Sócio UniversoTorcedor

Destaques

Marlon e Francisco Diá representam o Sampaio na Seleção da Rodada

Marlon foi escolhido para a Seleção da Rodada (Foto: Elias Auê)

A vitória de 2×0 sobre o Coritiba na estreia da Série B rendeu ao Sampaio Corrêa dois representantes na Seleção da Rodada, feita pelo site Futebol Interior.

Dentro das quatro linhas, o escolhido foi o meia Marlon, cérebro da “meiuca” boliviana: “Sua presença foi fundamental para organização do Sampaio dentro de campo. Não só porque organizou a marcação, como também orientou o time do meio-campo para a frente. E correu muito, a ponto de pedir para ser substituído na parte final do jogo. Mas foi bem demais!”, escreveu a publicação.

Marlon foi escolhido para a Seleção da Rodada (Foto: Lucas Almeida)

O comandante da seleção foi o técnico Francisco Diá, que deu um nó na equipe do Coritiba e capitaneou a Bolívia na primeira vitória na competição: “O seu conhecimento no futebol do Norte e Nordeste o ajuda muito para trabalhar com os jogadores das regiões. Mas vale também a sua experiência dentro do futebol, tanto que na estreia apresentou o Sampaio Corrêa bem armado em campo, estruturado e que venceu com méritos o Coritiba, por 2 a 0. O Coxa entrou com fama de campeão, mas deixou o campo como grande decepção. Ao Sampaio resta a missão de manter o ritmo e continuar intimidando seus adversários. Uma pena que o Castelão estivesse vazio por punição do STJD”, resenhou o portal.

A equipe Tricolor volta a campo pela Série B somente no próximo sábado, dia 21, em Campinas contra o Guarani. Antes, vai até Teresina para enfrentar o River, em duelo pela fase da pré-Copa do Nordeste, na quarta-feira, 18.  

39 respostas

  1. Eu não sei o que aconteceu, mas o Roberto Fernandes e o Laercio não narraram (e secaram como fizeram no ano que o Sampaio caiu) são dois frustados e torcem contra o maior do Maranhão, se foram rifados, foi bem feito, pois os narradores de fora torcem descaradamente quando trabalham em seus estados para o time de casa, não queremos isso por parte deles, nossa torcida é imensa, agora ficar dando receitas de como jogar e menosprezar o time da terra é sem dúvida uma prova de falta de ética pra não dizer burrice por parte de quem procede dessa maneira, pois qualquer equipe daqui em alta além de dar mais rendimentos a eles próprios beneficia milhares de pessoas envolvidas com futebol além de ser excelente para o Estado. Os caras torcem contra mesmo, até aquela risadinha depreciativa eles colocavam quando perdíamos.

    1. Vc está corretíssimo o time precisa ter tranquilidade fora de campo pra dentro poder fazer o melhor porem com esses comentários depreciativos imaginando serem autênticos conhecedores serem os papás da comunivacao

      1. Só atrasam o nosso futebol. Imagino que as empresas onde utilizam os microfones pra cumprirem baboseiras já perceberam e estão retirando seus patrocínios dando sérios prejuízos à elas pois é impossível der usado esses microfones pra depreciar os nossos times em favor de uma patética visão isolada quando menosprezam uma instituição coletiva que carrega muitas dificuldades pra se manter e alcançar o nível de destaques perante outros com maior capacidade financeira e em estados mais desenvolvidos. O ideal é que estes pseudos jornalistas se limitada em à sua pequena importância no nosso meio social e se resumisse às suas parcas contribuições medíocres dentro do seu seio familiar.

  2. Interresante, Marlon não foi bem nessa partida
    na minha opinião e de muitos torcedores. Já o Diá foi bem, sem inventar colocou um belo esquema de jogo que deu certo nó nos preconceituosos do sul.

  3. BELO INÍCIO DE CAMPEONATO SABENDO SE IMPOR E SEM DEIXAR O TIME ADVERSÁRIO RESPIRAR.
    SÓ TEMOS QUE AGUARDAR SE O ELENCO TERÁ PEÇAS DE REPOSIÇÃO QUE SERÃO NECESSÁRIAS POR SE TRATAR DE UMA COMPETIÇÃO LONGA E DESGASTANTE.
    PARABÉNS BOLÍVIA QUERIDA E VAMOS NOS EMPENHAR PARA SUBIRMOS ESTE ANO

  4. Devemos reconhecer a qualidade técnica deste excelente jogador que é o Marlon, grande maestro deste time, e não esquecer que o mesmo se aplica ao nosso técnico Diá que conhece muito de futebol, e com certeza levará o Sampaio à série A do campeonato Brasileiro de 2019, eu acredito. E vocês?. Parabéns pela grande vitória sobre o Coritiba e que venham os demais, vamos lá Bolívia Querida.

  5. Não se preocupe velho e bom Diá! Esses torcedores que o criticam pela como o Sampaio joga, são torcedores acostumados com a correria de Pimentinha e Edgar; então pra essa gente, não importa se os caras são problemáticos. Daí essa rejeição ao seu trabalho. Concentre-se no seu trabalho, utilizando o seu entendimento e conhecimento. Opinião de torcedor quem rege é o resultado.
    Sr. Diá! Siga as suas próprias convicções e muito sucesso sempre bom Diá.

  6. Apoiar o técnico quando o time vence é mamão com açúcar! Eu quero ver diante de um resultado adverso. Temos que apoiar em qualquer situação. E nessa Série B esse ano, vai ser uma pedreira.
    Dentro do Castelão o Sampaio tem plenas condições de fazer bonito, porque tem uma defesa segura, um goleiro nota 10 e do meio pra frente o time aos poucos vai se ajustando. Temos tudo pra fazer uma competição de alto nível e calar a boca de nossos adversários e da imprensa. (Refiro-me àqueles que não são imparciais, que são tendenciosos)

  7. Sugestão:
    Sr. presidente, Sergio Frota, porque não contratar o nosso
    ISMAR COSTA, para redigir os texto deste site, ou criar
    uma coluna exclusiva, ele representa o verdadeiro nordestino
    cabra da peste, a torcida adora seus texto, porque não explorar
    o ARTISTA LITERÁRIO E POETA PROSADOR ISMAR?

    Sds Boliviana

      1. CREIO QUE O MEU PARCEIRO ISMAR ASSIM COMO EU, APRENDEU LER “SOLETRANDO”, DIFERENÇA QUE EU NÃO HERDEI DONS POÉTICOS COMO ELE. ANTES QUEM APRENDIA LER SOLETRANDO, DIFICILMENTE SE ESCREVIA ERRADO. HOJE NAO SE SOLETRA COMO ANTES… APENAS SE DIZ QUE LETRA É; NÃO SE USA JUNÇÃO DE LETRAS, DE PALAVRAS. OS DA MINHA IDADE OU MAIS, SABEM DO QUE EATOU4 FALANDO. kkkkkkkkk

  8. A nossa imprensa, que não é somente a esportiva, não critica somente o Diá, qualquer treinador que aparecer no nosso time, sofrerá a mesma perseguição.
    Será que vocês ainda não perceberam que a meta dessa imprensa, pessimamente representada atualmente, é de desestabilizar o Sampaio Corrêa?
    Eles falam mal do nosso presidente, do treinador, do time, etc..
    Vocês acham que eles ficaram alegres e satisfeitos com a porrada que a gente deu no Coritiba? viram a cara de defunto do Roberto Fernandes agora pela manhã?

    1. ESSE IGNORANTE INCOMPETENTE E ANALFABETO, AINDA TEVE A CARA DE “MADEIRA” DE DIZER QUE O DIÁ, NÃO DEVERIA TER FALADO O QUE FALOU NO FINAL DA PARTIDA. ORA MEUS AMIGOS… ESSES ORDINÁRIOS SEM PRESTÍGIO VIVEM FALANDO O QUE BEM QUEREM, E NAO GOSTAM DE OUVIR? CORJA SAFADA… DEVERIAM AO MENOS FAZER UM CURSO DE DICÇÃO, APRENDEREM A LER. CAMBADA DE ANALFABETOS QUE SÓ SABEM FALAR SALIVANDO, SEM EDUCAÇÃO, PARECEM SEMPRE TER ALGO ESTRANHO EM SUAS BOCAS. INFELIZMENTE NASCERAM COM MAIS DE UMA BOCA, DEUS FOI MISERICORDIOSO… PODEM USAR UMA PRA FALAR, AINDA QUE SUAS ASNEIRAS!

  9. Vai aqui nossos parabéns ao professor Diá, que mudou a maneira da boiivia, armando um esquema tanto defensivo como de criação e ataque perfeitos e acreditamos que terá muita dor de cabeça para compor a onzenas nas proximas, rodadas dor de cabeça boa, pois com os dois nomes anunciados para amanhã,com o cartaz que se falam de ambos Alvinho e Carlão deve sobrar aguém que, atuou como titular no sábado,se no dia que nosso maestro não esteve bem no sábado inegru a seleção do FI imaginem quando ele tiver uma atuação de brilho, parabéns a nosso maestro Marlon.

  10. Boa Diá, isso serve para calar a boca de toda a imprensa maranhense por duvidar do seu trabalho e sua competência, desde que vc chegou no Sampaio que eles criticam seu trabalho.. pena que tem torcedores que não acompanha o futebol ou não entende do riscado e se emprenhão por esses cuspidores de microfone ou latinha,como diz nosso Ismar.. Professor. você tem meu apoio.

  11. OUTRA, DO BOLSO DO REPÓRTER: ESQUERDINHA, camisa 10, BI CAMPEÃO PELO ALTOS, SEGUNDO UM DIRIGENTE DO CLUBE, ESTÁ SE DESLIGANDO, AMANHÃ, E SE APRESENTA AO SAMPAIO, NA TERÇA. CREIO QUE SEJA VERDADEIRA, A INFORMAÇÃO, POIS A POUCOS DIAS FALEI COM NOSSO GRÃ PRESIDA, À RESPEITO DO ÓTIMO JOGADOR.
    AGUARDEMOS, POIS.
    ismar!!

  12. E SOBRE O MARLON, “O CATEDRÁTICO”. A grande maioria dos comentários não teria sido cruel? Dizendo que esse “fabuloso” jogador fez uma partida, do tipo “meia-boca”. PERGUNTO: E SE ELE TIVESSE JOGADO TUDO O QUE SABE? QUE TIPO DE SELEÇÃO, PEGARIA???
    “ORA, ME COMPRE UM JUMENTO, QUE BODE ANDA CUSTANDO MUITO”, como diz um outro aí!!!
    ismar!!

  13. PARABÉNS! GRÃ NEW FILÓSOFO & PROFESSOR,O “MAJESTOSO” DIASSIS. UM reconhecimento do seu grande trabalho à frente do nosso SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!

    “DESCENDENTE DE VIRGULINO,
    VERDADEIRO “CABA DA PESTE”/
    COM SEU TRABALHO PERSEVERANTE/
    É O MELHOR TREINADOR DO NORDESTE”.

    siga firme,
    ismar!!

  14. Parabéns Diá, estamos contigo e confiamos muito no teu trabalho, não se incomode com os plantonistas e secadores que esperam um resultado ruim para reprovar todo trabalho desenvolvido até hoje com muita competência e profissionalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *