Sampaio Corrêa

27 | jan | 2015 - 10:54 - 2218 visualizações

[hupso]

Destino Rio

Após Jonas acertar com o Flamengo, Pimentinha viaja para o Rio e vai defender o Botafogo

Após o volante Jonas assinar com o Flamengo, o atacante Pimentinha definiu seu futuro e também seguiu com destino ao Rio de Janeiro, e vai assinar contrato para defender às cores do Botafogo.

Pimentinha vai defender o Botafogo em 2015

Pimentinha vai defender o Botafogo em 2015

Após encerrar uma novela que se arrastou por quase um mês, Pimentinha segue por empréstimo ao clube de General Severiano, e o Sampaio estende os direitos do jogador até o fim do ano de 2016.

Com Jonas no Flamengo e Pimentinha no Botafogo, o Campeonato Carioca já tem um aperitivo a mais para o clássico dessas equipes esse ano.

 

PUBLICIDADE

23 respostas para “Destino Rio”

  1. JOSEMAR RAMOS disse:

    PAULO VICTOR,LEO MOURA WALLACE SAMIR E ANDERSO PICO VICTOR CÁCERES JONAS HECTOR CANTEROS E ARTHUR MAIA. EWERTON E CIRINO.

    JEFERSON????????????????????????????????????????????????PIMENTINHA??????????????????????????????????????????????

    Desculpem, ANDERSON PICO.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Desejo também muita sorte aos dois. O Jonas vai concorrer com outros bons jogadores da posição, mas tem tudo pra se tornar titular. Quanto ao Pimentinha, ele tem que manter regularidade nos jogos, fazer boas partidas ou vai ficar no banco como na época do São Caetano. O Eloir está no banco no Ceará e se não começar a jogar bola de lá não vai sair por muito tempo.

  3. Desejo sucesso aos 2. Em especial ao Jonas que ano passado foi um dos poucos jogadores que HONRARÃO O NOSSO MANTO!!! Pois era para estarmos na série A desse ano. Saudações Bolivianas.

  4. bettomilk disse:

    É isso Pimentinha faça os Botafoguenses esquecerem o problemático Jobson ih lembrarem do grande Mané Garrincha.

  5. Rafael disse:

    porvavo Sérgio frota o sampaio Correia precisa de um volante de peso!!!,e um armador que armas às jogadas pra o ROBERT fazer o gols!!!

  6. Marcondes Lopes Leite disse:

    Desejamos a Pimentinha e Jonas, sucesso em seus clubes em 2015, mas o Sampaio Correa voltará a brilhar no cenário esportivo nacional nessa temporada, o time recuperou o orgulho do torcedor maranhense, graças ao trabalho incansável de nossa diretoria, começamos bem com a conquista da Supercopa Maranhão, temos outros desafios e um calendário recheado de grandes emoções, o campeonato maranhense, a Copa do Nordeste, na abertura com um duelo de gigantes contra o Sport Recife, já em fevereiro, vai mexer com os nervos da massa boliviana, Copa do Brasil, Campeonato brasileiro série B. 2015, Sampaio Correa, te levaremos a série A, haja coração…

    • César disse:

      Sou de Barra do Corda no Maranhão, mas atualmente moro em Brasília. Quero aqui parabenizar o Sampaio Correa, pela bela campanha na Série B de 2014. Por pouco não subiu para a Série A. Embora perca Jonas para o Flamengo e o Pimentinha para o Botafogo, a Diretoria que ao meu ver é muito competente, o Sampaio Correa poderá lutar por títulos nas competições que irá disputar. Espero que sim, pois é a primeira vez, pelo menos para mim, que vejo o Sampaio Correia vender diretamente jogadores para grandes clubes do Brasil. Isso demostra que a diretória é competente.

  7. Evaristo Baldez disse:

    Se o Jonas tiver guardado uma grana que possa segurar uns três meses sem receber, talvez fique no Urubu da Gávea, mas Pimentinha com certeza vai se dá mal. O Botafogo seria o pior time para ele sair daqui, time que deve 1 bilhão na praça não vai pagar ninguém. Daqui a seis meses ele tá aqui de novo para pedir pra jogar, porque ele só tá indo porque ninguém que se preze quer vestir a gloriosa camisa do foguinho, é só aguardar e conferir.

    • Francisco disse:

      Pimentinha joga muito e vai mostrar seu futebol envolvente aqui no RJ e se veio, é porque vai se adequar à realidade do nosso futebol. Quanto à vestir a camisa do “glorioso” a honra é de um simples time que tem uma História com “H” maiúsculo mesmo. Deu o maior número de jogadores para a Seleção Brasileira, teve as maiores expressões de jogadores que mostraram serviço ao clube e, ao mesmo tempo, à Seleção Brasileira, pois não eram jogadores de times, que só apresentaram futebol nos seus próprios clubes, sendo o único tetra-campeão carioca até hoje, dono da maior goleada na história do futebol brasileiro (24 x 0) em jogo oficial, time do único jogador que fez pelo menos um gol por partida em Copas do Mundo (1970- Jairzinho), time do melhor lateral-esquerdo do mundo até hoje, time do escudo mais bonito do Brasil, time do goleiro titular da Seleção brasileira atualmente e sem citar ainda a enormidade de craques que marcaram época no futebol mundial, a ponto de um craque mundial vir jogar nele de nome SEEDORF. Portanto, nobre torcedor, que está morrendo de tristeza de ver seu melhor jogador se despedir do seu clube, fique honrado e não frustrado, pois daqui pra frente o Pimentinha, se Deus quiser, vai temperar com força o futebol brasileiro. Se Garrincha com as pernas tortas infernizava as defesas adversárias, imagine então o Pimentinha que vai mostrar que “pimenta nos olhos dos outros não é refresco não, meu irmão. Saudações alvinegras e parabéns pelo belo time que vocês tem.

  8. Afonso Tricolor disse:

    Fica quem quer, só não quero pra voltar arrependido que dessa vez não cola.

  9. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O PIMENTINHA SÓ ENTRA EM BARCA FURADA ,DEIXOU O SAMPAIO QUANDO O TIME ESTAVA EM PLENA ASCENSÃO NA SÉRIE C DE 2013 POR CASO DISSO O SAMPAIO ENTROU EM QUEDA BRUSCA NA TABELA E QUE FOI ATÉ BOM PARA O SAMPAIO CHEGANDO ATÉ A SÉRIE B ,FOI PARA O SÃO CAETANO QUE ESTAVA PRESTES A CAIR PARA SÉRIE C E NÃO DEU OUTRA O TIME DO S. CAETANO FOI REBAIXADO AINDA TEVE POUCAS OPORTUNIDADES DE JOGAR SENDO MAL APROVEITADO ,ENTRETANTO SAIU DO SAMPAIO ONDE ELE TINHA TUDO PARA ESTOURAR E SE JOGASSE O CAMPEONATO DA SÉRIE C ATÉ A FINAL COM O SAMPAIO COM CERTEZA ELE ESTARIA BASTANTE VALORIZADO E HOJE QUEM SABE PIMENTINHA PODERIA ESTARIA JOGANDO NA EUROPA EM UM GRANDE CLUBE EUROPEU OU ATÉ MESMO EM TIMES EUROPEUS COM MENOS BADALAÇÃO PORÉM BEM MAIS ESTRUTURADO E COM MAIS RECURSOS QUE MUITOS TIMES CHAMADOS” GRANDES” DO BRASIL FALIDOS E ATOLADOS EM DÍVIDAS QUE SÓ VIVEM PROTEGIDOS PELA MÍDIA E SÓ QUEREM PAGAR SALÁRIOS ALTOS PARA JOGADORES MEDALHÕES QUE NÃO JOGAM NADA E NA HORA NÃO TEM CONDIÇÕES CUSTEAR ESSES SALÁRIOS ACUMULANDO VÁRIOS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS E CULMINANDO MAIS UMA VEZ EM PROCESSO NA JUSTIÇA TRABALHISTA ,COMO É O CASO DO BOTAFOGO DO PIMENTINHA , TÁ CERTO O JOGADOR É PROFISSIONAL QUE MAIOR VISIBILIDADE E QUER CRESCER PROFISSIONALMENTE COMO QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL , SEMPRE DESEJA OBTER SUCESSO NA SUA CARREIRA SEM DÚVIDA NENHUMA .O JONAS É OUTRO JOGADOR TEM GRANDE POTENCIAL FOI OUTRO TAMBÉM QUE ANO PASSADO FEZ CORPO MOLE E PREJUDICOU A EQUIPE NA RETA FINAL DA SÉRIE B JUNTO COM O ELOIR E UILLAN CORRÊA , FOI ANUNCIADO NO CORINTHIANS E A NEGOCIAÇÃO MELOU O CORINTHIANS NÃO TEVE GRANA PRA LEVAR E DE REPENTE APARECE NO FLAMENGO OUTRO TIME COM HISTÓRICO TAMBÉM DE CALOTES ,SÓ ESPERO QUE O SAMPAIO TENHA O BOM RETORNO FINANCEIRO COM A NEGOCIAÇÃO DO JONAS E PIMENTINHA E TAMBÉM DESEJAR SORTE PARA OS DOIS QUE TENHAM SUCESSO NOS RESPECTIVOS CLUBES .

  10. Arnaldo Gomes disse:

    Assessoria de Imprensa, estava no Castelão na decisão da Copa Maranhão e fiquei muito triste porque não pude entrar em campo e comemorar com o meu time de coração. Sou sócio-torcedor adiplente do Sampaio, eu e minha esposa e lamentamos muito não ter participado, já que a Policia Militar não permitiu a entrada, estavamos no Setor 3 e vi muita gente do setor 4 entrando sem nenhum problema, não entendo a discriminação, acredito que o sócio torcedor deveria ser tratado de forma diferente.

    • A questão administrativa do Castelão compete somente à FMF e a Sedel. O Sampaio não tem gerência sobre esse quesito.

    • wendel martins disse:

      Vi bem o que aconteceu pois estava no setor 1. Os primeiros a entrarem foram torcedores do setor 3 e depois o 4. Em seguida a polícia barrou a entrada desses dois setores no campo.Tb sou socio-torcedor e não concordei com a liberação dos torcedores ao gramado. Acredito que tenha sido falha na comunicação e não um ato discriminatório por parte da FMF.

      • Edilson disse:

        Concordo com você Wendel,não existe isso de torcedor entrar em campo para comemorar com time,a comemoração é lá fora,isso gera tumulto e pode causar brigas.

  11. netho disse:

    Joga muita bola e realmente faz jus ao apelido de Messi do nordeste.

  12. Rai Castro disse:

    Lamento a saída do Jonas! Infelizmente não pudemos mantê-lo no elenco. Quanto a esse outro rapaz, já vai tarde!

  13. Bolivia Querida disse:

    Os dois tem tudo para brilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail