Tuba Chip

Destaque em campo

Pimentinha divide meritos da boa atuação com os companheiros

Destaque em campo
Pimentinha dividiu meritos da vítória com os companheiros (Foto: Ronald Felipe)

Com a vitória sobre o Náutico por 2×0, na última sexta-feira, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa fechou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na 9ª posição com 15 pontos ganhos na tabela de classificação.

Destaque da partida, com um gol e uma assistência, Pimentinha dividiu a alegria da boa atuação com os companheiros: “Muito feliz com a boa apresentação e, principalmente, pela vitória, que foi muito importante para nossa equipe na competição. O mérito é de todo o grupo, que se dedicou bastante e soube se impor para conquistar o bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.

Muito requisitado, após o jogo, Pimentinha atendeu torcedores, tirou fotos com a criançada e destacou o valor da proximidade com o público: “Muito importante esse carinho da torcida, só motiva a querer fazer cada vez mais o melhor para o Sampaio”, afirmou.

Nesta segunda-feira, o grupo boliviano se reapresenta no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação visando o duelo diante do Grêmio., no sábado, em Porto Alegre.

13 respostas

  1. O Sampaio tem que tá muito atento com a arbitragem, sempre. Não me interessa os outros clubes eu torço é pro Sampaio e se roubar meu clube vou reclamar. Alguns boboes acham que o juiz roubar, errar, é normal, os jogadores trabalham a semana inteira, a torcida cria espectativa e o juiz vem e apita mal e não é punido pela CBF, isso tem que ser combatido.

  2. “CBF diz que VAR deveria ter sugerido revisão de pênalti de Mercado em Gabigol”. Pois é deveria…. Isso só vem mostrar que esses erros de arbitragem são recorrentes, e acontecem com todos os clubes e não só com o Sampaio Correa, como alguns bobos da corte dizem…. Todas as vezes que o time perde, a culpa, primeiro, é da arbitragem, a 2ª da logística e a a 3ª pela maratona de jogos…. O Sampaio para o jogo contra o Grêmio vai ter a semana cheia para treinar… Precisa começar a recuperar os pontos que perdeu dentro do Castelão… vamos esperar que diante do Grêmio arranque pelo menos 1 pontinho…. Vamos esperar também que Pimentinha esteja inspirado novamente e o Luís Daniel feche o gol…..

    1. Muito bem Rasputim. Você é o bobo mor, principalmente assim o faz quando não respeita opinião contrária a sua. Ainda vivemos num estado democrático de direito. Então respeite a opinião dos outros, inclusive do presidente do Sampaio que também pensa da mesma forma que nós em relação à arbitragem. Pare de se achar. Baixe a pelota. Pare de codinomear as pessoas de bobos, pois assim você se reduz a coisa pior que isso.

  3. O Cruzeiro ontem, reclamando de arbitragem, contra o Sampaio e o Criciúma jogou desde o primeiro tempo com um jogador à mais. Essas arbitragens não estão boas e o jogador tem que ficar esperto.
    P.jota df

    1. Lances ríspidos acontecem e não é só contra o Sampaio Correa…. Alguns anos atrás, Sampaio venceu o Cruzeiro com um golaço do Cabecinha, que tive o prazer ver jogar, lá dentro do Mineirão, e naquele jogo, um zagueiro do Sampaio quebrou a perna de um jogador do Cruzeiro….. Lances ríspidos acontecem no calor do jogo… Claro que tem que ser punido…. Agora, não é por que um juiz deixa de aplicar o mesmo critério, que todos os árbitros estejam conspirando contra o time do Sampaio Correa….

  4. Bom dia, muito bem observado Sr. J Araujo, alias o do Cruzeiro um pouco mais de violência, O Sampaio tem que prestar atenção na arbitragem sim.

  5. Ontem, no jogo entre Vasco x Cruzeiro, aos 22 min do segundo tempo, me chamou atenção, uma jogada em que o jogador do Cruzeiro, de forma maldosa, atingiu o jogador adversário e, o tal do VAR, sequer chamou a arbitragem para denunciá-lo.
    Algo quase semelhante, aconteceu entre Sampaio x Cruzeiro, só que sem maldade, e o VARgabundo forçou a expulsão do jogador boliviano.
    São situações como essa, que confirma o quanto somos perseguidos, destratados, humilhados, discriminados ….
    Essa vai para os bundões de plantão, que acham que arbitragem não interfere.

  6. Esse espírito coletivo é muito importante no desenvolvimento de uma equipe de futebol. É seguir nessa batida até o fim do campeonato, que com certeza os frutos do acesso chegarão no CT José Carlos Macieira, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.