Sócio UniversoTorcedor

Destaques

Técnico Léo Condé e Nádson estão na Seleção Futebol Interior

Léo Condé foi escolhido o técnico da rodada

A vitória Tricolor de 3×2 sobre o ABC, em Natal, rendeu à equipe da Bolívia Querida duas indicações na seleção da rodada da Série B, selecionada pelo Portal Futebol Interior, nesta segunda-feira.

Autor dos três gols da vitória do Sampaio, o meia Nádson foi um dos grandes destaques da rodada: “Estava inspiradíssimo em Natal e acabou literalmente com o sonho de recuperação do ABC, dentro do Frasqueirão. Ele marcou os três gols da vitória do Tubarão em cima de um dos virtuais rebaixados para a Série C, o ABC, por 3 a 2”, escreveu a publicação.

O técnico Léo Condé foi o comandante escolhido pelo site, que detalhou em sua resenha: “Mesmo com todas as dificuldades de um time do Nordeste do país, o vice-campeão mineiro pela Caldense, tem feito bonito no comando do Tubarão da Torcida Boliviana. Simplesmente porque fechou a 33ª rodada na quinta posição, com 53 pontos, um atrás do Bahia, com 54, em quarto lugar. Mesmo com as saídas de alguns jogadores importantes do elenco, o técnico não deixou o time e não perdeu o espírito de grupo, e depositou em outros jogadores a confiança de liderar o time em campo. No momento, isso cabe ao meia Nadson e ao atacante Jheimy”.

Léo Condé foi escolhido o técnico da rodada
Léo Condé foi escolhido o técnico da rodada

O Sampaio volta a campo no próximo sábado, pela 34ª rodada, em confronto contra a equipe do Oeste, Às 20h, horário local, no estádio Castelão.

24 respostas

  1. Super satisfeito com tudo que vem acontecendo na história do futebol do Maranhão, graças ao Sampaio Correia que deu uma guinada levando o nosso nome pelos 4 cantos do Brasil, quero parabenizar a todo elenco da Bolívia querida pelo empenho que tem mostrado em campo e especialmente ao professor Condé que tem mostrado todo seu conhecimento futebolistico, meus parabéns.

  2. minha gente,as malas podem vir de qualquer cor mas,se os jogadores do sampaio entrarem em campo para jogar cada partida com empenho,dedicação, ambição e muita fé em deus,ninguem nos tira esse acesso.Ė

  3. engraçado que o Nadson marcou 3 gols e não pediu musica, talvez alguém do sampaio tenha que fazer 50 gols em um jogo só pra pedir musica, PALHAÇADA!

    1. Acho que é pq o repórter que tem que falar pra ele pedir a música logo na entrevista pós-jogo e mandar pra globo, como ele marcou os 3 gols na casa do adversário não quiseram dar essa moral pra ele. Será que foi isso?

    2. Já aconteceu uma vez com o Robert no campeonato maranhense fez três e nada de música, mas dessa vez não. Os gols do fantástico são os gols do domingo, mas o Sampaio jogou no sábado.

      1. CONCORDO! ,MAIS NESTE FIM DE SEMANA EU ASSISTI QUASE TODOS OS PROGRAMAS DE ESPORTE DA GLOBO E ELES NÃO PASSAM OS GOLS DA RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B…..SÓ COBREM O BOTAFOGO E ISTO É UMA PALHAÇADA DESTA EMISSORA.

        1. Isso mesmo Bueno, não assistir ao jogo, e fiquei esperando ver os gols no Esporte Espetacular, mas não passou, mostrou o resultado da rodada da serie B, menos o do Sampaio Correa, o que é lamentável, pois não deveria ser assim.

    3. Então no próximo ano os jogadores do Sampaio vão gravar um disco só com as músicas que vão pedir no fantástico. Kkkkkk

  4. parabens ao sampaio e aos jogadores e ao treinador leo conde,pela grande exibiçao diante do abc.Quero parabenizar em especial a um jogador que vem sendo muito cobrado,mas que fez um belo jogo contra o abc,que è o nosso Valber,è isso que nos esperamos de voce,esse jogador inssinuante,que vai pra cima sem medo,continue assim que o sampaio so tem a ganhar com o seu belo futebol.

  5. Esse é o time Condé com três atacante sempre jogando ofensivo pra cima do oeste e atlético goieniense vamos somar esses 6 pontos e entrar de vez no G4 pra não sair mais, parabéns pela vitória diante do abc vamos subir paio

  6. Companheiros, vamos comprar nossos ingressos com antecedência e lotar o Castelão. Vamos procurar fazer todo o esforço possível para estar no Castelão. É a nossa hora de ajudar e participar dessa escalada maravilhosa do SAMPAIO. Vamos que Vamos!

  7. Realmente o Técnico do Sampaio é muito bom apesar de novo. Faz uma leitura fácil do jogo, é competente, é humilde, bom caráter, um ótimo profissional sem dúvida. E o Nadson, mostrou que tem potencial, que superou a má fase e fez excelente partida. Eu fiz algumas críticas ao Walber, e ele também jogou uma partida perfeita.

  8. L úcido, focado,
    E xímio e seguro na
    O rientação técnica e tática,

    C ondé, simplesmente,
    O rganizou adequadamente
    N ossa querida Bolívia,
    D ando-lhe as condições suficientes para
    E ncarar qualquer adversário da “B”!!!
    =========VAMOS Q VAMOS!!P R O F E S S O R !!!=====

  9. SERIA INTERESSANTE QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO JUNTAMENTE COM A FMF ATENTASSEM PARA A QUESTÃO DA ARBITRAGEM NESSA RETA FINAL. EM JOGOS COM UM TIME DO SUDESTE, TEM QUE SER ARBITRAGEM NEUTRA, DE UMA OUTRA REGIÃO, PODENDO SER NORTE, CENTRO-OESTE. FICA A DICA DE SINAL DE ALERTA.

  10. Ao presidente da FMF, Sr. Antônio Américo Lobato Gonçalves, que tenha cuidado com as arbitragens daqui para frente. Presidentes de outras Federações com maior peso junto a CBF, tais como: Pernambucana, Baiana, Paraense, Paulista, podem querer interferir na arbitragem para frear o Sampaio Correa na luta para a subida da série A. Presidente Sergio Frota tudo é valido com o objetivo de ficar em alerta.

    1. O Sampaio vai ter que superar tudo isso e ganhar la fora mais uma das duas partidas que vai jogar, ganhando aqui as duas (Oeste e Atlético), e a última com o Paraná, chegamos aos 65 pontos, é só comemorar.

    2. Muito boa a observação, a diretoria precisa ficar esperta, ligada. Podem realmente querer atrapalhar e prejudicar nos jogos finais o Sampaio. Muito cuidado com a famosa MALA BRANCA E MALA PRETA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *