Sócio UniversoTorcedor

Desagradou

Presidente Sergio Frota criticou treino do Vasco realizado no Castelão

Torcida invadiu o gramado do Castelão

O time do Vasco fez um treino de reconhecimento, na tarde de ontem, no estádio Castelão. Mas a decisão não agradou nem um pouco o presidente Sergio Frota, que criticou a liberação do campo para a equipe carioca.

Torcida invadiu o gramado do Castelão
Torcida invadiu o gramado do Castelão

Segundo Sergio, o estádio do jogo nunca é liberado para nenhuma equipe, mas viu favorecimento ao Vasco, por tratar-se de um grande time do Rio de Janeiro.

Frota ainda completou sua indignação lembrando que o Sampaio nunca faz nenhum tipo de reconhecimento de campo quando vai disputar suas partidas longe de casa.

21 respostas

  1. Pernambucano,é muito bairrista,por isso mesmo,perderam de contratar
    um grande zagueiro da marca de Luis Otávio do Sampaio Correia por in
    dicação do seu eis treinador Milton Mendes,eu inclusive ouvi como tam
    bem outras pessôas aqui em Recife,o jornalista que faz o programa de /
    18 horas esqueci o seu nome agora,teve a coragem de colocar em dúvi-
    da as qualidades do nosso jogador,alegando que o referido,não podia //
    prestar,sendo de time lanterna como o Sampaio Correia.

    1. Cara vc é ridiculo falando isso, em primeiro lugar o vasco sofreu o penalti no inicio do jogo quando o lateral sofreu um tronco nas costas, ( o juiz não marcou) ai sapaio correia fez o gol, logo a seguir o maxi rodrigues driblou meio time do sampaio correia que acabou fazendo um penalti, depois o vasco virou com aquele gol que a bola quicou em cima da linha mais acabou entrando, ai depois vcs sofreram um panalti que o juiz não marcou, e depois emparam me esplica onde vcs foram prejudicados…..

      1. Se teve tranco de Eloir e o juiz nao deu da mesma forma no segundo tempo o vasco fez o mesmo e o juiz usou o mesmo criterio. Ja no penalti p vasco jonas corta a bola primeiro. Quando foi a favor do sampaio o jogador eh derrubado sem terem tocado na bola antes e o Juiz tava perto e nao deu. Roubo. Entao o placar justo seria 2×1 para o Sampaio…

        1. O time do vasco é ruim, o Sampaio deveria ter ido para cima deles desde o começo do jogo, foi o que nós torcedores falamos em nossos comentários, perdeu para o Avai de goleada, foi eliminado pelo ABC. Só falta você dizer que um tranco deste na Europa é pênalti, Kleber fez falta clara dentro da área esse juiz não deu porque queria prejudicar o Sampaio e também porque o nautico também está. na luta contra o Sampaio em pontos. Naim está correto no comentário, o vídeo é claro Jonas foi na bola e jogador do vasco pulou para cavar o pênalti, na Europa pegaria cartão e seria advertido.

  2. VEJAM COMO SÃO AS COISAS AQUI NO NOSSO ESTADO COMO ESSE PESSOAL GOSTA DE DAR VALOR AS COISAS DOS OUTROS DO QUE DA TERRA . OS CARAS SÓ FALTAM SE ENTREGAREM DE CORPO E ALMA , OS JORNALISTAS ESPORTIVOS A MAIORIA ESTÃO TORCENDO PARA O VASCO E NÃO ESTÃO ACREDITANDO MUITO NO SAMPAIO, MAS ASSIM É BEM MELHOR DEIXEM ELES PENSAREM QUE O SAMPAIO VEM PRO JOGO DESACREDITADO QUE NA HORA CERTA O TIME VAI DAR A RESPOSTA É DENTRO DE CAMPO ,VAMOS LARGAR ESSES OTÁRIOS PRA LÁ E VOLTAR AS NOSSAS ATENÇÕES NO SAMPAIO O QUE É MAIS IMPORTANTE , VAMOS LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O SAMPAIO RUMO UMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO VASCÚ.

  3. hje nois vamos ganhar do vasco, da fmf , dos torcedores do morto club e de todos q gostam de prejudicar o sampaio sabe pq, pq deus hoje e sempre e sampaio correa………………….. 1 x 0….paió

  4. A Federação Maranhense de Futebol não poderia liberar o Castelão pros jogadores do Vasco treinarem foi falta de respeito com o pessoal do Sampaio Corrêa. Vamos ganhar deles hoje por 3 x 0 três gols do Pimentinha, eu e minha mãe, meu Tio Humberto torcemos pra Bolívia Querida.

  5. essa pessoa que liberou o estádio devia ser punido,Presidente trabalho com o Consórcio Embracon tou oferecendo uma carta de crédito no valor de R$ 400.000,00,com presteções boas para que o Sampaio compre seu ônibus Monobloco com as cores do Sampaio,contato 89125512,ligue-me para agendarmos uma visita e explicar todo plano aguardo retorno um abraço bolivia 3 X 1

  6. PRESIDENTE, se eu “apitasse” alguma coisa em relação ao assunto, objeto deste post, de postagem, MANDARIA O CAPITÃO DE FRAGATA TREINAR NO SANTA ISABEL. Pra ser sincero, nem sei se ainda existe algum resquício daquela antiquiquíssima praça de esportes!!!

  7. Hj é dia do maior jogo do campeonato da seria B, no nordeste.
    O vasco pode treinar aonde ele quiser, e que venha, pq a bolivia esta preparada.
    Lembrem-se, temos time, grandes jogadores e a massa boliviana.

    Hj é o grande dia da torcida boliviana mostrar para que veio, o time mais do que nunca precisa hj dessa torcida.
    Qdo o vasco tiver com a bola, vaia neles.
    Qdo o sampaio estiver com a bola, incentivo e aplauso seja qual for a jogada.

  8. TORCEDOR MARANHENSE LEGITIMO, NÃO VAI VESTIDO COM A CAMISA DE OUTRO TIME, TEMOS QUE PRESTIGIAR O QUE É NOSSO. TORCEDOR VISTA A CAMISA DO SAMPAIO E VAMOS A GUERRA. PAIOOOOOOOOOÔ.

  9. SE O VASCO FOSSE TREINAR NO CT DO MORTO CLUBE, CERTAMENTE SERIA REBAIXADO A EXEMPLO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PALMEIRAS.
    FOI SÓ BOTAR O PÉ NO CT LAMAÇAL PRA FICAR EM ÚLTIMO LUGAR NO BRASILEIRÃO.

  10. Isso é coisa da FMF. Esses torcedores são abestados mesmo, ficam babando por jogadores que não estão nem aí para eles. E a segurança do estádio deixou a torcida invadir ????? Porque quando acompanho aos treinos do Tubarão, não vejo nenhuma invasão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *