Sócio UniversoTorcedor

Despedida

Bolívia Querida fecha participação na Série B com duelo em Criciúma

Tricolor se despede da temporada pensando na vitória (Foto: Lucas Almeida)

A temporada 2018 chega ao fim neste sábado. Um ano de sensações ambíguas, com êxtase, glória e uma pontada de desapontamento com o desfecho da Série B. Situações do futebol, que está longe de ser considerado uma ciência exata.

A queda nunca será o fim. Para o Sampaio Corrêa, é a chance de um recomeço, de restaurar as forças e voltar ainda mais imponente. Dói, é verdade, afinal, ninguém queria passar por essa situação novamente, mas são circunstâncias dessa natureza que reforçam o amor pelo time do coração.

Tricolor se despede da temporada pensando na vitória (Foto: Lucas Almeida)

Hoje à tarde, será o último jogo do ano, e ele pode até não valer absolutamente nada, no entanto, precisa ser encarado com a máxima seriedade, como reza a tradicional cartilha boliviana, movida por lutas e vitórias.

É só um até breve, os últimos 90 minutos da temporada. 2019 já está batendo à porta, com um horizonte impreciso, mas não para quem acredita no poder de superação desta instituição magnânima chamada Sampaio Corrêa.

3 respostas

  1. VALEU! MINHA EXCELSA ASSESSORIA..! E, BOTA SUPERAÇÃO NISSO, POIS ENCERRAMOS A TEMPORADA MAIS PERDIDOS QUE “CEGOS EM MEIO A UM TIROTEIO”. CONTINUAMOS NA TORCIDA..
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *