Sócio UniversoTorcedor

Detalhe fatal

Gol de falta no início do jogo define confronto no Castelão

Detalhe fatal
Sampaio e Vitória se enfrentaram na noite desta terça-feira no Castelão (Foto: John Tavares)

Em partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1×0.

O gol do time visitante foi marcado em cobrança de falta na intermediária, aos dois minutos do primeiro tempo. Na batida, a bola desviou na barreira e entrou no canto.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira para encarar o Coritiba, em duelo no Couto Pereira, às 21h30.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson, Allan Godói, Nilson Jr e Alyson (Mascarenhas); Baraka (Jean Silva(, Eloir©, Márcio Araújo (Ferreira) e Nadson (Léo Artur); Pimentinha e Ciel (Jackson).

36 respostas

  1. Presidente Sergio Frotta se o numero de torcedores e baixo de sócios também porque não fazer um marketing pra fora da capital pegando o interior do estado e outros torcedores que moram fora ?

    Acho que ativando a loja virtual daria uma boa receita ao clube , outra coisa que acho que poderia ser feito uma linha de refrigerantes da river voltado ao sampaio e um percentual da venda ao consumidor pessoa fisica poderia ser destinado ao sampaio , utilizando o tutuba .

    No mais lhe parabenizo com todas as difculdades somos 10 colocado

  2. O desgaste é inevitavel com vários jogadores veteranos, o tempo de recuperação foi muito pouco para o grupo entrar em forma, mas o regulamento do campeonato foi aceito por todos os participantes, então bola prá frente atrás dos 5 pontos restantes e já começara pensar na copa do nordeste e copa do Brasil.

  3. Passando aqui para parabenizar mais uma vez ao Sampaio Corrêa pelos bons resultados conseguidos nessa série B, uma competição muito difícil.

    Quanto ao jogo de ontem, é evidente que a partida contra o Vasco (um episódio para entrar na história) foi muito desgastante. Foi um enorme desgaste físico e emocional.

  4. Meus amigos, graças à Deus não corremos o risco de cair. Olhem pra estrutura do Vitória/BA, Cruzeiro, ponte Preta e outros poderosos que estão bem acima de nós. Todos eles brigam pra não cair, o Sampaio jamais esteve na Z4. Então perder pro Vitória, Londrina e Confiança dói mas é menos mal.
    Por isso enquanto só o Sampaio estiver na serie B e o redto sem serie nenhuma vamos continuar assim lutando pra ficar na serie B.

  5. Sampaio dá todas condições, com salário em dias e apresentou sempre instabilidade principalmente nesse 2°turno alguns times até greve fazem e mesmo assim ganham os jogos

    1. A nossa parte tenho certeza que estamos fazendo, Fernando. Desde que assumimos o Sampaio não se fala em salários atrasados, crise, falta de condições, de credibilidade, etc. Hoje, com certeza, temos estrutura de Clube de série B. Estamos trabalhando, é muito, para levar a Bolívia Querida à série A. Se a torcida participar tenha convicção que essa caminhada será menos árdua.

  6. O time jogou mal, Pimentinha cansa de fazer jogadas de gol e os outros nao aproveitam, mas o campeonato esta num momento complicado, reta final, contudo, acho uma boa campanha para o time que temos.

    1. Ferreira tem 35 anos, tem jogado muito e precisa ser preservado. Nesse jogo contra o Vitória era opção pra lateral-direita já que o Watson não entrou 100% e o Luís Gustavo estava expulso

    1. Eu sabia que não teríamos o mesmo rendimento do jogo contra o Vasco. Jogamos 60 min com um a menos, o time compensou se doando ao máximo. Menos de 70 hs depois fomos a campo, tu achas que os jogadores estavam 100%. Mesmo assim tivemos chances de empatar e virar

  7. Presidente Sérgio Frota, eu sei que você além de presidente do Sampaio é também um torcedor apaixonado, então, converse com seus comandados e mostre pra eles o quanto é dolorido perder, dentro de casa e principalmente pra times que já cavaram a sepultura e estão só aguardando a hora de enterrar. E tem mais, mostre pra eles que já conseguimos ressuscitar a Ponte Preta, Remo, Confiança, Brusque, Londrina e por último o Vitória, só que ainda tem o Brasil de Pelotas, por isso, vamos fazer de tudo pra pelo menos ganhar esse Brasil que já deve vim rebaixado, e se possível de goleada, pra felicidade dos verdadeiros torcedores bolivianos.

    1. Não se trata de ressuscitar ninguém, essa série B está muito equilibrada. O Vitória tem uma estrutura fantástica, de série A, inclusive com um estádio, o Barradão no seu CT. Está na B assim como Cruzeiro, Coritiba, Goiás, Botafogo-RJ, Vasco, Ponte Preta, etc por má gestão. Nós, pela gestão atual estamos na mesma série. Veja os outros Clubes daqui. Só esse ano já pagamos mais de R$ 1,5 milhão de passivo trabalhista de administrações passadas. Imagine se esse dinheiro fosse investido para reforçar nosso elenco.

  8. Ganhar do Vasco com um a menos foi surpreendente, assim como foi surpreendente perder para o Vitória com um gol sofrido logo no início.
    O time teve nesses jogos comportamentos totalmente distintos e que foram a tônica deste 2° turno.
    A meu ver, são desacertos tanto do elenco como da comissão técnica que nem sempre se entendem e isso se reflete no desempenho do time em campo…

    1. Já expliquei acima o porque do baixo rendimento, principalmente no 1º tempo. Se esse jogo fosse na 6ª feira tenho certeza que ganharíamos

  9. Eu sou o torcedor do Sampaio Corrêa que torço com os pés no chão, porém, com uma fé em Deus de forma inteligente, ninguém consegue passar de um andar pro outro de um prédio, acessando uma escada, partindo do primeiro degrau pro último sem ter que seguir a sequência de degraus, por isso, eu sempre estive e estou com a idéia de que o Sampaio teria e tem que primeiro se garantir na Série-B, pra depois almejar coisas maiores. Infelizmente, o Sampaio não tá mais almejando um acesso e sim uma posição melhor na tabela. Vamos torcer pra isso.

  10. Sampaio jogou muito mal, aliás nem jogou.O Vitória estava a vontade como no Barradão.Desde 2019 não ia ao Castelão..fui hoje..muito arrependimento.Tem q fazer logo os 45 ptos…não espero nada mais.

    1. Eu imagino se torcesses por outro time daqui. Estamos em 10° em uma série B que tem 6 ex-Campeões da série A, à frente de Clubes com estrutura muito maior e vocês reclamando. Me ajudem a fortalecer o Sampaio e levá-lo pra série A

  11. Cadê a torcida? 2 mil pagantes…..sabia que, quando fosse liberado a presença do público, que continuaria como antes, os abnegados torcedores de sempre…
    Quanto ao jogo…. um recado a seu Lucas Tricolor e outros: entenderam porque eu não comemoro? Porque o o time faz um jogo bom e 6 ruins.
    Outro ponto… deixar o Ferreira no banco isso é um absurdo….
    O problema será mesmo a autoestima? Não acredito nisso. Afirmo com pesar que esses tropeços do time do Sampaio no Castelão já não me surpreendem.

    1. José Rossini, eu não concordo com você, o esporte de uma forma geral é feito de vitórias, empates e derrotas, e nas três situações nós temos que sentir as sensações dos resultados, por isso, o torcedor boliviano tem todo o direito de comemorar a vitória num dia e no outro o empate ou a derrota, agora, se você não tem sentimento, aí é outro departamento.

      1. Como eu posso comemorar se o time. faz um jogo bom e 6 ruins? Outra coisa, quando o jogo é contra os times do Rio ou São Paulo, a torcida vai , ontem, um jogo tão importante ou até mais que o Vasco, e me aparece 2 mim pagantes. ECR, eu estou morando em Teresina, vim pra São Luís para Assistir o jogo contra o Remo, e fiquei pra assistir o jogo do Vasco e do Vitória…. não estavam pedindo a volta do torcedor ao estádio, e quando isso é feito me dá um público ridículo como o de ontem? Eu vou comemorar o que? Vê o Ferreira no banco, Comemorar o que ECR?

    2. Rossini, já expliquei sobre o Ferreira; está com o CK alto. Em relação à torcida, estou há 14 anos no comando do Sampaio. Se ela realmente apoiasse te garanto que já estaríamos na série A há muito tempo.

    1. Com esse nº de sócio-torcedores e a pouca presença de público no Castelão, exclusive o jogo contra o Vasco, fizemos um time que está em 10° lugar e esteve por 9 rodadas no G4. Ainda assim já pagamos mais de R$ 1,5 milhões de Justiça Trabalhista ( débito de administrações passadas) e estamos com as contas em dia, quando temos vários Clubes devendo salários. Ah se a torcida participasse

  12. Esse time está se especializando em ressuscitar morto, assim foi com a Ponte preta, confiança, agora vitória. Primeiro tempo não jogou nada, de novo deu um gol de graça pró adversário.

    1. Kkkkkk O pior é que ainda tem o Brasil de Pelotas pela frente, esse coitado já vai estar rebaixado.
      Eu já acho que é pirraça mesmo certas escalações.
      É encerrar o Campeonato na melhor colocação possível. Acesso agora só ano que vem .

      1. Imagine a situação quando assumi o comando da Bolívia Querida, não é Calvet ? Fora de qualquer série, sem credibilidade, quebrado, sem conta em banco, em 76° lugar no ranking nacional de Clubes, etc. Se entendes alguma coisa de gestão, marco contigo e te explico nosso planejamento orçamentário-financeiro Tenho certeza que depois disso mudará teus comentários.

        1. Presidente a Crítica que faço sempre é voltada para a parte Técnico-Tático, no quesito Gestão com toda certeza nesses 98 anos de Sampaio Não houve Gestão melhor do que a sua nem de perto .Sei como o Sr. Pegou o Sampaio e onde ele está no momento. Apoio o seu trabalho.
          Agora dito isto , As minhas críticas são sempre pautadas na parte Técnico Tático.
          Quanto a Torcida temos um problema Cultural da Mídia que só promove os times de fora , enquanto isso Não mudar e a Imprensa Local valorizar mais os times daqui sofreremos com público a baixo do que podemos colocar nos estádios. Uma solução seria Ascender a Série A e a Grande Mídia Local promover mais o time local como já acontece em alguns estados do Nordeste: CE , BA , PE. Por exemplo
          Abraço Presidente
          Sou seu Apoiador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *