Sócio UniversoTorcedor

Desfalque

Bruninho tem fratura no pé confirmada

Exame apontou lesão no pé do atacante Bruninho (Foto: Lucas Almeida)

O atacante Bruninho realizou um exame de imagem, na manhã desta sexta-feira, que constatou uma fratura no pé, no segundo metatarsiano. A lesão aconteceu após uma entrada violenta do jogador do Figueirense, ainda no primeiro tempo da partida disputada em Florianópolis.

Exame apontou lesão no pé do atacante Bruninho (Foto: Lucas Almeida)

Segundo o departamento médico do clube, o tempo estimado de recuperação é entre oito a doze semanas. Na próxima semana, o jogador fará um outro exame de controle (raio-x), para ser definido se será necessária a cirurgia ou utilização de um tratamento conservador.

Revoltado com o lance desleal, o presidente Sergio Frota já acionou o departamento jurídico do clube para tomar as medidas cabíveis contra o meia Zé Antônio, responsável pela falta grave que fraturou o pé do jogador. 

Com quatro gols na temporada, Bruninho vai desfalcar o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste e o restante do turno da Série B.

19 respostas

  1. Bom dia a todos do Sampaio! O departamento jurídico do Sampaio tem que pedi uma punição para o jogador do Figueirense que fraturou o pé do Bruninho, do mesmo tempo que o jogador do Sampaio ficar fora dos gramados. Porque quem vai pagar o prejuízo pelo tempo que ele não poderá jogar? Temos que deixar ser ingênuos. A entrada foi criminosa e não pode ficar barato para o Figueirense.

  2. Jogador que fez os dois gols na vitória contra o Oeste/SP, aqui no Castelão, vai fazer falta para o decorrer da competição,por ter a característica de pegar a bola do meio do campo e avançar, quebrando a marcação do time. Que a sua recuperação possa ser a mais rápida possível,claro que seja uma recuperação rápida e de qualidade. Melhoras guerreiro.
    #VumboraSampaio

  3. O JOGADOR DO FIGUEIRENSE ENTROU NA MALDADE MESMO PRA CIMA DO BRUNINHO, FOI DE CARRINHO E OLHA QUE FOI NO PÉ A FRATURA, IMAGINA SE FOSSE NA PERNA PODERIA SER MAIS GRAVE AINDA. AGORA SÉRGIO FROTA TEM QUE ENTRAR MESMO COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA ESSE CARA SE FOSSE AO CONTRÁRIO ESTARIAM FAZENDO MAIOR CONFUSÃO, MARGINALIZANDO ATÉ O TIME DO SAMPAIO CORRÊA. EM 98 PELA COPA DO BRASIL, QUANDO O SAMPAIO ENFRENTOU O SÃO PAULO PELA COPA DO BRASIL, NO JOGO DE VOLTA NO PACAEMBU, AQUELE CARLOS MIGUEL EX-MEIA CAMPISTA NA ÉPOCA ESTAVA JOGANDO NO SÃO PAULO, COM DESTAQUE MAIOR NO GRÊMIO, FOI NA MALDADE NO JOGADOR DO SAMPAIO CHEGOU POR TRÁS SE NÃO ME ENGANO O JOGADOR FOI O EDIZINHO QUE SOFREU ENTRADA VIOLENTA DO CARLOS MIGUEL, ACABOU FRATURANDO A PERNA DO JOGADOR DO SAMPAIO, E A IMPRENSA PAULISTA NINGUÉM FALOU NADA, DISSERAM QUE FOI UMA DIVIDA NORMAL E ACHO NEM EXPULSO ELE FOI DO JOGO.

  4. violência não se paga com violência, mais esse cara ai merece tomar uma no jogo de volta, se ele jogar. o pior é que o Milton cruz falou que o jogador dele foi na bola, pode isso Arnaldo?

  5. MAIS UM FORTE MOTIVO PRA “NEGRADA” – “METER O PÉ NA JACA” – TREINANDO…….CHUTES AO GOL, À META, ENFIM, À CIDADELA ADVERSÁRIA!!
    ismar!!

  6. Craque de bola. Tem que levantar a cabeça e iniciar a recuperação rápida. Enquanto isso o treinador tem que dar oportunidade às opções que tem no elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *