Sócio UniversoTorcedor

Desligamento

Presidente comunica saída do treinador Paulo Roberto

Presidente comunicou o desligamento do técnico Paulo Roberto (Foto: Lucas Almeida)

Em reunião no início da tarde desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota teve uma longa conversa com o técnico Paulo Roberto Santos e, em uma decisão de comum acordo, ficou definido o desligamento do treinador, que comandou o Sampaio Corrêa pela última vez ontem, na derrota de 2×1 para o Brasil de Pelotas.

O presidente Tricolor adiantou que já está tratando com alguns nomes e deverá fazer o anúncio oficial ainda hoje à noite.

Presidente comunicou o desligamento do técnico Paulo Roberto (Foto: Lucas Almeida)

19 respostas

  1. Graças à Deus, estávamos batendo na mesma tecla…
    2 pontas, e ninguém no meio… temos que ser estrategistas, muito fraco as escalações o time ficava muito previsível, o time mudará senhores tenham certeza! Sairemos dessa com o Marcinho!

  2. Vamos pagar um bicho para cada jogador por partida ganha, cobar cartões recebidos atoas e colocar para treinar cobranças de escanteios melhor triangulação, batedor de faltas e principalmente chutes a gol de pequenas, médias e longas distâncias, posicionamentos da defesa e transição rápida defesa ataque e finalizações.

  3. O treinador não tinha a leitura necessária do plantel, continuo escrevendo no próximo jogo, o time: Bussato, Bruno, Odair, Maracás e Luiz, Goiano, William, Juciney, Eloir, Marcos Aurélio e Bruninho. não escalem jogador ciscador( galinha é que cisca), matematicamente ainda é posssível.

  4. Uma pena que não deu certo paulo é um grande profissional, trabalhou aqui em sorocaba , adoro a cidade de São Luiz , ja estive ai por tres vezes e torço para que o Sampaio Saia o mais rápido possivel dessa situação.

    Grande abraço!

  5. Uma pena, não acho que essa saída adianta muito, mas vamos torcer pra que ainda haja tempo para que um novo treinador possa resgatar a auto estima dos nossos jogadores.

  6. Sampaio no inicio do ano ficou conhecido por se defender muito bem e apesar de n fazer muitos gol conseguia vencer. Vamos organizar o time e por favor botar a cabeça no lugar dos atletas, n da p inventar golzinho de bicicleta nessa situação. Vamos botar a bola p gol de quaquer forma, na raça!!!!

  7. Infelismente esperavamos mais, as vezes insistencia de um ou outro atleta que foi muito bem com o tecnico em outro time n rede na atual situação do sampaio.
    O grupo é muito bom! Mais pelo que olhei ontem o time esta olhando o jogador q esta com a bola resolver sozinho a jogada. Futebol é coletivo, no minimo temos que ter jogadas de triangulação p envolver o adversario, coisa que sampaio n tem feito dentro de campo. O time pareceu muito desorganizado e desmotivado. Ainda da tempo p sair dessa situação, o elenco é muito bom!
    Vumbora sampaio….!!!!

  8. ATENÇÃO MARACANÃ, TIME PARA ENFRENTAR A PONTE:BuSatto, Bruno, Odair Luminoso, Maracas & L Gustavo; Adilson, Sobral, Eloir e Jocinei; Marcos Aurélio & Uilliam Travessão. Simples assim.NÃO COMPLICAR!!
    ismar!!

      1. Meu caro amigo, este e meu time dos Sonhos tb. Depois quando recuoerar a forma, nosso paredao Andrey poderá voltar, afinal ontem ainda nao enrendi direito pq o Bussato foi parar dentro do gol no escanteio que culminou com nossa derrota, com o Julinho tb na esquerda, vinha subindo muito de produção esse lateral.

  9. Podia ser um ótimo treinador, mas não trouxe a sorte que precisamos. Certo que ele deu uma cara nova ao time, criou um padrão de jogo, só não soube ser ofensivo principalmente quando jogava dentro de casa.
    É esperar um novo treinador, e que Deus ajude, traga com ele principalmente a sorte que insiste em em não nos abraçar.
    Pode ser até que o próximo treinador perca todas as próximas partidas, e se ele ganhar as 8 que precisamos?

  10. É um bom treinador,mas não era é o que o Sampaio está precisando no momento,PR é um treinador para chegar no início do trabalho e o Sampaio precisa de um treinador que faça o time vibrar,ter sangue no olho e faça nos dentes,no atual momento só técnica não vai adiantar, é preciso que o os jogadores tenham muita raça e confiem plenamente no treinador,um treinador que seja meio durão,e que os jogadores comprassem a briga dele. Um cara como lisca doido por exemplo cairia bem agora,mas esse não vem por nada nesse momento.

  11. Boa tarde a todos mais q na hora da demissão não disse o q veio fazer,meu Cap Arlindo você é eterno aux. Diga para o próximo prof. Quem tem condição de jogo mostre para ele q Odair Lucas não é reserva a de nem um desse jogadores q temos na defesa do Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *