Sócio UniversoTorcedor

Desbancou

Sampaio bate líder Vera Cruz na última partida da fase classificatória

Sampaio venceu o Vera Cruz na prorrogação (Foto: Alvaro Jr.)

Jogando em Campinas, na noite desta quinta-feira,  o Sampaio Basquete vingou a derrota do primeiro turno e venceu o Vera Cruz Campinas na prorrogação por 70 a 65, após empate em 60 pontos no tempo normal.

Sampaio venceu o Vera Cruz na prorrogação (Foto: Alvaro Jr.)

Tati Pacheco teve 15 pontos e Briahanna Jackson anotou outros 14 para a Bolívia Querida, enquanto Nadia teve um duplo-duplo (13 pontos e 10 rebotes) e Mari Dias foi a cestinha e MVP do jogo, com 16 pontos, 5 rebotes e 19 de eficiência.

O primeiro chaveamento dos Playoffs começa na próxima semana. As datas ainda serão anunciadas nos próximos dias pela organização da LBF.  O Sampaio (2º) vai enfrentar o Ituano (7º), numa melhor de três partidas. 

 

7 respostas

  1. O time do Sampaio Basquete, tá colhendo os frutos de um planejamento bem feito, não tem mistério, agora, é só uma questão de tempo pra conquistar o título de campeão da LBF 2019, no nome do Senhor Jesus.

  2. Parabéns a vocês meninas que vem fazendo uma belíssima campanha nesta Liga de Basquete, elevando cada vez mais a marca SAMPAIO CORREA. Boa Sorte!

  3. Gosto muito de ver essa equipe jogar, termina os jogos sempre de forma competitiva sem dar chances ao adversário. Ontem mesmo na prorrogação, superou seus limites sobrando em quadra. Meninas muito boa tecnicamente e forte fisicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *