Sócio UniversoTorcedor

Descanso providencial

Após repouso, objetivo dos atletas do Sampaio é reverter a vantagem do adversário

Contusão afasta Tote dos gramados por 40 dias

Às vésperas da primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2014, nesta quinta-feira, no estádio Castelão, os jogadores procuram manter o máximo de concentração no jogo e esperam reverter a vantagem do Moto, que jogará por dois resultados iguais, pelo fato de ter feito melhor campanha.

O lateral direito, Tote, um dos jogadores poupados na partida contra o Cordino, vencida pelo Sampaio por 1 a 0, reforçou que a equipe encontra-se centrada na vitória e é com esse espírito que entrarão em campo contra o Moto: “Clássico sempre tem pressão e todos querem vencer. Nosso diferencial tem que ser determinação”, afirmou o lateral direito do Sampaio Corrêa.

Tote aprovou o planejamento da comissão técnica em ter poupado alguns jogadores da partida contra o Cordino, após a grande vantagem conquistada em Barra do Corda: “Foi bom. Vínhamos de uma sequência muito grande e serviu para recuperar, entrar forte na decisão e se preparar melhor para a maratona que teremos pela frente”.

Tote volta ao time nesta quinta contra o Moto
Tote volta ao time nesta quinta contra o Moto

3 respostas

  1. Aviso aos jogadores do sampaio, é bom saber que estão descansados, pois, isto só torna sua responsabilidade maior. Sabemos que nossos atletas têm mais técnica que os do adversário, Porém clássico não se vence sócomtécnica é preciso também muita dedicação e raça, ou seja, comprometimento com as cores do clube, torcida e diretoria, que está fazendoum esforço muito grande para manter seus salários em dia. Força tubarão e contem sempre conosco (torcedores).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *