos.

  20. Não entendo certas decisões no Sampaio. Mandam embora os later,ais James e Wesclei para ficarem com o que jogou ontem, pelo,amor de Deus.

    1. Da pra sentir que temos um grupo bem qualificado e bem superior aos times que já enfrentamos o que nos falta ainda é banco pontuais. Um zagueiro 1 lateral esquerdo bom e prudência do treinador que está muito afoito mexeu no time no começo do 2.O tempo desorganizado o conjunto e aí sem culpa pela piora do time com a expulsão e já sem o armador o que dificultou a retomada das rédeas do jogo. No meu entendimento erramos ao fazer a substituição nesse começo.

  21. Bom Dia a todos!

    Entrei na página do globo esporte.com
    O q tem estampado lá…
    ( primeira derrota) os caras fazem questão de ironizar o time do sampaio correa..

  22. Na próxima rodada teremos outra partida difícil, assisti os 2 jogos do Vila Nova e garanto que o time é superior ao Guarani. Mas como todo jogo tem a sua história, o Sampaio precisa ter a sua disposição todos os jogadores, principalmente o Alvinho (jogador no qual a imprensa esportiva deposita muita confiança) e aproveito as oportunidades criadas.
    Ainda não quero falar em hipótese de brigar para não cair, vamos passo a passo, temos que eliminar de forma convincente o fraco River e focar apenas na série B e nas quartas de final da copa do Nordeste.

    1. Duas semanas antes do jogo eu comentei que o Sampaio teria três testes importantes: contra o Guarani, depois o Vila Nova, que em minha opinião é um dos fortes candidatos ao acesso, e o Paysandu dentro do Castelão. No primeiro não passou, o segundo é o mais difícil e o terceiro também é complicado porque o time paraense está bem na competição e vem pra buscar pelo menos 1 pontinho aqui. Depois desses jogos é que vamos ter ideia se o time vai brigar pra subir ou pra não cair. Vamos esperar.

  23. Diá coloca o time na chamada marcação baixa, como dizem, se é pra retrancar jogando fora, retranca…
    Não vai atrás desses comentarista esportivos e torcedores metido a técnico. Ficam dizendo “que o Sampaio é time grande tem que jogar pra cima… e tal…”

    Foi com esse estilo de jogo que alcançamos o acesso à B.

  24. Por onde anda o lateral direito Junio Rocha? Tá fazendo falta. Acho que o time foi aplicado na marcação, porém pecou nas finalizações das oportunidades que teve diante do guarani. O lateral esquerdo kaike foi o ponto fora da curva. Mas tem a responsabilidade do Diá que deveria ter trocado esse jogador.

  25. Jose rossini costa machado, jà ta falando que o sampaio não vai vencer o vila nova, assim foi contra o coritiba, esse pra não e boliviano, jà chato esse cara falar que o time do sampaio não vai ganhar, menosprezado o time do sampaio,

  26. O doido da derrota desse jogo contra o Guarani, foi porque o Sampaio mostrou ser superior a eles e não podia ter perdido, muito menos de 2, mas, o campeonato tá só começando, e eu tenho certeza que o Sampaio vai terminar no G4.

    1. Isso que vc falou é verdade eu tbm concordo. Mas os pequenos detalhes que acontece numa partida de futebol faz diferença. Com falha no primeiro goooool e uma expulsão no início do 2 tempo ai deu no que deu.

    2. Grande problema desse time do Sampaio meus irmãos, são os gols perdidos e as ligações diretas, que foi o que mais aconteceu nesse jogo contra o Guarani. Sampaio não chutou uma bola a gol no segundo tempo. Como vai vencer se não chuta a gol.

  27. Chega de pegar gols, nos momentos finais dos jogos, toda vez e isso,aff….o trabalho vai todo por agua abaixo, desse jeito nao da…..tem que corrigir isso urgente…..

  28. Segundo jogo e já tem um bando de mãe diná criticando, SAMPAIO é time de chegada e vai mostrar pra muitos desacreditados, tamos só no começo de uma grande caminhada com muitas vitórias.
    EU ACREDITO NO TIME DO MEU CORAÇÃO
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  29. Achei q o Sampaio deveria aproveitar as oportunidades. Como sempre o Sampaio perdendo vários gols. Se tivéssemos feito o primeiro gol, o jogo poderia ser diferente. Mas é incrível o caminhão de gol que o Sampaio sempre perde

  30. Derrota normal fora de casa mas o Sampaio precisa de 2 laterais, 1 zagueiro e mais 1 atacante. Se não pontuar contra o Vila a pressão já aumenta pro jogo contra o Paysandu.

  31. Ao time do Sampaio estão faltando duas coisas fundamentais: qualidade do plantel para disputar a série B e raça para jogar com a camisa tricolor. Não temos laterais, os atacantes continuam sem fazer mal a ninguém, os novos jogadores que atuaram hoje se esconderam em campo e teve até um que saiu zangado ao ser substituído. Assim não dá.

    1. Concordo com você. Ataque do Sampaio não assusta. Time não chuta a gol e quando chuta é torto. Isso sem falar nas chances de gol dentro da pequena área.

  32. Espero que o Sampaio despache logo o River, para o foco ficar só na Série B. Não há motivo no momento para pânico ou críticas severas. Depois do jogo contra o Paisandu dentro de casa, é que teremos uma ideia mais precisa do potencial desse time, porque até lá já deve jogar com sua forma máxima.

  33. O trinador é o prof. Diá mais com a expulcao do Kaike quem deveria sairna minha o piniao seria o camisa 9 Wilian e entava Cesar Sampaio q ja fez essa lateral esquerda, ele tirou o camisa 8 Danielzinho o time ficou sem o poder de criacao, depois ele tira Bruno Moura e coloca Diego Silva era pra ter colocado o Rato no lugar do Silva

    1. E preciso jogar com inteligência; os caras ja tinha sacado que o lateral ja estava pendurado e forçaram as jogadas em cima dele; o treinador ja devia ter sacado isso no intervalo, o mais impressionante foi que depois da expulsão ele, tirou o setor de meio de Campo e ainda colocou outro atacante ao invés de povoar o meio de Campo para que o time pudesse ter mais agilidade para chegar ao ataque, o meio de Campo ficou uma avenida

      1. No Segundo tempo o Sampaio perdeu espaço no meio de campo. Com a expulsão e as mexidas, o time perdeu ainda mais força ofensiva. Ficou um buraco no meio de campo, agente só via jogadores do Guarani naquele setor. Outra coisa, o time do Sampaio chegava até a entrada da grande área e não sabia mais o que fazer com a bola, aí recuava. Eu disse duas semanas antes da partida que o Sampaio teria três testes pela frente, o Guarani, o Vila Nova e o Payandu emcasa. Não passou no primeiro teste, dificilmente vai conseguir vencer esse time do Vila em casa! Pode até acontecer, mas duvido muito. Até mesmo o empate tenho as minhas dúvidas. E contra o Paysandu tem a obrigação de vencer. Se isso não acontecer meus amigos, ai Vai complicar.

        1. Por outro lado, se o time jogar com força máxima, com o Alvinho e o Esquerdinha e o Carlão, o Sampaio pode arrancar um empate diante do Vila Nova. Se vencer, maravilha! Entretanto, trazendo um ponto de Goiânia, e vencendo o Paysandu, o time pode deslanchar na competição. Não pode de forma alguma é perder o jogo dentro de casa contra o Paysando ou empatar, isso será muito ruim.

  34. Eu sou muito realista.olha como perder uma partida complica e muito.desceu pro 10°- nao acredito em reabilitacao contra o vila dentro de casa.precisa melhorar e muito.nao podemos passar por aquele pesadelo de 2016.

    1. Verdade. Essa primeira fase temos que pontuar o máximo que pudermos, porque na segunda fase o que já era difícil fica ainda mais complicado.

  35. ACHEI QUE JOGAMOS MUITO “AFOITOS”, MUITA CORRERIA, PRECIPITAÇÃO, DE CERTA FORMA. ERRAMOS ALGUNS PASSES BOBOS, E, POR FALTA DE INTELIGENCIA A EXPULSÃO. QUEM TINHA QUE BUSCAR O RESULTADO A QUALQUER CUSTO ERAM ELES. PODERIAMOS TER ADMINISTRADO MELHOR O JOGO. VÍ MUITA CORRERIA E NADA DE FINALIZAÇÃO DE QUALIDADE, COMO SEMPRE… ELES, NO MOMENTO CERTO, FINALIZARAM, FIZERAM O QUE RESOLVE UMA PARTIDA; O GOL. DE NADA ADIANTA MUITA CORRERIA QUERER BUSCAR O GOL E NÃO FINALIZAR.

  36. O maior patrimônio de qualquer clube e o seu torcedor, sem a torcida qual quer clube torna se medíocre, as críticas são referentes sobre o desempenho do time e não da instituição Sampaio Corrêa. o torcedor sempre será a peça mais importante dentro do clube, e precisa ser bem valorizado, para que o clube venha obter sucesso. desde que eu era criança eu sempre torcir para o Sampaio, e minha voz só será calada aqui no dia em que eu morrer até porque eu não levo críticas para o lado pessoal é sim em prol do crescimento do Sampaio.

  37. SINCERAMENTE,
    EU, na qualidade de EMBAIXADOR SAMPAÍNO, em Teresina, vos digo e sem medo de errar: “o JOGADOR ideal para compor o nosso ataque chama-se EDUARDO GUIGAMPGOL, piauiense, sucesso absoluto por quase uma década, na FRANÇA e que hoje joga no River, onde se encontra em em grande forma”.PONTO.
    EIS QUE SE NÃO QUANDO ME PINTA UM GRANDE PROBLEMA: ELE JOGA AÍ, NA QUARTA, PELO TRICOLOR MAFRENSE e, aí, é a situação:
    SE ARREBENTAR, não vai ser legal pra nossa Bolívia e, se por esquema tático do Prof. Riverino, não ficar à vontade para mostrar todo o seu futebol, A GALERA, certamente, me “queima”!! MESMO ASSIM, AVALIEM A MINHA DICA.
    ismar!!

  38. vms ter calma e esperar o jogo contra o vila nova,derrota faz parte o corintians ganhou tudo no ano passado na 1 faze depois quase se complica ,vms cobrar se acaso nao surgir resultado ate depois do jogo contra o paysandu,por enquanto vms acreditar que prevaleceu o mando de campo do adversario

  39. Vamos para o segundo jogo. Não espero vitória do time em Goiânia, pra ser sincero. Se vier um empate já estará de bom tamanho. Time do Vila Nova é muito superior ao time do Guarani. Agora, diante do Paisandu, o Sampaio tem obrigação de vencer o jogo. Se empatar ou perder dentro do Castelão, aí pode acender o sinal de alerta, e correr para corrigir o problema, ou o Sampaio vai brigar pra não cair.
    Pode até perder para o Vila Nova que eu aceito. Agora dentro de casa tem que fazer valer o mando de campo. Espero que o problema das laterais sejam corrigidos, que os jogadores que ainda não estrearam que joguem. Espero que sejam titulares. Caso do Alvinho, Esquerdinha, etc.

    1. Foi assim que tu falou quando o sampaio ia jogar contra o coritiba, que não acreditaria na Vitória do sanpaio, agora e o vila nova, quem e o vila nova pra tu dizer que não acredita na Vitória do sampaio, sò por que ganhou do avai de 1 a 0 , ganhou do fraco crb que tà em crise também de 1 a 0, cara vou repetir de novo, tu não e boliviano , sò fala que o sampaio não vai ganhar, assim que foi contra o coritiba, tu tà menosprezado o time do sampaio, que pra mim tem total condição de vencer là em goiania, mais respeito com o sampaio

      1. Eu falei que o Sampaio tinha que melhorar muito se quisesse vencer o Coritiba, que o Sampaio teria que não perder tantos gols. Eu sou sincero em meus comentários. Não faço para agradar a ninguém. Tinha mesmo as minhas dúvidas, mas o time fez um bom jogo e graças a Deus saiu com os 3 pontos..
        Eu disse depois do jogo contra o Coritiba que o Sampaio tinha 3 testes importantes: o jogo contra o Guarani, contra o Vila e em casa com o Paysandu. Não passou no primeiro teste. Eu até acreditava em um empate, mas não aconteceu. Não acredito que o Sampaio vá vencer o Vila Nova fora de casa. Se vencer, vou ficar muito feliz, mas, não acredito nem mesmo empate. A NÃO SER QUE, O TIME JOGOUE COM FORÇA MÁXIMA, JÁ COM O ALVINHO, ESQUERDINHA ETC.

          1. Respeito a sua opinião por uma questão de princípio e por educação e não por conteúdo. Você em vez de fazer uma leitura do jogo e omitir a sua opinião, prefere, não sei se por falta de assunto, ficar falando bobagens…
            Aplaudi a vitória do Sampaio diante do Coritiba, embora estivesse com receio, pois o meio campo do Sampaio e ataque era o calcanhar de aquiles, só melhorando “um pouco” com a entrada dos reforços. Precisa ainda de alguns ajustes, e isso, só vai acontecer com a entrada do Alvinho e do Esquerdinha para atuar ao lado do Marlon, essa é a minha opinião. Outra coisa, vou ficar feliz se o Sampaio vencer ou arrancar um ponto do Vila Nova. Seria hipócrita se dissesse que estou acreditando em vitória. Vou torcer para que aconteça, mas, sou realista.

  40. GENTE O SAMPAIO TEM TOTAL CONDIÇÃO DE VENCER O VILA NOVA, O VILA NOVA GANHOU NA PRIMEIRA RODANDA O AVAI, COMO O SAMPAIO GANHOU O CORITIBA, GANHOU O CRB QUE TA NA CRISE E TÀ RUIM, NÃO E NENHUM SUPER TIME, EU SOU MAIS SAMPAIO,

    1. Todo jogo tem sua história, mas para o Sampaio vencer o Vila Nova em goi^nia amigo, é complicado. Fico satisfeito se conseguir empatar e ganhar o Paysandu no Castelão.

  41. Tenho certeza que vamos brigar na parte de cima e vamos calar muita gente. O Carlão vai fazer muito sucesso da Bolívia. Temos que ser mais prudente e jogar com mais os meias.

    1. Como julgar o Carlão? Vcs viram a bola chegar nos pés de Carlão, depois que ele tirou o Danielzinho. Marlon foi Marcado implacavelmente, perdemos todo o poder de armação que estava pelo lado direito com Danielzinho e Bruno Moura. Me compre um bode.

      1. Essa é a leitura perfeita do jogo no 2o. Tempo. Perdemos o comando do jogo ao retirar o danielzinho bem no começo desse tempo. Havíamos encerrado o primeiro tempo pressionando o adversário e ao invés de continuar assim, coloca um jogador que não iniciou a partida por falta de condição física e entrosamento precipitando e desestimulando o time.

  42. A torcida e sò críticar críticar,se o time ganhasse o sampaio e bom esse time vai subir, crítica menos, apoia mais,muita gente tão criticado carlão, eu acho que eu assistir outro jogo, eu vir um carlão com uma boa movimentação, um bom passe

    1. E O PIOR, VICTOR, é que laterais, LATERAIS MESMO DE VERDADE, NÃO SE CONSEGUE COM FACILIDADE. OW! ARTIGO RARO, NO MERCADO BRASILEIRO!!
      ismar!!

  43. Vamos criar conjunto nesse time, chega de inventar, serie B não é serie c ou d que fazemos esperiencia todo tempo. Vamos fecha o grupo e melhorar o preparo dos atletas.

      1. Fechar a casinha! O problema não está na zaga… gols aconteceram por sorte do atacante e a expulsão do lateral parceiro….. Time não faz gol, perde chances cristalinas de marcar e não faz…. Espero que com o Carlão e o Alvinho e a entrada de esquerdinha jpra comandar jo meio campo com o Marlon, o time deslancha….

  44. Um bom primeiro tempo o time perdendo gols. Fica claro que uma competição desse nivel não fazer gols, significa derrota. Outra coisa, o time não tem o plano B para circunstâncias naturais de um jogo, como foi o caso de hoje, um time perdido no segundo tempo r cheio de volantes.

  45. Presidente Sergio Frota, precisamos urgentemente de um lateral direito e um esquerdo, precisamos também de um meia, nem sempre o Marlon vai jogar bem e precisamos ter um outro a altura, o resto, é entrosar o time, acho que o elenco tem muito ainda pra crescer de produção, mas precisamos mudar os laterais.

  46. Chega a da pena de Marlon e Maracás, ambos se matam em campo e jogam ao lado de jogadores de um nível bem ruim. Mas é levantar a cabeça e seguir em frente

  47. O guarani fez o dever de casa, isso é fato de quem é o mandante, ainda é cedo para tais desgaste emocional, assisti todos os jogos das rodadas e não olhei nenhum bicho papão, a saber que os maiores estão lá embaixo da tabela , ainda é cedo, o SAMPAIO estáo todos nivelado, observa que os mandantes estão todos vencendo em casa.

  48. N vou nem falar quem perdeu gols, mais temos que botar o time considerado titular p jogar e pegar conjunto a cada jogo, dessa forma fortalece o grupo.
    Vamos melhorar o preparo fisico dos atletas, vamos fexar o grupo.

  49. Continuando, enfim ficou provado que não temos lateral nem pela direita e nem pela esquerda ou será que descobrimos a pólvora, ou me provem a contrario., e aqui nesse site nos últimos meses todos cobram as contratações para essas posições e se estreia sem as mesmas!

  50. Novidade, falei ja e repito; Francisco Diá deixa essa coisa de time mixto, bota o time titular jogo pós jogo pegar conjunto e melhora a parte fisica do time.
    Essa coisa de time mixto da é asar p SAMPAIO.

  51. Dizer o que, com certeza será deletado qualquer comentário do torcedor que se atrever criticar de uma forma ou de outra a derrota, mas nossa derrota de hoje deve-se simplesmente a falhas já anunciadas e decantadas por todas da posição tanto da direita como da esquerda, outro detalhe viram o segundo gol o cara com a maior facilidade e acerta o gol de longe.

  52. Perder é ruim, pior é perder para um time medíocre como o Guarani, que vai lutar pra não cair. Não temos alternativa para sair de uma situação adversa.

    1. Dentro daquela perspectiva que é importante somar pontos fora é muito ruim. Porque teoricamente é muito mais fácil fazer isso contra o Guarani que contra o Vila Nova que é o lider da competição.

  53. Na minha opinião a perda de um jogador levou o sampaio à derota. Mais isto é normal não podemos perder pontos é dentro de casa. Boa noite à tds.saudações tricolores.

    1. Boa noite,mas vai perder e dificilmente não será derrotado,também vencerá fora de casa.É campeonato!O que vai prevalecer é a campanha como um todo.

      1. Concordo! Uma derrota fora de casa e com tantas circunstancias contrarias acaba sendo normal e nada desastroso.
        Bola pra frente!

    2. Contribuiu sim a expulsão do lateral, mas, não foi a única causa. O time pegou um gol bobo no final do primeiro tempo com os 11 em campo. Gostaria de ver o Esquerdinho ao lado do Marlon e o Alvin com o Carlão, já no jogo contra o Vila Novas.

  54. Precipitada a colocação de um jogador dito sem condições físicas sem nenhum treinamento com o grupo pra jogar quando o time estava jogando bem. Isso desorganizou o conjunto que somado à expulsão do Jaime reduzirá qualquer possibilidade de reação. Assim no meu entendimento não pode o técnico ter autonomia pra mexer no time sem ouvir as opiniões da comissão técnica. Gosto do treinador mas está tendo muita autonomia e assim sem justificativa fez essa substituição que acabou desestimulando o grupo. Presidente tudo tem jeito exceção da morte portanto agora é fortalecer a comissão técnica que deve ser composta por várias pessoas já que é comissão e traçar o futuro da equipe colocando todos os novatos pra jogar dando assim um caráter de time principal pra pegar conjunto.

    1. Nao acompanho os treinos do sampaio mas imagino q o Diah possa explicar pq deixou Uilian (9) fora da area o segundo tempo todo! Ele nao rende mais dentro da area?

  55. NÃO DEU! FAZ PARTE DO “GANHA EM CASA E PERDE FORA”. MUUUITO CEDO AINDA PARA DESGASTAR A MINHA FORTE RESERVA DE TOLERÂNCIA!!
    ismar!!

  56. Eu falei que o sampaio precisa reforçar a lateral esquerdo, mas fui foi criticado, gostei da movimentação de carlão, o sampaio precisa contratar o reserva pra carlão, o sampaio precisa contratar mais um atacante, como a maioria da torcida fala aqui, um erro resolve o jogo, e foi esse erro, que selou a Vitória do guarani, vamos contratar, o sampaio tem um bom time, gostei do carlão bom passe e movimentação, ele não teve oportunidade de finalizar,

  57. Perdemos, um resultado até certo ponto normal, pegamos o primeiro por vacilo da zaga, e o segundo gol, consequência da expulsão do lateral. Faltas duras, sem necessidade, princip0almente ele sabendo que já tinha levado o primeiro cartão. Muito infantilidade do lateral. Esse time do Guarani não é lá essas coisas. Para o jogo contra o Vila Nova, que é melhor que esse time do Guarani, vai ser ainda mais complicado. Vamos ver se o Alvinho e o Esquerdinha ganham condições físicas para entrar nesse jogo. Essa derrota, entretanto, não é o fim, estamos no começo da competição.
    Essa derrota deixou o time na 10ª posição da tabela, e se perder para o Vila Nova, o que tem grande probabilidade, porque o time goiano está bem na competição, vai despencar mais ainda. Vamos aguardar o próximo jogo.

    1. Vamos esperar que os jogadores que ainda não estrearam ganhem condições. Agora é só aguardar pra ver o desempenho do time nos próximos dois jogos, contra o Vila Nova e Paisandu.

      1. Senhor José Rossini concordo e assino embaixo estamos no começo do campeonato e o time esta se encaixando não há motivo de desespero e eu estou muito confiante nesse time e na diretória do Tricolor de São Pantaleão eu sei que esta fazendo de tudo pra fazer a Bolívia Querida mais forte, portanto vamos aguarda os reforços.

  58. O time começou bem, agora, time cheio de volante não adianta. Temos que jogar homens de armação e com qualidade. Agora é esfriar a cabeça e ter outro foco em Goiânia que não será fácil jogar com o líder. Força Bolívia!!!!

    1. Detalhes, realmente detalhes, nada mais que detalhes, não é mesmo? Se não ganhamos de um time da quarta divisão, fora de casa, não daria mesmo para ganhar de um da segunda, não é mesmo? Fazer o que.
      PS: Só uma pergunta para finalizar: Temos laterais?

  59. Sampaio fez um bom primeiro tempo,mas erros individuais decretaram a derrota parcial.Como pegamos gols no final das etapas!Perder um jogo desse e é um desastre,devido os times mais fortes que virão e pelo o que os dois apresentaram.Sampaio é superior.O nosso ataque tem que melhorar,não estou falando de jogadores individualmente,mas tem criado poucas jogadas.Acredito na força do time .Sempre Sampaio.

    1. Um primeiro erro individual imperdoável, o cara passou direto inexplicavelmente, abandonando a jogada e deixando limpo para a segunda tentativa de chute do adversari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *