Sócio UniversoTorcedor

Destruiu

Pimentinha desmontou a defesa do Bragantino e foi destaque da partida

Pimentinha infernizou a defesa do Bragantino (Foto: Elias Auê)

Pimentinha desmontou a defesa do Bragantino. Impossível, o atacante Tricolor driblou, correu como nunca e marcou dois dos três gols da vitória do Sampaio sobre a equipe paulista, em noite para ficar marcada na historia do Castelão.

Pimentinha infernizou a defesa do Bragantino (Foto: Elias Auê)
Pimentinha infernizou a defesa do Bragantino (Foto: Elias Auê)

Pautado na humildade, Pimentinha dividiu os méritos da vitória com os seus companheiros: “Nada disso seria possível sem a ajuda do grupo. Todos queriam muito essa vitória e eu fui feliz em poder contribuir com os gols”.

Com os pés no chão, Pimentinha já pensa no próximo compromisso e quer o Sampaio com a mesma pegada fora de casa: “A vitória foi muito boa, mas sábado já tem outro jogo, e não dá muito tempo para comemorar. Vamos descansar e nos preparar para a partida contra o Vila Nova que será muito difícil”, apontou o atacante da Bolívia, destaque absoluto da vitória Tricolor.

 

69 respostas

  1. Parabéns pela vitória!
    Nos pareceu à distancia que o Paulista não gostou da substituição,caramba, se não rende não acerta um chute uma cabeçada e ainda quer reclamar,pelo mor de Deus, temos que lançar esse Leandro \Neto talvez seja feliz nas finalizaçoes e tem que chamar atenção de Edgard, outro dia reclamou de cansaço passou dois jogos fora e quando entra se esconde do jogo é brincadeira, presidente aquela dura nesse jogador, todo mundo dando o sangue, suando a camisa o cara entra e se acha, respeita a policia Edgard.

  2. O talento, a habildade, a malícia, a criatividade, os dribles desconsertantes do craque Pimentinha nos fazem amar o futebol, como nos apaixonamos pela arte de um pintor de belos quadros, o cantor de belas músicas, um jogador que tem prazer em jogar futebol e que nos alegra muito.

  3. Pimentinha, triturou a zaga do bragantino, kkk

    Com a velocidade e habilidade que ele tem, só falta melhorar a finalização, que tá melhorando, pra ser atacante de Serie A.

    Parabéns, continue assim, só lembra as vezes que se um companheiro estiver melhor colocado, toca a bola, se não parte pra cima deles.

    Faz a alegria da nossa nação!!!

  4. So eu achei o Vinicius nervoso? Indeciso? Colocou a turma p aquecer, depois da expulsao do Gilton, chamou 2. Mudou de plano, voltou td mundo p aquecimento, e detalhe, Leandro Neto q treinou no time reserva no dia anterior, nem p aquecimento foi, mas o Siloe, que treinou a parte, estava. Colocou o Edgar no lugar do Paulista, que entrou pior do q ele. Valeu pela vitoria, mas ainda temos que rever essa escalacao. De olho no proximo jogo.

    1. A entrada do Edgar pra mim foi correta. Sampaio tava ganhando, e o Bragantino ia dar espaço pro contra ataque. Paulista morto do jeito que é não ia fazer nada, enquanto Edgar tem velocidade pra aplicar nessa função. Culpa do Edgar se entrou e jogou mal.

      1. A vitória foi ótima. Mas não senti firmeza na condução desse Vinícius Saldanha, a contar pela escalação de Dudu (não jogou mal) no lugar do Robson Simplício (verdadeiro substituto legal no meio-campo). A partida contra o Náutico o time foi muito mais ofensivo, porém com finalizações péssimas. Mas o que vale é a vitória.

  5. boa tarde! o reporter ta mirante que cobre o sampaio é muito imbecil ele falou no programa de meio dia que gildo ribeiro tinha que ser multado pq foi expulso sera que esse cara nao viu que o jogador do sampaio foi agredido pelo jogador do time adversario esse reporter se acha quero a deus ele nao peque uns tapas qualquer dia desses

  6. Dirijo-me aos irmãos motenses pela infeliz faixa. Desculpem. Não foram os verdadeiros bolivianos os autores desta brincadeira de mau gosto. O Moto não merecia o resultado. Esqueçamos tudo. Aproveito a op rtun de afa para fazer uma observação. São tantos impostos pagos pela bolivia e será que, as cadeiras não podem ser limpas para receber a torcida? Ontem, uma senhora e a filha ambas com bermudas brancas e camisa branca do Sampaio sairam com as roupas tooda suja. Parabéns meus craques, jogaram muito e mereceram a vitória.

  7. Gostaria de pedir aos responsáveis pelo site, que na página principal onde divulga o dia, local e horário do próximo jogo do Sampaio, que vocês lembrassem de colocar sempre a observação que os jogos são no horário de Brasília (verão) ou seja, uma hora na nossa frente….. para que os mais desavisados não se enganem nem na ida ao estádio e nem para assistir pela Tv!!!

  8. Caro amigo Vinícios essa resposta foi dada aos pitaqueiros que não entendem de futebol. Lembro-me que em 2008 e 2009, quando dirigiu o Sampaio Correa, tinha nas mãos um time sem muitas pretenções, como se fosse o Fusca, hoje ele tem nas mãos qualidade, como se fosse uma Ferrari. Confiamos em vc meu Rei, como assim gosto de chama-lo. Um grande abraço.

  9. VERGONHA !!!!!

    ESSA É A PALAVRA SE PODE EXPRESSAR PARA EXTERNAR O MEU SENTIMENTO COMO FORMA DE REPÚDIO NO QUE SE REFERE AQUELA FAIXA DE AGRADECIMENTO AO TOMBENSE PELA VITÓRIA SOBRE O MOTO CLUB… UMA INFANTILIDADE DESSA REFLETE UMA INBELICIDADE SEM TAMANHO.
    EU SOU MOTENSE DE CORAÇÃO E AO AO MESMO TEMPO SIMPATIZANTE DO SAMPAIO.
    SEMPRE VOU AOS JOGOS DO SAMPAIO QUANDO POSSO, NO INTUITO DE AJUDAR O TIME E CONSEQUENTEMENTE PRESTIGIAR O FUTEBOL MARANHENSE. ANTES DE MOTENSE, EU SOU MARANHENSE, LOGO O SAMPAIO CORRÊA É UM TIME MARANHENSE.
    ENTÃO, EU PERGUNTO:
    QUAL É A GRAÇA QUE TEM COLOCANDO FAIXA ALUSIVA AO TIME DE UMA OUTRA REGIÃO QUE NOS TIROU A POSSIBILIDADE DE ACESSO A SERIE C, E CONSEQUENTEMENTE FORTALECER O NOSSO FUTEBOL?
    QUAL A GRAÇA DISSO?

    1. Tambem fui contra, provavelmente foi alguma torcida organizada do Sampaio. Creio que a atitude nao é essa. Somos maranhenses acima de tudo!!!!

    2. Somos Maranhenses, torcemos pelos times da nossa terra, sempre que jogarem contra times de outros estados, sou Sampaio, mas fui torcer pelo Moto no Castelão, assim como muitos Motenses vão estádio torcer pelo Sampaio. Aquela faixa não representa a grande maioria dos torcedores do Sampaio.

    3. ACHO QUE FOI UMA BOBAGEM DA TORCIDA DO SAMPAIO COLOCAR AQUELA FAIXA , A RIVALIDADE TEM QUE EXISTIR MAS A NÍVEL LOCAL SOU TORCEDOR DO SAMPAIO MAS NÃO TENHO CORAGEM DE TORCER CONTRA O FUTEBOL MARANHENSE E PRINCIPALMENTE QUANDO ENFRENTAMOS ESSES CLUBES DE OUTROS ESTADOS , TORCI PELO MOTO NA SÉRIE D PARA QUE CONSEGUISSE O ACESSO , MAS POR INFELICIDADE O MOTO FOI ELIMINADO E COMO SERIA BOM SE OS DOIS MAIORES CLUBES DO ESTADO DO MARANHÃO SAMPAIO E MOTO CONQUISTASSEM OS RESPECTIVOS ACESSOS EM SUAS SÉRIES O SAMPAIO NA SÉRIE A E MOTO NA SÉRIE C COMO NOSSO FUTEBOL IRIA CRESCER SE ISSO SE CONCRETIZASSE ,AGORA VAMOS TORCER PARA QUE O SAMPAIO POSSA DAR ALAVANCADA RUMO AO G-4 E CONSEGUIR O ACESSO A SÉRIE A DE 2015 PARA FORTALECER O FUTEBOL MARANHENSE E VAMOS LUTAR ATÉ O FIM PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

    4. Eu sou a favor das organizadas, principalmente das nossas, pois se não fossem elas o estádio seria um cemitério. Mas as nossas organizadas deixam muito a desejar. Se dedicam e empenham em zoar com nossos adversários, mas são fraquíssimas para empolgar o time em nosso estádio, principalmente quando o time está mal. Colocam aquela faixa de vergonha quando há torcida maranhense adversária nos jogos com o Sampaio, e se igualam da forma mais baixa, fazendo isso. Isso é molecagem. O dever de vocês não seria incentivar o Sampaio?

  10. Robson Simplício, Hiltinho, Dudu e outros, só técnicos com viseira não viam a qualidade desses jogadores. No jogo contra o Náutico vinha pedindo dois armadores, mas o orelhudo do Laska não via isso. Laska naquele jogo o meio de campo deveria ter sido formado por Jonas, Willian Correa, Hiltinho e Cascata, mas vc entrou para empatar o jogo. Resultado Sampaio Correa 1 x Náutico 1.

  11. Atenção assessoria de imprensa,
    o Sérgio Soares, ex-Tecnico do Ceará pediu demissão ontem. Acho que seria um técnico ideal para o Sampaio em 2015.

  12. até que fim ele (pimentinha) acertou dois chutes certeiros,porque nao adianta driblar o time adversário todinho e na hora de finalizar pegar na chamada orelha da bola, continui colocando seu pé na forma, ja era tempo de ter feito, isso vamos justificar esse salario que você ganha….

  13. Espero que não inventem de trazer de volta Marino e Eloir para o jogo que vem pondo Hiltinho e cletin no Banco.

    Outra coisa, esse Dudu surpreendeu.

    Outra coisa, eu disse que endeusavam demais Toti, o outro cara joga mais que ele.

  14. PARTE 1:
    Sempre gostei do trabalho do Vinícius. Jeito dele pensar a armação do time é parecido com o Flávio Araújo. Eu confio nesse grupo e acho que não precisamos esperar outro momento pra subir. Nossa hora é agora. O Sampaio é time de massa e merece voltar à elite nacional.

    PARTE 2:
    Só tenho uma coisa a lamentar, que poderia também chamar de nota de repúdio. Tinha ontem no Castelão uma faixa de agradecimento ao Tombense. Respeito o direito de manifestação alheia, mas também tenho o direito de dizer o que penso: Imbecilidade, retardatez, burrice e mediocridade.
    Futebol não é só emoção, oba-oba, ele também é razão, inteligência. Se o Moto subisse fortaleceria o cenário do futebol maranhense, projetaria nacionalmente uma boa imagem e todos tínhamos a ganhar com isso.
    Eu torci pelo Moto naquele jogo até o apito final e farei isso tantas quantas vezes estiver em jogo o interesse do futebol maranhense. Vou deixar a rivalidade – que considero saudável -, para as competições locais.

    1. Concordo com você, torço pelo Moto sempre que ele joga contra times de outros Estados, queria que o Moto tivesse ganho, pois teríamos outra vaga para a Série D para o futebol do Maranhão

    2. Valeu tombense. Chupa FMF e mirante, que carregam o moto no colo desde o estadual. Sampaio ta onde ta lutando contra falta de apoio de publico e iFMF, poder publico e parte da imprensa mobilete.

  15. Li todos os comentários sobre o jogo e parece que a equipe entrou focado na partida, talvez seja algumas mdanças na equipe. Nosso ataque tem que jogar livre, deixando para o nosso belo meio de campo ficar com a parte defensiva e armação para o ataque. Temos que ir com tudo para cima do Vila Nova para chegarmos a 50 pontos, deminuindo para o Ceará (50) e Avaí (54), O Avaí ainda joga com o Joinvile, é torcer que esse jogo saia empatado, porque vamos jogar com o próprio Joinvile, aquele tal jogo de 6 pontos. Na verdade se fizermos o mando de campo prevalecer, chegaremos só com esses jogos a 56 pontos e trazer dos 12 pontos jogando fora, uns 6 ou mais pontos para chegarmos a 62 ou 64. O América-MG tem sido um papão nos últimos jogos e será nosso último adversário. Mais com esse elenco acredito que vamos entrar no G-4 e não sair mais. Parabéns pelo resultado.

  16. Bom dia Nação Tricolor, Pimentinha calou a boca de muita gente que comenta aqui nessa pagina.

    Independente do time que o Sampaio ganhou ontem não importa, o Sampaio fez o dever de casa e bem feito;

    Ontem assistimos o Robson Simplicio, Hiltinho, Pimentinha, Dudu, Mimica, Cleitinho, Edgar e o Jonas…foram esses jogadores que deram 2 acessos seguidos para a naçao Tricolor…Parabens Vinicius Saldanha pela atitude, coragem e principalmente inteligencia de armar esse time e nos dar essa bela vitoria.

    Próximo jogo vamos ter a volta de William Correa, mais um grande jogador.

    Faço uma ressalva: William Paulista não se encaixa nesse time, esta PASSANDO DA HORA de colocar o Leandro Neto.

    1. Richardison, ontem o Pimentinha fez o que ele deveria ter feito no nautico. Ontem ele não ficou parado em uma só posição, se movimentou e chutou bem e certo. Verifique que no jogo do nautico se o sampaio tivesse acertado no gol, só no primeiro tempo estariamos em 3×0, estou falando disso só para voce entender o que eu comento. O Pimentinha não pode ser um jogador fixo, ele tem que ser aquele jogador, que aparece de repente e faz o jogo que ele sabe fazer.

      1. O Pimentinha nunca foi jogador fixo, sempre correu, deu passe, faz gols….agora cobrar ele pelo jogo do Nautico é brincaderia….quem perdeu gol feito foi Marino, William Paulista e Marcio Diogo, pimentinha chutou bola p cima, mais fez muito mais que esses ai citados….Não acho justo essa cobrança para o Pimentinha…..ele ainda vai continuar calando muitas bocas ainda..

  17. PIMENTINHA TINHA QUE DESCONTAR AQUELES GOLS PERDIDOS CONTRA O NÁUTICO ,MAS VALEU O EMPENHO QUE O TIME MOSTROU HOJE EM CAMPO , EXCELENTE PARTIDA DO PIMENTINHA DESEQUILIBROU NA PARTIDA SE EM TODOS OS JOGOS O PIMENTINHA ATUASSE ASSIM COMO FOI HOJE COM O BRAGANTINO COM CERTEZA ESTARÍAMOS EM UMA SITUAÇÃO MELHOR NA SÉRIE B , MAS O QUE IMPORTA FORAM OS TRÊS PONTOS AGORA PARTIR PRA CIMA DO VILA NOVA E CONQUISTAR MAIS UMA VITÓRIA E CONTINUAR A BRIGA PELO G-4 .

  18. Uma das coisas que devemos ter sempre em mente é não cantar vitória antes da hora. Sempre partir para o desafio seguinte como se fosse o maior de todos, e ter sempre o máximo de determinação. Humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

  19. Pimentinha não tem pinta de destruidor, mas quando parte pra cima,
    arrebenta. Ele lembra muito o grande “Bimbinha” , pela sua velocidade e vontade de deixar a defesa adversária pra trás.

  20. o Bragantino não é um grande time, mas valeu pelo resultado em casa, Vinicius ao meu ver mostrou que nessa etapa precisa mais de disposição do que tecnica, então entrou um time disposto a trazer o sonho à serie A de volta.

      1. o que esse comentário acima disse de errado, ontem estávamos comentando, o Lisca no primeiro jogo contra o Vila foi assim, entrou nos primeiros minutos arrebentando fez logo dois gols e aí o resto não precisa contar, o Bragantino também tá rodando a Z4 não é essa cocada toda. mesmo porque a formação de ontem com Dudu, Cleitinho e Hiltinho formação básica caseira da Copa União… para o maranhense, não botava fé… ai veio a vontade, não muita técnica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *