Sócio UniversoTorcedor

Destaque positivo

Nádson fecha Série B como artilheiro da equipe

Nádson foi o artilheiro do Sampaio na Série B

A Série B 2015 chegou ao fim, e Nádson foi o grande artilheiro da equipe Tricolor com 10 gols anotados, sendo o último no empate deste sábado, diante do Paraná, na despedida boliviana do Castelão nesta temporada.

“É uma marca que me deixa satisfeito, individualmente falando, mas só consegui esses gols porque formamos um grupo de qualidade, que correu um pelo outro”, frisou o artilheiro do Sampaio no campeonato.

Nádson foi o artilheiro do Sampaio na Série B
Nádson foi o artilheiro do Sampaio na Série B

Nádson queria a vitória na última partida, mas tratou de valorizar a campanha da equipe: “Nossa intenção era terminar a competição vencendo. No entanto, foi um jogo muito pegado e de muita marcação. Mas creio que nossa participação tenha sido positiva, já que brigamos praticamente até o final pelo acesso. O grupo todo está de parabéns”, destacou o meia Tricolor.

Após a partida, o elenco inteiro entrou de férias. O trabalho, a partir de agora, fica por conta da diretoria, que tratará das questões envolvendo o planejamento para a próxima temporada.

39 respostas

  1. Jogadores que devem permanecer no time do sampaio são:
    rodrigo viana, edivanio, edmar, mimica, luiz otavio, valderrama, alex maranhao, nadson, filipe costa, pimentinha, edgar, henrique e paulo sergio.

  2. Eu fico abismado com alguns torcedores. Querem que sejam contratados Daniel Carvalho, o Diego Jardel, o Giaretta, o Thomas e o Alisson e por aí vai. Meus amigos a torcida do Sampaio não está prestigiando. Eu vou lembrar pela última vez. Copa do Nordeste, média de público do Sampaio: 4.361 pagantes. Com esse número a renda é pouco mais de 20 mil reais, que tirando as despesas sobrou menos 6 mil reais mais ou menos para o clube. Na Série B a média de publico foi de 10 mil pagantes, que gera uma renda de 179 mil reais, e tirando as despesas todas, sobram 45 mil reais para o clube. Isso não paga o salário do técnico do Sampaio Correa.

    Coloquem na cabeça de vocês de uma vez por todas, a torcida de Sampaio tem que melhorar muito. Eu quero ver na Copa do Nordeste de 2016. Só com 2.166 sócios e mesmos assim com a maioria inadimplente, que deixaram de pagar as mensalidades já há mais de tres meses, não se pode fazer nada. Verifique quantos sócios torcedores, tem o Paysandu, o Santa Cruz, o Náutico. Tres vezes mais, e mesmo assim muitas vezes não é suficiente.

    Sergio Frota ficou praticamente sozinho nesse barco. É claro que eu não estou falando dos servidores que prestigiaram, mas ainda é muito pouco. Ou muda a mentalidade do torcedor para ir ao Castelão, ou vai acontecer exatamente a mesma coisa que esse ano ou pior. Porque não se trabalha só com papo, tem que ter investimento externo, patrocinadores, torcida comparecendo e colocando uma média de 15 mil torcedores por jogo, pra se pensar em fazer alguma coisa. Entenderam ou tá difícil?

  3. Boa noite!!!

    Gostaria de saber se já começaram os treinos do sub 19 para taça são paulo, e caso sim aonde estão sendo os trenos e horário e se nós torcedores podemos acompanhar nossos futuros craques, uma outra coisa pq vcs não divulgam os nomes dos atletas e suas posições para q fiquemos(torcedores) a par dessas informações, desde ja obg!!!!

  4. Espero sinceramente que em 2016 tudo seja diferente, porque esse ano, em alguns aspectos foi decepcionante. Por exemplo, a participação da torcida do Sampaio Correa. Só para se ter uma ideia, a média de público do Sampaio na Copa do Nordeste não passou de 4.361 pagantes por jogo. Muito ruim, principalmente porque o time estava muito bem na competição, apesar de ser eliminada precocemente devido a um erro administrativo, mas, enquanto esteve na competição a torcida não prestigiou. Na Série B, idem. Média de público de 10 mil pagantes é muito pouco, pois gera uma renda menor que 180 mil reais, tirando todas as despesas não sobra nem 50 mil para o Clube.
    Se esse ano a Copa do Brasil tiver esses mesmos números vai ficar muito difícil o Sampaio fazer boas contratações.

    Espero que a torcida do Sampaio se conscientize que é preciso continuar ajudando a equipe. Continuar pagando as mensalidades do sócio torcedor, e os que puderem se associar, que não perca tempo, a nova temporada começa em 24 de janeiro.

  5. Presidente Sergio Frota, jogadores como Daniel Damião, Leo Rodrigues L. Otávio, Plínio, Mimica, Leo Salino, Alex Maranhão, faça das tripas coração, mas não deixe esse jogadores saírem do Sampaio Correa. Ossa este amigo que também tem o olho clínico. Um abraço.

  6. Pelo amor de Deus, Diego Rosa e Raul Prata estão dando sopa no Luverdense, não tiveram seus contratos renovados. E vamos fazer um esforço de trazer um centroavante para 2016 (Frontini, Robert, Lúcio Maranhão…)

  7. Essa lista do Botafogo pode reforçar nossa Bolívia, Thomas é ótimo jogador, Daniel Carvalho pra camisa 10, meia Diego Jardel que é ótimo meia, Diego Giaretta bom zagueiro/lateral, Alisson bom zagueiro. Avalie essa lista, departamento de futebol e presidente Sergio Forta, podemos tirar alguns jogadores para 2016 daí.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/11/barca-bota-divulga-lista-e-agradece-11-jogadores-que-nao-ficam-para-2016.html

      1. Amigão, esse jogadores são de série B, tem um teto de salário de 70 mil reais no máximo, acho que o mais caro aí seria o Daniel Carvalho, mas o Diego Jardel, o Giaretta, o Thomas e o Alisson, são todos acessíveis para o orçamento da bolívia.

  8. Presidente Frota pense com carinho na renovação de contrato desses jogadores Alex Maranhão e Léo Rodrigues. Não tiveram muitas oportunidades, mas quem já milita no Futebol há muito tem tempo sabe que são atletas de muita qualidade. Haja vista que não podemos dar munição aos nossos adversários. Vc sabe muito bem do que estou falando.

  9. JOGADORES A SEREM OBSERVADOS PARA 2016:
    GOLEIRO:JOÃO CARLOS (BOA) 26 ANOS 1,91.
    ZAGUEIRO:DANIEL GIGANTE (OESTE) 34 ANOS 1,93.
    LATERAL DIREITO:OSMAR (TUPI – MG) 32 ANOS
    LATERAL ESQUERDO:PAULINHO (LUVERDENSE ) 31 ANOS
    VOLANTE:FAHELL (PAYSANDU) 34 ANOS 1,81.
    VOLANTE:RADAMES (BOA ESPORTE) 29 ANOS 1,80.
    VOLANTE:YURI JOGADOR (BAHIA) 21 ANOS 1,73.
    VOLANTE:WILLIAM MAGRÃO (NAUTICO) 28 ANOS 1,88
    MEIAS:EDNO JOGADOR (ABC) 32 ANOS 1,80
    MEIAS:BISMARK JOGADOR (ABC) 22 ANOS 1,69
    MEIAS/ATACANTE:CLEBINHO (CRB) 30 ANOS 1,79
    MEIAS/ATACANTE:CHAPINHA (BOA) 32 ANOS 1,74
    MEIAS/ATACANTE:MAZINHO JOGADOR (OESTE) 28 ANOS (CAMISA 10)
    MEIAS/ATACANTE:LUCAS GOMES (FLUMINENSE) 25 ANOS
    ATACANTE:JUNIOR NEGÃO (OESTE) 28 ANOS 1,87
    ATACANTE:LEANDRO KIVEL 32 ANOS 1,83
    ATACANTE:JUNIOR VIÇOSA (ATLETICO GOIANIENSE) 26 ANOS 1,86
    ATACANTE:ROBERTH ( VITORIA) 34 ANOS 1,83(Q RETORNE)

      1. Concordo com vc Leonardo essa relação é fraca, só jogador meia boca, Radames, me poupe ,Kivel, e a media de idade só acima dos 30, tenha paciencia Motense, indica essa sua relação ao Maranhão e ao teu time Morto Clube, o Maranhão que vai montar um asilo, ja tem um de 40 anos o Chulapa talvez interesse ,mas nao a bolivia, desculpe;

  10. UMA LÁSTIMA!!!!!! O SISTEMA “MENTIRA” TENTANDO IMPINGIR, FORÇAR; PESPEGAR INVERDADES. O DESAVISADO PERNAMBUQUINHO” “RR” ACABA DE TENTAR PASSAR O QUE NÃO DEVE UM PROFISSIONAL AO TOMAR UM MICROFONE. MINIMAMENTE, DEVE SE CONSUBSTANCIAR DE INFORMAÇÕES, VERÍDICAS, SENÃO, VEJAMOS: O “MICROFONISTA”, SABE-SE LÁ JORNALISTA, ACABA DE “INFORMAR” QUE AS MELHORES CAMPANHAS DO FUTEBOL MARANHENSE FORAM: A DO “MORTO” EM 1996 E A DA BOLÍVIA EM 2015. ORA, ME COMPRE UM BODE, OLVIDOU-SE, TALVEZ PROPOSITADAMENTE, QUE O MAIS QUERIDO JÁ FOI CAMPEÃO DA SÉRIE B EM 1982, NOTADAMENTE QUE SE VALE RESSALTAR, À ÉPOCA A RESPECTIVA SÉRIE TINHA UM OUTRO NOME, OU SEJA, BRASILEIRINHO. QUER MAIS ?

    1. Acredito que o caro radialista não citou 1972, pois naquele ano apenas times do Nordeste disputaram a Série B. Quando a competição passou a ser nacional ele tem razão.

  11. É isso aí. Levando porrada, fazendo feridas, criando cascas. Um dia ficaremos cascudos. Ainda não soubemos lidar com certos detalhes. Jogadores irão sair, normal, virão outros, mas o amor pelo time só aumenta. Estamos em construção…

  12. MAIS CHEGA DE LAMENTAÇAO. NAO ADIANTA CHORAR O LEITE DERREMADO E NEM PROCURAR O BODE EXPIATORIO PRA CARREGAR A CULPA. JA DIZIA O POETA; DEPOIS DA TEMPESTADE SEMPRE VEM A BONANÇA…FOMOS BEM MELHOR QUE A CAMPANHA DE 2014. SO PERDEMOS NA MEDIA DE PUBLICO. NAO SEI PQ. SÓ QUERO QUE CADA TORCEDOR FAÇA O SEU MELHOR NA PROX TEMPORADA.E COM CERTEZA VEREMOS UMA BOLIVIA MAIS FORTE. MAIS BRILHANTE. MAIS AGUERRIDA TRAZENDO MUITAS ALEGRIA PRA TODO ESSE UNIVERSO TRICOLOR ESPAILHADO PELO MUNDO INTEIRO. sao os desejos deste humilde torcedor

  13. LEMBRAM DO QUE EU FALEI? NADSON VC COM CERTEZA VAI ACANCAR SEU OBJETIVO COM AQUELES BELOS GOL QUE COSTUMA SEMPRE FAZER…PARABENS MEU CRAQUE. AINDA QUE NAO FOI POSSIVEL REALIZAR PELO MENOS DESSA VEZ O SONHO MAIOR DO ACESSO. MAIS VC REALIZOU SEU SONHO INDIVIDUAL. ARTILHEIRO ISOLADO DO MAIS QUERIDO. E EU MIM ORGULHO MUITO. ESPERAMOS VC MELHOR E MAIS QUALIFICADO NA PROX TEMPORADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *