Sampaio Corrêa

13 | mar | 2014 - 14:26 - 3623 visualizações

[hupso]

Desembarque tranquilo

Delegação chega a São Luís com bom resultado na bagagem

Flavio Araújo destacou os gols marcados fora de casa

Flavio Araújo destacou os gols marcados fora de casa

Com um bom resultado na bagagem, a delegação do Sampaio desembarcou no aeroporto Cunha Machado às 12h30 desta quinta-feira, vinda de Palmas, onde empatou em 2×2 contra a equipe do Interporto, pela estreia na Copa do Brasil.

Semblantes fatigados devido ao pouco tempo de sono, jogadores e comissão técnica desembarcaram tranquilos, destacando o bom resultado conseguido em Porto Nacional, mas atentos ao segundo jogo.

O técnico Flávio Araújo ressaltou o fato da equipe do Sampaio ter marcado gols na casa do adversário e considerou o empate um bom resultado, mas ciente de que a equipe precisa jogar com toda a determinação o segundo jogo para garantir a classificação: ‘A vantagem é boa, mas não podemos nos acomodar. Vai ser um jogo muito difícil, por isso, temos que nos concentrar e dar o máximo para conseguir a vaga’.

Araújo frisou também que o rendimento caiu um pouco no segundo tempo, mas que ainda assim foram criadas situações de gol com Cleitinho, William Paulista e Eloir. “As oportunidades foram criadas, mas não fizemos. Tivemos dificuldade também com o campo pequeno e ruim. Mas isso não é desculpa. De qualquer forma, o empate fora de casa foi um bom resultado”, acrescentou.

Flávio Araújo ressaltou que o Sampaio agora volta sua atenção para o Campeonato Estadual. “Temos jogo contra o Araioses, domingo. Com a derrota do Santa Quitéria por 1 x 0 para o Cordino, temos condições de assumir a liderança no jogo de domingo. Vamos trabalhar para isso”, finalizou.

Sampaio e Interporto voltam a se enfrentar no dia 9 de abril, no Castelão.

O grupo ganha o restante do dia de folga. A reapresentação está marcada para a manhã desta sexta-feira, no CT Carlos Macieira. A equipe fará treinamento em dois períodos. Pela manhã, atividades regenerativas. Pela parte da tarde, treino técnico com a equipe completa, já visando o próximo compromisso do Tricolor, domingo, contra o Araioses.

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail